História Yoonmin Nem tão clichê assim --EM REVISÃO -- - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Loona, SHINee, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chen, Dahyun, HeeJin, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kai, Kim Taehyung (V), Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rocky, Sana, Sehun, Taemin Lee, Tzuyu, Xiumin
Tags Abo, Markson, Sebaek, Taekook, Yoonmin
Visualizações 197
Palavras 5.949
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como fico muito longo achei melhor coloca em duas partes, uma rápida explicação não existe isso de hétero ou homossexual nesse universo nada de fica explicando sua orientação sexual todos é Bi e acabo, como já expliquei os betas são visto como um erro genético e aberração e relação como a do Tae e Kook é como se fosse o relacionamento homoafetivo em nossa sociedade uns aceita outro não e ainda consiste em vários preconceitos a ideia no geral é mostra de uma maneira diferente que não tem um padrão para o amor, o amor é amor e ponto final e não existe pessoa superior ou inferior a outra.

Capítulo 6 - Rompendo barreiras - Parte 2


Narração 

Jimin passo a tarde conversando com Yoongi no quarto do mais velho e descobrindo mais sobre o beta, os dois possuía pontos em comum e grandes diferenças mas nada que atrapalhasse uma amizade, Jimin descobriu que Yoongi tinha um irmão mais velho que agora estudava em outro país, Jimin falo do seu irmão mais novo e que ele estudava em um colégio interno os dois dividia o mesmo amor em relação a pizza, Yoongi falo que detestava o verão pois todos os dias era quente de mais e ele detestava fica suado e Jimin detestava o inverno tudo sempre parecia depressivo e neve e frio o deixava de mal humor por algum motivo, Yoongi amava livros e Jimin preferia filme e dorama. 

- Como podemos ser tão diferente em alguns pontos e tão parecido em outros? - Jimin estava deitado ao lado de Yoongi. 

- Não da para ser parecido em tudo, as diferença ajuda tudo fica melhor. 

- Você está certo. 

- Esse é meu dom pequeno alfa. - Yoongi disse convencido. 

- Sabe que eu detesto esse apelido. 

- Sabe que eu não ligo. 

Jimin ia respondendo quando escuto um barulho no corredor um homem e uma mulher conversando, os pais de Yoongi ele logo deduziu. 

- Yoongi - Uma voz masculina se fez presente do outro lado da porta. 

- O primeiro e único - Yoongi respondeu e a porta foi aberta, o pai de Yoongi entro no quarto e em seguida sua mãe, Jimin fico sentado na cama no mesmo instante, os dois possuía e mesma presença dominante. 

- Pai, mãe - Yoongi levanto da cama e Jimin fez o mesmo ficando um cada um em pé de um lado da cama de casal. - Esse é o Park Jimin o amigo que falei que ia passar o final de semana aqui em casa. 

- É um prazer conhece-los senhor e senhora Min - Jimin fez uma longa reverencia. 

- O prazer é nosso, todo amigo do Yoongi é bem-vindo em nossa casa - A mãe de Yoongi que respondeu de maneira acolhedora e Jimin fico se sentindo melhor. 

- Obrigado. 

- Vou trocar de roupa e preparar o jantar tem algo que você não coma Jimin? Algo que gosta - A mãe de Yoongi gostava de faze com que os convidado se sentisse bem acolhidos e sempre se mostrava atenciosa e Jimin achou isso extremamente novo os alfa normalmente não se comportava dessa maneira essa era a função de um ômega. 

- Só sou alérgico a amendoim fora isso sem nem uma restrição alimentar, e gosto de basicamente tudo. 

- Posso me vira bem com essa informação, nada de amendoim e de resto tudo pode - A mãe de Yoongi falo antes de sair. 

- Também indo preciso de um longo banho. 

Jimin respiro aliviado quando fico sozinho com Yoongi novamente os pais formava um casal muito bonito e os dois era gentil. 

- Acho que seus pais gosto de mim. 

- Eles são sempre educados com as visita mesmo que não goste eles disfarça bem. 

- Acha que eles podem não ter gostado? - Jimin pergunto nervoso e fico pensando se fez alguma bobagem. 

- Brincadeira Jimin, ou menos em parte, eles mal conhece você não posso dizer se eles gosto ou não. 

