História Yoonmin Nem tão clichê assim --EM REVISÃO -- - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Loona, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chen, Dahyun, HeeJin, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Taehyung (V), Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rocky, Sana, Sehun, Taemin Lee, Tzuyu, Xiumin
Tags Abo, Markson, Sebaek, Taekook, Yoonmin
Visualizações 209
Palavras 5.712
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Rompendo barreiras - Parte 1


Narração 

- Nem fudendo que vou usar isso - Yoongi olhava seu reflexo no espelho de Jungyeon ele usava a roupa da amiga e se sentia pelado puxava a saia para baixo como se isso fosse deixa-la maior. 

- É isso ou se torna o escravo do Jimin - Baek estava sentado na cama da amiga e tirava fotos do beta, ele sua amiga e  Dahyun uma alfa com quem Jungyeon dividia dormitória se divertia. 

- Isso nunca, prefiro sair por ai quase pelado sentindo um ventinho em lugares que não gostaria - Yoongi pego sua mochila, ainda não acreditava que ia mesmo passar o dia todo daquele jeito não era incomum garotos usar saia, mas ele não gostava se sentia muito exporto e nada a vontade, Jungyeon por outro lado ficava bem em sua saia jeans curta que valorizava suas pernas. 

- Lembre-se de se sentar como uma mocinha e não vai sair mostrando de mais por ai -  Dahyun alerto o beta.

- Tentarei, mas parece que o universo não quer colabora junto hoje tem que estar ventando tanto? 

Yoongi andava pelo corredor segurando a saia, alguma pessoas olhava para suas pernas achando estranho a mudança de roupa do beta que sempre usava calça e não mostrava muito de seu corpo, era desconfortável ter olhares em sua direção. 

Jimin conversava com  Tzuyu no corredor tentando convencer a garota de sair com Jungkook, sua missão era consegui um ômega para seus amigos e como  Tzuyu era do tipo que gostava de popularidade acho que seria simples convencer ela de sair com Jungkook já que ele tinha um status elevado. 

- Só fala um motivo para você não querer sair com o Kook? Ele é seu tipo, bonito, popular, bonito - Jimin falava enquanto a ômega pegava um livro de seu armário e guardava o que não ia precisar. 

- Serio Jimin que você me acha tão fútil assim? Sou mais que uma ômega que gosta de popularidade e de mostra o incrível o alfa que eu tenho por ai -  Tzuyu falo ofendida, sim ela gostava de status e ser o centro da atenção e sair com um alfa que causasse inveja em suas amigas, mas ela não era apenas isso. 

-  Tzuyu você ama essas coisas, você é como eu. 

- Sim sou bem parecida com você - A garota fecho o armário e fico encostada nele ficando de frente para o amigo de longa data, se não fossem tão amigos poderia ser o casal perfeito um para o outro como Chuck e Blair. - E como você quando quero alguém só desisto quando tenho e agora eu quero o Taemin -  A garota mordeu o lábio inferior e solto aos poucos - Por ele não se render ao meu chame eu o desejo loucamente, sabe igual você com o beta. 

- Você fala do professor Taemin?

- Sim, e meu objetivo é conquista-lo. 

- Mas você sabe que ele é todo certinho nunca que vai sair com uma aluna. - Tzuyu reviro os olhos de todas pessoas o Jimin era o único que não deveria falar aquilo pois como o mesmo disse os dois era parecidos e se ele não ia desisti do beta por puro capricho Tzuyu também não ia desiste do alfa, já ia jogar isso na cara do amigo quando foco sua visão no beta que caminhava todo constrangido segurando a  mini saia azul escura que não combinava com o restante de sua roupa um moletom cinza e all star preto. 

- O beta tem pernas bonita quem diria - A ômega disse em tom safado e Jimin olho para traz no mesmo momento olhando Yoongi de cima a baixo e mordeu o lábio inferior no mesmo momento pensando em como seria bom marca aquela pele branquinha. 

Assim que Yoongi viu Jimin o olhando daquela maneira pervertida começo a maquina sua vingança, chego ate cogita em tortura lenta e dolorosa. 

