1. Spirit Fanfics >
  2. (Yoon..)Meu primeiro amor!! >
  3. 1-finalmente adotado!

História (Yoon..)Meu primeiro amor!! - 1-finalmente adotado!


Escrita por: Guga2208

Notas do Autor


Nada escrito ou dito aqui é verdade fiz no proposito de entreter as pessoas,
se não gostarem do começo não leia ate o capitulo final
Bjs e ate o próximo capitulo!!

Capítulo 1 - 1-finalmente adotado!


(13:00 PM)

Estava deitado quando entram no meu lindo quarto sem minha permissão para me avisar um coisa boa e ma eu não esperava aquela resposta nunca e nem estava pensando nisso, pra você que não sabe eu moro em um orfanato para “híbridos” sim eu sou um hibrido mais isso na vem ao caso me disseram que eu fui finalmente adotado por  uma família o que nunca iria acontecer  por que eu já tinha tentado mais de mil vezes e só hoje eu consegui.

                                                          ~~quebra de tempo~~

Eu não tinha muito que fazer naquele orfanato ele era sujo, maltratavam-nos, eles deixavam a gente ser machucados por outros híbridos mal encarados e mais fortes do que eu foi por isso que eu quis sair muito rápido, eu já estava dentro do avião eu não sei quanto demoraria estava saindo do Brasil fui jogado aqui por vários caçadores de híbridos ele me despejaram nesse orfanato, eu tenho que andar sempre com um boné ou uma toca por causa das minhas orelhinhas desculpa às vezes falo no diminutivo mais não é por mal eu tenho 17 aninhos mais os híbridos não tenho esse pensamento porque são presos impossibilitados de ver o mundo La fora e pensar como as outras pessoas.

Já estava no céu fiquei com muito medo de sair do Brasil assim eu não gostei mais tinha que ir se não iria ficar mais um tempinho naquele orfanato estranho e doloroso não só pra mim como para os outros eu tenho muito medo de ser maltratados na minha novinha casa mais tenho que tentar  se não gostarem de mim podem me devolver mais se eu ficar velho La no orfanato as coisas mudam eu sou morto fico com muito medo .

Eu estava muito eufórico estava olhando as nuvens vendo como é belo a noite de cima eu não parava quieto então meu cinto batia na minha cintura estava doendo mais nem ligava as grandes nuvens me divertia com seus grandes formatos a moça estava encabulada comigo eu me mexia muito batia sem querer eu sempre pedia desculpas para a moça só que ela sempre virava o rosto, meus olhos sempre focavam nas nuvens eu nem ligava eu estava me divertindo muito do que antes preso dentro de um quarto branco comida duas vezes ao dia e conversando com uma idosa(vai ter um capitulo sobre essa ela)preso nos meus pensamentos peguei no sono e adormeci deixando a senhora em paz.                                                                     


Notas Finais


MEU AMORES TENHO GOSTADO PELO AMOR DE DEUS!! me falem meu erros pfv me desculpe pelo primeiro capítulo ser tão pequeno mais prometo que os outros vão ser Enormer,
BJS na bunda e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...