1. Spirit Fanfics >
  2. You >
  3. Fourteen

História You - Fourteen


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bom?

Sem delongas, espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction You - Fourteen

Capítulo 14

POV Mei


- Senhorita, por favor! - Disse a secretaria de Gikwang andando ao meu lado desesperada - Você não pode entrar aí.

Abro a porta com força, vendo Gikwang e outros homens sentados em uma grande mesa. Gikwang se levanta e me olha com uma expressão séria, como se não estivesse contente em me ver.

- Gikwang precisamos conversar - Digo o olhando séria.

- Desculpe senhor Lee, eu tentei impedi-la - Disse a secretária de Gikwang desesperada.

- Tudo bem Jia - Disse Gikwang olhando a secretária. O mesmo olha para os homens em sua mesa e me pega no meu braço me levando para sua sala.

Assim que chegamos em sua sala Gikwang solta o meu braço com delicadeza e me olha com um sorriso no rosto.

- Meu amor, como está? - Disse Gikwang tentando de aproximar de mim, mas recuo olhando o mesmo com nojo.

- Como pode ter mandado demitir a Lucy? - Digo sem papás na língua e demonstrando a minha insatisfação.

- Ah, aquela sua amiga sem graça? - Disse Gikwang com um sorriso - Meu amor, ela estava atrapalhando a gente. Agora eu vou poder te visitar no trabalho sem ter problema nenhum.

- Aí que você se engana - Digo dando um sorriso debochado - Eu me demiti.

- O que? - Disse Gikwang me olhando indignado.

- Você é tão burro que não pensou nessa possibilidade - Digo irritada - Acha mesmo que eu vou voltar para você depois do que fez comigo e com a Lucy?

Gikwang se aproxima de mim e me segura com força. Seu olhar era de irritação e o mesmo não estava gostando de saber que seu plano não deu certo.

- Quem mandou você se demitir? - Disse Gikwang sério.

- Quem você pensa que é para mandar em mim? - Digo o empurrando e o olhando séria, andando pela sala - Acha mesmo que o mundo gira em torno de você né?! Coitado.

- Veio aqui porque? - Disse Gikwang.

- Vim aqui para te mostrar que eu não sou uma boneca e que eu não aceito um homem que mande em mim e tente mexer na minha vida - Digo séria - Eu vou te denunciar e você vai se arrepender por fazer isso comigo e com a Lucy.

Gikwang me olha e respira fundo, jogando todas as coisas de sua mesa no chão e se aproxima de puxando pelo seu corpo e me olhando raivoso.

- Não entende que tudo o que eu fiz foi pela gente? - Disse Gikwang me olhando - Eu te amo dês da primeira vez que eu te vi Mei, eu não posso deixar aquele idol de meia tigela te tirar de mim - Gikwang pega e força um beijo, mas eu rapidamente saio de perto do mesmo e dou um tapa em seu rosto, fazendo o mesmo me olhar assustado.

- NÃO ME TOQUE NOVAMENTE - Digo séria o olhando irritada. - Se tocar em mim novamente eu...

- "Eu" o quê? - Disse Gikwang rindo - Vai me bater novamente?

- Não - Olho e vejo Seonghwa nos olhando seriamente. O mesmo se aproxima e me dá um beijo na bochecha - Se você encostar nela, eu que vou te dar uma surra.

POV Seonghwa


Lucy me ligou me contando tudo o que havia acontecido com ela e com Mei, me deixando possesso de raiva. Como Gikwang foi tão baixo a ponto de prejudicar a carreira das meninas?

Entro em meu carro e vou em direção a famosa empresa de Gikwang. Assim que chego lá, minto para sua secretaria dizendo que eu era parente de Gikwang e vou para a sua sala.

Chegando lá, vejo o mesmo ameaçar a minha mulher.

- Era só o que me faltava - Disse Gikwang revirando os olhos - O que faz aqui?

- Vim proteger ela - Digo olhando o mesmo - Você vai se arrepender por ter feito isso com a Mei.

- ELA É A MINHA MULHER! - Grita Gikwang batendo as mãos na mesa e se aproximando de mim - Eu faço o que eu quiser com essa vagabunda.

Puxo Gikwang e lhe dou um soco em seu nariz, fazendo o mesmo me olhar irritado e Mei me olhar surpresa. O mesmo se levanta e me dá um soco na barriga, começando ali uma briga.

- PAREM! - Grita Mei assustada - SEONGHWA, PARA POR FAVOR!

Mei se aproxima e tenta me soltar de Gikwang, mas sem sucesso. A mesma corre pedindo por ajuda, enquanto eu estava por cima de Gikwang socando o seu rosto com ódio.

- Fica longe da Mei - Digo dando mais um soco - Se encostar nela, eu te mato. ENTENDEU?


Notas Finais


Ate mais... 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...