- Sou uma pessoa legal agrado a todos. - Jimin disse convencido. 

- Nem todos pequeno alfa - Yoongi bateu de leve em seu ombro - Venha vamos para sala, meu pai gosta de conversa e vai querer falar com você. 

Como Yoongi alerto o pai dele era muito comunicativo enquanto a mãe de Yoongi preparava a comida o pai dele fico na sala conversando com o filho e Jimin, ele fez varias perguntas sobre Yoongi sobre como o filho era em sala de aula e se comportava, depois o assunto foi sobre o comportamento do beta e sua cabeça dura e o senhor Min afirmo que ele puxo isso da mãe os dois possuía o mesmo temperamento e Jimin não conseguia imagina a mãe de Yoongi se comportando como o filho. 

Superando todas as expectativa de Jimin a noite foi boa e agradável a conversa fluía de maneira natural e o silencio constrangedor não se fez presente, depois do jantar Jimin e Yoongi limpo tudo, os dois retorno a sala a os pais de Yoongi assistia  um reportagem na televisão falando sobre um jovem gênio da música. 

- Se o Yoongi não gostasse tanto de viver no mundo da imaginação aquele poderia ser ele, já que o garoto é talentoso quando se trata de música - O pai de Yoongi falo, ele tinha ensinado o filho a tocar diversos tipo de instrumento. 

- Já o escutei tocar violão e ele cantando, realmente Yoongi é muito talentoso. - Jimin comento. 

- Já escuto ele tocando piano? É tão lindo - A mãe de Yoongi falo repleta de orgulho do filho. 

- Nem sabia que tocava piano - Jimin olho surpreso para Yoongi, sempre descobria uma coisa do beta que deixava ele desse jeito. 

- Toca um pouco Yoongi, faz tanto tempo que não escuto você tocando - A mãe de Yoongi deu uma ordem disfarçada de pedido, Yoongi apenas reviro os olhos. 

- Menos dedos doí, não vou pode tocar assim não - Yoongi disse sonso. 

- Vai negar um pedido de sua querida mãe que sofreu nove meses com você na barriga, coloco você no mundo, amo, alimento troco suas fraudas e...

- Certo, vou tocar uma música - Yoongi deu de ombros entre todas das mãe existente a dele tinha que sera mais dramática quando queria o converse de algo. 

Todos foi para outra parte da sala onde ficava o piano e um sofá branco, Jimin sento lado do senhor e da senhora Min e Yoongi foi para seu lugar, sentando no banquinho de madeira antes de começa a tocar o beta estralo os dedos e segundos depois ele começo a tocar back at one que era a música preferida de sua mãe, os pais de Yoongi troco um olhar apaixonado e o pai dele levanto estendendo a mão para esposa que pego prontamente e os dois começo a dança, para Jimin aquela atitude foi linda e já nem lembrava que os dois era alfa ali só existia duas pessoas que se amava e era feliz um com o outro. 


É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber
Se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim...

Yoongi começo a cantar e Jimin podia jura que estava com uma cara de bobo admirando o beta nunca penso que ia conhece esse lado do garoto que parecia tão doce. 

Quando Yoongi termino de toca Jimin teve que se controla para se manter no lugar onde estava. 

- Essa é minha música e do Hyun - Disse a senhora Min abraçando o marido. 

- Foi essa a primeira música que dancei com a Sook, era uma festa boba do dia dos namorados e a ideia era junta pessoas solteira e forma um casal então a música romante era o que mais tocava para dar aquele clima, em determinado momento vi a Sook conversando com um ômega e fiquei olhando as atitudes dele, o garoto fazia tudo que eu seria capaz de fazer...

