1. Spirit Fanfics >
  2. You >
  3. ALL for YOU

História You - ALL for YOU


Escrita por: chuulippie

Notas do Autor


espero que gostem das minhas winrina :((

Capítulo 1 - ALL for YOU


Fanfic / Fanfiction You - ALL for YOU

Minjeong estava sorrindo em frente ao espelho de seu armário, arrumando seu cabelo bagunçando seu uniforme, isso mesmo, bagunçando. Ela planejou tudo durante a noite para que quando chegasse na escola, as coisas acontecessem exatamente como pensou. Minjeong não sabia se iria funcionar, mas pelo menos ela ganharia um pouco de atenção, afinal, ela faria qualquer coisa por Yoo Jimin. Na cabeça da loirinha, Jimin era muito mais além de linda e alta, ela também era gentil, talentosa e uma ótima aluna. A garota sempre ganhava as corridas nas aulas de educação física e estava sempre no topo do ranking da sala. Jimin tinha tudo que Minjeong gostava em alguém, então foi impossível não se apaixonar. 

Depois de desatar o nó da gravata, Minjeong fechou seu armário e esperou. Jimin se tornou a primeira presidente do grêmio estudantil depois que os próprios professores a escolheram para esse cargo. Como presidente, Jimin tinha várias funções, e entre elas estava fiscalizar os uniformes dos alunos do terceiro ano todas as manhãs. 

— Minjeong, seu uniforme está uma bagunça. — Jimin analisou cada parte do vestuário, desde a gravata solta e os botões da camisa abertos, mostrando o abdômen da menina. — Se arrume antes de começar a aula, por favor. — Jimin anotou algo em seu caderno e sorriu. Em seguida, se preparou para seguir seu caminho, mas Minjeong segurou um de seus braços. 

— Sabe o que acontece Jimin unnie, eu não sei fazer um nó de gravata, poderia me ajudar? — A loirinha fingiu estar envergonhada. Jimin suspirou olhando para a mais nova, pensando se deveria realmente ajudá-la ou apenas dar uma advertência. Mas, algo em Minjeong era chamativo, Jimin não sabia dizer se eram seus fios dourados ou o perfume doce que ela usava, o seu preferido. A mais velha pegou as duas pontas da gravata, começou a laçar o nó e em segundos, Minjeong estava com sua gravata perfeita novamente.

— Agora, tenho certeza de que sabe abotoar. Não chegue atrasada Minjeong, eu odiaria ter que te dar uma advertência. — Jimin disse e continuou andando pelo corredor para terminar sua inspeção. Minjeong não tinha conseguido tudo que planejava, ela queria ter pelo menos sentido a mão da mais velha esbarrar em sua pele, mas Jimin foi cuidadosa, como sempre. Porém, nem tudo foi um desastre, Minjeong pôde observar de pertinho o rosto de Jimin. Seus lábios e seus olhos chegaram tão perto que Minjeong teve que se esforçar para não tremer. 

— Que história é essa de não saber fazer um nó de gravata? Você realmente perdeu toda a sua vergonha na cara. — Yizhuo assistiu toda a cena que Minjeong montou apenas para sentir a garota perto dela. 

— Ah, ela é tão linda. — Minjeong suspirou e abriu seu armário de novo para ajeitar seu uniforme, obedecendo o que Jimin mandou. 

— Linda e burra. — Por mais que Jimin fosse considerada um prodígio pelos professores, uma pessoa incrível pelos alunos e uma deusa para Minjeong, para Yizhuo, ela muito estúpida por não perceber que Minjeong só usava aquele perfume porque ela disse que gostava. Não é uma coincidência Jimin, não seja idiota, Yizhuo pensava toda vez que via sua amiga próxima à presidente do grêmio. 

— Ela tem que ter algum defeito, não é? Talvez ela seja um pouco lenta. — Minjeong terminou de passar seu gloss e sorriu para o espelho. 

[...]

— Oh, olá Minjeong. — A loirinha juntou toda sua força de vontade para encarar a pessoa que estava atrapalhando sua passagem para dentro da sala de aula. 

— Você é muito bonita, sabia disso? — Minjeong não fazia ideia do que se passava na cabeça daquele garoto para fazê-lo pensar, mesmo que por alguns segundos, que teria alguma chance com ela. 

— Sim, é claro que eu sei. Agora, se me der licença. — Novamente, a garota tentou passar pela porta, mas Jeno parecia empenhado em irritá-la com seu ego inflado. 

