História Yoonmin Nem tão clichê assim - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chen, Dahyun, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Sehun, Taemin Lee, Tzuyu, Xiumin
Tags Abo, Markson, Sebaek, Taekook, Yoonmin
Visualizações 27
Palavras 3.815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Aposta e novos amigos


Yoongi

Como era normal de toda refeição estava reunido com meus amigos Baek sentado de forma que pudesse encara Sehun, Bambam ao meu lado e Sana ao lado dele, Jackson e Mark um perto do outro assim como Jinyoung e  Jungyeon a conversa era apenas bobagem do cotidiano meu rosto estava menos desfigurado quase curado infelizmente os beta demorava mais a se cura alfa e ômegas tinha uma cicatrização quase que instantânea. 

- Baek para de fica olhando para o Sehun como um perseguidor bizarro e vai logo falar com ele, não acredito que depois do dia que ele te ajudo vocês ainda estão na mesma. - Não aguenta o drama de meu melhor amigo qual era o problema de puxa assunto com a pessoa que gosta? 

- O que eu deveria falar? Não posso chegar do nada na mesa dele e começa a conversa se fizesse isso iria travar e fazer alguma bobagem - Baek libero o ar aos poucos fazendo um biquinho adorável. 

- Vocês deveria me ajudar o Jackson é amigo de todos e você fala com o Jungkook, Yoongi - Baek deu um sorrido como quem implorava por ajuda. 

- O que ganharia pela ajuda? Se você pagar minha refeição por duas semanas posso ajudar sem problema - Falei dando um sorriso sonso

- Que feio querer suborna os amigos para seu próprio bem - Baek fingiu está indignado - Você me ajudaria pela bondade de seu coração, né Jackson? - Continuo cheio de esperança olhando para Jackson. 

- Não irei me envolver nisso, se entenda você e o Yoongi - Jackson preferia se diverti com o sofrimento de Baek que se envolver esse era o topo de amigos que eramos. 

- Ainda dizem ser meus amigos, tudo bem eu pago por uma semana - Baek disse revirando os olhos se dando por vencido e eu sorri triunfante. 

- Venha aprenda com o mestre da cara de pau - Falei levantando, só meus amigos para fazer com que eu fizesse certas coisas, Baek levanto desconfiado em seguida virei em direção a mesa onde Sehun e seu grupo estava e entre eles estava o alfa arrogante. 

- O que você vai apronta Yoongi? - Baek caminhava ao meu lado parecendo que iria fugir a qualquer momento. 

- Pediu minha ajuda agora aguente - Segurei em sua mão garantindo que assim ele não iria sair correndo. 

Como uma mesa não era muito distante da outra em pouco passos chegamos, todos olharam em nossa direção foquei minha atenção apenas em Jungkook afinal era o único com quem conversava daquele grupo.

- Boa tarde - Falei para todos e foi respondido por todos ao mesmo tempo - Jungkook escutei falar que você gosta de música então pensei... - Engoli a seca quando Tae e Jimin me encaro um sentada do lado direito de Jungkook e outro do lado esquerdo, mordi meu lábio inferior passei a droga da ideia errada - Não só você, mas queria convidar a todos aqui para se reunir com meu grupo a noite, as vezes depois das aulas ficamos no jardim naquela parte mais quieta perto da piscina vamos lá para cantar, tocar, comer e conversa besteira, sabe relaxa um pouco - Olhei para todos e depois para Sehun que era realmente quem eu gostaria que fosse, belisquei discretamente Baek para que ele se pronunciasse. 

- Seria divertido tenta reuni nossos grupos, o Jackson sempre acha que não consegue dividi bem o tempo era os amigos, então se vocês forem será muito bom mesmo - Fiquei orgulho de minha cria, estava usando da mentira ocultar seus desejos egoísta, e enquanto ele falava olho para  Sehun de uma menineira que dava para entender que ele queria que o alfa captasse a mensagem. 

Somos uma influência boa para esse doce ômega 

Meu animal interior dividia da minha alegria e emoção. 

- Parece legal, você vai querer ir Tae? - Jungkook se viro para o amigo que parecia querer arrancar minha linda cabecinha fora, fiquei nervoso com essa parte mais feliz por saber que nem todos daquele grupo era idiota e preconceituoso, que se impedia de senti só por medo do que a sociedade achava. 

- Se você vai eu vou - Tae falo tentando esconde seu ciúme, mas como era um alfa ser possessivo e era algo da natureza deles quase não dava para esconder esses tipo de sentimento. 