Flashback - on

Hyun tentava controlar de todas as maneira seu ciúmes e por mais que tentasse não conseguia desviar o olhar de sua melhor amiga, a garota usava um lindo vestido vermelho com um decote nas costas e ia ate a altura dos joelhos seu cabelo ondulado, ela dava risada de alguma coisa e o ômega tocava seu rosto, Hyun sabia que podia fazer todas essas coisas e tudo que impedia ele era uma regra que existia desde sempre um alfa não deveria namorar outro alfa, o que tinha tão de errado nisso? Não era um crime tão grande assim, Hyun fico pensando sobre todos os motivos de não tenta algo com Sook e eles parecia cada vez menos plausível, então reunindo sua coragem foi ate sua amiga e chamo ela para dança, e como a garota já não aguenta fingi que gostava do assunto que tinha com o ômega topo dança com seu melhor amigo, e aquele momento era como mágico e todas as duvidas do mais velho desapareceu e ele soube que era apenas com aquela garota cabeça dura cheia de ideais com quem ele queria dança pelo resto da vida, desse dia em diante o relacionamento dos dois começo a evoluir ate ocorrer o primeiro beijo, Sook por medo se afasto e tento esquecer o amor que sentia porém não conseguiu por muito tempo e o amor supero o medo e ela deu uma chance aquele sentimento no começo tudo foi complicado e os pais de ambo demoro a aceita o relacionamento dos filhos os amigos dizia que não era certo, mas os dois não deu ouvido e enfrento todas as barreiras juntos o casamento veio anos depois e o primeiro filho veio depois de dois anos de casamento e depois de três anos Yoongi nasceu. 

Flashback - off

- Durante todo esse tempo tivemos nosso momentos bons e ruins, nossos filho chego a sofre preconceito no colégio e as pessoas não entendia nosso amor, mas não tem nada para entender amor o amor por se só já explica tudo, e ter uma esposa maravilhosa e dois filho que amo muito não é castigo para o que muitos fala ser um crime. - O pai de Yoongi termino seu resumo sobre o relacionamento dele com a esposa Jimin agora era capaz de aceita o relacionamento de Kook e Tae e ficaria ao lado deles sempre, afinal era amor e não dava para ir contra aquele sentimento. 

Yoongi foi com Jimin ate o jardim da casa e os dois estava deitado olhando o céu e suas poucas estrela cada um perdido em seus pensamentos. 

- Obrigado Yoongi, agora sei por qual motivo você me convido, olhando seus pai percebo que o futuro de Tae e Kook não é tão ruim que imaginei, se eles tive uma família como a sua isso é uma sorte grande. 

- Sabia que você ia entender, o amor de meus pais não é um errado e o medo não deve atrapalhar que duas pessoas que se ama fique juntas e quem é a sociedade para dita que tipo de amor é o correto é que tipo de amor é errado. - Yoongi deito de lado e Jimin fez o mesmo, a distancia entre os dois era pequena. 

- Porque o amor tem que ser tão assustador? - Jimin pergunto mais para ele mesmo que para Yoongi, no momento o garoto que sempre foi tão corajoso sentia medo do sentimento que aos poucos ia tomando forma e não era medo do que os outro ia falar nem do que poderia enfrenta o seu maior medo era magoar a pessoa a sua frente que o encarava de maneira intensa. 

- Deve ser por ele nos deixa vulnerável e entregue a nossas fraquezas, quando amamos meio que nos entregamos a outra pessoa e saber que alguém tem tanto poder sobre nossa atitude é o que causa o medo, mas sabe acho que a vida deve ser aproveitava ao máximo e corre risco faz parte, não devemos impedi a felicidade pelo medo de sofrer - Yoongi sentia seu coração acelera e vacilar uma batida conforme ia falando, ele nunca sentiu tanto medo em sua vida, e nunca quis tanto corre o risco de quebra a cara Jimin era sua tentação, seu desejo, seu medo, sua força, sua fraqueza foi se tornando tudo isso ao decorre de uma pouco convivência e provocações. 

 - Você se arriscaria mesmo sabendo que corre o risco de sofre? Mesmo com medo você você se jogaria? - A voz de Jimin era quase um sussurro. 

- Sim, nunca gostei de fica na duvida pensando e se... sei convive com o arrependimento e com um coração partido, mas a duvida essa sim acabaria comigo, imagina fica pensando dia após dia em tudo que poderia acontecer e quando mais pensar nisso mais vê que no fim tudo não era tão assustador quando parecia. 

- Queria ser corajoso como você, não sei como ficaria sabendo que estraguei tudo, pois sou muito bom e fazer bobagem - Jimin queria tanto não ter medo e ser o tipo de pessoa que não comete erros, ele ainda não sabia se amava mesmo Yoongi mas sabia que queria ficar perto dele, ser o único que podia deseja-lo e abraça-lo. 

- Deixa toda essas coisas de lado, só faz o que deseja o que sente vontade, agora nesse momento qual seu desejo? - Yoongi pergunto desejando que Jimin quisesse o mesmo que ele. 