— Nós formaríamos um belo casal. Quando vamos sair juntos, hm? — Minjeong prendeu o riso em sua garganta. 

— Eu duvido que formaríamos um casal, seja ele bonito ou feio. Você é a última pessoa no mundo que eu sairia. — O sorriso cínico nos lábios do garoto desapareceu e Minjeong permaneceu com os braços cruzados, o desafiando a falar outra coisa idiota. 

— Jeno, a aula já vai começar, sente-se em seu lugar agora. — A voz de Jimin fez o garoto sair do caminho de Minjeong e ir rapidamente para o seu lugar. O ar escapou dos pulmões de Minjeong quando a presença na porta impedindo sua passagem foi substituída por Jimin. 

— Está atrasada. Sabe que os alunos devem chegar à sala dez minutos antes do início das aulas. O que aconteceu? — Minjeong havia passado os últimos minutos com as lideres de torcida, conversando sobre assuntos que com certeza poderiam ser discutidos depois. 

— Unnie, foi uma emergência, eu prometo que não vai se repetir. — A loirinha lançou o seu melhor olhar de filhotinho e ganhou um sorriso da mais velha. Jimin até tentou manter sua pose autoritária, mas Minjeong era adorável, era impossível ser rude com aqueles olhinhos. Jimin se afastou da porta e a menina finalmente entrou na sala de aula. Minjeong fez questão de passar por onde a mais velha se sentou antes de ir para o seu lugar, na fileira ao lado. Era perto o suficiente para a loirinha ficar observando cada detalhe do rosto dela, principalmente aquela pintinha perto dos lábios, mas longe o bastante para a mais velha não perceber nada. Minjeong era uma boa aluna, mesmo quando a única coisa naquela sala que lhe chamava atenção era a aluna do lado. Jimin escutava atentamente a aula de matemática enquanto a Minjeong permanecia olhando para a mais velha e prestando atenção na aula só de vez em quando. 

[...]

Minjeong estava à beira de um colapso. Ela sabia que Jimin era amigável, mas não tanto e nem com qualquer um. Era inevitável sentir ciúmes daquela situação, já que tudo que Minjeong tentava fazer era chamar a atenção da garota. Lá estava Jimin na pista de atletismo, ingenuamente ensinando outras meninas a correrem corretamente, como se não soubessem. Todas elas olhavam para Jimin com os olhos brilhando, como se quisessem ser ela ou possuí-la. Aquela cena toda irritava Minjeong profundamente, não era certo estar tão brava por isso, não era culpa de Jimin ser tão incrível a esse ponto, mas a loirinha simplesmente odiava tantas pessoas ao redor da mais velha. 

— Oh? O que é isso no seu olho? Ódio? — A melhor amiga piadista de Minjeong comentou para provocá-la ainda mais. 

— Espero que todas caiam. — Minjeong respondeu e encostou suas costas na arquibancada, fingindo estar despreocupada com a aglomeração ao redor de Jimin. 

— Admita, você adoraria estar lá. — Yizhuo continuava incentivando a raiva de sua amiga enquanto tranquilamente comia suas batatas. Minjeong voltou a fuzilar a cena com os olhos, se recusando a acreditar que aquilo estava acontecendo bem na sua frente. 

— Prefiro a morte do que ser uma dessas idiotas. — Yizhuo riu baixinho. 

— Unnie, você é uma dessas idiotas, só não está lá. — Minjeong deixou de encarar a cena absurda de Jimin ajudando uma garota com sua postura para encarar Yizhuo. 

— Quer morrer jovem? — A loirinha ameaçou. 

— Eu tenho uma ideia que definitivamente vai funcionar. — Alguns dias atrás, Yizhuo estava pensando em tudo que Minjeong já tentou fazer para se aproximar de Jimin e nunca conseguiu. Entre todas essas coisas, só havia uma coisa que ela não tinha feito. 

— Oh, ótimo. — Yizhuo se levantou e preparou todos os seus argumentos para defender sua ideia. 

— Ok, eu disse que você é uma daquelas idiotas, e às vezes é mesmo. Mas, tem algo diferente em você, você realmente gosta dessa garota. Então, a essa altura do campeonato, só existe uma coisa que você pode fazer. — Minjeong escutou à sua amiga andando de um lado pro outro na arquibancada, apesar de não ter certeza de onde aquilo ia chegar. 

— Você precisa falar com a Aeri. — A loirinha se levantou imediatamente para deixar Yizhuo falando sozinha, mas sua amiga foi rápida o suficiente para lhe impedir. 

