História Yoonmin Nem tão clichê assim - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chen, Dahyun, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Sehun, Taemin Lee, Tzuyu, Xiumin
Tags Abo, Markson, Sebaek, Taekook, Yoonmin
Visualizações 59
Palavras 4.541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Algumas informações; primeiro não vou seguir bem a regra de Abo, segundo colocarei trecho do meu livro preferido em alguns capítulos, além de gosta dessas partes elas se encaixa bem na historia, terceiro todos tem um animal interior e conversa com eles, quarto a sociedade que criei não é perfeita então algumas pessoas tem preconceito em relação a betas e os trata com mal como se eles fossem inferiores, relacionamento entre alfas e alfas e ômegas e ômegas é quase que proibida, mulheres alfas não recebe o mesmo respeito que os homens, digamos que dei uma mudada em nossa realidade só que nem tanto, infelizmente gostaria que a nossa realidade fosse diferente e a falta de respeito para com o próximo fosse apenas ficção.

Capítulo 2 - Só um beta como todos os outros


 Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...  

Jimin

Olhava para o teto azul claro do dormitório que dividia com Taehyung era incrível a três anos atras não nos conhecíamos e agora o considero meu melhor amigo a vida muda as vezes ao decorrer de dias ou meses e em outros caso como hoje a vida muda em poucas horas e hoje foi o dia que minha vida tomou um caminho inesperado tudo começo normal mas logo começo ir de mal a pior, minha namorada termino comigo, meu irmão mais novo bateu meu carro e o beta quase me via chorando.

Como se não fosse patético o suficiente um alfa chorando por conta de um carro, para piorar tudo o beta ainda iria presenciar esse momento. 

A voz de meu animal interior se manifesto, todos possuía um era como uma companhia constante que morava em algum lugar em nosso interior algo como o Naruto e Kurama, essa era uma boa definição chegava bem perto. 

Era meu bebê, sabe quanto custa um carro daqueles? O cuidado que tenho com ele? As horas dedicadas? Para ir um babaca e bate ele em um poste. 

Responde a voz em meu interior, e não obtive resposta os diálogos geralmente era curto e a maioria das vezes nos dávamos bem e outras nem tanto, fiquei pensando o relacionamento dos betas e seu animal interior ocorria da mesma maneira, nunca antes parei para pensar em um ser inferior os beta não possuía nada de especial ou atrativo se alfa era preto e ômega branco os beta era um cinza sem graça.

Se esse é o caso porque perde seu tempo pensando nele?

Curiosidade aquele beta o cheiro dele tem algo diferente, notei que mudo quando o vi pela primeira o cheiro não era nem forte nem fraco dava para se passar sem ser notado em meio a todos os alfa e ômega que tinha na sala, porem quando o encontrei novamente notei que teve uma alteração no incio o cheiro era inebriante quase que hipnotizante e depois se torno forte como tempestuoso. 

Sabe que isso não tem logica alguma. 

Ia responde a meu animal interior quando fui atingido por um travesseiro sentei de vez e olhei para cara de Taehyung como quem pergunta qual era o problema dele.

- Foi o único jeito de chamar sua atenção, estou te chamando a uns minutos - Tae ainda estava com o cabelo molhado indicando que tinha saído do banho ele usava seu pijama vermelho com pequenas bolinhas pretas, sentou em sua cama ficando encostado na cabeceira nossas cama era uma de frente para a outra. 

- O que você quer? 

- Só queria saber se você vai comigo amanhã assisti o jogo do kook e se quer que eu passe na sua sala ou nos encontramos na quadra mesmo? 

- Passa na minha sala assim é melhor, não quero ficar te procurando no meio de de tantas pessoas. 

- Não acredito, quase três anos de amizade e você ainda não consegue identificar meu cheiro - Tae se fez de ofendido, saber defini o cheiro de cada pessoa que conhecia era natural mas eu não era do tipo que ia perder meu tempo com isso levava muita concentração para achar um cheiro em meio a tantos outros. 

- Sabe que não gosto de ficar seguindo cheiros por ai e o seu sempre esta mesclado ao do Kook de tanto que vocês dois andam juntos e por compartilhar roupas. - A amizade dos dois era muito forte e se Kook não fosse um alfa poderia ate dizer que ele gosta do Tae bem mais que amigo, não que fosse impossível dois alfa se relacionar só era contra a lei natural das coisas e quando o relacionamento ia longe de mais o mundo era infectado por um beta. 