- Espero encontrar todos lá, o encontro acontece depois das sete e se quiser levar comida ou bebida agradeço, tchau e ate mais - Me despedi de todos e Baek fez o mesmo quando ficamos a uma boa distancia da mesa ele sorriu aliviado. 

- Achei que o Tae ia matar você, todos ali fico pensando que você quer algo com o Jungkook - Baek falou baixinho. 

- Não me importo - Dei de ombros - O importante é que o  Sehun aparece de resto não tem importância. 

Jimin

Não conseguia entender o beta em um momento ele é todo seguro de se e não quer envolvimento com nenhum alfa e depois vejo o Bambam beijando ele e ele convida o Jungkook para ir a um encontro com os amigos dele? Será que ele gosta do Jungkook? Pode ser, afinal o garoto consegue ser bem charmoso quando quer talvez seu jeito tenha conquistado o beta quem sabe... passei a mão por meu cabelo o bagunçando nem sei por qual motivo gastava tanto meu tempo tentando entende aquele garoto arrogante e prepotente, talvez fosse só meu desejo de controla-lo falando mais alto tudo mudaria depois que o tivesse de quatro. 

Ele ainda vai implorar por você 

Eu sei, conseguido tudo que quero, e eu quero esse beta depois vou esquecer dele completamente e seguir minha vida normal quem sabe tente reconquista minha ex namorada

Fiquei com minha conversa particular durante o restante do almoço, depois foi para minha aula quando cheguei na sala o beta já estava sentado ao lado de uma garota os dois conversa algum assunto relacionado a matéria pois o livro e o caderno estava aberto e o beta parecia escreve alguma coisa e parava e olhava para a garota como quem explicava o que tinha escrito, parei de olhar os dois quando o professor chego. 

****

Olhava para minhas roupas sem saber qual usar queria ser notado e desejado pelo beta e a roupa certa seria um bom caminho andando , Tae terminava de se arrumar ele não parecia muito contente pelo convite parecer ser mais direcionado ao Jungkook que a todos, isso era um problema depois conversaria a serio com meu amigo e conseguiria alguém para ele que fosse um ômega. 

- Vai fica a noite todo encarando suas roupas? - Tae pergunto tudo irritadinho. 

- Não, só um segundo e fico pronto - Peguei uma calça justa preta e uma blusa branca e uma camisa quadriculada preto com azul e vermelho, timberland preto depois de pronto coloquei alguns acessórios, quando terminei e Tae se levanto da cama ele parecia com cara de poucos amigos, foi com ele ate o quarto de Jungkook ele e Sehun dividiam o mesmo dormitório. 

De longe já dava para escuta o som do violão e a voz de uma garota cantando e nossa a voz dela era bonita, ao chegar mais perto descobrir que Sana que cantava paro assim que noto minha presença e de meus amigos. 

- Podem se sentar não fiquem com vergonha - Jackson foi o primeiro a se pronunciar ele estava no chão encostado em uma arvore e Mark estava do lado dele com a cabeça apoiada em seu ombros, como podia um lúpus se contentar com um beta? Deveria ter algo por trás do relacionamento deles. 

-  Trouxe meu violão e bebidas - Jungkook mostro a sacola que tinha em mão e coloco perto de outras que estava ali depois pego o violão e sento no chão e Tae sento ao seu lado os dois ocupo o espeço que fechava o circulo e eu fiquei de fora excluído, ate que notei uma pequena vaga e fui para ela. 

- Poderia afastar um pouco? - Perguntei olhando para o beta ele me analiso um tempinho e afasto, fiquei surpreso ele fez algo que eu pedi? Sentei ao seu lado. 

- Como é a primeira vez de vocês aqui então fiquem livre a cantar - Baekhyun impediu do silencio constrangedor se forma, nosso grupo nunca fico assim junto antes era normal nem um fica tranquilo a conversa normalmente perto do outro. 

- Como estou com o violão posso tocar, e você canta Tae já que sua voz é melhor que a minha. - Jungkook posicionou o violão no colo, ele sempre foi o mais amigável e solto do grupo. 

- Você escolha a música ou eu escolho? - Tae parecia desconfortável, mas tento parecer tranquilo não era questão de timidez mas nosso comportamento era meio que como o dos animais sempre que fora do nosso território nossas ações passava a ser calculada. 

- Pode ser alguma de Shinhwa? - O mais novo pergunto 

- Perfect Man, gosto muito dessa - Tae deu seu lindo sorriso quadrado que conquistava qualquer um. 