- Parece que Jimin vai comer você só com o olhar - Baek disse baixinho. 

- Só com o olhar mesmo, pois ele nunca vai chega perto de meu corpo - Yoongi ergueu a postura e deixo o constrangimento de lado, uns alfa idiota começo a assubia enquanto ele passava e não era novidade que ate uns colega do time de basquete estivesse no meio. 

Yoongi passo direto por Jimin ignorando completamente o alfa e sua provocação falando o quão bonita suas pernas era. 

Durante o café da manhã nada foi diferente provocações e mais provocações e o beta se pergunta por qual motivo ainda era amigo daquelas pessoas depois de um tempo Sehun apareceu e chamo Baek para ir com ele ate a sala de aula. 

- Ate quando vai os desafio desses dois? O Yoongi olhava para o Jimin como se planejasse alguma tortura cruel durante - Sehun e Baek já estava distante do refeitório. 

- Digo pelo Yoongi ele não vai desiste o garoto é a pessoa mais cabeça dura que eu já conheci em toda minha vida. 

- Falo o mesmo do Jimin, quando aquele baixinho coloca algo na cabeça ninguém tira. 

- Pensei algo idiota agora, ou esses dois morre de orgulho ou vão acabar se pegando - Baek, fico pensando se Yoongi chegaria a gosta do alfa apesar de estranho os dois parecia imperfeitamente perfeito um para o outro. 

- Isso é tudo tensão sexual, essas briguinhas e provocações vai levar os dois para cama. - Sehun conhecia bem o Jimin e sabia que o garoto só ia se dar por vencido depois que levasse o beta para cama, o alfa costumava ter tudo que queria e Yoongi o desafiava a sua autoridade e isso o atraía. 

- Quem sabe, concordo que tem uma tensão sexual entre os dois mesmo eles não notando. 

- E entre você e eu? Tem uma tensão sexual? - Sehun passo o braço envolta a cintura do ômega fazendo ele fica corado. 

- Achei que você ia com calma, sabe sem pula etapas. 

- Esse é meu calmo, se fosse diferente agora você estaria tendo que esconde o pescoço. - Sehun beijo a bochecha de Baek deixando ele mais corado ainda, se isso fosse possível. 

Taehyung terminava de monta sua exposição de fotografias, fico orgulhoso de seu trabalho se empenho tanto e teve o reconhecimento que desejava agora todos da faculdade ia vê seu trabalho o professor gosto tanto de suas fotos que disse que ele deveria mostra para todos, perto do refeitório em um espaço grande em que todos passava para ir em diferentes direção, dali dava para seguir para as salas de aula, dormitórios, jardim, quadra, e claro o refeitório. 

Jungkook saiu apresado da sala queria ser o primeiro vê a exposição do amigo e parabeniza-lo passo a manhã toda pensando nisso e parecia que o tempo não passava e quando finalmente chego a hora do almoço ele praticamente corria para fora da sala e pelo corredor que levava ao espaço onde Tae se encontrava infelizmente sua sala ficava longe do local então quando chego um bom grupos de alunos já se encontra apreciando o trabalho de seu amigo, ele feliz encontra seu rosto em varias das fotos daquele lugar e em todas ele estava distraído fazendo alguma coisa. 

- Gosto das fotos? - Tae chego por trás de Jungkook assustando o mais novo que olhava uma foto dele durante o treino, ele se preparava para lança a bola na cesta. 

- O modelo é muito gostoso. - Jungkook disse convencido e com uma falsa inocência. 

- Concordo, ele transmite todo seu sentimento de expectativa e nervosismo antes de lança a bola e o melhor é seu sorriso ao nota que conseguiu acerta. 

- Você conseguiu nota tudo isso através das fotos? 

- Na verdade foi o tempo que dediquei olhando o modelo que fez com que eu notasse todas essas pequenas mudanças - Taehyung evita olhar o amigo enquanto falava, assim parecia que ele confessava essas coisas para um estranho. 

- Ele deve ser muito importante para você - Jungkook sentia seu coração batendo forte, suas mãos suava um pouco e as malditas borboletas fazia a festa em seu estomago, aquele sentimento não era certo, mesmo assim parecia tão bom era forte de mais para ser ignorado. 

