1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Yoongi me salvou!

História Yoongi, uma pessoa especial. - Yoongi me salvou!


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oii Voltei! 💕

👇No capítulo de hoje, rolou algo muito desagradável e Yoongi me salvou!
Confira! 💕

Capítulo 35 - Yoongi me salvou!


Eu estava no tédio quando re repente a campanhia toca então vou atender. Olho no olho mágico mas a pessoa estava de costas. Com certeza não era Yoongi conheço ele de costas... não era. Então mesmo assim abri pra ver quem era, era Junglee. Ele olha maliciosamente pra mim e diz:

- ________! 

Em seguida ele me agarra e começa a  me beijar e me agarrar com muuita força, eu conseguia sentir sua força nos braços. Eu o beijava com nojo tentando me soltar mas não adiantava. Ele me leva até o quarto. Chegamos então ele me jogou na cama e subiu em cima de mim que acabou me machucando mais ainda. Ele tira minha blusa e meu short me deixando sem calcinha e sutiã.

- Você vai ver agora quem eu sou de verdade! - Ele diz me encarando.

- Para Junglee! 

- Não vou parar não eu sei que tu gosta safada!

- SAIII!! 

Ele me ignora e contiua a "agressão". 

Ele tira minha calcinha me deixando apenas de sutiã, então ele começa a colocar seu membro em mim. Aquilo estava doendo muuito! De repente eu escuto a porta da sala, alguns segundos depois Yoongi aparece na porta. 


S/N off

Yoongi on 


Depois da festinha fui para minha casa; sentei no sofá e liguei a TV e peguei o celular mas ele estava 5% de bateria, então fui pegar o carregador. 

Rosei a casa toda e não achei o carregador então tinha me lembrado que havia eaquecido na casa ________, vou busca-lo.

Quando cheguei lá

Quando cheguei lá eu escutei alguns gemidos de dor então corro para o quarto de ________ ver o que estava acontencedo. Quado eu vi ela e Junglee fazendo sexo. 

- QUE PALHAÇADA É ESSA? - Grita Yoongi

- SAI DAQUI GAROTO! - Grita Junglee 

- SAI DE CIMA DELA! - Yoongi diz e vai tira-lo de cima de mim - Tudo bem pequena?

- Não. 

Então começo a chorar. 

- Yoongi me ajuda! - Eu grito pedindo ajuda. 

Então ele e Jungle começam a brigar no meu quarto. 

Continua? ♡


Notas Finais


Sei que foi um capítulo pequeno mas eu gostei e espero que tenham gostado também! Haha

Minhas redes socias
📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snapchat: Giovanna_Nicoli

Bjss até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...