História Yoonmin Nem tão clichê assim --EM REVISÃO -- - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Loona, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chen, Dahyun, HeeJin, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Taehyung (V), Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rocky, Sana, Sehun, Taemin Lee, Tzuyu, Xiumin
Tags Abo, Markson, Sebaek, Taekook, Yoonmin
Visualizações 214
Palavras 2.662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Stalker


Taehyung

Tirava algumas fotos de pessoas distraídas era para meu trabalho da faculdade deveria fotograva momentos do cotidiano e quem olhasse as fotos deveria sabe dizer exatamente a emoção da pessoa naquele momento, olhei uma garota brincando com um gatinho e já tirei a foto só que exatamente nesse momento Jungkook se coloco na minha frente e tudo que consegui foi uma foto dele com um sorriso travesso de coelho eu amava e ele detestava.

- E lá se foi minha foto perfeita - Fingi fica com raiva e cruzei meus braços. 

- Como ousa falar que uma foto minha não é perfeita - Ele disse indignado colocando a mão no peito, revirei meus olhos. 

- Certo senhor perfeição você será meu modelo e na terça farei uma exposição de fotos suas - Levantei a câmera e tirei uma foto dele o pegando em um momento distraído. - E essa vai ser a primeira de muitas. 

- Não mesma essa fico feia - Kook tento pega a câmera e não deixei sair correndo sendo seguido por ele passando por algumas pessoas e tentei não esbarra em ninguém pelo caminho pulei uma lata de lixo e cruzei quase todo jardim do campus ate perde a força em minhas pernas e parar de corre, coloquei minhas mãos sobre meu joelhos e Jungkook sento no chão ofegante. 

- Pode apagar a foto ou quando recuperar minha energia vou pegar essa câmera nem que tenha que recorrer a ignorância. 

- Nossa que medo o cachorrinho fico bravo - Ergui minhas mãos fingido redenção, porem minhas palavras dizia o contrario gostava de provoca-lo mesmo que acabasse apanhando dele. 

- Sabe que detesto quando me chama de cachorrinho - Ele levanto e assumiu uma postura firme tentando me intimidar. 

- Mas você é um cachorrinho e eu sou um grande lobo mau - Assumi a mesma postura que a dele ficando parado em uma distancia pequena sentia o calor do seu corpo, seu cheiro era forte e seu olhar penetrante fazia com que eu desejasse ser um ômega e ficasse entregue a ele sem restrições.

- E o que o lobo mau planeja fazer comigo? - Uma simples frase e uma bagunça de sentimentos se formo em mim. 

Nem pense nisso, sabe que não pode deseja um alfa. 

Não desejo ele. 

Sabe que não pode mentir para mim eu sou você seus desejos mais escuro e intenso; sei que quer conhecer cada parte do corpo do alfa a sua frente e fazer ele seu e ser dele. 

- Não quero nada disso - Falei alto e levei a mão a minha boca Jungkook gargalho ele se divertia com meus momentos constrangedores e ele sabia que respondia alto a meu animal interior quando queria afirma que ele estava errado. 

- Do que você discordo de você mesmo? 

- Nada de mais, foi bobagem. - Olhei para o chão não queria mostra que fiquei corado alfas não deveria fica com vergonha nem se sentir intimidado.

- Como se eu não te conhecesse - Jungkook cruzo os braços esperando uma resposta. 

E felizmente foi salvo por pouco pois Jimin se aproximo ele estava tão pensativo desde que ajudo o Yoongi parecia perdido em seus pensamentos e por pouco não tocou fogo em sua cama por afirma que ela estava com o cheiro do beta o que estranhei Jimin nunca decorava o cheiro de outra pessoa nem o meu ele sabia dizer exatamente como era. 

- Olá Jimin - Chamei o baixinho para desvia de meu assunto com Kook. 

- Oi meninos. - Ele paro ao lado de Kook. 

- Vai fazer algo importante agora? Quer ir comer algo? - Sair com Jimin faria Jungkook deixa para lá nossa conversa. 

- Sim estava indo pro comer algo agora mesmo. 

Comecei assuntos aleatório falava ate mesmo do tempo ate que Jungkook desfez aquela cara de quem ia fazer varias perguntas quando estivesse sozinho comigo, Jimin apenas falava quando falava diretamente com ele e passo a maioria do tempo brincando com a comida que de fato comendo. 

- Jimin fala logo o que foi?  Qual problema pode falar somos seus amigos - Já não aguentava aquele comportamento dele durante boa parte do dia. 

- Sou um alfa como qualquer outro sem nem um atrativo? - Jimin pergunto ainda distraído brincando com a comida. 

- Quem te disse isso? - Jungkook pergunto. 

- O beta, ele disse que eu o fiz especial, mas falo que para ele sou apenas um alfa comum. 

Olhei para Jungkook dando um sorriso malicioso será que nosso amigo estava ficando interessado em um beta? A um tempo atrás não gostava de betas achava eles inferiores ai comecei a pensar de uma maneira diferente sobre Jungkook e cheguei ate cogita a ideia que se por um milagre tivesse um filho com ele nosso bebê seria um beta e eu não gostaria que a criança sofresse preconceito por nossa culpa o fruto de um amor não deveria gerar ódio. 

