1. Spirit Fanfics >
  2. YOONMIN: Love in University 1 e 2 TEMPORADA >
  3. Eu estou no controle ( HOT )

História YOONMIN: Love in University 1 e 2 TEMPORADA - Eu estou no controle ( HOT )


Escrita por: LisaGroup2NE1

Notas do Autor


🚨 AVISO 🚨

ESSE CAPÍTULO É BEM HOT, SÓ PARA AQUELES QUE AMAM UMA HOT 🔥🌚

Capítulo 10 - Eu estou no controle ( HOT )


Fanfic / Fanfiction YOONMIN: Love in University 1 e 2 TEMPORADA - Eu estou no controle ( HOT )

Quando Yoongi abre a porta, as luzes estavam apagadas e então Yoongi diz:

- Nossa! Posso acender a luz.

Jimin então acende a luz e com suas mãos tapa os olhos de Yoongi...

- Oh deus, você mal acende a luz e tapa meus olhos pra não ver nada? Que mistério, vamos logo.

Jimin então começa á rir e susurra no ouvido de Yoongi:

- Lembra daquele dia que você disse que eu estaria no controle?...Bom coloque as mãos pra trás.

Yoongi sorri, imaginando o que eles iam fazer naquele momento, então ele coloca suas mãos para trás ( Lembrando que Jimin estava atrás do Yoongi ) e com isso sente o corpo nu de Jimin.

- Jimin! Você está pelado?!

- Sim...Não abra os olhos e sente nessa cadeira.

Yoongi obedece Jimin, e senta na cadeira, e rapidamente Jimin coloca uma venda nos olhos do Yoongi.

- Jimin...Eu quero te ver.. Eu tô louquinho pra ver seu corpo.

- Não Yoongi... Infelizmente você não vai ver nada...Você só irá sentir.

- Isso pode ser interessante...O que você vai fazer comigo?.

- Vou te amarrar [ ... ]

Jimin amarra Yoongi deixando ele imóvel.

- Jimin, Jimin, vou perguntar mais uma vez, o que você é capaz de fazer comigo imóvel?.

Jimin não responde Yoongi, mas começa a provocá-lo, Jimin rodeia Yoongi, dando beijos em seu pescoço, deixando ele arrepiado e excitado.

- Jimin, isso normalmente eu faria com você mas...Isso é tão bom.

- Espera que ainda tem mais...

Yoongi já estava bem excitado com apenas aqueles beijos que Jimin havia dado em seu pescoço, já dava pra ver o volume em sua calça.

Para deixá-lo mais excitado, Jimin começa a rebolar em cima de Yoongi, ele estava doido, Yoongi molhava a boca com sua língua, quase todo segundo, com a vontade louca de beijar e se aliviar com Jimin.

- Eu sei, Yoongi que você quer que eu abra sua calça...Mas eu estou no controle e...Quem manda aqui sou eu, agora vou te colocar na cama e... [ ... ]

Jimin coloca Yoongi na cama ainda amarrado e vendado, e na surpresa, coloca seu membro na boca do Yoongi, Yoongi ficou surpreso por isso, mas estava adorando, a cada chupada que ele dava no membro de Jimin, ele ouvia um pequeno gemido, isso deixava com mais vontade ainda de gozar, mas como ele estava amarrado e vendado, não podia fazer isso sozinho, ele só tinha que obedecer.

Depois de alguns minutos, Yoongi já estava sentindo o pré-gozo em sua língua, então para de chupar, pensando que Jimin não queria chegar ao seu ápice naquele momento e também para respirar um pouco, ele estava bastante ofegante.

- Yoongi...Por que parou? Eu não mandei que você parasse.

- Mas...Jimin, eu preciso descansar um pouco, não está vendo que...Estou com falta de ar?.

- Pra dar tapas na minha bunda, ninguém fica com falta de ar, mas para...Você sente falta de ar?...Quem está no controle agora? Continua!.

- Jimin...Jimin, você sabe que se eu me desamarrar, eu não vou responder por mim.

Yoongi não aguentava mais sentir o gosto do membro do Jimin, mas ele adorava os gemidos finos que ele dava.

- Ahn...Yoongi.

Jimin então chega ao seu ápice, deixando a boca do Yoongi completamente suja.

- Pode engolir...Hoje você não vai cuspir, hoje eu quero que você sinta e engula o meu leitinho.

Yoongi dá um sorriso um pouco desesperado mas faz o que Jimin tinha dito, não era tão ruim, mas não era o costume de Yoongi engolir o gozo do Jimin.

- Jimin...Eu não estou aguentando mais, eu preciso tirar minha calça, pareque meu membro vai explodir de tanta excitação.

E era verdade mesmo, o membro do Yoongi estava realmente marcado na calça preta que ele estava usando no dia, nitidamente. Jimin sorri e sente um pouco de dó, então abre o zíper da calça e tira, deixando Yoongi de cueca e camisa.

- Você sabe que minha cueca já está toda suja não sabe?.

- Sei...Mas não está tão suja como daqui a pouco vai ficar.

Os dois sorriem e Jimin finalmente tira a venda de Yoongi, e deixa vê-lo o que iria acontecer á seguir.

Jimin começa a tirar a cueca de Yoongi, e com isso começa a dar pequenos beijos em volta do pênis do Yoongi, estava tão excitante e desesperador. Yoongi estava desesperado, querendo colocar suas mãos na cabeça de Jimin, para controlar cada chupada ou movimento que ele dava com sua boca em seu membro.

