História Yoongi-Suga(Caminho à perversão!) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Suga, Yoongi
Visualizações 383
Palavras 1.826
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Okay

Capítulo 27 - O grande dia! Part.01


Fanfic / Fanfiction Yoongi-Suga(Caminho à perversão!) - Capítulo 27 - O grande dia! Part.01

~ Dia da Feira  ~ 


Era finalmente o grande dia. Para muitos era apenas mais uma atividade para obtenção de nota, para outros, era a grande oportunidade de recuperar seus preciosos pontos, e era na segunda opção que Jin e Jungkook se encaixavam. Após muita discussão, brigas e ameaças, os dois chegaram ao consentimento que o melhor a fazer era seguir a ideia de Jin, já que as de Jeon pareciam no mínimo ideias de criança na visão do mais velho. 


A movimentação no pátio da escola era grande, várias pessoas se encontravam empolgadas com seus trabalhos em mãos e apresentavam para o público com alegria, já outros, se encontravam enrolados perante a situação, era o caso de Jin e Jungkook. Os dois estavam em uma barraca em que se podia ver uma pequena placa em frente escrito: "Responda e ganhe um doce". 


- Que ideia brilhante, Jin! - Jungkook revira os olhos 

- Queria que colocássemos sua ideia em prática? Aquelas frases eram horríveis, tão horríveis quanto suas roupas - Jin apoia os cotovelos na borda da barraca e observa as pessoas parando para assistir os trabalhos que mais chamassem atenção, ou seja, qualquer um, menos o deles - Talvez ninguém tenha vindo aqui por causa dessa história de doce, você sabe, dá diabete - Jin finalmente olhou o amigo 

- Seokjin, quem na face da terra perderia a oportunidade de ganhar doce de graça? - Jungkook levantou a cesta de guloseimas - Que história é essa de diabete? Isso não mata! 

- Não é de graça, precisa responder as perguntas - Jin dá de ombros - E diabete mata, idiota! 

- Eu preciso de pontos! - Jeon bufa


O garoto estava completamente sem esperanças, o que sua mãe dirá quando descobrir que seu filho reprovou em Filosofia? Não, isso não. Precisava conseguir um jeito de arrastar as pessoas para a barraca, nem que fosse a base de socos, chutes ou apelo sexual. 


- Eu aposto que se estivéssemos oferecendo drogas ao invés de doces, a galera apareceria igual mosca na bosta. 

- Você tem cada ideia estúpida! - Jin dá um tapa na cabeça do amigo 


De tão desesperado que estava, Jeon já cogitava a ideia de oferecer sua ajuda em alguma disciplina só para as pessoas aplaudirem seu trabalho, de preferência, na frente do professor de Filosofia, que juntamente a de Espanhol, analisavam cada trabalho um a um. Com certeza teriam uma decepção ao chegar em sua vez. Mas como ofereceria ajuda a alguém se ele não sabe de nada? De repente, ao olhar em volta em busca de algum trabalho para plagiar - sim, ele estava cogitando essa ideia - Jungkook ver uma quantidade significativa de garotas em volta de Jimin, o garoto parecia mostrar alguma coisa interessante. Jungkook apenas revira os olhos com a cena. 


- Se eu tivesse essa fama que o Jimin tem, com certeza passaria o rodo em todas as garotas da escola 

- Quê? - Jin estava incrédulo - É por isso que nenhuma faz questão de olhar na sua cara, trata as garotas assim pra você ver se é bagunça. Deixa de ser babaca, cara! - Mais uma vez, Jin dá um tapa na cabeça do amigo 

- Um beijo! - Jungkook arregala os olhos - Um beijo, é o que precisamos! - O garoto pula de alegria 

- Nossa, cara. Você tá na seca mesmo 

- Deixa de ser idiota, Jin. Vamos mudar essa placa ridícula, ao invés de "doces", mudaremos para "beijo". Todo mundo cai em clickbait, dá certo com os YouTubers

- Quem vai beijar quem? 

