1. Spirit Fanfics >
  2. YoonSeok: "Oh Baby" >
  3. "Eu não quero brigar nunca mais consigo"

História YoonSeok: "Oh Baby" - "Eu não quero brigar nunca mais consigo"


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 21 - "Eu não quero brigar nunca mais consigo"


 -Ah... - Jin gemeu massajando a cabeça - Dói...

 -Aposto que você também disse isso ao Namjoon. - Jimin sentou-se à mesa connosco fazendo-nos rir baixo já que nenhum conseguia rir como deve ser.

 -Por acaso só implorei por mais.

 -Hyung, eu já não estou bêbado para aguentar essas informações. - Coloquei a garrafa de água gelada na cabeça de novo.

 -Mas eu vou continuar a fazer piadas.

 -Para dizer a verdade mesmo ontem estando podre de bêbado eu lembro-me de promonores desnecessários.

 -Eu também me lembro. - Jin concordou - De tudo na verdade.

 -Eu só me lembro que o Hoseok é bruto, você esteve de joelhos para ele e que o Namjoon tem rola grande.

 -Sinceramente...- Suspirei pegando no celular que estava tremendo - Isso não foi uma boa ideia. Oi? - Atendi.

 -Amoor!

 -Mais baixo, Hobi, por favor... - Pedi controlando-me porque não conseguia gritar de volta.

 -Aish, você não parece bem.

 -Já estive pior. Está tudo bem?

 -Ah... sim. Ia te chamar para irmos ao cinema mas pela sua voz você vai ficar dormindo né?

 -Sim, eu vou agora para casa dormir mais. Mas à noite podemos ir se você quiser.

 -Eu acho que você precisa de descansar.

 -Mas eu não quero que você fique sozinho.

 -Não se preocupa comigo, eu fico bem. Você quer que eu leve você a casa?

 -Não, deixa.

 -Está bem. Se precisares de algo chama, sim? 

 -Sim.

 -Te amo, dorme bem.

 -Obrigada, beijo. - Desliguei a chamada - Eu não mereço esse garoto... - Pousei o celular trocando a garrafa de lado. 

 -Doce e romântico mas agressivo na cama, você é mesmo quem ganha dos três. - Jimin suspirou.

-Mmh, obrigado.

-Oh não...! - Jin falou - O Nam está me chamando...

-Coloca em voz alta eu quero ouvir! - Jimin pediu.

Jin Pousou o celular na mesa e atendeu mesmo estando desesperado por não o fazer:

-Oi?

-Bom dia, hyungie.

-Só se for para si. - Passou a mão pelas têmporas delicadamente.

-Passa-se algo, hyung?

-Estou a morrer, Namjoon.

Eu e Jimin tapamos as bocas para não fazer barulho.

-Acho isso bem feito. Você devia aprender a não beber tanto.

-Desculpe, desde quando você tem moral para me dar sermões? Você é uma criança saiba o seu lugar, sim?

-Ui, você está de mau humor. - Namjoon provocou Jin que sorriu com arrogância - Cuidado, não se magoe a si próprio, Seokjin.

Jin abriu a boca chocado pelo jeito divertido e confiante de Namjoon brincar com ele:

-Coitado...! Você pensa que está falando com quem? Não tenho a sua idade.

-Ah, desculpe hyungie. - Arrastou a voz quase que se pode dizer a tentar seduzir Jin que tapou o rosto sorrindo corado.

-Você anda muito confiante para o meu gosto.

-E...? Você ia gostar de mim se eu não tivesse confiança? Não. Você gosta de mim porque eu brinco com você.

-É, mas cuidado com as brincadeiras, meu amor. - Jin respondeu como se quisesse avisar Namjoon.

-Eu sei, eu sei. Estou a dar o meu melhor, dê me um tempo.

-Eu dou todo o tempo do mundo, Namjoon. Você não volta tão cedo assim.

-Não gosto de pensar assim.

-Enfim... - Jin queria mudar de assunto - O que você quer?

-Pare de ser tão frio! Eu sei que você está feliz de eu ter ligado. Admita, ouvir a minha voz de manhã muda o seu dia.

-Iludido, meu Deus. - Jin Esfregou a mão na testa - Pare de se humilhar, Nam.