Música escolhida não demoro para Jungkook começa a tocar  Jungyeon e BamBam acompanho ele ambos tocando violão. 


Eu quero você, mesmo que a minha respiração acabe
Porque você é unica
Mesmo que tudo mude (não vai mudar)
Apenas deixe que aconteça
Você vai precisar de tempo
Tenho somente que esperar

- A voz dele é linda - Yoongi falo baixinho e todos parecia compartilha do mesmo pensamento que ele o que não era surpresa a voz do Tae era mesmo muito bonita. 

- Pensei isso quando escutei ele cantando a primeira vez - Respondi ficando mais perto, apenas para pode sussurra em seu ouvido. 


Vai ser difícil algumas vezes, há sempre,
Um amor perfeito ao seu lado
Muitas coisas eu não posso lhe dar
Você provavelmente tem o mundo inteiro
Eu quero você, mesmo que a minha respiração acabe
Porque você é unica
Eu não vou passar pela provação de não ter você de novo
Assim você será capaz de descansar em meu braço
Me resgatar~Yeah~Woo~

E você sabe canta? - Yoongi se viro um pouco, com a luz da lua iluminando seu rosto notei que ele não era feio, não diria que é lindo mas também não dava para falar que ele é feio. 

- Só canto no chuveiro e olhe lá - Não que minha voz fosse feia, só que o normal era que um alfa tivesse a voz como a do Tae que era grossa, só que a minha era mais doce como a voz de um ômega e por isso não gostava de cantar em publico. - E você vai cantar? 


Antes de você partir (eu não sabia de nada)
O importante para mim oh! Era só eu
Mas eu percebi agora, mesmo que seja tarde demais,
Eu reconheci, você é meu único amor
Por favor só você pode me salvar da dor
Que eu estou passando
Viver um dia que parece um ano
É tão difícil que eu não posso descobrir isso
Eu quero você, mesmo que a minha respiração acabe
Porque você é única
Eu não vou passar pela provação de não ter você de novo
Assim você será capaz de descansar em meus braços
O homem perfeito é quem esteja
Sentado no alto com você mas o mais rápido
Mais forte do que o seu licor vagabundo, dinheiro e
Roupas não deixe que os desejos te peguem, não tema
Se você me sentir sem rodeios em sua mente
Quando aparecer junto com a fragrância do café da manhã
Você não pode me dar uma última chance?
Começar tudo de novo
Você provavelmente não sabe como foi difícil para mim
Nunca deixei seu lado (ligue para mim)
Se você me aceitar tudo de mim vai mudar

- Prefiro escutar os outros cantando - Ele disse passando a língua entre os lábios. 

- Medo de cantar em publico? - Perguntei arqueando a sobrancelha, Tae continuava cantando e Sana, Jinyoung e Baekhyun se junto a ele. 

- Não é isso, só não gosto de cantar - Ele disse virando para frente novamente. 

- Quem diria o beta prepotente tem medo de cantar em publico - O provoquei. 

- Diria o mesmo de você - Ele respondeu no mesmo tom com um sorriso de lado. 

- Gostaria de ouvi você cantando que pena que seja um covarde - Falei em tom de desafio só por querer ouvi a voz dele, nunca escutei um beta cantando qual seria o tom de voz deles? 

- Isso é um desafio? Não gostaria de entrar nesse jogo comigo pequena alfa - Ele parecia sombrio e misterioso. 

- Quero e muito - Mordi meu lábio inferior gostava de um desafio, Yoongi fico me olhando e um deu um sorriso maquiavélico. 

- Certo, então vamos jogar, só existira uma regra perde quem não aceita um desafio e isso determina o tempo que o jogo vai durar. - Yoongi disse com aquele jeito de criança que estar aprontando alguma coisa, não tinha nada a perde mesmo. 

- Aceito, mas fique sabendo que assim que você desiste vou querer meu premio - Falei arqueando minha sobrancelha. 

- E o que você vai querer? 

- O perdedor pode servi ao vencedor por um mês. 

- Que ganhe o melhor, e para decidi quem começa que tal decidi no pedra, papel ou tesoura - Tae já tinha terminado de cantar e Jinyoung que agora cantava, não conhecia a música mas era animada. 

Joguei com Yoongi e ganhei, e já sabia meu primeiro desafio começaria com uma coisa simples depois ia piorando com o tempo. 