Os dois compartilhava do mesmo desejo e do mesmo medo se fosse apenas algo passageiro era simples uma noite tudo aquelo seria resolvido, mas ao contrario do que seus amigos achava o sentimento que os envolvia ia além de uma tensão sexual. 

- Acho que quero criar memorias como você, assim como seu pai e sua mãe - Jimin levanto e estendeu a mão em direção a Yoongi que seguro desconfiado e levantou. - Vamos dança, é algo que quis fazer ao ver seus pais dançando, só que no momento não dava para aquilo acontecer. 

- Dança Jimin? Entre todas as coisas que você poderia fazer você quer dança? - Yoongi acabo por gargalha, quem diria que o alfa ia querer dança Yoongi ate mesmo esperava uma proposta indecente. 

- Dança comigo Min Yoongi? 

- Nem tem música. 

- Não seja por isso - Jimin pego seu celular e busco uma música que seria perfeita para o momento, ate achar uma que ele acho que combinava com o momento e coloco para tocar.  - Outra desculpa? 

- Vamos dança - Yoongi disse colocando as mãos envolta do pescoço de Jimin ele nunca tinha dançado daquele jeito com alguém e nem sabia o que fazer, Jimin seguro em sua cintura era firme e delicado ao mesmo tempo. 

Yoongi acho perfeita a escolha de música de Jimin a letra demostrava tudo que os dois sentia naquele momento. 


Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você

Jimin canto baixinho apenas para Yoongi escuta, sua voz era doce e fina para um alfa e Yoongi amo muito essa peculiaridade em Jimin, o beta fecho os olhos aproveitando mais daquele momento curtindo a dança ali nada parecia assustador era apenas duas pessoas descobrindo sobre o amor. 


Não me pergunte nada
Eu não posso lhe dar uma resposta
Estamos tão felizes do jeito que estamos agora
Não tente me possuir
Vamos ficar simplesmente assim
Você está tornando as coisas mais difíceis, por quê?

Yoongi começo a cantar jundo de Jimin e a cada momento os dois eram mais envolvido naquela bolha e o medo ia ficando do lado de fora, o coração deles batia no mesmo ritmo assim como a frequência da respiração. 


Despedidas, após nossos frequentes encontros
Repetição de corações partidos
Não consigo encontrar um propósito nesses sentimentos tolos
Um erro, com a máscara do amor
Todos os sentimentos são a mesma coisa agora
Mas, neste momento, eu quero que você fique
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você
Não sorria para mim
Se eu me apegar a você, ficarei triste
Tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lágrimas
Não tente nos prender
Na palavra, amor
Porque é um desejo que não pode ser saciado
A princípio, tudo se divide em excitação e preocupações
Mas no final, se torna uma obrigação, tentativa e erro
Dia após dia, eu fico nervoso, sua inocência é muita pressão sobre mim
Mas hoje à noite, eu quero que você fique
Não espere muito de mim
Eu também não quero te perder
Antes que as coisas se aprofundem tanto, antes que você se machuque
Não confie em mim
Você é sempre assim
Seu bastardo egoísta
Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você

- Podemos tentar, não digo namorar e nem cair de cabeça... mas podemos sabe da uma chance um ao outro - Jimin coloco a mão no rosto de Yoongi e colo sua testa na dele, sentia o seu perfume que mudava mostrando seu medo e duvidas sobre se entrega ao não - Yoongi aceita ser meu erro? 

- Vamos ser um o erro do outro, sem promessas de um futuro ate  um destruir o coração do outro - Yoongi deixo os medos de lado se Jimin estava disposto a enfrenta seus medo ele faria o mesmo, se isso significa ganhar um coração partido e daí para isso que existia amigos e bebida e um novo amor, não era como se o mundo se resumisse a Park Jimin existia outras pessoas. 

- Você é meu melhor erro Yoongi - Jimin falo antes de colar seus lábios no do beta, o beijo começo calmo era só toques leves, Yoongi passo o mão pelos fios de Jimin puxando de leve e Jimin seguro mais firme na cintura do mais velho colocando o corpo dele ao seu o beijo se torno mais urgente e necessitado Jimin nem preciso pedi passagem com a língua Yoongi foi logo sedendo, um parecia saber exatamente o que o outro queria e o beijo foi interrompido pela necessidade de respirar. 