- Nosso cheiro só é parecido e você não quer ter o trabalho de nota a sutil diferença mesmo que divida quarto comigo. - Tae falo baixinho e deito já se cobrindo fiz o mesmo. 

****

Por mais que não fosse minha vontade agora que sabia da existência daquele beta não conseguia para de pensar nele e na estranha mudança de seu cheiro por querer saber se era coisa da minha cabeça ou não comecei a analisado agora olhava em direção a mesa onde ele estava sentado almoçando com um pequeno grupo de amigos, dois ômega e uma alfa, afastei todas as coisas da minha mente dando atenção apenas ao cheiro do beta e sim ele mudava mesmo que de maneira discreta parecia seguir suas emoções se tornando mais leve quando ele parecia feliz e ficando mais intenso quando algo parecia o irrita-lo. 

- Sabe o Sehun vai ficar irritado se te pegar assim olhando para o ômega - Tzuyu falo baixinho perto de meu ouvido, estava comendo junto com meu grupo de sempre que era Taehyung, Jungkook, Sehun e Jongdae todos alfa e tinha as ômega Tzuyu,  Jihyo e Mina. 

- Não estou olhando para ele - Falei no mesmo tom de Tzuyu. 

- Normal que olhe ele é muito bonito uma pena ser amigo do beta, nem todos gosta de se misturar com inferiores, o pior é que eu sei que muitos alfa só não fala com ele por esse pequeno detalhe. 

- Ser amigo de beta resulta nisso - O nosso mundo era quase que dividido entre os que conversava com os betas e os que preferia que eles nem existisse e eu claro fazia parte do segundo grupo e achava lamentável que agora eles ter adquirido os mesmos direitos que alfas e ômegas tudo era melhor quando betas não passava de escravos e sua existência era apenas para servi ao de sangue puro. 

Vi o beta se levantando e se despediu de seus amigos e seu cheiro mudo agora era forte poderia ate dizer que chegava perto do cheiro de um alfa, ele caminho em passos curto e tranquilo ate a mesa onde estava com meu grupo e fui direto para Jungkook. 

- Jungkook o Jackson aviso que quer reunir todos os jogadores na quadra antes da partida. - Não conseguia acredita na audácia daquele beta conversa com um alfa tranquilamente como se fossem do mesmo nível não demostrava respeito algum nem parecia submisso pelo contrario parecia querer se fazer dominante. 

- Tudo bem, obrigado por avisar - Jungkook falo com ele do mesmo modo que falava comigo, não dava para acreditar foi colocado no mesmo nível de um beta.

 - Agora você é amiguinho de um beta? Como pode se mistura com lixo - Falei mostrando todo meu desprezo. 

- Ele anda com você se misturar com lixo faz parte da rotina natural dele - Foi o beta que respondeu e meus próprios amigos controlo o riso levantei furioso querendo bater em todos ali nem precisava olhar para cara deles para saber que meus olhos assumiu um tom vermelho indicando o quanto irritado estava. 

- Você não fez isso, garoto você vai engoli essas palavras - Falei furioso o que fez as ômegas se encolher e o beta ainda lançava aquele olhar superior e desafiador seu cheiro se torno mais forte era como se tudo nele demostrava que desafiava minha superioridade. 

- O pequeno alfa tem que engrossa a voz para mostra que é forte, uma pena que eu não seja um ômega submisso que abaixo a cabeça no primeiro sinal de irritação de um alfa qualquer - O tom de deboche daquele beta era afronta de mais já não respondia por meus atos. 

Não vamos deixa ele falar desse modo conosco 

E isso foi o que eu precisa para tomar uma atitude só notei que quebrar a cara do beta quando senti o Jungkook e o Jongdae me segurando. 

- Yoongi melhor você - Sehun que se pronuncio Baek ômega que ele gostava estava se aproximando da nossa mesa.

- Tenham uma uma tarde e calma pequeno alfa mesmo que apanhe de você sabemos que isso não mudará o fato que nunca serei inferior a você ou submisso, e essa é a grande vantagem em ser um beta não tenho que me curva perante um alfa idiota. - Ele disse e deu um sorriso arrogante e superior meu sangue esquento mais ainda, foi humilhado por um beta um estupido beta, agora ate Sehun me segurava mesmo sendo o mais por estar extremamente irritado conseguia ser mais forte que eles aos poucos notei o beta se afastando junto de seus amigos ate seu cheiro parecia transborda sua confiança e arrogância. 