-Você é que fica ridículo fingindo que não gosta de mim.

-Namjoon cale a boca. Se eu não me declarasse você nunca iria perceber.

-Ia sim! Eventualmente. Mas respondendo à sua pergunta... estava com saudades suas. Porque sabe, eu não tenho problema em admitir isso.

Jin abriu a boca e fechou os olhos simulando um grito enquanto eu e Jimin ríamos em silêncio.

-Mmh... - Jin não conseguia tirar o sorriso do rosto.

-Não faça «mmh»! - Namjoon falou alto e chateado.

-O que quer que eu diga?

-Que também sente a minha falta.

Eu e o Jimin zoámos o Jin fingindo que éramos ele e Namjoon segurando as mãos e sussurrando que tínhamos saudades. Jin fez gestos para nos calarmos e pararmos.

-Eu... - Fechou os olhos para não se rir de mim e do Jimin - Também tenho saudades suas, Namjoon. Embora... - Surpreendeu nos aos três - Devo sentir mais falta de você que você de mim. Você parece andar ocupado nesses dias. - Cruzou os braços.

Jimin e eu trocámos olhares de dúvida.

-Não tenho a certeza do que você está a falar.

Jin fechou as mãos antes que pudesse agarrar no celular e o partir.

-Você é que anda a sair e beber. Nem respondeu ás minhas mensagens de ontem.

-Eu não ando a sair, eu bebi em casa. E não respondi porque não estava em condições e não queria brigar.

-Desde quando você não quer brigar, todas as nossas conversas acabam em brigas ultimamente.

-Por isso mesmo. Você está tentando dizer que a culpa é minha? Porque uma pessoa não briga sozinha.

-Discutível.

-Está bem, Namjoon. - Jin suspirou.

-Vê? Agora você vai ficar amuado e a culpa é minha, não é? Eu só te chamei para dizer que sentia saudades e queria falar um pouco consigo mas sou eu o culpado não é?

-Ninguém culpa você de nada, você é que stressa sozinho! E eu não estou amuado. - A voz de Seokjin tremeu.

-Nota-se na sua voz e nas coisas que você diz, você é que pensa que é um grande mentiroso.

-Olha Namjoon, eu já entendi. Nenhum de nós quer brigar, então não vamos brigar. Esquece que eu existo, sim?

-Está a ver? Amuado.

-Exato, estou amuado. - Jin revirou os olhos - Ignora me então.

-Você vai mesmo fazer isso?

-É o melhor.

-Tá, depois vai se queixar que eu é que sou o mau.

-Não, Namjoon você não é o mau. Eu é que sou trouxa por ter ouvido os outros. Se eu continuasse a ignorar eles e os meus sentimentos não estaríamos brigando nesse momento.

-...Ignorar que sentimentos? Você não ignorou sentimentos nenhuns, você ignorava-me a mim então não tente agir como se entre nós esteve sempre tudo muito bem.

-...- Jin apoiou o rosto à palma da mão à procura do que dizer.

Eu e Jimin estávamos a morrer de constrangimento. O ideal era deixarmos Jin sozinho mas não podíamos fazer isso. Ele estava mal.

-Mais alguma coisa? - Jin perguntou sem tirar o olhar da parede.

-Eu adoraria parar de ouvir rumores sobre você e outros caras. Pelo menos se sair com outros pode parar de mandar indiretas sobre as minhas amigas.

-...Não se preocupe.

-Ótimo.

-Fique bem.

-Você tam- Foi cortado por Seokjin.

-Há pessoas que realmente me fazem questionar porque é que ainda tento. - Levantou-se.

-Hyung...

-Não quero falar. - dirigiu-se ao seu quarto.

Jimin e eu olhámos um para o outro sem saber o que dizer:

-Foi rápido. Eu realmente pensava que as coisas iam melhorar. - Jimin comentou.

-Também eu. Eu tenho de ir para casa, você fica bem com ele?

-Sim, não se preocupe.

+++++++++

Após dormir 5 horas acordei e chamei Hoseok para vir jantar comigo. Sentia muita vontade de estar com ele do nada. Talvez eu estivesse a tornar me dependente mesmo.

-Dorme aqui. - Pedi abraçado ao tronco de Hoseok quando ele entrou em minha casa - Por favor, amor...

