1. Spirit Fanfics >
  2. (Yoonmin) gângster >
  3. Deu merda. Ferouuuu

História (Yoonmin) gângster - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Chagay.
Depois de anos voltae a ativa nessa fic
Bom não se esqueça de comentar e achar o que estão achando dessa fic.
Okay

Capítulo 8 - Deu merda. Ferouuuu


Fanfic / Fanfiction (Yoonmin) gângster - Capítulo 8 - Deu merda. Ferouuuu

Bom eu e Tava junto com o híbrido de gato com cabelos azulados, bom ele é a até que fofo , fofo não era à coisa mais cite desse planeta nem parece que essa criança é maior de idade, mas eu tenho que ficar esperto com a "filha do jimin", pois a criança, tirou uma foto minha com o Yeonjun, e como eu sei jimin vai me caçar feito gato, ops esqueci que ele é um,mas cara se algo acontecer com esse garotinho, que é muito mais alto do que eu . ( pu é porque você não cresceu, e ficou um anão de jardim /Vai a merda autor /vou não pois minha vida já está na merda )

- Yeonjun? - Pergunto olhando para o chão  

- Oi - leva seu olhar para perto de mim. 

- Bom a quanto tempo você é o Kai namoram, e porque você tem o cheiro diferente do Jimin? - olho para o azulado. 

- Bom eu e o Kai namoramos faz há cinco aninhos, e nesse tempo eu engravidei e perdi o bebê, mas no meu último cio, o kai não usou camisinha e eu acabei engravidando , mas só percebi quando esTava nas mãos daqueles cara ruins e acho que o Kakai não vai me aceitar por estar sujo - suas lágrimas, começam escorrer pelo seu rosto delicado - Eu amo ele demais para perde lo, e se ele não me aceitar o que vou fazer? - Começa a entrar em pânico, ao pensar nisso. 

- Bom ele não te ama? - o mais novo acente com a cabeça - Se ele te ama nunca vai abandonar, nunca deixe um amor escorrer pelas mãos ou irá se arrepender amargamente - Olha para o céu, fica refletindo sobre que nunca encontrou um amor verdadeiro. 

9:25 P.M

- Minchi, eu estou preocupado com o junnie. Faz uma semana que aqueles idiotas o pegam e eu acho que eu engravidei, ele pois no último cio dele eu esqueci do preservativo, e acho que ele está grávido, tenho medo dele ter perdido nosso filho, como aconteceu na vez passada - Kai abaixa a cabeça - Estou com muito medo. 

- Calma tio, bom eu vi ele com o yoongi mas cedo, ele estava com um semblante horrível, e bom ele está meio gordinho, mas esse incidente aconteceu a quanto tempo? - olha para seu tio. 

- YOONGI! É SÉRIO ISSO! Mas isso aconteceu a cinco semanas atrás e bom a gravidez, dele é mais rápida do que a de humanos, como o jimin, lembra que ele perdeu o filho do capeta cujo nome é yoongi? - abaixa a cabeça -Ele o odeia por isso , era para você ter um irmão correndo pela casa, mas não yoongi é um idiota, irresponsável, filha da puta, que praticamente estrupou o jimin é deixou jogado em um canto - estava irritado ao lembrar disso .

- Calmá tio, eu acho que ele está ajudando o Junnie a voltar para você ele não seria capaz de usar o garoto, sabendo que ele é namorado só irmão de Kitty Gang, mas eu acho que aqueles caras judiaram muito dele, ele está com hematomas no pescoço, imagina no resto do corpo - Abraça seu tio, ela também estava preocupada com o Yeonjun, pois ele sofria infantilismo e agia como uma criança maioria das vezes. 

- O que tem eu? - Jimin aparece na sala com a mão na cabeça - Mas que merda que  é essa dor de cabeça? 

- Isso se chama resaca omma, ontem vice bebeu demais junto com o Tae, e está meio chapado, ainda o efeito do álcool só vai passar daqui a pouco - Minchi fala se aproximando de sua omma.

- Jimin vai para a boate, e nem chama seu irmão favorito, me senti ofendido - coloca a mão no peito fazendo drama. 

- Pra que se você é menor de idade, não se esqueça que eu pago suas contas e te sustento debaixo da minha casa - Jimin fala um pouco alterado por conta do efeito do álcool. 

- Qual é eu queria dançar, Minie ou também poderia colocar fogo no parkinho, para aquelas nojentas saírem de lá - Kai fala inconformado - É minchi me chame de samchon é não de tio, eu não te ensinei assim. 

-TPM atacou ein? misericórdia, tem horas que você está de bom humor e tem horas que estas triste e preocupado com o Yeonjun é logo atacbsua tpm, não tenho culpa de nada que você apronta, Hueningkai - Cruza os braços, pois sabia que no fundo seu samchon estava sofrendo com a perda do híbrido. 

- Eu me apaixonei por ele, desde que vi na vitrine do Pet Shop, minchi, isso dói em mim, nunca imaginei que ele era híbrido como o jimin, eu me envolvi com ele, perdemos um filho e ele pode estar grávido novamente e VOCÊ JOGANDO NA MINHA CARA ISSO, EU NÃO PEDI PARA TER NASCIDO!EU NÃO PEDI PARA QUE O YEONJUN FOSSE LINDO E TIVESSE MAS CORPO DO QUE MULHERES! EU NÃO PEDI PARA CONHECER ELE , mas eu conheci e me envolvi com ele - Abaixa a cabeça ele nunca tinha chegado a esse ponto com discussão em família. 

- Que saber kai , VAI A MERDA EU NÃO TENHO CULPA DE NADA E VOCÊ JOGA NAS MINHAS COSTAS!- Sobe com raiva para o quarto. 

- Vamos recuperar o Yeonjun mano, mas peças Desculpas para a minchi, antes de tudo sabe que ela é stressada maioria das vezes - Jimin tenta consolar o híbrido de cachorro, kai nasceu o oposto de jimin era um híbrido de cachorro alfa, que havia encontrado seu ômega mas sem querer se separou por motivos bobos. 

- Minie, eu sou uma merda para a sociedade, se eu fosse mais corajoso, o Yeonjun não iria com aqueles caras, não perderia o bebê, a culpa é toda minha chim. - começa a chorar - E se ele se apaixonar pelo yoongi, o que vai acontecer comigo, ele é o cara ideal para o junnie. 

- Não diga isso - Da um tapa no rosto do seu irmão - Desculpa Kai. 

-Você nunca me bateu na vida, eu sou tão inútil assim para isso - se levanta e vai ao banheiro. 

- O que eu fiz de errado para que eu odiá-se tanto o yoongi - puxa seus cabelos. 

- Vou acabar com isso agora - sobe para seu quarto pega sua pistola rosa, junto com sua roupa de luxo, sua moto e vai procurar yoongi. 


- Você irar morrer yoongi, por fazer isso com minha família, custe que custar, quero ver você em um caixão debaixo da terra -pensou jimin. 

-Vou ver você pedindo perdão por tudo que me casou, pela minchi, pelo meu filho morto e pelo kai. 


Continua. 


Comentem e compartilhem com os Friends.

Please. Não seja um leitor fantasminha. 


Notas Finais


E já fui Mimi.
Boa madrugada anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...