1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. O resultado.

História Yoongi, uma pessoa especial. - O resultado.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oii voltei!

No capítulo de hoje, você vai conferir o RESULTADO do TESTE de ______, positivo ou negativo?

Confira!

Capítulo 25 - O resultado.


Eu chamo Yoongi no banheiro, gritando e chorando:

- Yoongi venha cá! - Eu digo com as mãos nos olhos, não queria ver antes de Yoongi. 

- Diga pequena. - Ele veio correndo, coitado.

- Vamos ver o resultado juntos, ok?

- Ok.

Então eu tiro as mãos dos olhos e do "munitor" do aparelho. O resultado era NEGATIVO.

- Aaah não pequena! - Grita Yoongi.

- Negativo?! Eu sabia! - Eu digo indo em sua direção para abraça-lo.

Ele começa a chorar até não parar mais, ele estava muito triste.

- Yoongi, é até melhor não termos um filho, ou uma filha, não temos dinheiro o suficiente nem pra pagar nada, aliás comecei a trabalhar a pouco tempo. Você até conseguiria pois você é um famoso, cantor e dançarino, mas com o seu salário sozinho não daria certo. Espero que intenda isto e não quero te ver triste, eu também estou arrasada por este resultado mas temos que intender. Não fique assim! 

Eu enxugo suas lágrimas e o beijo na bochecha. 

Yoongi sai de perto de mim e vai abraçar os cães. Muito fofo.

1h depois

- Pequena! - Ele me grita da sala 

-Oiii! - Eu grito da cozinha.

-Vamos adotar uma criança?

- Amor, eu não sei não.

- Vai?! Vai ser bom pra gente. 

- Melhor não! Por favor me intenda, não dá certo. Daqui pra frente talvez...

Ele afirma um "sim" com a cabeça; 

 


Notas Finais


Bom pessoal, gostaram? Espero que sim.

Algumas meninas vieram falar comigo para não colocar gravidez no meio deste capítulo, então resolvi atender o pedido de vocês. Espero que vocês tenham gostado certo? Porque não foi todas vocês que me pediram isto... vai que essas duas gostaram e o resto não!? Então resolvi não colocar agora mas daqui pra frente, me aguardem!
Um beijo espero mesmo que tenha gostado. Até a próxima, tchau!

Minhas redes sociais:

Instagram: Giovanna.Nicoli
Snapchat: Giovanna_Nicoli
Kpop Animo: Trouxianekapoper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...