1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, my beloved

História Yoongi, my beloved


Escrita por: arthms

Fanfic / Fanfiction Yoongi, my beloved
Sinopse:
— Então por que você está me encarando? — Yoongi estava fazendo biquinho. Repito: Yoongi estava fazendo biquinho. Automaticamente, os olhos de Jungkook foram para a boca do ômega. Ele se recuperou rapidamente — era só um biquinho! — e voltou a olhar para os olhos de Yoongi, os olhos muito bonitos de Yoongi. Na verdade, qual parte de Yoongi não era muito bonita? Nenhuma. Ele era perfeito.

— Eu… — pensa rápido Jungkook! Qual é uma boa desculpa para o fato de que você estava encarando ele na cara de pau? — desenho! E você… queria te desenhar porque é o que eu faço! Eu desenho pessoas! Então, por isso estou te encarando.

Ok, não era uma boa desculpa, mas Jungkook não era conhecido por conseguir pensar sob pressão. Tanto faz, Yoongi sorriu e, por baixo do blush que ele usava, ficou ainda mais vermelho.

— Você quer me desenhar?

— Sim! Eu desenho todo mundo! — Jungkook riu para disfarçar o fato de que estava mentindo. As únicas pessoas que ele já desenhou foram seus amigos, como um presente de aniversário para Jimin. Ele preferia desenhar paisagens. Mas, Yoongi, Jungkook adoraria desenhar ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 166
Favoritos 48
Comentários 5
Listas de Leitura 14
Palavras 10.080
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Alfa!jungkook, Namjinseok Namoram, Omega!yoongi, Vmin Namoram, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
5
166
10.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.