- Ora, a gatinha que responder certo, ganha um beijo do senhor gostosão aqui! - Jeon sopra suas unhas e mantinha um sorriso convencido nos lábios 

- E cadê o senhor gostosão? Sou eu? Por que vamos combinar que o único que acharia você gostoso seria um canibal, e bem louco, porque com tanta doença que você tem - Jin começa a rir - Até a ideia das drogas era melhor! - Ele leva sua mão até o ombro do amigo - Fala sério, cara. Você acha mesmo que alguém quer trocar baba com um lixo humano igual você? Por favor! E o que fará quando for um garoto a responder? - Jin limpa uma falsa lágrima de seus olhos, não conseguia imaginar de onde saia tanta idiotice. 

- Eu vou provar pra você! 


Com uma caneta, Jeon riscou o nome "doce'' da barraca e escreveu "beijo". Logo após, tirou sua camisa e subiu em cima da barraca fazendo ali uma dança que julgava sensual. Jin, já com muita vergonha e incrédulo, tinha certeza que Jeon havia se drogado e o efeito só apareceu agora 


- JEON, PELO AMOR DE DEUS! - Jin grita e puxa as pernas do amigo que logo o chuta e continua sua dança - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SEU LOUCO? 

- Estou dançando sensualmente! - Jungkook passa a mão no peito enquanto mexia seu corpo e morde seus lábios 

- ISSO NÃO TÁ SENSUAL NÃO, JEON. TÁ MACABRO! 

- Tá dando certo, Jin - Jeon arregala os olhos ao encarar aquela multidão vindo ao seu encontro - Eles estão gostando, vai buscar meu celular pra colocar uma música - Jungkook pegou sua camisa no chão, subiu na barraca de novo e rodou sua camisa no ar enquanto achava que estava sensual passando a mão na barriga na qual não havia músculo nenhum e mexia seus quadris tentando seduzir a mulherada 

- Jeon, para de ser drogado, eles estão rindo da sua cara. Não tá vendo a galera gravando você? - Jin estava escondido na parte interior da barraca, tamanha era sua vergonha - VOCÊ É FEIO, JEON, ACEITA! ASSOMBRAÇÃO PERTO DE VOCÊ É A IMAGEM MAIS BELA JÁ VISTA. 

- VENHAM! VENHAM! RESPONDAM AS PERGUNTAS E GANHEM UM BEIJO! - Jeon gritava enquanto "dançava" 

- Eu devia ter ficado no meu quarto chorando! - Jin cobria o rosto de vergonha enquanto uma grande multidão filmava seu amigo e riam da sua cara. 


            ¤         ¤         ¤ 


~ P.O.V S/n 


Eu e as meninas estávamos em uma das mesas do refeitório conversando sobre não termos feito nada para a feira, a verdade é que nenhuma de nós precisava tanto assim, mas uns pontinhos a mais seria bom.


- Qual o motivo de tanto barulho? - Vick tapa os ouvidos irritada 

- Não, sei! Parece está vindo do pátio! - Lisa dá de ombros 

- Estão gritando o nome do Jungkook? - Franzi o cenho 

- Parece que sim! - Lisa toma seu milkshake - Acho que o trabalho dele deve está demais! 

- E a gente não fez porra nenhuma! Parabéns! Nota zero! - Respondo com ironia 

- Deixa disso, S/n! Vamos falar de algo mais importante, a Vick tem algo a dizer - Lisa estava animada 

- Quê? Eu não! - Vitória parecia desconfortável 

- Fala logo do seu lance com o Hoseok! 