— Você perdeu a noção? — Aeri Uchinaga era simplesmente a pessoa que Minjeong mais odiava naquele colégio. Era a ordem natural das coisas, Minjeong era popular entre os garotos pois todos queriam ter algo com ela, já Aeri era popular entre os garotos pois todos gostariam de ser como ela. Minjeong era popular entre as meninas porque todas queriam ser como ela, já Aeri era popular entre as garotas pois a maioria gostaria de ter algo com ela. Ambas se odiavam por motivos óbvios de rivalidade, mas a garota acontecia de ser melhor amiga de Yu Jimin, então Minjeong teria que suportá-la de uma forma ou de outra. 

— Unnie! Eu não aguento mais você com essa carinha de brava por aí, nossa relação precisa disso, se não eu vou ser obrigada a contar a Jimin eu mesma. — Yizhuo segurou sua amiga pelos ombros, praticamente a ameaçando a aceitar sua ideia. Minjeong estreitou os olhos e se livrou dos braços da mais nova. 

— Eu nunca vou fazer isso! 

[...]

Minjeong voltou para sua sala pensativa. Talvez sua melhor opção naquele momento fosse realmente falar com a melhor amiga da garota que gostava, mas aquilo ia contra todos os seus princípios. Primeiro, ela teria que engolir o seu ego para pedir ajuda, segundo, ela teria que aturar as provocações que Aeri com certeza faria. Além disso, ela nem tinha a certeza de que seu sacrifício valeria a pena, pois não sabia se Aeri aceitaria ajudá-la. Infelizmente, Minjeong tinha que concordar com Yizhuo, ela estava mesmo sem opções. Assim que chegou na sala, Minjeong deu de cara com o problema que estava enfrentando. 

— Ah, Kim Minjeong, quanto tempo! — Minjeong revirou os olhos quando Aeri se aproximou e passou a mão pelos seus cabelos. 

— Infelizmente, nós nos vemos todos os dias, não há motivos para tanta saudade. — A loirinha afastou a mão atrevida que agora caminhava para o seu rosto. 

— Hm, voltou mais cedo da aula. Acho que é você quem está com saudades de mim. — Aeri apertou uma das bochechas da menina e se afastou dela, sentando em uma das mesas ali perto. Minjeong teve que respirar fundo para não agredir ninguém e manter seu uniforme impecável. 

— Não é saudades, te garanto. Eu preciso te pedir uma coisa. — Aeri voltou a olhar na direção de Minjeong e sorriu, um sorriso de quem acabou de ganhar a oportunidade perfeita de fazer uma chantagem. 

— Peça, e eu digo se vou pensar em te ajudar. — A mais velha cruzou os braços e esperou o que lhe aguardava. 

— Preciso de ajuda para fazer Jimin gostar de mim. — Aeri riu, mas Minjeong permaneceu com a mesma cara ruim com que havia entrado. 

— Espera, você está falando sério? Oh, droga! — Aeri continuou rindo, mas de desespero. 

— Qual parte você não entendeu? — Se antes Minjeong estava sendo passiva-agressiva, não estava mais sendo passiva. 

— Calma aí loirinha. Eu entendi muito bem, você tem uma quedinha pela minha amiga e quer uma ficada, e precisa da minha ajuda pra isso. — A japonesa se levantou e voltou a se aproximar demais de Minjeong novamente. 

— Tudo faz sentido agora. Você mudou seu cabelo, usa saias mais curtas e esse perfume tão bom. Isso tudo é por ela? — Minjeong respirou fundo novamente, tentando mentalizar que precisava daquela garota e não poderia simplesmente enfiar um soco na cara dela. 

— Quanta sorte ela tem. — A mais nova revirou os olhos a um ponto quase irreversível e se mexeu no lugar em que estava, claramente desconfortável com os olhos de Aeri em suas coxas. 

— Você é linda Minjeong, mas não faz meu tipo. — Aeri se afastou como se nunca tivesse chegado perto a ponto de sentir a respiração da loirinha. — Um favor em troca de um favor. — A mais velha fez sua proposta e cruzou os braços. 

— O que você quer? — Minjeong se apoiou na mesa que as separavam agora. Além do arrependimento que estava sentindo por ter pedido ajuda a aquela idiota, ela agora estava brava por estar refém daquela situação. 