- Mais do que você é capaz de imaginar - Agora Taehyung fez questão de olhar para o amigo enquanto falava, queria que ele desse importância ao significado dessas palavras que parecia tão simples, os dois transmitia o mesmo sentimento no olhar de medo e desejo, vontade de fica perto e ao mesmo tempo lutava para ficar distante um desejava muito mais que a boca ou o corpo do outro não era um desejo fugaz cheio de luxuria era maior que esses sentimentos era maior que tudo que já tinham sentido ate aquele momento maior que eles mesmo e seus receios. 

Jimin olhava de longe os dois amigos e temia pelo futuro deles, não era correto um alfa amar outro alfa ia contra a natureza esse tipo de amor era errado e abominável não era assim que o mundo funcionava os dois sofreriam por suas escolhas o que os pais deles ia pensar disso? Como seria o relacionamento? Um não seria capaz de fazer o outro plenamente feliz pois o que completava um alfa era um ômega e não outro alfa, as outras pessoas poderia começa a se afasta deles. 

- Jimin - Jackson passava a mão em frente o rosto do amigo que fico imóvel assim que viu Tae e Jungkook juntos, em sua mente passava um milhão de coisas ao mesmo tempo.

- Sim, o que? - Jimin voltava a realidade. 

- Você paro do nada ai olhando para o Tae e o Kook algum problema? - Jackson tentava descobri o que poderia estar errado e porque Jimin olhava para seus amigos daquele modo como se olhasse a pior coisa do mundo, tudo que Jackson conseguia enxerga era duas pessoas que se gostava e descobria aos pouco esse sentimento. 

- É só que... - Jimin queria conversa com alguém, mas se conteve o Jackson não ia entende seus temores em relação aos amigos, afinal ele era um lúpus que namorava um beta. - Nada não - Jimin forço seu sorriso e começo a caminha em direção a seus amigos agora o Yoongi e Baek estava reunido com eles. 

- Parabéns Tae sua exposição é um sucesso - Jimin deu um abraço rápido no amigo, ali também tinha umas fotos suas e entre elas tinha ate uma dele dançando New Face. - Você não deveria colocar fotos minha dançando. 

- São boas, nunca vi ninguém mostra tanto ódio ao dança e outra você fico famoso seu vídeo tem tantas visualizações nem dá para acredita que  tem menos de vinte e quatro horas - Tae sorriu maldoso. 

- E nesse curto tempo você revelo minhas fotos e coloco aqui, pior tipo de amigo - Jimin bateu forte no ombro de Tae. 

Bambam viu seus amigos e o que mais chamava a sua atenção era Yoongi de saia então todos os boatos era verdadeiro, ele foi ate o grupo e abraço o beta por trás que não se importo aquele tipo de interação entre os dois era normal. 

- Gostei da saia, agora quero saber como você fica sem ela - Bambam sussurro no ouvido de Yoongi, e mesmo assim Jimin conseguiu escuta e quis arrancar a cabeça do outro alfa no mesmo momento e arrasta ele para longe do beta, e porque o próprio Yoongi não fez isso? 

Os dois devem ter algo, se você fosse o Yoongi ia arrancar sua cabeça. 

Jimin só podia concorda com seu animal interior, Yoongi sempre se o afastava, mas quando era o Bambam ele no máximo revirava os olhos como acabo de fazer, porém não afasto o garoto. 

- Vai sonhando Bambam, só em seus sonhos isso vai acontecer - Yoongi estava acostumado as safadeza do amigo os dois possuía intimidade suficiente para tal ato de Bambam. 

- Diz que vai usar mais vezes saia. 

- Não mesmo essa foi a primeira e ultima vez, agora me larga antes que você comece a fica duro - Yoongi dava tapas fracos nas mãos do amigo e Jimin fecho as mãos em punho faltava pouco para ele mesmo tira Bambam dali de uma maneira nada amigável. 

- Vou tira umas fotos, sabe guarda de recordação para minhas noite solitárias - Bambam deu um sorriso de lado safado e se afasto de Yoongi recebendo um tapa forte. 

