1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista >
  3. Suspensos?!

História Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Suspensos?!


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Então né, desculpem a demora. Esqueci de postar ontem e hoje modifiquei um pouco o capítulo pra ficar melhorzinho

Boa leitura~

Capítulo 6 - Suspensos?!


Fanfic / Fanfiction Yoonkook ou Vkook? - Minha conquista - Suspensos?!

- Porque nascemos para ficarmos juntos! - ele disse com uma sorriso sarcástico.

   - O que? Vai sonhando! - debochei.

   - Você é só meu Taehyung! E de mais ninguém! - falou com um sorriso maníaco.

   - Mark, você tá louco? Eu não sou de ninguém! - falei bravo. - muito menos seu!

   - Você diz que ama o Kook mas sou eu quem você realmente quer. - falou sério.

   - Markie... Você tá me assustando...

   - Não fique com medo! - falou calmo.

   - Para com isso!

   - Porque? Não gosta? - falou e tentou me beijar, mas recuei. - Por que se esquivou?

   - Porque eu não quero te beijar! Me deixa em paz! - falei saindo dali, mas fui puxado.

   - Não antes disso! - falou me virando e me dando um beijo forçado.

      Bem na hora do beijo Jungkook estava passando por nós.

   - O que vocês estão fazendo? - perguntou Kook assustado.

   - Nada! - me afasto do mesmo com um empurrão. - ele me beijou à força! - Acuso o loiro - vulgo Mark - tentando me explicar.

   - O QUE? - gritou Kook.

   - O que está havendo aqui? - reclamou uma voz grossa vindo em nossa direção.

   - Nada diretor! - falou Mark.

   - Posso saber o porque você gritou sr. Jeon? - disse o diretor.

   - Foi por causa do Mark! - falou Jungkook indignado.

   - O que ele fez? - perguntou o diretor.

   - Eu não fiz nada diretor! - disse Mark.

   - NADA? - gritei com raiva.

   - Não grite sr. Kim!! - falou o diretor sem paciência. - continue sr. Mark!

   - A verdade é que eu estava simplesmente conversando com o V, e derrepente ele tentou me beijar, mas eu me esquivei! Daí o Kook chegou e o Tae começou a dizer que eu estava o beijando e o Jungkook acreditou! - mentiu o loiro me fazendo grunhir.

   - O que? Isso é assédio senhor Kim! isso é completamente inaceitável em minha escola, além de ser um ato de homossexualismo! Nessa idade Kim?  - ele fala decepcionado.

   - É tudo mentira! ELE que tentou me beijar - falei sem paciência. - E por que o fato de ele ser homem agrava a causa?

   - Verdade professor! Eu vi tudo! O Tae tá falando a verdade - falou Kook alto e bravo. - e boa pergunta Tae!

   - Já chega! - gritou o diretor. - Taehyung e Jungkook, vocês estão suspensos por uma semana!

   - Mas eu não fiz nada! - gritei.

   - Não importa! Saiam daqui agora! - gritou.

   - Tá! - falou Kook bravo.

       Eu e Kook pegamos nossas coisas e saímos da escola na mesma hora. Ainda estava cedo e a rua bem movimentada.

   - Tae...

   - Que foi?

   - Sobre aquele Beijo do Mark... Por que ele te beijou?

   - Eu não sei, do nada ele ficou estranho... - sorrio de canto ao ver a preocupação de Jungkook quanto ao Beijo.

   - Ele é um idiota!

   - Achei que eram melhores amigos...  - digo fitando a boca do moreno.

Será que ele está tão preocupado por que gosta de mim?

   - Somos... mas... - o corto com um selinho nos lábios do mesmo, o fazendo paralisar.

   - D-desculpa... eu não pensei muito... - falo corado.

     Ele me fitava meio confuso e corado.

   - Er... - engulo seco o olhando fixamente - vamos? - ele continua andando.

   - Claro...

     Eu e Jungkook andamos mais algumas quadras até chegarmos em frente à casa dele.

   - Jungkookie... - falo meio tímido o vendo sorrir, provavelmente pelo apelido fofo.

   - Diz

   - O que sentiu... Quando o beijei... - o olho.

   - Eu... Er... - ele sorri fraco parecendo ainda mais nervoso. - Eu não senti nada... V... - ele diz meio sem graça - afinal foi apenas um selinho, não é?!

      Sinto meu coração se apertar. Eu estava abalado.

   - S-sim... - suspiro - só um selinho... - fito o chão por um tempo - tenho que ir, Jungkook.

   - Não vai entrar?

   - Não... Eu prefiro ir embora - digo e saio correndo dali.

     Eu sou um bosta mesmo pra me iludir com o Jungkook! Como alguém como ele poderia querer alguém como eu? Nunca!

        JUNGKOOK P.O.V

   - Tae espera! - gritei. Mas ele já estava longe demais.

    Será que o Tae tá triste porque eu disse que eu não senti nada naquele beijo? Santo G-Dragon oque eu fiz?! Eu estava muito preocupado com V. Mas Tae sempre diz para eu ser sincero com ele. Ele não se magoa fácil, Porque isso o atingiu tanto? Será que ele realmente me ama? Espero que não... afinal, isso estragaria nossa amizade.

Fiquei preocupado com o beijo que Mark deu nele porque sei como ele é, e ele prometeu não tocar um dedo no Tae.

      Entro em casa e ando até meu quarto.

     Chegando lá eu tomo um banho e me arrumo. Pego o celular, abrindo no KAKAO Talk e mando uma mensagem para V.

                ∆mensagem on∆

    ~Kookie~: Tae... Tá on?


Notas Finais


Desculpa novamente o capítulo curto, é que ando sem tempo e criatividade para escrever:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...