— Eu poderia pedir um round com você primeiro, já que você tem um corpinho lindo. Mas, coreanas não fazem meu tipo. Eu quero sua amiga. — Aeri era uma completa idiota, Minjeong concluiu mentalmente. 

— Você é uma idiota, Yizhuo nunca vai querer ficar com você. — Aeri sorriu, como se tivesse acabado de receber um elogio. 

— Oh, eu sei, mas é pra isso que você vai servir. Você vai me elogiar e me fazer parecer a melhor pessoa do mundo pra ela. Dessa forma, irei te ajudar com seu problema com Jimin. — Minjeong estava odiando aquela situação, principalmente por estar sem escolhas. Ela procurou pela ajuda e naturalmente tinha uma condição para o favor que pediu. 

— Eu te odeio muito, sabia? — Não era confissão, era apenas um fato. 

— Oh, eu também te odeio, apesar de ser gostosa. E aí, temos um acordo? — Aeri estendeu a mão, com o intuito de selar o acordo. 

[...]

— Por que você está tão vermelha? — Yizhuo perguntou assim que entrou na sala e encontrou sua amiga com a cor de tomate nas bochechas. Ou ela estava muito brava ou com muita vergonha. Ou os dois. Aproveitando da falta do professor, Minjeong segurou a mão de sua amiga e a arrastou para o primeiro banheiro que encontrou. 

— Ei, o que aconteceu? — Minjeong jogou água gelada em seu rosto e quase se derreteu pelo choque térmico. Yizhuo estava começando a se preocupar com a situação que sua amiga se encontrava. 

— Aeri Uchinaga. Aquela coisa aconteceu.

 Ah claro, quem mais poderia ser? Yizhuo pensou. Minjeong enxugou o rosto e encostou o quadril na pia, se preparando para dar a notícia para sua amiga. 

— Eu fiz um acordo com ela. Ela vai me ajudar com Jimin e eu… Eu tenho que ajudá-la a ficar com você. — Yizhuo piscou várias vezes para ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo ou se era apenas um sonho. 

— E aquela desgraçada ainda encarou minhas pernas! — Minjeong bateu a mão no mármore da pia, logo após se arrependeu por causa da dor que sentiu. 

— Ok, virei moeda de troca. — Yizhuo poderia escolher surtar, afinal, Minjeong iria usá-la para conseguir o que queria. Mas não é como se ficar com Aeri fosse a pior coisa do mundo. A japonesa era linda e o que diziam sobre ela era que seu desempenho na cama era impecável. Então ambas iriam sair ganhando. 

— Você… Você está bem com a possibilidade de beijar aquele poço de ego? — Minjeong pensou que sua amiga ia querer matá-la depois daquele acordo, mas Yizhuo parecia muito bem com aquela realidade. 

— Poderia ser pior. Ela é linda e espero que ela seja tudo o que falam. — Minjeong encarou sua amiga com cara de nojo, como se ela tivesse dito a pior coisa do mundo. — O que você queria que eu falasse? Não, não irei ficar com Aeri Uchinaga, você que se vire pra conquistar Yu Jimin. — Yizhuo estava tentando ajudar, é claro, e com isso se beneficiar também. Não havia nada de errado nisso, não é? 

— Eu odeio vocês. 

[...]

Aeri se preparou para começar o seu jogo enquanto Jimin voltava a vestir seu uniforme, tirando a roupa da Educação Física. 

— Unnie, preciso te perguntar uma coisa. — Jimin começou a abotoar sua camisa lentamente, desconfiada. 

— O que você aprontou dessa vez? Aeri, eu juro, não consigo mais te livrar do conselho dos professores, você realmente precisa parar de fazer besteira. — Jimin ajeitou sua gravata, olhando furiosa para Aeri. 

— Ei! Eu não fiz nada, ok! Não dessa vez. — Jimin agradeceu mentalmente ao universo por não ter que enfrentar outra reunião de professores para livrar sua melhor amiga de uma suspensão. 

— O que aconteceu então? — Aeri sabia que não seria um grande sacrifício para Jimin. Minjeong era linda e inteligente, ao contrário das burrinhas que corriam atrás da mais velha, ela só precisava fazer Jimin perceber isso. 

— Você conhece Kim Minjeong? — Jimin pensou por alguns segundos e se lembrou da sua colega de sala. Ela se lembrou da primeira vez que prestou atenção na garota, quando ela mudou completamente seu visual e ficou loira. A partir desse dia, Jimin sempre prestava atenção em Minjeong e nas suas saias mais curtas. 