- Não sabia que um erro poderia ser bom assim - Yoongi disse recuperando o folego e Jimin concordo com um sorriso e retorno a beija Yoongi, depois de beija tantos ômega Jimin nunca imagino que o beijo que o viciaria de primeira era o do beta, nesse momento o mais velho se entrego por completo deixando o alfa no controle, em momentos certo Yoongi não se importava em deixa Jimin como dominante o toque deles ia se tornando mais intenso a cada novo beijo. 

A noite termino com cada um indo para seu quarto, e dormindo pensando no que aconteceu no dia seguinte o pai de Yoongi que preparo o café da manhã e depois eles foram jogar a senhora Min era extremamente competitiva e Jimin foi notando a semelhança entre os dois, Yoongi ainda toco um pouco para Jimin a pedido do mesmo e o mais velho ate ensino Jimin toca umas notas a vida deles poderia ser passada naquela casa sem ter que encarar a realidade longe dali, trocadas de beijo longe dos pais de Yoongi ocorria e depois do almoço contra a vontade os dois retorno para a faculdade. 

- Preferia continuar em sua casa - Jimin disse manhoso e passo os braços por volta de Yoongi o abraçando por trás colocando quase todo seu peso no beta. 

- Deixa de ser manhoso, meus pais ia acaba expulsando você depois que notasse o quão irritante você é. 

- Fala isso por saber que seus pais me amo, e como não amar alguém como eu - Jimin era quase que arrastado por Yoongi pela entrada do campus. 

- Eles só não conhece você bem - Yoongi tentava afasta sem sucesso Jimin o alfa apenas abraçava Yoongi mais firme atrapalhado os dois a caminha. 

Os dois estava quase chegando perto da parte onde ficava os dormitórios quando se encontraram com seus amigos Chen,  Xiumin, Sehun e Baekhyun. 

- O que algumas horas só os dois juntos não faz com esses dois, se tivesse passado uma semana fora já estariam com os filhos do lado - Sehun disse provocando Jimin que se afasto de Yoongi e Baek olho para o melhor amigo como quem pedia explicação e logo. 

- Ninguém resiste a meu charme muito tempo - Jimin recebeu um soco de Yoongi pelo que falo. 

- Isso é porque a cota de erro em minha vida não estava completa, Jimin só estar suprindo a falta - Yoongi falo. 

- O amor é a coisa mais linda do mundo, fico ate emocionando com essa declaração - Chen fingia chora, e Yoongi reviro os olhos. 

Não mata é seus amigos, você sabe que gosta deles e que faria o mesmo e ate pior se fosse o contrario. 

- A pergunta é, porque ainda convivo com vocês mesmo? - Yoongi pergunto de maneira retorica. 

- Sua vida seria chata se nossa amizade - Xiumin que respondeu. 

- Casal estamos indo para o quarto da Jungyeon fazer algo para passar o tempo vamos. - Baek falo atrapalhando a conversa sem sentido. 

- Primeiro não chama a gente de casal, segundo quem é Jungyeon mesmo? - Jimin tentava lembrar quem era a garota as vezes sua memoria era uma merda. 

- Por falar na Jungyeon, que por sinal é minha melhor amiga - Yoongi olho serio para Jimin como ele podia esquece quem era Jungyeon - Lembrei da nova aposta, e como já sei que você vai se recusa já pode aceita a lista de atividades que eu quero que você cumpra. 

- Achei que os dois tinham superado isso na cama -  Xiumin olho para os dois de um jeito sugestivo que demostrava seus pensamentos errados. 

- Só quando um desisti e qual é a de vocês? - Jimin começava a fica irritado com seus amigos. 

- Depois de uma longa conversa nossa pergunta era se teríamos que esconde um corpo, por um ter matado o outro e nossa segunda opção era irrita vocês como estamos fazendo agora, qual é vocês são ou vai acabar em assassinato ou casamento - Baek falo com calma. 

- Só posso ignorar tanta bobagem. - Mas Yoongi não podia dizer que seus amigo estava errados, parecia que todos que ele e Jimin ia acaba destruindo um ao outro pouco a pouco se o fim era a tragedia porque ele não conseguia se afasta ou fugir? E quando pensava em se afasta de Jimin seu animal interior faltava querer o matar? Yoongi tentava evita esses pensamentos e aproveita o momento. 

