História .yoongi se culpava - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Drabble, Suga, Yoongi
Visualizações 23
Palavras 187
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único, assim como cada sentimento de Min


Yoongi se culpava durante todos os exatos 365 (ou 366) dias do ano, se culpava por levar tudo muito além do que deveria e colocar seu amor em tudo. Se culpava por lembrar de coisas que mais ninguém lembrava, pequenos momentos marcantes e importantes, mas apenas para ele, ninguém mais se importava com isso. Afinal, nem se quer uma pessoa se importava com os pequenos atos quase inotáveis de amor de Min; Aparentemente, dizer que salvou algo para a pessoa ver não parece algo comparável com dizer 'eu te amo', uma palavra que para ele não prova muita coisa, mesmo que para o resto do mundo importasse bastante.

Yoongi se culpava todos os dias do ano, simplesmente por amar desde quem conheceu e conversou por três semanas até quem o conhece por mais de um ano, ele se culpava demais simplesmente por amar todos aqueles que tinha oportunidade, por não saber demonstrar, por não achar 'eu te amo' uma palavra tão importante. Yoongi se culpava simplesmente por ser ele mesmo; Yoongi se culpava simplesmente pelo fato de ser Min Yoongi e amar demais todos a sua volta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...