História (Yoon..)Meu primeiro amor!! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Eu Te Amo Yoongi!!
Visualizações 2
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI meu bbs turu bom
tomarem que tenho gostado do novo capitulo
e se eu errei na minha gramatical me desculpem
vou ajeitar depois
tchauzinho e ate o próximo capitulo.

Capítulo 2 - 2-Sorrisos encantadores


Acordo sem saber de nada estava com uma dor imensa no pescoço tinha dormido de mau jeito a mulher do meu lado estava dormindo percebi por que ela estava roncando olhei com um cara de “nossa a mulher era uma princesa acordada quando dorme parece um dragão” , de repente avisam que vai entrar uma turbulência e mandaram colocar o  sinto.

~~~quebra de tempo~~~

Eu já estava no aeroporto da coreia e a me mandaram um torpedo “procure por uma placa segurada por uma mulher essa vai ser sua OMMA” quando o escritor do torpedo falou omma fique tão ansioso não queria ser rude e nem machucar o coraçãozinho dela só queria que ela me amasse e eu a amasse saio dos meus pensamentos amorosos e ando se rumo e não a vejo não encontro eu não sei onde estou estava perdido naquele local grande e cheio de pessoas andei andei andei mais  não encontrei então vi um menino de cabelos pretos sentado em um banco com um homem  ele sim estava segurando um placa dizendo: “ Gunxhi seu APPA esta aqui “ então corri e o abracei depois do meu espanto ele me abraçou e me perguntou com uma simpatia imensa: 

A viagem de avião foi boa estou achando que você esta com fome-ele fala sorrindo e eu o retribuo.

Eu acento com a cabeça e nos vamos a uma lanchonete eu estava com medo, feliz e tímido o modo que eu abracei o meu... O moço o menino que parecia ser maior que eu estava demonstrando raiva ele não parecia gosta de Gunxhi, fiquei com medo mais nem falei.

~~~quebra de tempo~~~

Lanchamos um pão delicioso ele era cheio de comidas eu fiquei muito feliz, mais eu vi o desprezo do menino mais nem me importava focava no homem de cabelos pretos e olhos castanhos escuros, ele me levou ate um carro preto ele falou que eu iria conhecer a minha nova casa ele viu meu sorriso no rosto e ficou também animado mais fiquei pensando ele sabe que sou hibrido me perco nos meus pensamentos e percebo que o menino dos olhos escuros estava focando em mim me encarando eu fiquei nervoso mais tentei puxar assunto.

OIII qual é seu nome??Você é o que do Appa- ele me encarou e falou umas coisas que eu não queria que ele falasse.

MEU NOME É YOONGI E ELE NÃO É SEU APPA ELE É O MEU APPA E NÃO QUERO QUE VC CHEGUE PERTO DELE- olhava pra mim com raiva, ele falava com tanta raiva que cada palavra era um susto.

O homem então se mete no assunto e fala com uma voz não tão doce como eu escutei no aeroporto:

Senhor yoongi pare de falar besteira e peça logo desculpa-ele abaixou a cabeça e não falou nada então o homem abriu de novo a boca e falou

Você me escu...-eu o interrompo o homem e falo:

Não precisa, isso acontece toda vez- ele me vê com os meus olhos marejados e não fala nada.

No carro em direção a minha nova casa resolvo puxar o assunto com o moço ele falava da sua vida e eu falava da minha não prestava atenção em nada só no sorriso do moço estava encantado depois de ter conversado tanto eu fecho meus olhos e adormeço no banco traz .

         


Notas Finais


gostaram???
ate o próximo capitulo
vcs vão ter muitas surpresas com essa fanfic
bjs e ate!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...