— Sim, conheço. Por que? — Jimin acabou de se arrumar e ambas voltaram pra sala. 

— Acho que ela gostaria de ficar com você. Por que não chama ela pra sair? — A mais velha olhou brevemente na direção de Minjeong. Ela estava sentada em seu lugar, esperando a aula começar, com seus tênis branquinhos e com a ponta de uma caneta entre os lábios. 

— Como você sabe disso? — Jimin não confiava facilmente no que ninguém dizia, e por mais confiante que fosse, jamais pensaria que uma garota como Minjeong poderia se interessar por ela. Minjeong era, simplesmente, bonita demais. 

— Ah, unnie, qual é. Ela faz tudo para chamar a sua atenção. Ela apareceu loira dois dias depois de você ter dito que achava meninas loiras bonitas. Ligue os pontos Jimin-ah. — Jimin olhou para Minjeong novamente, a garota estava conversando com sua amiga e algo a fez sorrir. A mais velha nunca tinha reparado, mas Minjeong tinha um sorriso lindo. Aeri comemorou internamente, seu plano já estava começando a dar certo. Jimin pensou na possibilidade de conhecê-la melhor, mas novamente sua confiança a traiu e ela voltou para a estaca zero. Minjeong era, simplesmente, bonita demais.

— Hm, isso não vai dar certo Aeri. — Jimin se sentou e começou a arrumar seus materiais para a aula. Ela sabia que era possível Minjeong ter algum interesse em algum encontro, mas também sabia que era completamente possível se apaixonar pela garota e depois acabar com o seu coração. 

— Unnie, você confia em mim? — Aeri era uma boa amiga, sempre fazia Jimin sorrir quando estava triste e nunca a deixava sozinha quando precisava de companhia. Mas, a mais velha também tinha seus motivos para não confiar em muita coisa que sua amiga dizia, já que por muitas vezes se enfiou em péssimas situações para salvá-la.

— Confiar é uma palavra muito forte. — Jimin foi sincera, Aeri era sim sua melhor amiga, mas havia certos limites em sua confiança na garota. A mais nova revirou os olhos antes de ter uma brilhante ideia para conseguir ficar com Yizhuo e ainda cumprir o combinado com Minjeong, tudo ao mesmo tempo. 

— Oh não, eu conheço esse rosto. — Jimin percebeu o semblante pensativo e o sorrisinho nos lábios de Aeri. 

— Nós duas, minha querida amiga, vamos nos dar muito bem se você fizer o que eu disser.

[...]

As luzes piscando e a música alta estavam começando a confundir os sentidos de Minjeong. Geralmente, ela era resistente a esses ambientes, mas as inúmeras coisas que Aeri a fez beber colaboraram para a visão turva. 

— Quando Jimin chegar aqui, você já vai estar bêbada. Melhor pra ela, eu acho. — Minjeong revirou os olhos para mais um comentário idiota da mais velha. 

— Você é escrota assim com todo mundo ou só comigo? — Era uma curiosidade que a loirinha tinha desde que conheceu Aeri. Desde sempre a relação das duas fora daquela maneira, Aeri a provocava com comentários ridículos como aquele ou com cantadas explícitas. Minjeong nunca deixava de ficar irritada e só deixava tudo mais divertido para Aeri. 

— Minjeong-ah, você é especial, não sabia? — Aeri piscou e voltou a dar toda a sua atenção para Yizhuo, que era sua companhia de verdade. Minjeong se apoiou no balcão e se perguntou como havia parado ali. Ela sabia que ninguém deveria confiar em alguma palavra que Aeri dizia, mas Yizhuo insistiu tanto e parecia querer tanto ficar com uma idiota que Minjeong não conseguiu negar. Além do mais, Minjeong tinha a sorte e a má sorte de dividir sua casa com Yizhuo, já que a garota era intercambista. Ou seja, para onde Yizhuo ia, Minjeong era obrigada pelos seus pais a ir também, com a intenção de não deixar a chinesa sozinha por aí. Mas não era como se a presença de Minjeong fosse ajudar ou impedir alguma coisa. Após alguns minutos desaparecidas, Yizhuo e Aeri retornaram do lugar onde estavam e voltaram para onde Minjeong estava desejando sua morte profundamente. 

— Ridículo. — Minjeong comentou quando Yizhuo e Aeri se aproximaram ajeitando suas roupas. 

— Oh, não fique triste Minjeong, nossa Jiminzinha acabou de chegar. — Aeri imitou o bico nos lábios da loirinha e saiu para encontrar sua amiga na porta do bar. 