- Eu v...

- YOONGI TROCA A PORRA DESSA ROUPA AGORA - Depois de grita nem mesmo Jimin entendeu sua atitude exagerada ele se altero do nada e falava furioso usando sua foz de comando, Yoongi ia fala que estava preste a bate de verdade em Bambam e ia quebrar seu celular se ele ousasse tira uma foto sua naquela roupa que ele considerava constrangedora. 

- Não mesmo, a aposta foi que eu ficaria o dia todo com ela e isso que vou fazer, e outra tenho fotos para tirar - Yoongi disse firme, Jimin não era ninguém para usar a voz de comando com ele. 

- Não vai mesmo, se você não for tira essa roupa agora mesmo eu vou te arrasta para o quarto e eu mesmo vou retirar - Jimin disse sem grita mas ainda firme tentando fazer Yoongi percebe que ele não estava para brincadeira, o beta cruzo os braços mostrando que não estava nem ai para as palavras de Jimin. 

- Vai se fude pequeno alfa -Foi tudo que Yoongi disse antes de pegar na mão de Bambam pronto para sair dali, os outros apenas olhava tudo pensado em como aquilo ia acabar, mesmo que gostasse de Bambam e preferisse ele com o amigo que o Jimin ele sentiu a necessidade de fazer alguma coisa antes de desse muita merda, os olhos de Jimin estava vermelho e ele parecia pronto para cumpri sua ameça e arrasta Yoongi ate o quarto dele o que Bambam não ia deixa. 

- Jimin não tenta controlar o Yoongi, desse jeito você não vai consegui nada - Baek seguro a mão de Jimin o impedindo de fazer uma bobagem. - Ele é como fogo não pode controla aquele cabeça dura. 

- Se ele é o fogo eu sou a água - Jimin respiro fundo tentando fica mais calmo.

- Se ele é fogo seria mais correto fala que você é a gasolina - Baek constato e falo baixinho soltando a mão de Jimin. 

Yoongi já tinha dado uns passos para longe dali e Jimin foi rápido em alcança ele. 

- Yoongi por favor vem comigo - Jimin engoliu seu orgulho e fez o que Baek sugeriu, não custava nada e tudo que ele queria era Yoongi longe de Bambam. 

O beta paro de caminha assim que escuto o alfa, Yoongi solto a mão do amigo e se viro para Jimin e Bambam fez o mesmo. 

- O que? - Yoongi se fez de desentendido. 

- Vem comigo... por favor. - Jimin se controlava para falar aquelas palavras. 

- Você vai com esse cara Yoon? - Bambam olho para Jimin e depois para Yoongi não acreditava que existia uma minima chance de Yoongi não o escolhe isso feria seu orgulho de alfa.

Yoongi olhava para um e para o outro sem saber o que fazer, por um lado Bambam era seu amigo e os dois se davam super bem e Bambam mesmo sendo safado não ficava dando ordem a ele nem tentando o controlar, mas por outro lado Jimin passava por cima de seu orgulho e pedia por favor e essa era uma oportunidade dele se livra daquela saia. 

Não sei o que fazer? Vou com qual? 

Em momento de crise Yoongi preferia confiar em seu animal interior depois era só coloca cupa nele de suas atitude idiota, mesmo que os dois fosse a mesma pessoa era mais fácil dizer que agiu sendo controlado por seus instintos irracionais. 

Você sabe muito bem com quem quer ir, só segue seu desejo mais profundo e guardado. 

- Eu vou com o Jimin, essa é minha escolha - Yoongi deu dois passos e paro perto de Jimin esperando não se arrepender dessa escolha que poderia não significa nada como poderia significa tudo, ele viro para frente olhando a cara de indignação do amigo. 

- Não acredito que você estar escolhendo ele - Bambam se recusava a acreditar em Yoongi, ele gostava do garoto a um longo tempo e sempre o tratava bem, era a escolha perfeita e mesmo assim Yoongi ia para o Jimin que era seu total oposto e a personificação de tudo que Yoongi detestava. 