Levou um tempo ate que eu ficasse calmo seguir com Tae e Kook ate o banheiro a joguei água no meu rosto como se isso fosse uma cura magica para minha irritação só conseguia pensar no ômega e como seria minha vingança contra ele. 

- Deixa isso para lá Jimin, conheço o Yoongi você pode bater nele ate chega o ponde de mata-lo e mesmo assim ele não vai se mostra inferior ou submisso a você, aquele beta não abaixa a cabeça para ninguém acho que esse é dos motivos do treinador o colocar no time - Jungkook tentava fazer com que eu mudasse de ideia a respeito do beta. 

- Não posso apenas deixa para lá, foi desafiado nem um beta vai me humilhar e ficar por isso mesmo - Tentava pensar em algo para fazer o beta senti o mesmo que eu. 

- Usar da violência ou da sua voz de comando não vai adianta nem um dos dois afeta ele. - Foi a vez de Tae se pronunciar aqueles dois tentando mudar minha cabeça já estava ficando irritante. 

- Se vocês dois gosta daquele beta prepotente tudo bem, mas com a ajuda de vocês ou não ainda terei minha vingança - Sair irritado do banheiro estava sozinho nessa, Sehun não me ajudaria afinal o beta era melhor amigo do ômega que ele gostava, o Jongdae era um ômega no corpo de um alfa e nunca seria capaz de fazer mal a outra pessoa, as ômega não dava para contar muito com a ajuda delas pois sempre era uma via de mão dupla recebia a ajuda delas mas teria que dar algo em troca então só restava eu mesmo e eu. 

Passei as aulas seguinte pensando em um plano mas nem um parecia bom o suficiente quando a ultima aula termino Tae já me esperava na porta, guardamos nossas coisas e seguimos para quadra conseguimos um bom lugar na arquibancada e depois chego Jongdae e  Xiumin. 

- Disse que chegaríamos a tempo - Disse  Xiumin ao namorado. 

- Só porque eu sair correndo o puxando - Jondgae respondeu. 

- Mas o que importa é que estamos. 

- Conta ai qual foi o motivo da demora? - Tae pergunto se inclinando por cima de meu corpo para poder olhar melhor  Xiumin. 

- Eu esqueci de entrega um trabalho para o professor e tive que sair atras dele por quase todo lugar. 

- Pensei outra coisa, os dois ofegante cabelo bagunçado - Tae retorno se senta normalmente e  Xiumin fico com as bochechas vermelhas. 

Durante toda a partida tive que aguenta os gritos exagerado do Tae fosse brigando com o juiz ou falando o nome do Kook, minha atenção aos poucos foi direcionada ao beta ele era bom um dos melhores mesmo sendo um beta e o mais baixo seu cheiro fico mudando rápido como se a cada segundo dependendo se ele conseguia acerta cesta ou se o outro time que marcava, quando achava que o juiz estava roubando ou quando alguém falava com ele ou gritava seu nome, só quem fazia isso era seus amigos e outro garoto que não conhecia. 

No final o time do Jungkook ganho por pouco assim que a partida foi encerrada Tae saiu correndo em disparada para quadra e praticamente pulo nos braços do amigo  Xiumin e Jongdae trocaram um olhar que queria dizer exatamente o que eu estava pensando, que a relação  dos dois mais novos ia além de uma simples amizade só esperava que os dois não tivesse notado isso e nem começasse a ir contra a lei natural das coisas. 

O beta comemorava com seus amigos e com outros dois garotos um tinha o cabelo loiro e era fugia do abraço do Jackson e o outro cabelo castanho claro queria saber o que tanto eles falavam e o cheiro do beta se torno diferente ao lado do garoto de cabelo castanho claro. 

Yoongi

Meu dia não poderia ficar melhor, primeiro coloquei o alfa irritante no lugar dele e depois meu time ganho o jogo agora só restava outros três e as finais chegaria depois da comemoração com o pessoal já ia tomar um bom e merecido banho quando Bambam me abraço erguendo um pouco meu corpo do chão o afastei segundo depois ele era um ômega cheio de atitudes inesperada, Mark como sempre enchia Jackson de elogios. 

