História Yoonkook - O Brilho do Teu Olhar - Capítulo 6


Escrita por: e AggustDD

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Hopekook, Jikook, Jimin, Jungkook, Namgi, Namjin, Suga, Vkook, Vmin, Yoongi, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok, Yoonseok Yaoi Surubangtan
Visualizações 31
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi,peguem lenços

Capítulo 6 - Capítulo 6


—Yoongi?

Jungkook o chamou, abrindo a porta do quarto do mais velho lentamente, olhando em volta e vendo que o mais velho estava deitado na cama, de costas para si.

Ele dormia tranquilamente. Jungkook achou adorável a forma que Yoongi dormia, todo encolhido e os fios sobre os olhinhos fechados. Pegou a câmera com cuidado e se aproximou da cama.

Tirou uma foto,duas,três,quatro...

Quando notou, já tinha tirado exatamente 34 fotos do mais velho, sorrindo apaixonado com cada resultado. Yoongi era perfeito.

Ficava mais perfeito ainda com um ângulo perfeito.

— Yoon? Neném? — balançou levemente o mais velho, recebendo um resmungo como resposta. Gostava de chamar Yoongi de neném, mesmo que o mesmo fosse mais velho que si —eu quero te levar para um lugar.

— Qual? — Yoongi perguntou, se sentando na cama, abrindo só um dos olhos. 

— Você vai gostar — Jungkook sorriu, vendo a expressão curiosa.

— Eu, Min Yoongi, vou gostar? — Yoongi se levantou, bagunçando levemente os fios com a mão. Não que estivessem tão arrumados antes.

—sim,você vai — sorriu mínimo. Tinha uma coisa super importante para falar com o mais velho, que ficaria desolado. Mas ele do mesmo jeito falaria.

—Aish,ok — se levantou e foi para o banheiro, tomando um relaxante banho. Jungkook se deitou na cama, suspirando baixo. Estava com medo da reação do mais velho.

Só tinha certeza de uma coisa...

O mais velho ficaria triste.

Viu o mais velho sair do banheiro, então fechou os olhos, enquanto Yoongi se vestia.

Os dois foram juntos para o planetário.

Yoongi estava tão maravilhado. Era tudo tão bonito. Estava tão emocionado, estava vendo o espaço. As estrelas eram tão bonitas, as galáxias...galáxias. Era tão apaixonado por galáxias aquele garotinho.

Quando foi o final, lágrimas deslizavam pelo rosto de Yoongi. Jungkook o olhou e sorriu melancólico, limpando as lágrimas de Yoongi.

—Não chore, hyung — Jungkook o falou, beijando as bochechas do Min.

— Obrigada por ter me mostrado o espaço. Essa imagem ficará para sempre em minha mente —olhou para Jungkook e sorriu. 

Jungkook sentiu as lágrimas encherem os seus olhos,o fazendo abaixar a cabeça para que Yoongi não visse nada, o que deu certo.

Não conseguiria dizer...










Dizer que tinha uma doença terminal.






Não.




Nunca 



Ele não conseguiu dizer, fazendo o seu coração pesar. Naquele dia, quando chegou em casa, depois de deixar o mais velho em casa, chorou, chorou tanto que os olhos ficaram inchados.

"Você só tem um mês", disse o médico para Jungkook no dia anterior. Ele ficou desolado. Não iria conseguir 


Notas Finais


*suspiro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...