- Só quero troca de roupa, não aguento mais essa saia - Yoongi tentava se convencer que era apenas isso, só que os três sabia que o significado daquele momento era maior que a simples escolha do beta continuar ou não com a saia. 

- Tudo bem, sei que logo você vai nota o quão idiota foi essa sua decisão - Bambam falo e se afasto, sabia que Yoongi ia percebe que Jimin só queria se diverti com ele e nesse momento o beta correria para ele implorando para que os dois ficassem juntos.

- Não precisa ir comigo, disse que ia com você mas isso só quer dizer que eu quero ir ao meu quarto e troca de roupa, não preciso ir realmente com você - Yoongi começo a caminha e Jimin seguia a seu lado. 

- Mas eu quero ir com você, tudo bem? 

- Isso não significa que você vai fica me vê trocando de roupa

- Eu sei. 

Os dois caminharam em silêncio por um tempo, tanta coisa para pergunta e falar e nem um queria iniciar a conversa por não sabe como fazer as perguntas queria, poderia parece bobagem mas verbaliza aquelas questões significa derruba algumas paredes e os dois era orgulho de mais para tal ato. 

- Jimin porque você sempre tenta me controlar? - Yoongi quebro o silêncio ele não gostava de fica na duvida seja qual fosse a resposta sempre era melhor que a divida e fica com a pergunta em sua cabeça. 

- É meu jeito - Jimin não conseguia achar uma reposta normal para essa pergunta, ele só queria acaba com a marra de Yoongi. 

- Eu não gosto de ser controlado, isso é irritante uma coisa que amo em ser beta é ter a liberdade de escolha, se quero fazer algo irei fazer sem um alfa controlando minhas atitudes seja de forma direita ou não - Os alfa possuía a voz de comando como se os ômegas por se só não tivesse a necessidade de agrada-los, essa voz não surtia efeito em betas já que eles eram ''defeituosos''. 

- Você é sempre tão cabeça dura que sinto o desejo de controla-lo nunca antes fui desafiado como você faz. - Jimin admitiu por fim, os dois já estava perto do quarto do beta. 

- Nunca ninguém tento me controlar como você tenta - Uma música tocava durante o intervalo a rádio do colégio funcionava dando anúncios importante e tocando músicas. 


Eu conheço uma garota, ela é como uma maldição
Nós queremos um ao outro, mas ninguém quer assumir primeiro
Tantas noites tentando encontrar alguém novo
Elas não significam nada comparados com ela, e eu sei

- Gosto dessa música - Jimin comento de maneira aleatória, era raro ele ter uma conversa assim tranquila com Yoongi. 


Quando as pessoas perguntam sobre nós, agora, nós só tentamos disfarçar
Eu não sei por que agimos como se isso não significasse nada
Eu queria poder te dizer que você é tudo que eu quero, sim

- É a primeira vez que estou escutando, não faz bem meu tipo de gênero musical - Yoongi abriu a porta do quarto dando passagem para Jimin entra, o lugar era organizado em sua desorganização, a cama era bem arrumada mas a escrivania tinha um caderno aberto, porta lápis com canetas de todas as cores, o computador desligado, algumas roupas jogada na cadeira giratória a estante estava cheio de livros e tinha um porta retrato na mesa de cabeceira um casal quer deveria ter em torno de seus quarenta e pouco anos. 

- Assim que termina de analisar meu quarto pode senta - Yoongi fecho a porta e foi para o guarda-roupa. 

- São seus pais? - Jimin pergunto indo ate o porta retrato e pegou ele, a mulher parecia com Yoongi a cor dos olhos e o formato da boca, o homem que a abraçava tinha uns traços que lembrava Yoongi como o sorriso. 

- Sim - Yoongi pego uma calça preta e foi para e jogo em cima da cama - Se vira você é um homem morto - Ele poderia ir ao banheiro, mas sentiu a vontade de descobri se Jimin faria algo que eu pediu. 

- Eles são ômega ou alfa? - Jimin mantinha a atenção na foto pensando em como seria o relacionamento dos pais de Yoongi os dois parecia feliz, mas em todo qualquer um pode menti e fingi ser o casal perfeito, Yoongi tiro a saia e começo a coloca a calça. 