- Você vai a festa hoje a noite Yoongi? Todo time foi convidado - Bambam pergunto, fiquei um pouco na divida não gostava de festas preferia fica em casa e dormi, por outro lado precisa me diverti um pouco e sair com meus amigos. 

- Vou sim, afinal tenho que comemora minhas vitorias de hoje - Falei com um enorme sozinho estampado em meu rosto. 

- Melhor se preparar acho que o Jimin vai aprontar alguma coisa ele não para de olhar em nossa direção - Jungyeon falo e olhei por cima do ombro e não demoro muito para que em encontrasse Jimin sentado sozinha na arquibancada. 

- Não importa, ele não me assusta - Falei olhando para Jungyeon. 

Mesmo não o assustando fica alerta, Jimin não é do tipo que aguenta uma humilhação publica e fica na boca. 

Meu animal interior me alerto, meu genes assim como de meus pais era de lobo já os de Jimin era de pantera era só olhar para as orelhas e dava para saber de qual animal interior de cada pessoa os genes existente era de lobos, pantera, gato, cachorro e raposa. 

- O Yoongi não nada com o que se preocupar se o Jimin tentar chegar perto dele eu mesmo cuido daquele alfa baixinho - Bambam retorno me abraça de uma maneira protetora. 

- Sei me defender sozinho - Falei o afastando novamente, sabia que ele sentia algo além que amizade por mim da mesma maneira que sabia que a Sana gostava dele e ela era o par perfeito dele não por ela ser uma ômega e sim porque os dois ficavam lindos juntos. 

***

Acabei indo para festa com Bambam não era como se fosse um encontro ele era apenas um amigo que foi me buscar em meu dormitório e me deu uma carona de moto ate o local da festa que era a casa do  Jackson nada de anormal nisso. 

Se não consegue nem se convencer disso acha que vai conseguir convence a Sana? 

Revirei meus olhos com a frase sem necessidade de meu animal interior fiquei em uma sentado junto com meus amigos bebendo e conversando bobagem quando Sana chego ela foi direito para o lado de Bambam e meu coração gritava para ele notar a garota perfeita a seu lado e não fica perdendo o tempo dele tentando conquista o senhor imperfeição aqui. 

 Baekhyun

Minha bebida tinha acabado e nem um dos sem coragem de meus amigos levanto para ir comigo buscar mais era tudo morto um pior que o outro, caminhava tentando não esbarra em alguém a cada passo que dava ate que enfim chegar onde as bebidas estava como meu coração era pura bondade peguei duas garrafas, já estava perto do jardim quando senti uma mão segura minha cintura firme virei para saber quem era o dono. 

- Pode tira a mão de minha cintura por favor - Falei o mais educado que consegue um ômega não deveria levantar a voz para um alfa tipo nunca. 

- Vamos dança - Ele nem ao menos pergunto se eu queria já foi me puxando, Yoongi estava certo em detesta alguns alfa. 

- Meus amigos estão me esperando, tenho que leva as bebidas para eles - Me afastei do alfa e ergui minhas mãos mostrando as garrafas. 

- Sabe que não pode negar o pedido de um alfa então vamos dança - Ele tiro as garrafas da minhas mãos e entrego a primeira pessoa que apareceu, não queria dança com ele um cara idiota que achava ser meu dono sem nem saber meu nome. 

- Não quero dança, me deixe ir por favor. 

-  Baekhyun sei que você não tem um alfa, não deveria andar tanto com aquele beta - O alfa deu uma pausa colocando a mão em minha cintura novamente - Você precisa de alguém que o controle e diga de quem deve ser ou não ser amigo o farei meu e de hoje em diante você não chega perto do beta. - Ele falava como se fosse meu dono e se não tomasse uma atitude esse seria meu fim ser um objeto. 

- Você não é e nunca vai ser meu dono - Falei o mais firme que conseguir.

- Se atreve a desobedecer um alfa? Realmente precisa aprender quem é que manda e eu não sou como o fraco do Jimin - Ele seguro mais firme ainda em minha cintura e já ia me beijar a força. 

Não permita isso, se você vira propriedade dele é adeus Yoongi e Sehun.

Meu animal interior estava correto reunir toda a força que tinha e dei um tapa forte no rosto do alfa que em surpresa me solto.

Agora corre como se não o amanhã não existisse 

Escutei a voz do meu animal interior e não seria bobo de não fazer o que ele disse já ia correndo quando uma mão seguro firme meu braço. 

