História Yoonmin;Vkook; Namjin:"Ele realmente não merece o meu amor". - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Homossexualidade, Nada De Homofobia, Violencia, Yoonmin
Visualizações 191
Palavras 872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ KIRIDOS!♥
então, só consegui postar o capítulo hoje.
Estou novamente escondida no armário e aqui é bem chato mas nós releva ksjs
Felizmente consegui postar e aqui está o nosso capítulo Yoonmin/Vkook.
Desejo a todos vocês uma boa leitura.
Até as notas finais.

Capítulo 13 - Chapter Eleven --


Fanfic / Fanfiction Yoonmin;Vkook; Namjin:"Ele realmente não merece o meu amor". - Capítulo 13 - Chapter Eleven --

Se você realmente soubesse o quanto eu te desejo, você não me chamaria mais de amigo.

   --Aish Jungkook! Sai desta merda de celular antes que eu jogue ele pela aquela janela, e se duvidar eu ainda te jogo também.

Digo enfurecido pelo mais novo estar tão entretido naquela merda que nem ao menos me dá o mínimo de atenção.Finalmente aquela peste me olha e sorri me dando um pingo de esperança de que falaria comigo.

--Não. 

Ele diz simplista me fazendo rapidamente desfazer meu sorriso quadrado do rosto e revirar meus olhos me sentindo derrotado.

--Não teu cu.

Falo pegando rapidamente seu celular e o enfiando dentro da minha calça, ele me olha com os olhos arregalados com seu semblante irritado.Sorrio vitorioso, mas paro ao ver o menor vir se aproximando com um sorriso malicioso em lábios.Arqueio a sobrancelha e abro a boca pronto para perguntar algo idiota mas ele rapidamente sela nossos lábios, me puxando para um beijo caloroso, que eu a princípio retribuo na mesma intensidade que ele.Jungkook invade minha boca com sua língua extremamente quente o que me fez colocar a minha em sua boca também.Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, ele movimentava a dele quase de uma maneira bem sensual.

Ele nos separa pela maldita falta de ar mas logo direciona sua boca quente em meu pescoço.Ele sorri de ladino logo dando um forte chupão em meu pescoço, que me fez tombar a cabeça pro lado e arfar.Ele direciona sua mão para meu abdômen e a enfia por debaixo da camiseta, a desce devagar em meio ao mesmo que para minha linda sinceridade, era bem definido.Até que sua mão chega a minha calça, mas quem disse que Jeon Jungkook iria parar?

Ele a desabotoa sem muitas dificuldades, enquanto dava mordidas em meu pescoço que provavelmente já estaria vermelho pelos prováveis chupões.Ele a enfia lá dentro logo entrando em contanto com meu membro já duro, Jungkook estava me dando extremo prazer e se fosse por mim, ele faria isso todos os dias.Começando a massagear meu membro enquanto soltava gemidos baixos rentes ao seu ouvido.Mas adivinhem o que aquela peste fez? Exato.Ele retira seu celular de dentro de minha calça e sai de cima de mim, o olhei extremamente confuso mas logo entendi a estratégia daquele filho da puta.O pedaço de aborto me olha com um sorriso sacana e eu logo amostro meu lindo dedo do meio. 

--Jungkook, sai da minha casa.

Digo revoltado com a putaria daquele desgraçado, arrombado, ta parei.Ele me olha com um bico tristonho mas para minha surpresa, ele coloca seu celular em seu bolsa enquanto eu o olhava com meu semblante confuso e lento de sempre.

--Eu adorei brincar com você TaeTae. 

Ele diz em meio de um sorriso cafajeste que se instalou em seus lábios carnudos e vermelhos.Ele era sexy até sendo "inocente"?! Puta que pariu que homão da porra.Reviro meus olhos lentamente sorrindo para ele, ele volta a ficar em cima de mim e voltamos a nos beijar. 

[Min Yoongi]

Olhei para o Jimin que se encontrava se lambuzando todo com seu sorvete de morango, rio baixinho e vou até ele com um guardanapo logo limpando sua boca suja de sorvete.

--Você parece uma criança, Jiminnie.

Digo sorrindo e jogando o guardanapo no lixo próximo á mim,ele bate de leve em meu ombro sorrindo.Ele finalmente termina seu sorvete e eu termino o meu de baunilha.Ele coloca sua cabeça em meu ombro, a deitando.

--Yoongi, acho sinceramente que os meus dias com você são mais felizes.Eu me sinto mais feliz.

Ele diz sorrindo e logo levantando seu rosto para me olhar, sorrio gengival e acaricio seus cabelos rosas.Eu amo esse garoto de cabelos algodão-doce.Abri minha boca pronto para falar algo mas logo sinto um ser tocar meu ombro, estava pronto pra soltar a voadora mas logo sorrio largo.

--HOBI!

Digo extremamente animado, Jimin nos olha confuso, o garoto de cabelos laranjas pula em mim me abraçando logo sendo retribuido.Meu Deus do céu! Fazia 2 anos que não via o meu melhor amigo! Espera...minha omma havia falado nele, certo? Merda! Ok, ok.Deixa isso pra lá por enquanto. 

--Suga! Quanto tempo!

Ele diz me apertando, estava ficando com tamanha falta de ar já. Ele nos separa finalmente me dando espaço para respirar, sorrio o olhando.Sim, suga.Era o meu apelido, no qual Hoseok havia me dado.Éramos extremamente próximos, mas quando ele se mudou, perdemos nosso contato.

--Suga?

Jimin pergunta confuso, o olho e dou de ombros sorridente. 

--Ah, oi garoto de cabelos rosa.Sou Jung Hoseok, mas por favor me chame de Hobi.É um prazer conhecê-lo.

[Park Jimin]

Pera, Suga? Hobi? Que merda é essa? Ok, eles eram próximos...se estava com ciúmes? Desconheço essa palavra.Arqueio a sobrancelha e sorrio forçado para o tal "Hobi".

--Oh, o prazer é todo meu Hobi.Sou Park Jimin, mas me chame de Jiminnie.

Digo sorrindo, ele não dá tanta importância para minha apresentação e logo volta sua atenção para o meu Yoongi, eles começam a conversar sobre um assunto que desconheço, acabo ficando sozinho mesmo.Hoseok estava toda hora fazendo piadas que faziam Yoongi rir, piadas internas que mal entendia, abraços e afetos que me faziam ferver e quase saltar em cima dele para enfiar minha linda havaiana na cara daquele indivíduo. 

Bom..."Hoseok", só sei de uma coisa, não gostei nem um pouco de ti e sua aproximação com o Yoongi.Não me queira ver com ciúmes. 


Notas Finais


OPA, Vkook com mais fire no rabo que eu kdkd asmo.♥
Park ciumento (bem eu com os crushs)
Hoseok voltou e sabemos que vai dar muita DR e ódio jsks, mas quem disse que o nosso Hobi é inocente? Haha, só esperem.
Espero que tenham gostado, está meio curtinho mesmo...
Até o capítulo DOZE!
BYE BYE♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...