História Yoshitaby High School - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Batatoncio

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Canibalismo, Demônio, Morte, Multilação, Tortura, Yandere
Visualizações 5
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


YOO, MINNA-SAN, so pra avisar eu sou meio doido, AHHHH, a propostio a fic vai ser iterativa oki?
a ficha eu deixo la embaixo, eu fiquei muito tempo sem usar o pc então agora estou de volta cheio de ideias psicoticas :3
e gomenasai, a capa da fic ficou meio ruimzinha, mas é por que eu fiz no paint e eu não mecho no pc faz tempo, sabe como é ner?
eu não tenho um programa de edição fodastico.
sobre o coo autor da fic, ele vai me ajudar, tipo caso eu faça merda e faça uma cicatriz no olho de alguem com um estilete enferrujado ele vai assumir a fic e continunar
ele é doido tambem
na verdade ele é sadomasoquista.
entaum é isso, fiquem com o prologo.

Capítulo 1 - Prólogo


Sangue escorre na testa do garoto que agora é perseguido, ele desesperado corre rápido, mas seu perseguidor é muito mais rápido e poderoso que ele, ele começa a suar e seu coração parece que vai sair de seu peito, ele continua correndo, sempre respirando moderadamente para não atrapalhar a correria, ele aprendeu isso em competições do colégio. Ele percebe agora em como foi inútil e descuidado. Seu perseguidor surge na escuridão da noite em um beco sem saída.

– finalmente – diz o perseguidor babando, o perseguidor então se prepara para um soco e uma enorme mão demoníaca escura surge quebra todos os ossos do garoto.

– não achei que seria ass... – essas são as últimas palavras balbuciadas pelo garoto antes de morrer.

O perseguidor então começa a rir e começa a comer o cadáver do garoto, rindo e se deliciando com o sangue dele, ele então pega seu coração e o engole, deixando-o assim mais forte ao comer a pedra da alma que se encontra no coração, é lá que é guardada a alma do garoto e 10% da alma das pessoas que ele conhece e gosta e 50% da alma de quem ele ama, o perseguidor se sente mais forte ao ingerir isso, ele bota sua capa preta como a noite e desaparece, deixando apenas um pentagrama de sangue no chão.

***

Dois garotos ficam andando e conversando, um deles tem cabelos grandes e negros, e olhos mais negros ainda, o garoto é pálido e usa um casaco preto, o outro tem cabelos roxos e olhos verdes, os seus cabelos são grandes e tampa o olho esquerdo do garoto, as roupas deste são mais coloridas, uma blusa branca com um colete vermelho e um casaco marrom.

– cara, vamos para o cinema hoje? – pergunta o garoto com roupas pretas

– mas é claro, Paul – responde o outro garoto.

– que horas? – pergunta Paul

– umas 20h30min podem ser? – pergunta o outro garoto

– por que você sempre gosta de sair de noite, Karl? – pergunta Paul

– eu me sinto mais a vontade – responde Karl sorrindo.

Eles continuam conversando até que chegam à sala de aula, as aulas ocorrem normalmente e assim que terminam, os dois garotos saem para almoçar e vão para a casa de Karl.

Depois de um tempo, Paul se despede de seu amigo e vai para a sua casa.

As 20h00min Paul já está saindo de casa, ele chega no horário certo e encontra Karl esperando-o no ponto de ônibus, eles pegam o ônibus e vão para o cinema, assistem a um filme de terror e ficam conversando depois do filme.

Depois que Karl se despede de Paul, ele pega o caminho para ir para casa, depois de um tempo ele percebe que está sendo seguido, olha para trás, mas não há ninguém.

– é você, Paul? – pergunta Karl preocupado

Ninguém responde, Karl começa a andar novamente, mas alguém se choca contra ele o prensando no muro de uma casa com as luzes apagadas.

– ma que porra? – pergunta Karl

De repente o cidadão que se chocou contra Karl, começa a espancá-lo.

– o que você quer? – pergunta Karl com dor

O sujeito não responde e então tira uma faca de sua bota, ele está prestes a matar Karl quando este se levanta e começa a correr, quando ele se levantou a faca fez um corte em sua testa.

Ele corre demais, mas mesmo assim não consegue escapar.

O RESTO VOCÊ JÁ SABE

 


Notas Finais


entaum, espero que tenham gostado, caras, eu vou contar a verdade, eu queria que isso fosse um manga, soq eu não sei desenhar muito bem, quem quiser me ajudar fique a vontade.
FICHA:
NOME
IDADE
TURMA
PERSONALIDADE
É O QUE? (temos yandere, demonio, semi-demonio, anjo, caçador de demonio, sucumba, satanista, pessoas normais, entre outros coisos como estuprador, criminoso, mafiosos)
QUER CASAL? FALE COM QUEM (sei que é dificil pq eu não lancei o resto dos caps, mas quem quiser eu falo quem pode e vejo se da pra enviar pelo chat daqui, se não eu converso pelo whats)
SE QUISER PAR COM ALGUM SER QUE VAI ENTRAR NA HISTORIA, PEÇA PERMISSÃO PARA A PESSOA
SE QUISER, VAI SER PARTE DE QUE CLUBE? VAI SER CHEFE DELE? (como eu ainda não formei os clubes, entaum se quiserem inventa, mas os demonios e satanistas são do clube de ocultismo isso não teria como mudar)
CARACTERISTICAS FISICAS
COMO SE COMPORTA EM SOCIEDADE?
link de um anime avatar proceis criarem pq assim é melhor pra mim :v
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?game_link=mega-anime-avatar-creator


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...