— "Nossa"? "Nossa" Jimin? Minha Jimin, sua atrevida. — Yizhuo se divertia com os ciúmes de Minjeong, mesmo antes de ficar com Jimin, Minjeong parecia não conseguir controlar o que dizia quando alguém falava de Jimin daquela forma. Enquanto Aeri e Jimin não chegavam, as duas amigas beberam mais alguns dos drinks baratos que existiam no cardápio. Minjeong não sentia mais nada além do gosto amargo e adocicado que o álcool tinha, enquanto isso Yizhuo parecia estar apenas começando. Quando algo se aproximou de Yizhuo e a abraçou, Minjeong percebeu que Aeri tinha retornado. E Jimin estava com ela. Minjeong não disfarçou o seu olhar correndo pelo corpo da mais velha e quase desmaiou ao perceber que, por baixo da jaqueta de couro, Jimin usava algo curto o bastante para mostrar seu abdômen definido. Mesmo vestida daquela forma, Jimin tinha um sorriso gentil no rosto, como sempre. E como era gentil, simpática e extrovertida, a maneira de cumprimentar de Jimin era sempre um abraço. Primeiro, a garota abraçou Yizhuo, que estava mais perto dela. Yizhuo a abraçou de volta segurando a vontade de rir, Minjeong parecia um cachorrinho abandonado vendo os braços de Jimin ao redor de sua cintura. Quando Jimin a abraçou, Minjeong aproveitou o contato o máximo que pôde, as mãos cuidadosas ao redor de sua cintura e um rápido beijo em sua bochecha fez o coração de Minjeong dar cambalhotas em seu peito. 

— Então… — Jimin respirou fundo enquanto olhava Minjeong de baixo para cima, assim como ela fez quando chegou. — Você veio. — Antes de sair, Jimin e Aeri tiveram uma breve discussão, Jimin defendia seu ponto de vista dizendo que Minjeong nunca iria encontrá-la e que o suposto interesse que Aeri via vindo da loirinha, não se passava de coisa de sua cabeça. Mas, Jimin viu os olhinhos de Minjeong brilhando quando chegou e percebeu que o abraço na garota durou mais. Talvez Aeri não estivesse ficando tão maluca, afinal. 

— Eu jamais deixaria sua amiga idiota sozinha com a minha irmãzinha. — Minjeong omitiu o maior motivo para ter ido e apenas fingiu que foi por insistência e preocupação. 

— Ela não parece muito preocupada com a minha amiga idiota. — Yizhuo e Aeri se beijavam no canto ao lado do bar e por isso Jimin teve certeza que a chinesa não estava nem um pouco preocupada. 

— Oh, é porque ela tem o dobro de idiotice. E de falta de vergonha na cara. — Minjeong se arrependeu de ter procurado por Yizhuo no meio daquela multidão, pois assim que a encontrou, teve que ver Aeri segurando ela contra a parede. Minjeong olhou mais uma vez para Jimin e não deixou de reparar na pintinha que a garota tinha perto dos lábios. A mais nova tinha certeza que era impossível Jimin se tornar ainda mais atraente.

— Mas talvez tenha outro motivo para eu ter vindo. Você. — Jimin ligou os pontos mas ainda não acreditava no que Aeri tinha dito. Minjeong era simplesmente bonita demais para ela. 

— O que? Você realmente quer ficar comigo? — Jimin parecia chocada e Minjeong confusa. Não era possível que até o momento, Jimin não fizesse ideia de que Minjeong tinha um penhasco por ela. Mesmo com todos os esforços de Minjeong, Jimin parecia realmente não acreditar que o cabelo loiro e as saias mais curtas eram por causa dela. 

— Eu não acredito. — Jimin disse em um tom desafiador, como se dissesse para Minjeong provar que estava dizendo a verdade. Minjeong odiava ter que repetir algo que já tinha dito e odiava ainda mais ter que se explicar, além de que ela tinha certeza que aquilo não passava de uma provocação. Jimin não poderia ser tão burra, não é? 

— Ah, qual é. Você é esperta, você pode perguntar pra qualquer pessoa naquela escola e todos irão dizer a mesma coisa, que eu gosto de você. — Minjeong nunca fez questão de esconder e sempre respondia a mesma coisa quando lhe perguntavam, que Yu Jimin era a única pessoa que gostava.