- Alfa, porque a curiosidade? - Jimin coloco o porta retrato no lugar e acabo esquecendo do pedido de Yoongi e viro em direção ao garoto que subia a calça suas coxas ainda estava a mostra e Jimin não subiu o olhar o beta usava uma boxer preta que o marcava bem ate de mais. - Disse para não olhar porra - Yoongi não estava irritado de verdade só constrangido, Jimin antes de vira deixo escapa um sorriso safado. 

- Como é o relacionamento deles? - Jimin não conseguia evita as perguntas, ele pensava em Tae e em Kook, e no que esperava por eles. 

- Essas perguntas tem alguma ligação com o Tae e o Kook? - A um tempo atras Jungkook o encheu de pergunta sobre seus pais e como era o relacionamento dos dois, e essas coisas liga os pontos não era tão difícil assim. 

- Fico com medo por eles, nem todos aceita o relacionamento de dois alfa. 

- Pode vira terminei - Assim que termino de fala Jimin se viro para ele. - Jimin você gostaria de passar o final de semana em minha casa? - Yoongi pergunto apreensivo ele podeira tenta explica a relação de seus pais, mas para Jimin entende bem só ele olhando os dois juntos, ele fez o mesmo com Jungkook. 

- Por que o convite? - Jimin estranho a proposta do Yoongi que surgiu do nada. 

- Você quer saber o que aguarda seus amigos esse é o melhor jeito que eu conheço. 

- Aceito o convite, sem namorada sem plano para o final de semana. 

********

Baek, Jungyeon e Mark fez a mesma expressão de surpresa quando Yoongi conto que convido Jimin para passar o final de semana na casa dele, eles assistia um filme no quarto do beta já que era o único que não dividia com outra pessoa. 

- A um tempo atrás você nem sabia da existência do garoto, depois passo odiar ele e agora o convida para ir a  sua casa, o que deu em VOCÊ MIN YOONGI - Baek berro a última parte.

- Ate uns dias atrás você ficava sendo o stalker psicopata do Sehun e agora é quase namorado dele as coisas muda e o Jimin não é tão ruim quanto eu pensei. 

- Mas e o Bambam, achei que você vocês dois sabe... - Mark unio uma mão na outra demostrando que os dois amigo poderia forma um casal. 

- Sempre deixei claro que gosto dele como amigo e sou livre para chamar um cara com quem tenho... - Yoongi não sabia defini seu relacionamento com Jimin ele parecia não ter um nome exato - Enfim posso convida o Jimin para ir a minha casa. 

- Yoongi sabe que pode conta qualquer coisa e não vai sair daqui - Jungyeon sento na frente do amigo - Entre a gente aqui diz você sente alguma coisa pelo Jimin. 

Yoongi fecho os olhos aqueles três o conhecia bem de mais não dava para menti para eles, mas nem o próprio Yoongi entendia seus sentimentos, sabia que não era apenas ódio que sentia por Jimin, também não chegava a ser amor era algo que surgia de maneira tímida e aos poucos atração? 

- Não sei o que sinto por ele, acho que... não sei 

- Vou ter que concorda com o Sehun, ele disse que entre vocês dois rola uma tensão sexual que vai se resolve na cama - Baek lanço aquele sorriso safado e um olhar inocente só ele conseguia parece ingenuo se comportando daquele jeito. 

- Rola uma tensão sexual - Yoongi bateu de leve no amigo. 

- O fogo e a gasolina isso sim que vocês dois são quanto mais um tenta controlar o outro pior fica as chamas - Mark concluiu. 

- Pensei exatamente isso - Baek levanto a mão e Mark bateu Yoongi reviro os olhos pensando em seus pecados para acaba com amigos como aqueles. 

Os dias ate chegar o final de semana passo normal, Yoongi acabo desafiando Jimin usar uma fantasia de panda e como vingança Jimin desafio Yoongi pegar as provas que o professor aplicaria e sair correndo com elas pela sala de aula e a brincadeira quase rendeu a suspensão do beta e por fim o professor deu uma advertência e Yoongi foi proibido a prova e por sua nota baixa ele tentava planeja algo para fazer Jimin pagar isso foi na quinta e no sábado ele ainda não tinha encontrado nada. 