- Não acho que você seja comum, você tem tantas qualidades que o torna especial - Falei sendo verdadeiro. 

- Fala isso por ser meu amigo. - Jimin disse quase fazendo bico e era nesses momentos que ele nem parecia ser o alfa arrogante que era. 

- Por isso mesmo que o Tae disse isso, você conquisto nossa amizade e se torno único para nos dois já com o beta você não fez nada para o conquista e ser diferente aos olhos dele. - Jungkook falo. 

- Se esse é o caso o beta não fez nada para que eu o tornasse único, o que deixa essa situação pior ainda - Jimin bateu a cabeça em cima da mesa e bagunço o cabelo - Vou reverte essa situação cansei desse beta se mostrando superior, serei único para ele e o tornarei meu submisso - Jimin falava quase que para ele mesmo, dei de ombros e Jungkook reviro os olhos.

Yoongi

Olhei meu rascunho e minha próxima obra parecia promissora e quem diria que o alfa irritadinho seria minha inspiração fica pensando em nossa ultima conversa fez com que a ideia surgisse ''Quase perfeito'' seria meu best seller ou meu grande fracasso, fiquei confiante na minha primeira opção e para descobrir se minha teoria estava correta ou não pedi ajuda a meus amigos, estava com eles no jardim no campus sentado na grama e formava um circulo bem todo com meus amigos. 

Contei minha ideia e todos prestava atenção e pela expressão deles deduzia que minha ideia foi mesmo boa. 

- Gostei muito, quem sabe assim as pessoas pare de jugar meu relacionamento com o Jackson - Mark falo todo empolgado, o casal protagonista da minha historia era um beta que tentava prova que conseguia conquista um alfa sem se importa se era contra a lei natural do mundo. 

- Se quiser pode ate colocar nossos nomes no casal - Jackson compartilhava da animação do namorado. 

- Ou pode ser meu nome e o seu Yoongi - Bambam disse dando um sorriso de lado e Sana apenas forço um sorriso. - Afinal eu sou um alfa que tenta conquista um beta cabeça dura. 

- Não quero um protagonista cujo o nome ninguém vai conseguir falar Kunpimook Bhuwakul como se escreve isso? Nem eu sei. 

- Estraga clima, meu nome nem é tão difícil assim. 

- Não imagina é tão fácil de lembrar e falar que todos te chama de Bambam -  Jungyeon falo com ironia. 

- Os nomes deve ser fácil de lembrar e combina com os personagens, como vai ser eles quais as características? - Jinyoung pergunto. 

- Quero um beta decidido e orgulhoso de quem é nada de ser o ignorado e nerd sem amigos que precisa se afirma por conta de um romance - Imaginava um beta que representasse todos os betas e mostrasse que não somos inferior um erro. 

- Então coloca o nome dele de Yoongi - Baek deu a ideia - Já que esse é o tipo de beta que você é. 

- Não posso usar meu nome em minha criação. 

- Mas você nem assina os livros com seu nome, usa de um pseudônimo. - Jungyeon que falo. 

- Um dia vou abandonar o Suga só comecei a usar ele por parecer um apelido de um ômega já que não iriam publica se soubesse que um beta que escreveu. 

- Pensamos depois no nome do beta, mas e o nome do alfa? - Baek mudou de assunto por saber que eu sempre ficava triste por ter que fingi ser um ômega e para consegui publica meu livro. 

- O imaginei como alguém controlador e vaidoso um tanto arrotante. 

- E ele se chamaria Jimin? - Baek pergunto arqueando uma sobrancelha. 

- Não colocaria o nome do idiota em meu livro. 

- Só que seu personagem é exatamente como você descreve ele e ate na aparência - Jungyeon terminava de reler meu resumo. 

Use o alfa como inspiração e aproveita e coloca cada detalhe da aparência e personalidade dele na historia. 

Ignorei meu animal interior ele era bem irritante quando queria. 

- Foi uma pequena coincidência. 

- Nem tão pequena assim, olha se ele inspiro você ate aqui... não acha que deveria se aproxima mais dele e usar a experiencia de vocês dois para monta toda historia? - Baek deu a ideia, mas parecia em duvida. 

- O Yoongi me tem ele não precisa de experiencia com outro alfa. - Bambam falo parecendo irritado. 

- Mas o Yoongi só vê você como amigo, quando vai perceber isso? - Sana disse irritada e levanto quase fuzilando Bambam com o olhar. - E para você me notar o que eu devo fazer fica o ignorando o tempo todo? - Sana coro ao percebe que era o centro da atenção de todos, respiro fundo e reviro os olhos e saiu caminhando para longe. 

- Em uma parte a Sana esta certa só o vejo como amigo e acho lindo você com ela então vai lá e conversa com ela. 

- Só vou porque você que pediu, não quero uma ômega quero você Yoongi - Bambam me deu um selinho antes de sair, olhei para baixo ignorando todo os olhares em minha direção. 