— E você espera que eu acredite em um aglomerado de fofoqueiros? Você também é esperta e sabe que eu não acredito nem no que Aeri diz, imagine no que outro alguém diz. — Minjeong odiava admitir, mas Jimin tinha um ponto importante. Apesar de conversar com todos, Jimin não acreditava no que a maioria dizia para manter sua postura séria.

— Oh, ok. E tem algo que eu possa fazer para fazê-la acreditar em mim? —Minjeong se levantou e cruzou os braços na frente de Jimin, a deixando presa entre ela e o balcão do bar. Jimin não parecia incomodada com a proximidade enquanto aquilo estava tomando toda a coragem e confiança que existia em Minjeong, já que era o mais próximo que já estiveram uma da outra. Jimin bebeu o restante da bebida que existia no copo de Minjeong e se colocou de pé, fazendo Minjeong recuar rapidamente. 

— Só acredito se sair de você, Minjeong-ah. Vai ter que me convencer. — Minjeong pensou no que faria por alguns segundos até que teve uma brilhante ideia. Jimin foi arrastada pelo ambiente lotado até chegarem no banheiro com inúmeras cabines. Minjeong escolheu a mais afastada da porta principal e lá, colocou Jimin contra a parede e trancou a porta da cabine. 

— É assim que planeja me convencer? — Jimin se afastou da parede e foi a vez de Minjeong estar contra a superfície gelada. 

— Simplesmente te trancando em um banheiro? Ah, claro que não Jimin. — Minjeong sorriu, respirou fundo e fechou os olhos. — Tem uma maneira muito mais interessante para você e tenho certeza de que vai acreditar. — Minjeong levou sua mão até dentro de sua calça, onde gostaria que a mão de Jimin estivesse. Minjeong se concentrou no que estava fazendo, tentando ignorar a respiração descompassada de Jimin batendo em seu rosto. Tudo que se passava pela cabeça de Minjeong era o quanto ela queria que Jimin soubesse o quanto desejava seus toques e seus beijos, ela queria tanto que Jimin soubesse que tudo lhe pertencia. Quando os movimentos de Minjeong se tornaram um pouco mais rápidos, Jimin tentou beijá-la, mas a garota a impediu. 

— Só acredita se sair de mim, não é? Então escute atentamente. — Minjeong se apoiou em um dos ombros de Jimin e gemeu baixinho o nome dela em seu ouvido. Jimin não se segurou e apertou suas mãos ao redor da cintura da garota, fazendo ela gemer um pouco mais alto. 

— Oh, você é forte. — Assim como esperava, Minjeong sorriu para a visão das mãos de Jimin quase rodeando sua cintura por completo. Acelerando mais um pouco seus movimentos em si, Minjeong arranhou o abdômen exposto de Jimin e encostou sua testa no ombro da mais velha. 

— Consegui te convencer direitinho? — Minjeong tirou sua mão logo antes de alcançar o seu ápice, pois queria que aquilo acontecesse nos dedos de Jimin, não nos dela. Jimin estava hipnotizada, algumas garotas já disseram que gostavam dela antes, mas nenhuma foi como Minjeong. Jimin não se preocupou em responder, pois agora estava com pressa, ela queria sentir logo como Minjeong ficou após pensar nela. Minjeong sentiu algo queimar em seu interior quando a mão de Jimin substituiu a sua, porque ao contrário do que pensava, a garota não começou seus movimentos de forma lenta, apenas recuperou o ritmo que ela mesma tinha iniciado. Jimin segurou o corpo de Minjeong mais perto para impedir que ela se machucasse na parede quando seus movimentos começassem a ficar mais fortes. A música alta não impedia Jimin de ouvir os gemidos finos e o barulho molhado que seus dedos faziam em Minjeong. A garota passava as unhas pelos braços da mais velha, tentando demonstrar todo aquele prazer sem ser gemendo o nome dela. 

— Você é tão linda Minjeong. Tão linda. — Jimin deixava algumas marcas vermelhas de lembrança no pescoço branquinho enquanto seus dedos iam mais fundo nela. Os gemidos de Minjeong começaram a se tornar cada vez mais altos e finos, enquanto sua respiração cada vez mais desesperada. Minjeong sentiu seu corpo todo tremer e todo o calor que estava sentindo se concentrou naquela região, então ela se derreteu nos dedos de Jimin. 

— Você fez uma bagunça aqui, anjinho. — Minjeong estava ofegante e cansada, e depois do comentário de Jimin, que estava com a mão toda molhada, o rosto de Minjeong ficou ainda mais avermelhado de vergonha. 