- O momento de escuta sua voz se aproxima, desafio você cantar - Ele reviro os olhos desanimado. 

- Bem simples, desse jeito vou ganhar sem nem ao menos chegar a me diverte. 

Yoongi pediu o violão de  Bambam emprestado os dois estavam sentados um separados pela Sana, Bambam entro o violão a ele, não conhecia a musica que ele toco tentei lembra se já tinha a escuto em algum lugar e nada, mas gostei tanto da musica quanto da voz dele era diferente.

Até mesmo minha família não previu meu sucesso
Qual o ponto de falar sobre isso quando eu não estava com certeza de mim mesmo?
Até minha família me aprovou como um cara determinado
Eu sou o inimigo público, os hyungs que se beneficiaram após nos caluniar
Todos eles têm o gosto do dinheiro
Eles dizem duas coisas com uma boca para uma companhia grande
O que você sabe sobre mim? Você não pode controlar minha merda
Se vai embora, leve de volta tudo o que você disse antes
Se você me perguntar como fiquei famoso
Eu realmente não tenho a resposta
Mas pelo menos, eu durmo menos e fico ativo
Comparado a todos vocês que estão crescendo
Eu ainda não tenho certeza sobre o segredo do sucesso
Mas acho que sei o da falha
O segredo é brincar como um bobo apenas como você
Apenas balbuciando sua boca, mas eu não viveria assim nem se eu morresse
Dê, dê para mim
Dinheiro, honra, qualquer coisa que isso possa ser, me traga
Fama, fogueira
Dê, dê para mim (dê, dê para mim)
Eu não me importo com o que é, apenas me traga
Eu não posso viver como um cachorro quando nasci para ser um tigre
Derrame qualquer coisa que você tem, licor, dinheiro ou honra
Eu nunca imploro por isso
O que quer seja que você segura, não tenho desejo
Eu apenas faço o que tenho que fazer, lei da selva?
O mundo político dentro da palavra sucesso
Vocês continuam indo atrás das gargantas de cada um
Sim, muito idiota, continue lutando
Eu não ligo se você continua escavando sua própria cova ou perdendo tempo
Então por favor, continue vivendo assim
Não me toque, nem mesmo coloque um dedo em mim
Você poderia terminar em um caixão se continuasse brincando desleixadamente
Um para o dinheiro e dois para o show
Fama, fogueira, dê, dê para mim
Dê, dê para mim
Dinheiro, honra, qualquer coisa que isso possa ser, me traga
Fama, fogueira
Dê, dê para mim (dê, dê para mim)
Eu não me importo com o que é, apenas me traga

Quando ele termino tive quase certeza que minha cara era de um idiota surpreso quem diria que aquele beta era tão talentoso? 

- Isso foi... nem tenho palavras para descrever - Todos dividia da minha admiração. - De quem é essa? música gostei dela. 

- Minha, escrive ela um tempo atrás quando participava quando ainda estava no colégio. 

- Você é mesmo cheio de surpresas, gostaria de descobrir em que mais você vai me deixa sem palavras - Só notei que minhas palavras poderia ser levadas para outro lado quando terminei de falar, e ao contrario de antes todos parecia prestando atenção em nossa conversa. 

- Tenho muitos dons, e posso deixa-lo ate mesmo sem ar - Yoongi passo a língua entre os lábios chamando minha atenção para sua boca e fiquei pensando como seria beija-lo. 

- Yoongi poderia cantar outra música? - Bambam atrapalho antes que o beta pudesse responde e o clima de provocação foi quebrado. 

O restante do tempo seguiu sem provocações só conversa normal, em determinado momento Sehun saiu com Baekhyun e depois de um tempo meu amigo mando uma mensagem falando que não ia retorna. 

Yoongi 

Pensei que a noite fosse ser uma tortura ao lado do Jimin porém para minha surpresa ela foi boa o provoquei o que gostava muito de fazer e em momento algum ele se comporto de maneira rude ou tentando me controlar fazendo valer sua vontade o melhor foi entrar num jogo de aposta com ele ia me diverte muito com ele e quando o vi sentado junto com seus amigos tomando café da manhã tranquilamente foi ate eles e dessa vez Baekhyun foi comigo de boa vontade ate a mesa deles, fiquei sabendo que ela e Sehun começava a se entende ainda não rolo nada além de conversa segundo Baek o alfa falo que não queria ser mais um e sim gostaria de fazer a diferença então não pularia etapas e só por isso já planejava o casamento dele com Baek e já ate sabia como seria o nome dos filhos deles. 