Depois de falar com seus amigos Yoongi falo do novo desafio e Jimin aceito mesmo relutante, Yoongi mesmo querendo ir com os amigo para o quarto de  Jungyeon teve que ir com Jimin ate o quarto dele para o alfa guarda sua mochila, já que Jimin não sabia onde ficava o quarto da  Jungyeon. 

Quando chego ao dormitório da amiga Yoongi se pergunto como cabia tantas pessoas em um lugar tão pequeno, Jackson e Mark estava na cama de Jungyeon na outra cama estava Dahyun e sua namorada Nayeon, mais afastado estava sentado Chen e Xiumin, no chão encostado na cama estava Sehun e Baekhyun, encostado na parede de frente para eles estava Jungkook e Taehyung. 

- Não fico nesse lugar nem fudendo - Yoongi já ia dando meia volta quando Jimin seguro o braço dele. 

- Deixa de ser reclama e entra - Jimin entro arrastando Yoongi que deu de ombros Jimin foi para o lado de Tae, Yoongi fico em pé a procura de um lugar para ficar e todos parecia ocupado e ele não queria fica atrapalhando ninguém, ate Jungyeon estava espremida em sua cama com Jinyoung. 

- Acabo os lugares vagos vou embora - Antes de Yoongi se move Jimin seguro sua mão. 

- Fica sentado do meu lado. - Jimin disse e Yoongi se deu por vencido e sento ao lado de Jimin. 

O assunto logo foi envolta ao tempo que Jimin e Yoongi fico fora isso que dava ter amigos curiosos reunidos, e todos noto que os dois parecia mais amigável um com o outro, Jimin era o que respondia Yoongi não gostava daquela atenção e Jimin amava finalmente consegui fazer o beta ir deixando de marra a verdade era que um estava aprendendo a convive com o outro, descobrindo os limite Jimin tentava não dar ordem e Yoongi tentava não se irrita com tanta facilidade para o primeiro dia os dois ia muito bem. 

No meio da conversa e depois de algumas bebida surgiu a ideia da brincadeira do eu nunca que era simples alguém falava uma coisa e quem já fez bebia. 

- Eu nunca beijei o Yoongi - Jackson disse só para provoca Jimin, e então Baek, Jungyeon, Mark e Jimin bebeu um pouco. 

- Quem diria Yoongi já saiu por ai beijando muitas bocas - Chen falo e Sehun, Jinyoung e Jackson tento leva na esportiva e não deixa o ciumes fala mais alto, Jimin olho para Yoongi como quem perguntava que merda era quela. 

- Sou um beta não um santo, vocês esperava o que? Tenho uma vida como qualquer um aqui - Yoongi disse fazendo bico arrancado riso de alguns que acho fofo. - E agora é minha vez, eu nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo - Yoongi disse olhando diretamente para Jackson que bebeu um pouco, e além dele Jimin, Taehyung, Dahyun e Xiumin bebeu também. 

- Bom saber Wang Jia-Er - Mark disse olhando para o namorado. 

- Foi antes de conhece você, depois só fiquei com você. 

- Bom mesmo, ou você vai conhece a morte antes do que imagina - Mark olho firme para Jackson. 

- Xiumin criança conta ai sobre seu relacionamento com duas pessoas ao mesmo tempo, por essa eu não esperava - Yoongi que pergunto o que todos queria fazer. 

- Foi um tempo atrás assim que comecei a gosta do Chen, quando o conhece eu namorava um alfa e nosso relacionamento estava bem abalado que ele ia volta para China então tudo aconteceu - Xiumin disse um pouco corado, a historia era bem complicada já que Sehun gostava da mesma pessoa que ele e para Xiumin
 ele foi o escolhido por ser um ômega pois achava que seu ex amava Sehun e ate tinha duvida se eles não teve nada mesmo. 

- Gostei dessa brincadeira saber do passado dos amigos nada melhor - Jimin disse deixando o clima mais leve pelo jeito travesso de falar. 

