História Yoonseok! the hot chocolate - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 222
Palavras 1.521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


obs: o restaurante que é mencionado tá longe de ser parecido com esse e tá longe de estar no mesmo horário

eh isto

Capítulo 21 - Flowers and thoghts


Fanfic / Fanfiction Yoonseok! the hot chocolate - Capítulo 21 - Flowers and thoghts

o frio causado pelo gelo em meu café gelado me tranquilizava de uma forma que ninguém nunca iria entender. Além do meu namorado claro.

Estávamos indo para nossas faculdades com a motoca marrom de Hoseok. Cada um de nos bebia um café gelado no famoso copo da cafeteria 89°. Os copos de lá eram idênticos aos da Starbucks, apenas com a logo diferente.

Uma brisa tranquilizante batia em meu rosto e o capacete não deixava meus cabelos se desarrumarem. Chegamos na frente da minha faculdade então desci da motoca e entreguei o capacete para Hoseok.

Hoseok--> Até mais tarde amor.

Yoongi--> Até, amor.

Lhe dei um selinho e ele partiu. Entrei na faculdade e me juntei com Hyojin e sua namorada.

Yoongi--> Bom dia gente.

Lou--> Bom dia yoon!

Hyo--> Bom dia!

Yoongi--> Lou, onde estava nas semanas passadas?

Lou--> Estava em viagem com meus pais.

Yoongi--> Foram para onde?

Lou--> Visitar minha família no Brasil.

Yoongi--> Como foi?

Louise começou a contar sobre a viagem e seus parentes e em como eles a aceitavam sendo pan. Deu a hora e eu fui para a estufa para a aula prática, Lou para a sala de briófitas e Hyo para o auditório.

Hoje eu aprenderia sobre os lírios rosa. Era uma flor muito cheirosa e bela, gostava muito dela. Entrei na sala e sentei em uma das mesas enormes e retângulares. Sentei no banquinho e coloquei meu material na mesa que estava limpa por agora.

Coloquei o copo com o resto do café na mesa também e aguardei a professora chegar na estufa. Quando ela ja estava na sala, nos entregou vazinhos com dois ou três lírios.

Abri meu caderno e apostila começando as pesquisas propostas no quadro negro.

Sra.Kim--> Cuidem das plantas como se fossem seu primeiro amor. As levarão para casa ao final da aula e só trarão na segunda.

O meu final de semana com o cio foi complicado e eu só consegui vir para a aula hoje, na terça, e já tinha que levar um trabalho pra casa. Eu amo a faculdade que eu escolhi. Precisava cuidar e estudar uma flor!

Anotei algumas coisas importantes, grifei outras na apostila e a aula terminou. Coloquei um adesivo com o meu nome no jarro branco do lírio, os levaríamos no final das aulas.

Tive meu período de aulas normal. Três aulas antes do intervalo, o intervalo, três aulas depois do intervalo, almoço e duas aulas depois do almoço.

Terminei de almoçar e fui para as outras duas aulas. As duas eram teóricas e o assunto era chato pra mim então fiquei desenhando durante a aula. Não sou assim normalmente mas estava com o pensamento longe...

Tanta coisa mudou em tão pouco tempo! Minha situação psicológica e física está muito melhor, eu me sinto amado como nunca-- tanto por Hyojin quanto por hoseok-- e agora eu consigo não pensar em suicídio todas as vezes que me deito a noite.

Tenho medo de gatilhos. Tenho medo que tudo isso volte à tona. Por isso sempre prefiro dormir com o meu namorado, dormir com os carinhos dele e abraçado a ele. Hobi me passa segurança e amor, e isso é muito importante pra uma pessoa tão frágil como eu.

As vezes eu me sinto como um boneco de porcelana que pode ser realmente quebrado a qualquer minuto. Mas eu sou o boneco de porcelana mais forte que o mundo já viu.

A aula acabou e passei na estufa para pegar meu vazinho com os lírios. Me despedi de Hyojin e de Louise e meu namorado já me esperava com a motoca na frente do portão.

Yoongi--> Você parece um personagem dos anos 80 assim. Gosto disso.

Hoseok--> Acho que vou me vestir assim mais vezes.

Sorrimos e ele me deu um selinho. Coloquei o capacete e abracei a cintura de hoseok. Os lírios foram na cesta atrás de mim. Me deixou na cafeteria e seguiu caminho.

Me disse que passaria a tarde em casa por causa da folga do estágio que só havia acontecido por que um dos setores do prédio-- junto ao de hobi-- havia pegado fogo nesta manhã. Estava tudo bem mas precisavam de um tempo para restaurar o setor.

Coloquei minha bolsa lá atrás e coloquei meu uniforme (calça jeans, camisa polo preta, avental preto com um crachá com o meu nome e um boné também preto).

Yoongi--> Mehly?-- chamei minha colega de trabalho 

Mehly--> Estou indo!-- ela apareceu na minha frente com os cabelos ondulados de pontas completamente desbotadas meio dessarumado

Yoongi--> Tudo bem?

Mehly--> Tudo e com você?

Yoongi--> Tudo maravilhoso.

Mehly--> Como vai seu namoro?

Yoongi--> Perfeito! Sério, não imagino que isso aconteceu comigo.

Mehly--> Você é um homem incrível. Merece isso.