- Bom dia - Falei mais animado que o normal para todos. 

- Quer sentar conosco? - Sehun pergunto olhando para Baek o garoto estava com a bandeja de comida em mãos e eu apenas com meu copo de café. 

- Obrigado - Baek respondeu e Sehun puxo uma cadeira vazia da mesa vizinha e coloco do lado da dele e Baek sento e eu fui para o lado de Jimin coloquei meu copo perto do dele e curvei meu corpo para poder falar perto do ouvido dele. 

- Desafio você a dança New Face do PSY aqui e agora, pode usar a mesa vazia ao lado dessa como palco - Falei dando meu sorriso malvado e me afastei de Jimin que me olho com uma cara de poucos amigos. 

- Não, isso não - Ele me olhava esperando que eu mudasse de ideia. 

- Se não quiser só falar, já tenho minha lista de pedidos - Jimin levanto parecia que ele queria me matar apenas sorri debochado pois sabia que ele detestava, o garoto caminho ate a mesa vazia com olhares o seguindo. 

Enquanto ele subia na mesa mandei uma mensagem para  Jungyeo que colocaria a música para tocar na rádio da faculdade, puxei uma cadeira onde poderia aproveita o show quando Jimin começo a dança não controlei meu riso, gargalhava o que fazia sua raiva ficar maior todos olhava para ele uns surpreso outros gritando e aplaudindo no caso de seus amigos eles assobiava. 

- Yoongi ele vai acabar com você - Baek deixo o Sehun de lado para falar comigo. 

- Só eu fazer algo pior em seguida ate ele desisti - Já sabia ate meu próximo desafio, e com certeza seria o ultimo. 

Taehyung filmava tudo e Jungkook ao seu lado ria a aplaudia quando Jimin termino ele caminho em minha direção com aquele olhar assassino no rosto pisando firme no chão. 

- Foi bom conhecer você, prometo chorar em seu enterro - Baek saiu voltando para perto do Sehun, fiquei sentado controlando meu riso por um momento fiquei com medo, do jeito que Jimin me olhava de um jeito sombrio, frio, assustador e a cor de seus olhos era de um vermelho intenso ele coloco ambas as mãos em minhas coxas e em momento algum desvio seu olhar do meu. 

- Você dança muito bem Jiminnie - E com essas palavras descobri que eu sou maluco como provoco o cara que parece querer me matar? Não sei só gosto quando ele fica irritadinho.

- Amanhã é bom você aparece com uma saia curta quero olhar bem essa suas coxas - Jimin aperto minhas coxas e subiu a mão um pouco em seguida, ele falava quase em um sussurro perto de meu ouvido seu cheiro forte e o jeito possessivo despertava meu desejo, não o meu mais o do meu animal interior onde ficava escondido minha luxuria. - Se não chegar assim serei o ganhador - Jimin passo a boca por meu pescoço enquanto se afastava meu lado submisso despertava, não era de ferro e meus desejos as vezes falava mais alto que minha parte racional, viver com um animal que consiste basicamente de luxuria não é tão simples. 

- Sabia que você deseja meu corpo - Recuperei minha dignidade e afastei Jimin, deveria lembrar que todos podia vê aquele momento nosso, mas por algum motivo parecia ter apenas nos dois naquele lugar, quando olhei Jimin seus olhos já tinha retornado a cor normal. - Pode deixa amanhã você vai pode babar por minhas belas pernas - Falei convencido e ele me olho de um modo que não sei como não fiquei corado. 

Jimin retorno para os amigos dele e eu acabei indo para mesa dele pois nesse intervalo de poucos segundos notei que meus amigo estava junto com os dele o que resulto em quatro mesas juntas para todo aquele povo fica, na ponta estava Jungkook depois Tae, Tzuyu, Jihyo, Jongdae, Xiumin, Jimin e por algum motivo acabei sentado ao lado do Jimin, e ao meu lado estava Jungyeon e na ponta Jinyoung, do outro lado da mesa na frente de Jungkook estava  Mina, depois Sehun, Baek, Jackson, Mark, Bambam e Sana.

Quem diria a uns seis dias atrás nunca diria que meu grupo e o grupo do Jimin estaria reunidos juntos conversando de maneira amigável e tranquila, mesmo com os olhares assassino do Bambam para Jimin o café da manhã foi bom, teve umas piada pela apresentação do Jimin e depois insinuações sobre o futuro casal Sehun e Baek. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...