Fudido estamos e não é do jeito bom 

Fechei meus olhos já preparado para o pior. 

- Solta ele - Escutei a voz de Yoongi e respirei aliviado. 

Yoongi

- E se eu não soltar? - Pergunto o alfa nojento que segurava o Baek, estava certo em ir atrás de meu amigo ele era atraia os piores tipo de alfa. 

- Eu vou quebrar sua mão - Jungyeon que respondeu ela, Jinyoung e Bambam chegaram juntos ao nota que tinha algo estranho acontecendo. 

- A alfa acha que pode comigo - O alfa largo Baek fazendo ele cair no chão e fui direito para meu amigo ajudando ele se levantar. 

- Não acho tenho certeza - Por isso essa garota era minha musa inspiradora, não se rebaixava e com essa frase a briga começou e logo chego os amigos do alfa e Jinyoung foi em defesa da namorada e Bambam também entro na briga porque eu entrei na briga e Sana e Baek olhava tudo de longe, brigava com um alfa que deveria ser o dobro do meu tamanho e um circulo se formo a nossa volta ninguém separava apenas olhava e filmava tudo. 

Jimin

Conversava com meus amigos na parte de dentro da casa quando alguém grito que estava tendo uma briga no jardim e o que chamo minha atenção era que Yoongi estava no meio dessa briga foi para fora junto de Tae, Kook e Sehun, abri caminho em meio a multidão Sana e Baek chorava e gritava tentando parar a briga,  Jinyoung mesmo apanhando de um alfa tentava revida cada soco que recebia, sua namorada estava em uma situação melhor que a dele, o garoto que descobri se chamar Bambam trocava socos com outro alfa e o beta estava deitado no chão com um alfa em cima dele acerto socos em seu rosto uma parte minha fico feliz ele estava tendo o que merecia outra fico triste pois não era eu que estava dando aqueles socos. 

- Larga ele agora - Baek se jogo em cima do alfa que batia no beta dando socos nele que parecia ate piada. 

- Você é uma piada - O Alfa saiu de cima de Yoongi só para bater no Baek achei que o beta ficaria no chão acabado, mas não foi se arrastando para o alfa e mordeu a perna dele, o garoto mal conseguia fica em pé e mesmo assim não desistiu e nesse momento tive a certeza que ele nunca se renderia a mim se usasse usasse a força nesse momento uma ideia se formo em minha mente, o alfa chuto o beta e já ia chutar novamente quando eu segurei seu braço.

- Já chega você não encosta mais um único dedo nele - Acabei entrando na briga para defender alguém que desejava morto. 

- Fico apaixonadinho pelo beta? - Nada respondi apenas acertei um soco no alfa e já ia dando outro quando Jackson apareceu ele estava com o cabelo bagunçado e sem camisa. 

- Chega disso, quero nem saber de nada todos para fora de minha casa agora - Os olhos de Jackson assumiu um tom de vermelho mesclado com amarelo ele era um lúpus e quando um lúpus todos tinha que acatar não dava para ir contra eles mesmo sozinho em uma briga contra outros alfas era capaz dele sair vencedor. 

Aos poucos todos foram se afastando e eu foi para o lado de Yoongi ajudando ele a levantar. 

- Não preciso de sua ajuda - Mesmo sem força ele tento me afasta.

- Se não fosse minha ajuda você agora estaria morto então não reclama - Falei segurando ele firme para o manter em pé, o beta ainda ia contestar o que falei quando desmaio, a contra gosto o peguei no colo se queria torna-lo meu submisso deveria me sujeitar a esse tipo de coisa. 

- A onde pensa que vai com ele? - Bambam pergunto. 

- Ele precisa de cuidados. 

- Eu mesmo cuido dele. - Bambam fico na minha frente ele que precisava de cuidados depois da briga. 

- Nada disso o Jimin cuida do Yoongi e você precisa de cuidados também Bambam - Jackson atrapalho a pequena briga. - E sem reclama as crianças briga e atrapalha a diversão do papai, então sem mais apenas escute o que eu falo. 