— Está tudo bem? — Jimin percebeu que a respiração de Minjeong estava demorando a voltar ao normal.

— Ah, está. É só que… É muita coisa pra processar. — Jimin sorriu e abraçou o corpo que ainda estava tremendo de Minjeong. Os batimentos cardíacos de Jimin estavam já tranquilos e foi aquele som que acalmou Minjeong até ela voltar a respirar novamente. Jimin fez carinho em seu cabelo e deixou vários beijos em sua testa até que parasse de tremer. 

— Eu gosto de você Jimin. Eu amo você. — Minjeong sentiu os lábios quentes de Jimin nos seus novamente, dessa vez em um beijo mais delicado. 

— Eu também gosto de você Minjeong. Agora, o que acha de irmos tomar sorvete, hm? 

[...]

Minjeong estava novamente com fogo nos olhos. Depois do que aconteceu com Jimin, tudo que a loirinha conseguiu pensar durante o final de semana foi em vê-la novamente. E lá estava ela, sendo linda como sempre e rodeada de meninas. 

— Então, você não me contou sobre o que rolou entre vocês. É o que eu estou pensando? — Yizhuo colocou seus pés na cadeira da fileira da frente na arquibancada, preparando sua postura para ouvir uma longa história. 

— Depende do que está pensando. — O olhar de Minjeong estava congelado na cena de Jimin rindo de alguma coisa que alguém tinha dito. Cada parte dela era perfeita e fazia não Minjeong suspirar. 

— Vocês transaram, não é? — Yizhuo sabia que sim, ela notou as marcas avermelhadas no pescoço da mais velha quando saíram de casa. Mas, ver Minjeong admitir não tinha preço. 

— Sim, eu acho. — Minjeong desviou o olhar rapidamente quando Jimin olhou para a arquibancada, parecendo estar procurando por alguém. 

— Garota, eu pensei que você estaria feliz, radiante! Ela é tão ruim assim? — Yizhuo estava confusa, pois pensava que aquilo era tudo que sua amiga mais queria e que o desempenho de Jimin era pelo menos satisfatório. 

— Não! Não é isso, ela foi incrível, é só que… Parece que agora eu tenho mais ciúmes ainda. — Minjeong mexeu na barra da sua saia, um pouco envergonhada por admitir, mesmo sendo para Yizhuo. 

— Mas, esquece esse assunto. O que você e Aeri fizeram ontem, hm? — Minjeong balançou a cabeça e olhou para sua amiga, que se encolheu na cadeira lembrando das coisas que tinha feito durante a noite. Aeri foi bem diferente do que imaginava que seria, a mais velha foi cuidadosa, gentil e divertida, totalmente ao contrário do que mostrava ser na escola. Diferente de sua amiga, Yizhuo manteve todas as roupas no corpo durante a noite e ela e Aeri se divertiram bastante apenas dançando no meio de uma avenida às três da manhã. 

— Eu não acho que você terá tempo de escutar, unnie. — Yizhuo riu para a figura de Jimin subindo as escadas em direção a onde elas estavam. Minjeong tentou resistir a sua vontade de sorrir, pois ainda estava mal por não ter recebido nem uma mensagem após o ocorrido. Mas Jimin era adorável, ela subiu toda a escada com os olhos em Minjeong, ignorando os protestos das garotas que ficaram na pista de corrida. 

— Primeiro, eu sinto muito por não ter te procurado antes. E segundo, eu perdi meu número, pode me dar o seu? — Aquela foi a pior cantada que Yizhuo já havia escutado, mas teria que dar um desconto, pois Jimin conseguiu fazer sua amiga rir. Minjeong se levantou e abraçou a mais velha, apertando suas mãozinhas no tecido do uniforme de Educação Física. 

— Aeri está esperando por você na sala, Yizhuo. Se eu fosse você, eu me apressaria. — Yizhuo não pensou duas vezes antes de se despedir de sua amiga e subir as escadas correndo, em direção ao corredor das salas. 

— Você parece uma celebridade. — Minjeong revirou os olhos quando viu que as meninas na pista de corrida estavam começando a sussurrar coisas umas para as outras. Jimin riu da clara expressão de irritação de Minjeong e deixou um beijo rápido em seus lábios. Minjeong arregalou os olhos e tentou se afastar, por medo de algum professor lhe expulsar da escola. Jimin segurou uma das mãos da menina e a puxou para mais um beijo. 

— Sua celebridade? 

​[...]


Notas Finais


amaro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...