Yoongi esperava por Jimin no jardim e Jungyeon conversava com ele enquanto o alfa não chegava. 

- Nem acredito que a Dahyun me convenceu a entra no time das animadoras de torcida, consegue me imagina agitando pompons por ai? Quem gosto disso foi o Jinyoung quando viu a roupa - As lamentações de  Jungyeon ia dando uma ideia macabra para Yoongi, se ela detestava tanto assim fazer parte das animadora de torcida então o Jimin ia desisti na hora da aposta deles quando Yoongi o desafiasse a fazer parte da equipe. 

- Será que ainda tem uma vaga, tipo só por um jogo? - Yoongi sentia a maldade percorrendo seu corpo conforme falava. 

- O que essa mente maldosa planeja? 

- Vou desafia o Jimin a fazer parte das animadoras, e isso é o minimo que ele merece. 

- A Tzuyu é a líder então pode considera que se a vaga é para o Jimin ele consegue, a amizade deles é pior que a nossa. - No dicionario deles queria dizer que apesar de um morre pelo outro eles nunca perdia a oportunidade de sacanear um ao outro. 

- O melhor pior tipo de amizade. - Yoongi disse e depois de mais conversa sendo jogada fora Jimin chego ele e os dois se despediu de Jungyeon. 

Jimin foi ao lado de Yoongi para o estacionamento e o mais velho reclamava da lerdeza do mais novo que se defendeu falando que acabo se atrasando por causa de Tae que entro em pânico ao descobri que ia ao aniversario do irmãozinho de Jungkook e ele ainda não sabia o qual brinquedo compra o garotinho já tinha de tudo. 

Yoongi para ao lado de um carro conversível preto de luxo, Jimin fico olhando o carro pensando se era de Jackson ou de algum outro de seus amigos. 

- Vai entra ou não? Não tenho o dia todo - Yoongi destravo o carro e abriu a porta do lado do motorista e Jimin deu a volta e entro jogou sua mochila no banco de trás e coloco o cinto de segurança. 

- Alguma sugestão de música ou eu posso escolher? - Yoongi pergunto dando a partida, no estacionamento faculdade tinha diversos carros e a maioria de luxo já que para estuda ali ou você era um bolsista gênio ou com pais muito rico e Jimin acreditava que Yoongi era a primeira opção. 

- Pode escolhe quero saber como é sua playlist. 

- Espero que você tenha um gosto bem eclético minhas musicas vai do clássico ou rapper e entre algumas bandas de rock as mais atinga para ser exato. 

- Gosto desses estilo só não escuto muito rock, poderia coloca uma desse gênero? Da sua banda favorita. 

- Claro - Os dois já passava pelo grande portão do campus o dia estava bonito e ensolarado e uma brisa fresca se fazia presente. 

Yoongi escolheu uma música de Kansas - Carry On My Wayward Son logo Yoongi começo a acompanha a música, Jimin só curtia o momento e a voz do mais velho que se torno seu tom de voz favorito não era extremamente bonita e desafinava as vezes porem ele gostava e muito. 

- Sua vez escolha uma música e coloca - Yoongi deu pause impedindo da próxima música tocar, Jimin pego seu celular e foi direito para sua playlist. 

- Vou escolher minha música preferida já escutei ela umas mil vezes e nunca abusei, só não sei ate quando será, sabe sempre fico mudando de música favorita hoje é essa manhã fico viciado em outra. 

- O nome dela é Unbreakable , quem canta é o Jay Park e o Kim Hyun Joong. 

Durante todo o caminho foi um mostrando para o outro a música que mais gostava, e assim desse modo simples um foi aprendendo um pouco mais do outro, Yoongi morava em um condomínio de em um dos melhores bairro de Daegu e Jimin nem soube disfarça sua surpresa ao constatar a condição financeira do amigo. 

- Jimin não acredito por eu ser beta você acho que eu era pobre? Qual é o mundo evoluiu em certas pontos, não foi abandonado por meus pais e nem sou um bastardo vergonha da família. - Yoongi estaciono o carro e saiu Jimin estava com tanta vergonha que nem conseguia encarar o beta, ele saiu do carro e foi para o lado de Yoongi olhando a casa que era tão grande quanto a dele. 