Jimin

Olhava de longe o beta e seus amigos sem saber como ir falar com ele o acha foi fácil uma vez que sabia identifica seu cheiro a milhas de distancia, depois de um tempo Sana saiu parecendo irritada e Bambam levanto segundos depois mas antes de ir atrás da ômega ele deixo um selar na boca de Yoongi. 

Ele deve ser o namorado do beta, não seria estranho afinal o Jackson um lúpus namora aquele beta amigo do Yoongi. 

Não podia ser o Yoongi não parecia ser do tipo que namorava ele mesmo afirmava que não precisava de um alfa e nem se deixava ser submisso de um, mas o Bambam o beijo e ele não fez nada, então o problema era comigo mas outro alfa tudo bem? Não isso não ficaria assim, sem pensar direito foi ate onde Yoongi estava com os amigos. 

- Yoongi preciso conversa com você vem comigo - Falei com autoridade. 

- Quero ir não, não sei com que tipo de pessoa você convive mas já disse que não sou do tipo que fica obedecendo ordem de um alfa - Ele falo de maneira tranquila e deito olhando para o céu mostrando sua falta de interesse de ir comigo. 

- Deixa de ser cabeça dura levanta antes que eu perca a paciência - Falei irritado. 

- Desse jeito ele não levanta daí nem amarrado - Baek disse.

- Se quer conversa com ele vai ter que pedi com educação -  Jinyoung completo. 

- Cansei desse beta irritante - curvei um pouco meu corpo e segurei nas mãos de Yoongi e puxando e ele colocava todo seu peso para baixo, bufei em irritação - Levanta Yoongi colabora 

- Quem sabe se você pedi com educação - Ele deu um sorriso que era irritante e me tirava do serio. 

- Ou você levanta ou vou te carregar como um saco de batata por ai - Com certeza meus olhos assumiu o tom de vermelho vivo. 

- Já disse você não me assusta pequeno alfa - Contei mentalmente ate dez era isso ou ia bater naquele garoto chato, mas o rosto dele já tinha roxos suficiente, larguei as mãos dele e fiquei com a postura erguida novamente e ai que notei que os amigos dele tinha nos deixado sozinho então sentei ao lado de Yoongi e ele levanto. 

- Onde você pensa que vai? 

- Para onde você não esteja, fica ao seu lado é chato - Ele falo simplista como se fosse bom de mais para fica comigo, passei a mão por meu cabelo. 

- Fica com o Bambam deve ser melhor - Falei irritado e levantei também, Yoongi começo a guarda o caderno dele na mochila. 

- Você acerto gosto muito de fica com ele, sabe o Bambam não é um alfa comum como esses que tem por ai - Ele deu um sorriso debochado mordi a ponta de meu dedo controlando meus instintos de bater nele. 

- Então ele é seu alfa? 

- Não que deva explicação a você, mas sou legal então vou acalmar seu ciúme pequeno alfa - O beta aperto minha bochecha como se eu fosse uma criancinha em reflexo bati em sua mão. - O Bambam é meu amigo. - O beta disse e foi se afastando comecei a seguir seus passos. 

- Então você beija seus amigos? 

- Quem diria o pequeno alfa é um stalker, nem sei se fico lisonjeado ou assustado só sei que devo ser muito especial mesmo para você - Yoongi paro de andar e fico parado na minha frente - Obrigado mesmo por dedica seu tempo a vigia minha vida - Ele coloco uma mão em meu ombro antes de continuar - Mas para isso é chato e assustador não quero fica no banho imaginando você babando por meu lindo corpo sem roupa, sei essa é a visão de seus sonhos e você já deve ate ter batido uma pensando em como eu sou sem toda essa roupa - Yoongi se aproximo ainda mais - Posso garanti que sou muito gosto, ate já bati uma para eu mesmo - Ele sussurro em meu ouvido - Só que eu não sou para você então nem adiante fica se iludindo. - O beta transbordava confiança nem consegui revidar ao escuta tanta bobagem, quando ele termino seu momento de delírio retorno a caminhar, e eu retornei a seguir seus passos. 

- Escuta aqui eu não sou um stalker nem nada disso, e muito menos imagino você sem roupa você deve viver no mundo da ilusão. - Desse vez eu que parei ele ficando a sua frente.

- Se o que eu falei é mentira então responde, porque você quer saber se eu beijo meus amigos ou não? E como sabe que o Bambam me beijo e como sabe que meu cheiro muda conforme minhas emoções sendo que você nem sabia que isso ocorre com todos os betas - Ele pergunto tudo olhando no fundo de meus olhos. 

Fiquei pensando e não tinha uma resposta para suas perguntas pois sabia de tudo isso por fica sendo um stalker. 

- Quando uma pessoa não responde o que foi perguntado é porque a outra estar certa então fim de papo, não foi bom falar com você e espero que não tenha uma próxima vez pequeno alfa stalker - Disse o beta batendo de leve em meu rosto e outra vez ele retorno a caminhar me deixando com cara de idiota e pensando que caralho ele tinha de tão diferente para fazer com que eu desejasse o seguir queria o dominar mas parecia que eu que era o dominado aos poucos e o beta nem fazia nada para conseguir tal feito eu mesmo fazia com que fosse submisso a ele. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...