- Quê? Vocês estão ficando? - Estava incrédula 

- Sim! - Vick cora 

- Cara, que isso? Você até parece a Ariel da Pequena Sereia, deixou a família pra trás pra ficar com um cara que nem ao menos conhece - Respondo e tomo um pouco do meu milkshake 

- Não seja dramática, S/n! A Vitória não foi embora e nem deixou a família! - Lisa fala 

- Não foi ainda. Não faz um dia que esses dois se falaram e já estão começando namoro! - Falo 

- Eles já se amavam! - Lisa rebate 

- Tá, tá, okay. Olha, porque não vamos ver o trabalho do Jungkook? A galera não para de gritar, vai que estamos perdendo algo muito bom? - Sugiro e levanto da cadeira, as garotas fazem o mesmo


Após chegar no pátio, uma surpresa, algumas garotas passavam a mão no abdômem de Jeon enquanto ele achava que dançava sensualmente. Algumas pessoas riam e filmavam e outras entravam na brincadeira, se é que era uma. Lisa e Vick riam da cena e eu aproveito para sair dali, vai que a diretora chegue e puna todo mundo pela bagunça? 


Caminho em direção ao banheiro e claro, como não podia faltar o drama do dia, lá estava Min Yoongi novamente no gramado, ele estava cabisbaixo com uma bola de basquete na mão. Sem chamar atenção, caminho até o banheiro e me encaro no espelho. 


- Yoongi me ajudou na Enfermaria, certo? Nada mais justo que retribuir. Mas como? 


Lavo minhas mãos, saio do local encontrando Yoongi ainda no mesmo lugar e do mesmo jeito e parto para o pátio onde o "show'' de Jungkook parecia ter tido fim já que não se encontravam pessoas ali 


- O que está fazendo aqui? - Tae aparece 

- Tava no banheiro, por quê? 

- A diretora mandou eu chamar todos os alunos para o auditório, têm algumas apresentações que serão feitas lá. Agora só falta você - Tae me empurra - Entra logo, vai!    

- Espera! - Paro - Apresentações? 

- Sim! Agora vai! 

- Tae... o que acha de me ajudar a fazer uma coisa? - O encaro com uma expressão de quem vai aprontar alguma 

- Como assim? - Ele levanta sua sobrancelha 

- Vamos entrar, okay? Explico depois! - Puxo o braço do garoto 

- Mas eu preciso chamar os alunos! - Tae tentava se soltar 


Sem dá atenção para o que o garoto falava, entro no auditório e vou para as últimas fileiras fazendo Tae sentar ali. 


- Fica aqui! Vou fazer seu serviço! Vou chamar os outros alunos! Olha como sou uma boa amiga! - Dou um sorriso 


Tae não me deu ouvidos por está ocupado olhando para o teto, olho para o mesmo e percebo que estava enfeitado com alguns dragões e estrelas de papelão. Reviro os olhos e saio do local torcendo para que um certo loirinho ainda estivesse no gramado da escola, e estava! 


- Yoongi, a diretora pediu para que todos comparecessem ao auditório 


O garoto nada disse, apenas levantou e sem nem ao menos olhar para mim, seguiu caminho. Faço o mesmo e vou em direção as últimas fileiras, lugar onde deixei Tae 


- Ei, me segue! - Puxo o braço do garoto não dando tempo para ele responder nada 


Já do lado de fora, meu amigo questiona 


- Tá louca? O que está fazendo? A apresentação vai ser aqui fora? - Tae arregala os olhos - Nós vamos nos apresentar? - Ele bate na testa - Droga, não tenho nada preparado - Ele olha para o chão - Mas quem sabe aquela música... 

- Para, garoto! - Reviro os olhos - Não quer fazer todos dentro desse auditório rirem? 

- Como? - Tae franze o cenho 

- Por que não me ajuda? 



Eu queria tanto ver Yoongi rir que a primeira ideia que me veio a cabeça parecia perfeita. Com ajuda de Taehyung, jogaria tinta na cabeça de alguém que estivesse se apresentando, Yoongi iria rir, e ninguém saberia que fomos nós. 


Notas Finais


1- Galera, foi malzão pela capa desse capítulo tá um pouco pobre em design, mas eu não manjo dessas coisas e tô tentando deixar essa fic interessante (Detalhe: enqunto a feira não acabar, vai continuar sendo essa capa, okay)
2- O que acharam do Jin e do Jungkook? Hahahha eu amo eles
3- Vick namorando o Hoseok, hein? Será que vai acabar bem?
4- E esse plano da S/n?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...