A brincadeira continuo e varias verdades veio atona entre elas foi descoberto que Tae e Jungkook já se beijou tudo por conta de  Dahyun que disse nunca ter beijado outro alfa e nesse momento as duvidas de Xiumin foi embora já que Sehun também bebeu mesmo magoado ele não podia fazer nada afinal era traição por traição, pouco a pouco cada casal foi se despedindo Jackson e Mark foram os primeiros, depois Chen e Xiumin, Dahyun e Nayeon foi atrás atras de comida e não retorno, e Sehun, Baekhyun, Jungkook, Tae, Jimin e Yoongi saiu todos todos. 

O grupo foi para o refeitório a fome já falava mais alto mesmo se demostração de carinho Jimin e Yoongi ficava sempre perto um do outro e o mesmo ocorria com Tae e Kook. 

- Vocês quatro não precisa fica se segurando na nossa frente, a gente é melhores amigos ou não? - Baek pergunto impaciente estava na cara deles que eles eram bem mais que amigo e fica contendo suas vontades era o mesmo que dizer que não confiava nos amigos. 

- É estranho vê vocês juntos, principalmente o Jimin e o Yoongi que ate ontem queria matar um ao outro, mas a normalidade é chato. - Sehun disse em apoiando Baek, seus amigos deveria mesmo relaxa e faze o que deixava eles feliz e não o que era certo. 

- Não estou em um relacionamento com o Jungkook, nos beijamos uma vez durante uma festa por conta do jogo da garrafa, mas isso já faz uns anos e ainda nem o conhecia bem. - Tae disse passando constrangido. 

- Vocês não precisa fala isso, assim como os outros sei que vocês apoia nossa escolha - Yoongi disse olhando para mesa - Só que no meu caso eu só não sei como agi não tem uma regra de como se comporta perto do cara que você beijo. 

- Desculpa Yoongi, não queria parecer que estou colocando pressão em vocês, só que fica só observando como você e o Jimin que tocar um no outro é agoniante um se chega perto o outro se afasta, mesmo quando tem o toque é contido como se fosse errado faze tal ato, e o Tae e o Kook sempre tão perto mas nunca admite que não é perto o suficiente, ate eu que nem convivo com vocês a muito tempo já notei que um é atraído pelo outro - Baek era do tipo sem paciência e gostava de resolve a vida amorosa das outras pessoas mesmo que quando o assunto era a sua ele se tornava bem lerdo. 

Tae e Jungkook olho um para o outro como quem pergunta o que fazer, se entrega os sentimentos ou continuar negando, Tae seguro na mão do Jungkook demostrando que aceitaria qual fosse a escolha do mais novo, tenta ou não ele ia respeita. 

- Se fugi não funciona vamos logo para de fingi que só sentimos amizade um pelo outro, se ate o Baek notou - Jungkook disse e atrás de seu sorriso de coelho fofo Tae encontro a força que precisava. 

- Quer tenta um relacionamento comigo Jungkook? - Tae pergunto tentando esquece que estava com outras pessoas. 

- O pior pedido de namoro de todos - Jungkook reclamo baixinho e beijo Tae descobrindo em fim como era ter os lábios cheio do amigo em contato com os seus, o segundo beijo deles não foi arrebatador como o mais novo esperava, foi tranquilo e contido já que tinha uma plateia. 

- Amém, vocês dois são tão lindo juntos - Baek disse fazendo um coração e depois todos viro para Jimin e Yoongi. 

- Só no sonhos de vocês que vou me sujeita a um momento desses não combina com meu estilo - Yoongi disse. 

- Concordo com o Yoongi - Jimin falo e depois pegando o beta de surpresa o beijo recebendo um tapa fraco e fazendo os outros ri, Yoongi não fico com raiva nem nada do tipo só que sua primeira atitude foi bate Jimin por sua cara de pau. 

Apos comer eles ainda fico conversando e rolo outros beijos e ate uma disputa para saber qual casal conseguia beijar por mais tempo ate precisa respira ou não parar para ri de alguma palhaçada que os outros quadro fazia na tentativa de atrapalha o beijo, mas ninguém ligava para competição já que era apenas uma desculpa boba para os beijos. 

Jimin segurava firme na nuca de Yoongi durante o beijo e o beta tinha as mãos na cintura do alfa e os dois tentava não ri da conversa de Baek e Tae que era sem sentido e completamente engraçada para o beijo dura um tempo a mais e se impedi de dar risada Yoongi mordeu o lábio inferior de Jimin. 

