1. Spirit Fanfics >
  2. Yoonseok ABO - Diferentes mas iguais >
  3. I'm your favorite angel

História Yoonseok ABO - Diferentes mas iguais - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - I'm your favorite angel


 

Estaria mentindo se dissesse que não estava extremamente nervoso, afinal, apesar de ser um encontro apenas para conversar sobre o que estava acontecendo com Hoseok, ainda sim era um encontro! O Min sentiu seu estômago embrulhar de ansiedade e não sabia se conseguria aguentar ver o Jung, que para si, sempre estaria no auge da perfeição, sentia seu coração palpitar apenas em pensar na imagem do ômega sorrindo, e porra, aquele cabelo laranja a via combinado tanto consigo que Yoongi não sabia do por que do outro não ter pintado antes.

Escutou uma voz doce chamando seu nome e quando olhou pro lado viu que era Hoseok se aproximado da pequena mesa da sorveteria. Ele estava mais bonito que o normal, ou Yoongi era um bobo apaixonado? Talvez, e muito provavelmente, os dois. De repente, o Min voltou a realidade, por mais que fosse difícil ele teria que manter o foco, não era um encontro qualquer, ambos estavam ali para falar do tal assunto... Porém, nada lhes impedia de trocar uns beijos mais tarde, certo?

O mais novo estava com o coração na mão, não fazia a mínima idéia de como contaria aquilo para o Min, nem sabia o por que tinha aceitado o pedido do mesmo, mas não adiantava mais resmungar pelos cantos, o balde já tinha sido chutado e só lhe restava contar tudo e esperar a reação de Yoongi.

    -Bom, Yoongi, eu vou ser bem direto com você- suspirou parando por um segundo para se perguntar se deveria ou não fazer aquilo- provavelmente tu já percebeu que eu não sou alguém normal- sorriu fraco por sua escolha de palavras- é que assim, minha mãe é uma híbrida, certo? Pois então, meu pai... Meio que, era um... Demônio e é por isso que surto as vezes. Yoongi, eu só queria ser normal, não quero machucar alguém novamente, acho que vai chegar um momento em que nem eu mesmo vou consequir controlar isso, ele fica falando a todo momento na minha cabeça, tenho medo de simplesmente ceder a vontade dele, não sei se aguento por mais tempo- terminou seu desabafo. 

Suas mãos estavam trêmulas e  agarrava os cabelos, tentando ao máximo manter a calma. Olhou para Yoongi, esperando ele dizer algo, mas o mesmo se manteu em silêncio, estava tentando formular alguma coisa, afinal, era uma situação complicada, mas a mente paranóica de Hoseok o fazia pensar que o outro o expulsaria dali a qualquer momento. Ninguém iria querer um filho de demônio perto de si, por isso eles estavam praticamente extintos, em 1950 todos foram jogados ao fogo e eram repudiados dês de então, apesar de já terem se passado décadas, as pessoas ainda tinham medo e eles eram vistos com criaturas abomináveis, não seria surpresa para si se o alfa fosse embora, ou até mesmo lhe batesse, não culparia Yoongi, se fosse ele, provavelmente já teria o largado na primeira vez que visse seus olhos escuros como a noite em um momento de furia. 

Quando estava prestes a se retirar, sentiu a mão do mais baixo sob as suas, sentou novamente e olhou para Yoongi. O medo de Jung era tão notável que o Min se sentiu culpado por deixar o ômega chegar a aquela situação, não queria nem imaginar nas coisas horríveis sobre si que se passavam na cabeça do outro.  

    -Hobi, me perdoe por demorar a te  responder, não pense que vou te julgar! Você, acima de tudo, é meu amigo, eu não poderia fazer isso contigo- o ômega soltou todo o ar que, nem tinha percebido ter segurado - Vou estar sempre aqui pra você, garoto, pode contar comigo para absolutamente tudo. Protegerei você, até de você mesmo se for preciso- deu um sorriso doce que fez com que o coração do outro se acalmasse- sabe, Hoseok, eu também não sou tão normal como você pensa- sorriu convencido, fingindo ajeitar uma gravata imaginária. O Jung sem entender muita coisa, apenas franziu o cenho esperando o Min terminar sua fala- na verdade, digamos que, eu seja um anjo... Literalmente- Viu os olhos do do mais novo dobrarem de tamanho e não conseguiu conter a risada

    -Esta querendo me dizer que... Você é um anjo?????? Por que nunca me contou?

    -Bom, você nunca me falou que era um demônio, acho que estamos quites!- disse ouvindo um "você tem razão" como resposta. Yoongi deu um sorriso convencido- e quando que eu não tenho, meu amor?

Sem perceber, o clima tenso e cinza de antes, já não estava mais lá. Hoseok sentia que apenas Yoongi e seu sorriso radiante conseguiam colorir toda aquela cidade pacata e sem graça, para si. Ele com certeza, era seu anjo favorito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...