História Yoonseok híbrido (repostando) - Capítulo 12


Escrita por: e Yamiely

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Híbrido, Yoonseok
Visualizações 189
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem apareceu. Sentiram saudades de mim postando? (Aposto que não porque a unnie escreve mil vezes melhor que eu, mais pelo menos eu escrevo né)

Capítulo 12 - ... Pra que título né


NAM: Hoseok, eu sei que isso não vem ao caso agora... – Namjoon disse chamando a atenção dos outros para si, sua expressão era pensativa e parecia ter absoluta convicção do que iria falar - ...mais o que você acha que matricular o Yoongi na Bighit Music?

H: Como?  

        ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

                 P.O.V HOSEOK

NAM: você sabe que não pode prende-lo aqui para sempre! Ele precisa conhecer o mundo! E você também poderia voltar a fazer aulas de dança como antigamente né. E agora o Jimin também tá fazendo aulas de dança lá, vocês dois podem fazer juntos! 

H: olha Nam, eu sei que não posso  deixar o Yoon trancado para sempre, mais eu queria que você entendesse que eu só tô tentando proteger o Yoongi, não quero que ele se machuque com o preconceito do mundo! Eu só quero o proteger! -soltei um longo suspiro me sentando.

NAM: eu sei que você quer deixar ele longe do mal, mais você não pode o isolar do mundo! E além do mais, eu dou aulas lá, ele pode ir comigo, eu prometo ter todo cuidado com ele! E não vou deixar ninguém que eu não conheça chegar perto dele.

H: tá, você me convenceu, mais primeiro eu tenho que falar com ele pra ver se ele quer. E eu não sei se é uma boa ideia eu voltar a fazer aulas de dança.

JM: vai Seok, faz por favorzinho, eu queria tanto uma companhia.

H: eu vou pensar no seu caso Jimin.


.


.


.



Feito pela autora @Coelinha_000


Notas Finais


Malz o capítulo minúsculo.

Beixus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...