- Mordida não vale é contra as regras - Jungkook protesto tentando afasta o rosto dos dois e Jimin levanto a outro mão segurando ainda mais firme na nuca de Yoongi e colocando a boca dele na boca alheia nem chegava a ser um selinho era apenas as boca colada uma na outra. 

- Desgruda ou vou joga água nos dois - Baek ameaçou, mas o que fez o casal se afasta foi uma voz conhecida de todos que torno o clima descontraído em algo tenso. 

- Achei que você era mais esperto Yoongi - Bambam disse e Yoongi quase pulo do banco onde estava. 

Bambam sentia raiva, ciúme, tristeza e vontade de soca Jimin tudo ao mesmo tempo, ele gostava muito de Yoongi seus sentimento era maior que os de Jimin, e mesmo assim Yoongi preferia as migalhas que Jimin o entregava e isso era que deixava Bambam pior. 

- Bambam eu posso explicar - Yoongi disse levantando e Jimin fez o mesmo. 

- Desde quando você deve explica alguma coisa a ele? - Jimin cuspiu as palavras e nem olhava para Bambam enquanto falava. 

- Ele é meu amigo Jimin e merece ao menos uma palavra minha. - Yoongi achava que nem devia explica aquilo para Jimin era tão complicado chega aquela simples logica? 

Os outros presente só esperava sem saber se mantinha Jimin longe de Bambam ou Yoongi longe de Jimin. 

- Você ama ele Yoongi? - Se resposta fosse sim Bambam ate conseguiria entende a atitude do amigo e mesmo detestando a ideia ele aceitaria melhor essa responta que qualquer outra. 

- Eu não sei - Não dava para afirma que amava Jimin pelo pouco tempo o amor surgia aos poucos pelas experiencias vivada os obstáculos superado não era um sentimento que surgia do nada essa era paixão esse era o jeito que Yoongi pensava, o amor não era destruído por qualquer bobagem como aquela briga boba mas a paixão sim e Yoongi sabia que aquele momento se sobressair perante os outros momento que ele viveu com Jimin e faria os dois se afasta. 

- Vai se magoar por causa de um cara que você nem mesmo ama, se fosse por amor sua atitude não seria tão lamentável. 

- Você não pode sair jugando a atitude do Yoongi se não sabe dos sentimentos dele você, ele, nossos amigos, eu todos sabe que o que estamos fazendo é um grande erro e no final os vocês vão junta nossos cacos e aguenta nosso falatório do qual errado foi esse relacionamento, mas é nosso erro, nossa escolha e ninguém pode interferi ou fica jogando em nossa cara, mesmo com medo eu preferimos quebrar a cara um com o outro que fica pensando em como seria se entrega a esse erro - Quando termino de fala tudo Jimin fico com medo de Yoongi acaba discordado dele e sair com Bambam o deixando sozinho como um idiota, Bambam por outro lado percebeu que entre os dois existia mais que uma simples atração ainda não era amor, mas só eles mesmo era o que atrapalhava de se torna amor. 

- Como o Jimin disse eu quero arrisca nesse erro e foda-se tudo. - Se o que sentia fosse algo racional Yoongi escolheria Bambam sem nem pensar duas vezes. 

- Não quero ser o cara que deseja sua infelicidade, mas se isso ocorre estarei esperando você - Bambam disse fazendo carinho na bochecha de Yoongi. - E você se mantenha distante quando quebra o coração do Yoongi. - Bambam se viro para Jimin e saiu todos sento ao mesmo como se um peso fosse retirado de cima da cabeça de cada um. 

- Foi bem tranquilo achei que ia ser pior - Baek foi o primeiro a quebra o silêncio. 

- Baek você acha que eu sou um idiota? - Yoongi ainda pensava nas palavras de Bambam e no seu relacionamento fadado ao fracasso com Jimin. 

- A maioria do tempo sim, mas se fala sobre sua escolha em fica com Jimin não o acho idiota por isso, Yoongi o relacionamento de ninguém é garantido com um final feliz isso só acontece nos livros. - O quer tornava o relacionamento de Yoongi e Jimin diferente era que além de ser um alfa e um beta era que os dois tinha uma personalidade forte e para os dois consegui o final feliz precisaria de um grande esforço das duas partes. 

 



 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...