1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi é uma princesa >
  3. Cante para mim

História Yoongi é uma princesa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro de tudo, quero que saibam que eu tive dificuldade em fazer tudo em apenas mil palavras, mas não ficou tão ruim rsrs.
Não mandei para betagem, pois não tenho muito tempo até o desafio acabar, se encontrarem algum errinho por favor desconsiderem.
Essa one é um desafio dado pela @_Love_Myself com o tema "cante para mim", e como eu sou muito preguiçosa pra fazer outra capa, peguei a do desafio das capistas e inseri tudo na mesma história.

Enfim, espero que tenham uma ótima leitura bebês.

Capítulo 1 - Cante para mim


Min Yoongi caminhava pela estrada de chão com sua cestinha vazia, buscando encontrar pela floresta algumas maçãs, já que estavam no inverno, e essa era a época das frutas que o reino inteiro gostava. O jovem garoto passava entre as árvores cantarolando uma musiquinha que havia aprendido no grupo de amigos. Yoongi adora cantar desde pequeno, e usa isso, além dos seus cabelos azulados estranhos para encantar as pessoas. 

Antes de se aproximar da primeira macieira, escutou barulhos de galhos quebrando, o que não era de costume naquele horário, era cedo demais para alguém estar vasculhando a floresta. Yoongi ficou de prontidão entre uma árvore e outra, apenas para o caso de ser algum ladrãozinho. 

Yoongi deu um pulo pelo susto, quando então ouviu a voz de um homem atrás dele.

— Deveria cantar mais, sua voz é encantadora jovem camponês. 

O azulado virou-se rapidamente para ver o rosto de quem lhe assustou, mas logo observou ser o Kim Taehyung, o príncipe fujão. Ambos eram muito amigos.

— Deveria voltar ao castelo! — Yoongi continuou a caminhar, mesmo querendo ficar próximo ao príncipe. — Hoje terá o grande baile, e você sabe como são seus pais. 

— Mas ainda é cedo. Posso ficar com você? — ele pediu manhoso, sabendo que teria um sim como resposta.

Yoongi não precisou responder, pois sempre era um sim para os pedidos do garoto. Ele é encantador, e sabia disso, seus olhos pequenos, seu cabelo escuro, sua pele branquinha, tudo é belo. 

— Você deveria ir ao baile. — Kim Taehyung é muito inocente. 

O azulado virou-se para o outro. 

— Entendo sua vontade de ser gentil com os outros, mas você sabe que não é possível isso acontecer. Eu posso entrar, mas não quero, essas coisas não são pra mim. — recolheu as maçãs que conseguia alcançar. 

— Você é muito chato, hyung. — resmungou. — Queria dançar com você, não com as mulheres. Papai disse que várias viriam apenas para dançar comigo, o que eu faço? — ele se sentou no monte de folhas que se acumulava na ponta da árvore. 

O azulado se sentiu mal por não poder fazer nada, queria poder apenas dançar com o moreno, apenas tocar sua mão enquanto escuta uma bela melodia-esta que envolve o corpo dos dois nos movimentos lentos. 

— Fuja comigo.

— O que? — Taehyung se espantou por alguns segundos. — Está falando sério? — ele tinha uma pontinha de esperança. 

— Não. — suspirou por fim.

Se sentou ao lado do garoto, lhe entregando uma das maçãs, a mais vermelhinha e bonita. Taehyung apoiou sua cabeça no ombro de Yoongi.

— Você pode cantar pra mim, hyung? — Taehyung pediu em um sussurro, logo Yoongi começou a cantar baixinho. 

└╼Insira First Love-Suga╾┘

Havia uma pontinha de tristeza enquanto Yoongi cantava para o mais jovem, ele queria poder tê-lo por pelo menos uma vez por inteiro. Ele não deixava o moreno se aproximar demais, sabia das consequências caso fossem descobertos por alguém. Pensou sobre as oportunidades que teve de ter sido feliz sendo quem era, e com quem ama. Mas de todas elas, Yoongi não se deixava levar, por isso sempre o afastava de algum jeito, pois imaginava que ele poderia sofrer, e mesmo assim Taehyung sempre voltava para o azulado, apenas para ouvi-lo cantar enquanto aproveita uma maçã.

▬▭▬▭▬

— Tu devia ir ao baile, o seu príncipezinho vai tá lá né? — Jin, o vizinho fazendeiro logo proferiu. Ele conhecia muito bem Yoongi, pois eram amigos desde a infância. — As muié vão mexer com seu homem, tô falando procê. 

— Eu não posso ir, eu sou um homem, as mulheres é quem dançam com o príncipe, seu tolo. — Yoongi se sentou no banco de madeira que rangeu ao sentir o peso do corpo. 

— Pois se vista de muié então! — Jin bateu nas costas do amigo como um incentivo. 

E por mais que ideia seja excepcionalmente muito louca, Yoongi cogitou na ideia, mas antes precisava correr contra o tempo para arrumar algumas coisas em especial, e claro chegar a tempo para o baile.

Yoongi sentiu a adrenalina correr em suas veias, queria deixar tudo impecável, ser uma mulher para poder dançar com seu príncipe, e tê-lo em seus braços pela primeira vez. A ideia era péssima, mas não custava Min Yoongi se arriscar por pelo menos uma vez na vida. 

Com a ajuda de sua irmã, conseguiu um belo vestido rosado, que por sinal havia ficado perfeitamente ajustado no corpo do azulado. Uma maquiagem suave para realçar os olhos, e batom para avermelhar a boca. Sapatos de salto que agoniavam o garoto, e por fim um adereço para seu cabelo falso, que era na cor castanho claro. 

A caminho do castelo, já se via muitas outras pessoas animadas para o dia festivo, não era de costume o rei abrir a porta do castelo para os súditos, mas não havia o que reclamar, era maravilhoso estar dentro do castelo e perto de seu jovem príncipe.

A música animada havia começado a tocar e Yoongi procurava por todos os cantos Kim Taehyung. O encontrou próximo a uma mesa com quitutes e bebidas. Estava decidido a fisgar seu príncipe, portanto caminhou até o mesmo.

 — Licença, príncipe Kim Taehyung. — Yoongi se curvou em reverência. — Gostaria de convidá-lo para dançar, se não for de muita ousadia. 

Taehyung se virou observando a bela moça que estava ao seu lado.

— Claro. 

Ambos começaram uma dança animada, mas logo ela foi trocada para uma mais suave e delicada. Então Yoongi pode finalmente tocar Taehyung. Sorrindo bobo, o mesmo encaixou a sua cabeça na curvatura do pescoço do outro. 

— Seu cabelo azul é muito melhor que esse, hyung. — ele sorriu enquanto proferia as palavras. — Cante para mim. 

E baixinho, sussurrando ao pé do ouvido do príncipe Min Yoongi cantou:

└╼Insira First Love-Suga╾┘

Demonstrando todo amor que sentia pelo garoto, e agradecendo por ter finalmente tomado uma atitude para ser feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...