Começamos a trabalhar. As horas passaram e eu resolvi fazer uma surpresa para Hoseok enquanto ele não chegava. Assei um pãozinho com o formato de um ursinho, coloquei creme de avelã por dentro e fiz uma carinha nele.

Preparei um frappuccino e coloquei os dois dentro de uma sacola bege e algumas flores rosa dentro. Quando ouvi sua buzina, coloquei o boné e o avental no balcão, peguei a sacola, a mochila e os lírios, abracei mehly e fui de encontro a ele.

Lindo como sempre. Coloquei o capacete e sentei.

Yoongi--> Trouxe uma surpresa para você.-- o entreguei a sacola

Hoseok-->Também tenho uma surpresa pra você.

O beijei na nuca e ele deu a partida. Depois de um tempo estávamos em uma estradinha e aos lados várias árvores e flores.

Yoongi--> Para onde estamos indo Hobi?

Hoseok--> Você vai amar!

O chão agora era de madeira e eu conseguia ver o mar. Estávamos num píer! Ele continuou dirigindo pela beira onde tinha uma grade de madeira. Paramos na frente de um restaurante bem simples e apenas iluminado por pequenas luzes japonesas e luzes de led coloridas.

Yoongi--> O que é isso?-- falei enquanto descia da motoca e colocava o capacete no assento

Hoseok--> É o restaurante do meu irmão.

Pegou em minha mão e me arrastou para dentro. Subimos escadas de madeira e demos de cara com a varanda do primeiro andar. Ele ainda segurava minha mão. Alguém tocou em meu ombro e eu soltei a mão do mais velho.

Xx--> HOSEOK!-- um homem abraçou Hoseok

Hoseok--> Oi Ben! Quanto tempo!-- o abraçou de volta e depois voltou ao meu lado e tentou pegar minha mão, mas não deixei-- Pode ficar tranquilo amor. Ben e minha família sabem que sou gay e me respeitam

Entrelacei nossas mãos.

Ben--> Esse é seu namorado?

Hoseok--> Sim

Yoongi--> Prazer, Min Yoongi.-- estendi o braço e ele apertou minha mão

Ben--> O prazer é meu Yoongi. Sou o Ben, irmão do Hoseok. Ele me falou muito sobre você.

Corei e sorri. Ben nos guiou a uma mesa para dois e nos sentamos.

Yoongi--> Ele é bacana.

Hoseok--> Ele é.

Ben nos disse que não poderia ficar com nos dois na mesa hoje mas que de uma próxima vez ficaria. Ele disse que tudo o que pedissemos  hoje ficaria por conta da casa.

Pedimos espaguete com queijo parmesão e camarão. Para beber Hoseok pediu limonada rosa e eu pedi chá gelado de pêssego.

Hoseok--> Eu te amo demais. Você não consegue entender o quanto eu te amo.

Yoongi--> Se meu amor é maior é claro que eu entendo.

Hoseok--> Tá tudo bem baby? Aqueles pensamentos nunca mais invadiram sua mente certo?

Yoongi--> Certo. Tenho medo de gatilhos. Mas dormir com você todas as noites me acalma. Você me passa tranquilidade e segurança.

Hoseok--> Eu sempre vou te proteger. Sempre. Quero te ver sorrir ok? Você é um homem incrível que merece tudo de bom e nada de ruim. Não entendo como conseguiram fazer mal a uma pessoa tão incrível como você! Um homem tão meigo, preocupado, doce, bonito, alegre, sonhador, companheiro... Eu simplesmente te amo meu amor.

Yoongi--> Você faz isso se propósito. Sabe que não consigo reagir!-- levantei a cabeça o deixando me ver corado-- Eu te amo. Você é muito importante pra mim.-- me inclinei na mesa e dei um selinho em seus lábios rosados-- Vamos para minha casa hoje ok? Eu que vai te mimar dessa vez.

Ele sorriu e me senti contagiado, logo depois sorrindo também. Depois de comermos, nos despedimos de Ben, e Hoseok dirigiu para casa. Quando chegamos lá, ele guardou o frappuccino que havia trago no congelador e o pãozinho no balcão.

Preparei um banho de banheira com sais e algumas pétalas murchas das rosas amarelas que ele havia me dado.

Fiz massagens e cafunés durante o banho, lhe dei beijinhos, carinhos e tudo mais. O enxuguei e coloquei sua roupa, logo depois o deixando debaixo das cobertas. 


Hoseok--> Se troque amor. Não quero que pegue um resfriado.

Sorri e coloquei uma calcinha e uma camisa enorme do Hoseok que tinha ficado na minha casa. Me aninhei ao seu lado e seus braços me envolveram assim como o edredom por cima de mim.

E mais uma vez fui dormir com a sensação de estar seguro e sem pensar em suicídio. Tudo graças ao belo homem dormindo como um anjo ao meu lado. 




Notas Finais


GALERAAAAA
201 FAVORITOS????????? GENTE EU TO MUITO FORA DE MIM!!!!! DEDO NO CU E GRITARIA MERMÃO SOCORRO EU TO MUITO FELIZ OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAREM, VISUALIZAREM E DAREM AMOR PRA ESSA COISA QUE NASCEU ANO PASSADO SÉRIO

p.s.: fiz um cap grandinho pra vcs aproveitarem e me desculpar pelo sumiço mais uma vez

amo vcs demais tá?
xu~💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...