Sorri cínico para Bambam e sair com Yoongi no colo, Baek queria acompanha o amigo mais Sehun fez seu trabalho e não deixo Jinyoung e Jungyeon precisavam de cuidados também então por fim fiquei a sozinho com o beta, o levei ate meu quarto Tae disse que ia dormi com Kook como não queria minha cama suja de sangue deitei Yoongi no chão, limpei seu rosto e fiz curativos só depois o coloquei na minha cama sua respiração estava lenta e ao contrario dos outros seus ferimentos levaria mais tempo para se curar. 

 Yoongi

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e meu corpo não estava em um estado melhor cada parte doía notei que não estava no meu quarto e o cheiro mesmo sem vê já sabia quem era os dono do quarto, sentei com um grande esforço na cama, Jimin estava na cama de frente para minha ele lia um livro parecendo bem concentrado. 

- Foi sequestrado por acaso? - Perguntei chamando sua atenção ele fecho o livro o coloco em cima da cama e caminho em minha direção. 

- E porque eu faria isso? - Ele pergunto arqueando a sobrancelha. 

- Não sei, só posso dizer que não seria para nada bom

- Deixa de ser desconfiado, e agradeça por minha gentileza. 

Parei pensando no que fazer, estava inteiro e com curativo em meu braço significava que fui bem cuidado por ele era o que parecia. 

Acho que não ele tá aprontando alguma coisa.

Eu sei, mas por hora irei me fingi de burro. 

- Obrigado Jimin - Falei da maneira mais doce que consegui. 

- Se senti melhor? 

- Não mesmo, mas vou sobreviver. 

- Me diga por qual motivo se envolveu em uma briga que sabia que não podia ganhar? - Ele sentou ao meu lado mostrando uma verdadeira curiosidade. 

- Você não faria o mesmo por seus amigos? Não defenderia eles a todo custo?

Jimin fico calado por alguns segundos como quem travava uma briga interna talvez conversasse com seu animal interior. 

- Sim, eu defenderia seus amigos... mas outra coisa seu cheiro ele sempre muda isso é algo especial apenas seu? 

Não me contive e acabei rindo de sua pergunta, ele achar que eu tinha algo especial era uma piada e tanto. 

- Nada em especial se parasse para notar o mundo ao seu redor iria saber que o cheiro dos ômegas muda conforme seu humor é algo natural, não somos constante como os alfa e ômega que segue um caminho sem curvas, podemos ser tudo que vocês não são capaz, os alfas tem cheiros fortes por eles conta da personalidade dominante e os ômegas os cheiros doce por seu jeito submisso os betas pode ser os dois ao decorrer de poucas horas por isso a mudança em nosso cheiro. 

Ele presto atenção em cada palavra minha. 

- Então você é apenas um beta comum como tantos outros betas que existe, e mesmo assim aparece entre todos você justo você que atraiu minha atenção e fico em meus pensamentos. - Jimin pareceu falar mais para si mesmo que para mim, mordi meu lábio inferior então entre todos os betas meu cheiro que não tinha nada de especial desperto a curiosidade dele. 

- Você que me fez especial, o Mark é um beta assim como eu sem nada que o torne diferente dos outros aí o Jackson o conheceu e os dois se tornaram amigos e logo alfa noto que aquele beta só sorria de determina forma perto dele então o Mark se torno único diferente de todos os outros porque o Jackson fez isso com ele; o mesmo ocorre com nos dois você fica pensando sobre meu cheiro e notando a mudança dele me torno único apenas ao seus olhos - Jimin fico mais serio e levanto dando volta e voltas no quarto. 

- Isso não faz sentido você não é ninguém ao meus olhos como poderia eu lhe fazer especial? 

- Essa pergunta só você mesmo será capaz de responder, mas fique sabendo ao meus olhos você é um alfa comum como todos os outros sem um único ponto que chame minha atenção. -  Falei apenas para saber qual queria sua atitude e nada ele disse apenas saiu do quarto batendo a porta. 

******

 Não se pode morrer por vós. Minha rosa, sem dúvida um transeunte qualquer pensaria que se parece convosco. Ela sozinha é, porém, mais importante que vós todas, pois foi a ela que eu reguei. Foi a ela que pus sob a redoma. Foi a ela que abriguei com o pára-vento. Foi dela que eu matei as larvas (exceto duas ou três por causa das borboletas). Foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo calarse algumas vezes. É a minha rosa.  


Notas Finais


Perdão qualquer erro e qualquer duvida só deixa pergunta, e foi isso sei que coloquei muita informação só que foi preciso não queria demorar muito para inciar a interação do casal principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...