- Desculpa, mas achava que você era bolsista - Jimin seguia os passos de Yoongi para entrada. 

- Tudo bem, tentarei não fica ofendido com esse seu pensamento, só porque você está evoluindo aos poucos, é assim pequeno alfa que aluns beta vive a muito tempo. 

Yoongi mostrava sua casa não para se exibi mas para Jimin perceber que não era por ser um beta que a vida dele era menos privilegiada, como exista alfa e ômega com uma situação financeira nem tão boa existia betas que vinha de família rica, anos atrás quando pessoas com a mesma alteração no gene se envolvia quase que excluída da sociedade e os pais deserdava ou o relacionamento não seguia em frente e o filho era dado para adoção, ou alguns beta era fruto de uma relação de uma noite um bastardo cujo o pai ou a mãe não reconhecia. 

- E aqui é o quarto de hóspede - Yoongi abriu a porta os dois estava no primeiro andar onde ficava os quarto, Jimin coloco a mochila no chão encostada na parede o quarto nem era grande nem pequeno, a cama era de solteiro tinha um guarda-roupa e um grande tapete marrom cobria boa parte do chão era tudo simples e elegante como o resto da casa. - Essa porta da frente é meu quarto. 

- Posso conhece-lo? - Jimin fico curioso e olho com expectativa para porta. 

- Claro. - Yoongi foi para porta de seu quarto e Jimin seguiu ao seu lado. 

Jimin nesses poucos segundo que levou da porta do quarto de hospede ate Yoongi abri a porta de quarto o alfa fico imaginado como seria o quaro do mais velho e nada chego perto de como era na realidade Yoongi entrou e Jimin foi logo em seguida. 

O quarto era grande e bem organizado uma cama de casal, televisão, closet, estante cheia de livros e alguns disco de vinil uma vitrola vermelha, a janela era grande e a cortina clara, mesa de estudo, computador, uma mistura de clássico com moderno, em uma parede um grande desenho de um lobo negro com olhos azul penetrante e a sombra do lobo o desenho do rosto do beta quase nem dava para notar. 

- Fiz o desenho quando tinha doze anos e o professor explico sobre nosso animal interior e como ele começaria a se manifesta nesse momento da nossa vida como uma voz ajudando em nossas escolhas, ele disse que era ai que se escondia a fonte de nossas emoções e desejos, passei um tempão tentando assimilar tudo e saber se eu dominaria meu animal ou seria dominado por ele quando cheguei em casa virei a noite acordado fazendo o desenho. - Yoongi explico ao nota que Jimin fico muito tempo analisando seu desenho. 

- Então você acha que seu animal interior fala por você? 

- Acho que ele é tudo que desejo e reprimo, tento não controla-lo pois isso seria como controlar a minhas atitudes e vontade, e se eu mesmo fizer isso darei o direito de todos controlar meus passos dizendo o que posso ou não fazer, acredito que devo ser fiel a minhas ideias, sabe respeita as pessoas e a diversidade existente no mundo e manter minha própria identidade ao mesmo tempo, não quero ser superior aos outros e fazer minha vontade valer a cima de tudo do mesmo modo que não quero ser controlado e taxado como inferior, por isso sempre me mostrarei firme dando voz a meu animal interior. 

- Então o destaque ao lobo é destaque a sua própria identidade? E você a sombra é mostrando a parte que você reprime? - Jimin pergunto depois de um tempo pensando nas palavras de Yoongi e olhando o desenho. 

- Quase isso, estou a sombra por não ser tão forte quanto imagino ali é onde escondo minhas fraqueza e medo escudo tudo atrás dessa armadura de um beta cabeça dura e arrogante. 

- Obrigado Yoongi, sabe por conta tudo isso parece algo pessoal. - Jimin se viro para Yoongi era como se uma barreira fosse rompida, ele conseguia se senti mais próximo a Yoongi de uma maneira que nem sabia explicar. 

 

 


 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...