Os dois estavam dando gemidos, um pouco altos, bem mais altos do que o normal.

- Ahn...Jimin, você...Ahn, está dando o melhor presente dos que eu já...Ahn, ganhei.

- Mas ainda não veio a melhor parte...

- Ahn?.

Do nada Jimin para o boquete e começa a deslizar suas mãos de baixo pra cima até a boca de Yoongi colocando seu dedo, dentro da boca do Yoongi. Até que ele se desliza por inteiro e encosta seus lábios na boca de Yoongi, deixando seus membros se tocarem. O beijo estava bem excitante do jeito que os dois gostavam mas...Yoongi queria mas, então começa á pedir:

- Me solte Jimin, por misericórdia...

- Não sei ainda... Vê se você gosta disso! [ ... ]

- Ahn!!! Ahhh meu...Ahn...Deus.

O Jimin tinha encaixado sua entrada no membro de Yoongi sem avisar e de uma vez, óbvio que machucou, machucou o membro de Yoongi, e a entrada do Jimin, eles até gemeram de dor ao mesmo tempo, mas a dor logo passou e Jimin começou a rebolar enquanto o membro de Yoongi estava "dentro" dele. Os dois estavam gemendo de tanto prazer, Yoongi estava com a vontade imensa de se soltar e sentir o corpo de Jimin, e Jimin estava completamente no controle, ele estava feliz por ver que Yoongi estava gostando de ser controlado mas sabia que para ele chegar em seu ápice, ele precisava de uma coisinha.

- Yoongi...Ahn...Acho que...Você...Merece...Ahn ser solto.

- Você acha...

- É claro.

Então Jimin o solta e enquanto ele o penetrava, ele finalmente conseguiu o que ele queria naquela noite, tocar no corpo do Jimin, ele apertava com tanto gosto a bunda do Jimin, que com certeza e mais uma vez, deixaria marcas. Yoongi estava chegando ao seu ápice, quando Jimin "sai" de cima do Yoongi, e para tudo o que eles estavam fazendo.

- O que significa isso?.

- Você acha que só porque te deixei solto, vou parar de te controlar?.

- Mas Jimin, eu estava quase gozando...Por favor...Não quero bater uma pra acabar com isso, quero que você acabe por mim.

- Você quer isso, então eu vou te dar mais uma coisa.

Jimin pede que Yoongi fique de pé e se apoie na parede, com isso Jimin deixa que Yoongi o penetre novamente, eles então "começaram" de novo, os dois estavam gemendo muito, Jimin não estava dando um descanso, nem pra ele, e nem para Yoongi, Yoongi não estava tende controle de nada, mesmo com as mãos amarradas, Jimin estava controlando tudo, ele que mexia seu corpo rápido para a penetração ser bem rápida. Os dois estavam suados e ofegantes, Yoongi estava com a boca toda molhada de tanto passar sua língua nela. Yoongi consegue sentir e avisar Jimin que ele já estava quase gozando. Jimin sabia que Yoongi queria gozar em sua boca, bem diferente de Yoongi, Jimin gostava de sentir o gosto do leite de Yoongi e também adorava engolir. Então, Jimin começa a chupar o membro de Yoongi bem rápido. Yoongi com sua voz rouca e ofegante começa a gemer.

- Ahn...Isso BB...É assim que o papai gosta...

E então finalmente Yoongi chega ao seu ápice, e mais uma vez, Yoongi suja o rosto inteiro de Jimin, Jimin como gostava, pegou sua língua e lambeu em volta de sua boca, onde estava mais sujo, sentindo Yoongi.

- Ahn...Jimin, isso foi a melhor noite da minha vida...Nunca tinha sentindo tantos sentimentos em um só dia...Até que essa festa valeu a pena...Obrigado Jimin.

- De nada Yoongi...Eu também gostei.

Os dois se beijam e Yoongi diz:

- Nossa...Como é estranho, sua boca está toda suja do meu gozo...E...Eu te beijei e senti meu próprio gosto...Estranho....Hahaha, estou cansando e suado, vamos tomar um banho e dormir?.

- Pode ser.

Os dois tomam banho juntos, se vestem e vão para a cama, Jimin já estava deitado e apoiado no peito de Yoongi.

- Yoongi.

- Oi?.

- Ainda tem mais um presente.

- Sério?.

- Além da corda que eu comprei pra te amarrar e a venda...Eu comprei uma coisa que não tem nada a ver com o momento que a gente teve mas...Acho que você vai gostar.

Então Jimin se levanta, pega o presente que tinha comprado para Yoongi e da pra ele.

- Wow! É aqueles bonecos de cabeção...Do Jason! Do Sexta Feira 13! Obrigado Jimin! Vai ficar foda perto da minha TV...Como você sabia qual eu queria?.

- Eu perguntei pra você, sobre o seu filme ou série favorito, aí você falou do Sexta Feira 13, então achei e comprei esse.

- Que espertinho! Obrigado Jimin...Mais uma vez.

- De nada Yoongi.

Os dois se beijam e Yoongi apaga a luz e se deita de volta, junto á Jimin, e antes de dormir, ele beija a testa do Jimin e diz:

- Eu te amo Jimin.

[ ... ]

- Eu também te amo Yoongi.

E os dois dormem.


Notas Finais


Gostaram desse Capítulo HOT? 🔥🌚🖤🎒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...