História BTS, Histórias - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoas, cada capítulo uma história diferente ok?

Capítulo 1 - 1.


Sinopse:

Perdão: Remissão dos pecados, Livrar-se da culpa. 

Culpa: É quando você cisma que podia ter feito algo diferente, Mas, geralmente, não podia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

. Tudo um dia chega ao fim

Será que tudo deveria acabar assim? Será que eu deveria ter feito algo diferente do que eu fiz? Isso ia mudar algo? Será que eu devia me dar uma segunda chance? Não, claro que não. Eu não mereço uma Segunda chance. Eu devo ser uma pessoa ruim mesmo. Digo, quando precisei dos meus "amigos', nenhum deles me ajudou. Pelo contrário. Riam de mim. Tanto na minha frente, quando nas costas. Me humilharam, e, fizeram questão de deixar claro que eu nunca seria amado por ele. 

Pensando assim , fui em direção a varanda do apartamento. Não tenho família, nem amigos, nem ele. Eu sou uma pessoa muito insegura, então quando eu finalmente criei coragem de me declarei para ele, ele fez questão de dizer que nunca me amaria.Eu não sabia, ,as meus "amigos", gravaram tudo. E é com essas decepções que nós desistimos.

Olho para baixo e respiro fundo. é mentira o que dizem sobre suicidas serem pessoas covardes. É preciso muita coragem para se matar. Fecho os olhos, e tenho a impressão de ouvir meu nome ser chamado. Mais uma doce ilusão de minha mente. Ainda com os olhos fechados com força, pulo.

Não demora muito para a escuridão me consumir 

P.O.V. NAMJOON

Eu sei, fui um idiota com o Jin. Eu não mereço o seu perdão, muito menos o seu amor. Sim, eu o correspondo. Mas por minha extrema burrice, eu pude machucar um ser doce como o Jin. Não sei como alguém incrível como ele pode gostar, ou amar, um ser humano como eu. Eu estou mais do que arrependido por ter dito aquelas palavras, feito o que fiz, o magoado, e por essas razões vou pedir, e se necessário, implorar seu perdão.Tudo o que eu quero é que ele me desculpe, e que fique comigo. Tenho que proteger e cuidar do meu garoto. Meu doce e gentil garoto. 

Assim que cheguei em frente a sua casa, notei que havia algo errado. O Jin mora no sexto andar de um pequeno apartamento, estranhei o fato de ele estar na varanda. Com os olhos fechados. Ele têm muito medo de altura, então ele não iria lá amenos que......NÃO! você não pode fazer isso! 

-JIN! Seokjin! Espera, abre os olhos.... Jin! - começo a gritar mais ele parecia não me ouvir...e antes que eu pudesse pedir ajuda a alguém... ele pulou.

Ele pulou. Eu não conseguia enxergar nada. Minha visão estava completamente embaçada. Mesmo assim corri até ele. Ele podia ter quebrado algum membro do corpo então não o toquei. Liguei para o hospital o mais rápido que pude, e quando chegaram eu expliquei a situação. Mas como eu mais temia, já não havia mais o que fazer. Você já tinha ido embora...

Se eu tivesse chegado um minuto antes, tudo poderia ter sido diferente? Por que fui tão estúpido? Por que não aceitei os seus sentimentos de uma vez? Por que eu fiz algo que foi capaz de te matar Jin? Não foi você que se matou, eu te matei, a culpa de tudo isso é minha. E eu sei que você sabe.Se eu tivesse feito algo diferente você estaria aqui comigo agora. 

Eu dei um fim em algo lindo, que nem mesmo havia começado.

Tudo o que poderia ter acontecido foi destruído. Por minha culpa.

Desculpe Jin, eu queria poder te proteger, mas não fui capaz de te proteger de mim mesmo... Eu te amo.    


Notas Finais


OLÁ, AVISO RÁPIDO, CADA CAPÍTULO É UMA HISTÓRIA DIFERENTE OK?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...