-Você já podia ter dito eu avisava a minha mãe que ficava cá. Não dá amor, amanhã tenho aulas preciso dos meus cadernos.

Deitei a cabeça no peito dele triste.

-O que é que se passa, hyung? - Abraçou me de volta dando um beijo na minha cabeça.

-Eu não quero brigar nunca mais consigo. - Segurei a mão dele.

-Eu sinto que isso é impossível mas vamos tentar, está bem? - Passou as mãos pelo meu rosto.

Eu Abanei a cabeça:

-Porque é que você está agindo assim?

-Você nem tem noção. O Jin hyung e o Namjoon tiveram a maior briga que alguma vez eu tinha visto eles terem. - Puxei ele para o meu quarto.

Deitámos nos na cama e eu contei-lhe tudo.

-...E você sente se carente pela briga deles?

-Hoseok nós brigamos a sério dois dias seguidos e esteve bem perto de acabar.

-Isso é o que você pensa, algum dia eu ia desistir de você tão facilmente? - Perguntou retoricamente.

-Ainda assim. Podíamos ser nós. Custa ver o Jin tão triste, ele não é assim. Desanima qualquer um. Ei... você podia falar com o Namjoon.

-Você sabe que eu não gosto de me meter em brigas de casal.

-Eu também não me meteria mas é o nosso hyung.

-Eu posso ligar para ele. Logo. Agora apetece me dar atenção a outro assunto. - Deitou se em cima de mim para me beijar o pescoço.

-Não fica comigo mas quer a parte boa, né? Você sabe muito...

-Só não quero perder tempo a falar dos problemas dos outros. Eu avisei o Namjoon que o que o Jin hyung sentia não era brincadeira nenhuma, ele quis arriscar agora o problema é dele.

-Nossa eu quero socar o Namjoon. Eu sei que o Jin não é uma pessoa fácil mas o Namjoon também não se decide.

-O Jin devia fazer pressão nele como você fez.

-Eu não fiz pressão nenhuma a você. - Olhei o ofendido.

-Fez um pouco.

-Não fiz nada!

-Fez sim. E ainda bem, assim eu me decidi logo.

-Eu não concordo...

-Não vamos brigar, pois não?

Olhei para o seu sorriso e beijei os lábios dele:

-É. Temos de aproveitar... - Ouvi o celular dele tocar - A menos que seja a dona Jung...

-É o Namjoon.

-...- Olhei para ele - Eu quero ouvir a conversa.

-Hyung... isso é contra a privacidade dele. É falta de respeito.

-A existência dele é uma falta de respeito ao Jin.

-Hyung...

-Vá lá...!

Fiz um ar fofo e Hoseok baixou o olhar atendendo a chamada:

-Ei...

-Oi mano.

-E ai? Tudo bem?

-Não. As coisas estão longe de estar bem. Dá para falar?

-Sim. O que se passa?

-Eu vou desistir do Hyung.

-... Assim? Não acha que é um bocado tarde para desistir tão facilmente? - Hoseok deitou a cabeça no meu peito sendo acariciado por mim.

-Não dá. Eu nem sei como considerei que eu e o Jin conseguiríamos ser mais que amigos. Foi estúpido. E agora nós destruímos a amizade que tínhamos.

-Cale a boca, vocês conseguiriam ter algo.

-Não, nunca íamos resultar.

-Você é retardado mesmo, Namjoon. - Hoseok suspirou sem paciência e eu entendi.

A história do Namjoon e o Jin era semelhante à nossa em muitos aspetos mas o Hoseok não parecia ter esperança neles como eu tinha. Talvez ele se estivesse refletindo um pouco no Namjoon como eu no Seokjin mas havia algo mais. Ele não parecia querer ajudá-los o que me fazia questionar até que ponto ele se identificava com a situação de Namjoon.

-O problema aqui não é vocês não estarem juntos por não resultarem. Vocês não estão resultando porque não estão juntos.

Namjoon permaneceu em silêncio durante um bocado.

-Bem agora é tarde de mais. Eu liguei ao Jin para tentar resolver as coisas mas ele tem o celular desligado. Suponho que não consiga pedir desculpa tão cedo.

-Dá tempo. E espaço. Resulta sempre.

Ele só podia estar falando por experiência própria.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...