História You and I - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Philippe Coutinho
Tags Cindy Kimberly, Gabriel Jesus, Neymar, Phillipe Coutinho
Visualizações 94
Palavras 1.718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demoraaa

Capítulo 10 - Chapter 10 - Passeio


Fanfic / Fanfiction You and I - Capítulo 10 - Chapter 10 - Passeio

Manuela Alves 

 

14 de Julho de 2017/ 22:50

 

Eu e Philippe ficamos um bom tempo ali na área da piscina, conversando sobre tudo um pouco, até que todos chegaram lá na piscina com várias bebidas.

 

-Desculpa atrapalhar o casal. - Gabriel falou e eu e Philippe rimos.

 

-Vão beber essa hora? - Philippe perguntou.

 

-Tem hora pra beber é? - Caio se intrometeu e todos riram e Philippe ficou com uma cara de tacho.

 

-Ei, não fala assim com ele, tá? - fingi que tava brava e todos riram.

 

-Pô, desculpa aí, Manu. - Caio levantou as mãos em rendição e Luana o puxou para ele se sentar.

 

As bebidas eram Skol, algum vinho que nem sabia o nome e Catuaba.

Escolhi a catuaba e Philippe escolheu a cerveja. Eu estava com a cabeça encostada no peito do Philippe que estava sentado no chão, Caio e Luana estavam sentados nas cadeiras que tinham ali, Igor e Luana também estavam sentados no chão, Gabriel e Juliana  estavam em pé.

 

-Eu to muito afim de dar um mergulho nessa piscina. - Juliana falou.

 

-São 23 horas, louca. - falei.

 

-Vai dizer que não tá com vontade?- ela perguntou. 

 

-Bora, se vocês forem eu vou. - Alana falou já se levantando. 

 

-Você vai, Luana? - Juliana perguntou.

 

-Aí, não sei. - ela falou indecisa.

 

-Tem aquecedor na água. - Gabriel falou.

 

As meninas já estavam em pé olhando para mim.

 

-Eu to com preguiça. - falei.

 

-Deixa o Philippe um pouco. - Juliana revirou os olhos e eu me levantei e dei um selinho no Philippe e fui com elas até o nosso quarto. 

 

As meninas vestiram o mesmo biquíni que vestiram mais cedo, mas eu não vesti o mesmo maiô e então coloquei um biquíni preto. 

Logos voltamos, Caio e Igor bateram palmas para as suas namoradas e elas mandaram um beijo para eles, Philippe me olhava com um sorriso e eu devolvi o sorriso.

 

-Vamos no três. - Juliana inventou de pularmos de mão dadas. - Um, dois, três! - corremos as quatro de mão dadas e então pulamos na piscina. Soltamos a mão e então olhei para os meninos que riam e vi que eles estavam com o celular filmando e então decidi nadar. 

 

-Ah amor, vem aqui. -Luana falava fazendo bico e Caio ria. 

 

De tanto que Luana insistiu, Caio tirou a camisa ficando apenas de bermuda e entrou na piscina, e acabou que até o Igor entrou e os dois casais estavam abraçados dentro da piscina.

 

-Se aqui fosse ficar só casal eu nem entrava. -Juliana falou e eu concordei rindo e então saímos da piscina, tinha duas toalhas numa mesinha e eu não sabia de onde elas tinham surgido.

 

-Eu peguei para vocês. -Philippe falou e pegou uma toalha e colocou no meu corpo. - Tá com frio? 

 

-Um pouco. - me enrolei na toalha. 

 

-Eu já ia entrar na piscina. - ele falou e eu ri o abraçando.

 

-Parem de ser tão grude. - Juliana reclamou.

 

-Até parece que você não gosta de um grude de vez em quando né, Juliana. - falei.

 

-Não gosto mesmo não. Eu em. - Juliana falou entrando e Gabriel riu.

 

-Vou lá tomar um banho. - falei para o Philippe e ele assentiu, dei um selinho rápido nele e entrei na casa, fui até o quarto e Juliana já tava no banheiro, peguei meu celular e respondi as mensagens do WhatsApp, minha mãe me enchia de perguntas e eu respondi todas, logo a Juliana saiu do banheiro e eu entrei, tomei um banho rápido, sai me enxuguei e então coloquei um vestidinho florido, porque achava que os caras iriam continuar bebendo lá na piscina, olhei no celular era 00:10, Juliana não estava mais no quarto e então sai do quarto indo até atrás dela ou do Philippe, até que encontrei com o Philippe no corredor.

 

-Oi. - falei. - A Juliana tá lá embaixo? - perguntei.

 

-Sim, tá com o Gabriel. - assenti. - Amanhã vamos sair só nós dois? - ele perguntou com um sorriso.

 

-Pra onde você quer me levar, senhor Coutinho? - brinquei.

 

-Sei lá, qualquer canto em que a gente fique sozinho. - Eu ia falar, mas um celular começou a tocar. -É o meu. - ele tirou o celular do bolso.-Pode entrar no quarto. - ele abriu a porta do quarto dele e nós entramos e então eu fechei a porta.- Oi mãe. Não, mãe, eu não esqueci de você. - ele riu. - Desculpa não ter falado com você o dia todo. Eu sei que você fica preocupada. Uhum. Vou ver com ela. Tá bom, mãe, beijos. - ele desligou a chamada. - Minha mãe quer eu leve você pra ela te conhecer. 

 

-Sério? - perguntei.

 

-Sim, mas se você não quiser ir. 

 

-Claro que eu quero. - sorri, ele se sentou na cama e eu continuava em pé perto da porta. -Vem cá. - fui até onde ele estava sentado e fiquei em pé de frente pra ele e ele segurou minha mão me puxando, acabei me sentando do seu lado na cama.

 

-Você é tão linda. - ele falou e eu me aproximei para beija-lo, o beijo era rápido, super quente, nossas línguas se tocavam numa rapidez e quando eu vi já estava sentada no seu colo com minhas pernas em seu quadril, paramos o beijo por causa da falta de ar e ele começou a beijou meu pescoço.

 

-Philippe. - gemi e então nos beijamos mais uma vez, suas mãos que estavam nas minhas coxas foram subindo e parou na minha bunda por debaixo do vestido, minhas mãos estavam nas suas costas por debaixo de sua camisa o arranhando, eu rebolava em seu colo.

 

-Manu. - ele meio que gemeu e eu sorri no meio do beijo.

 

-Cadê a Manu? - escutei a voz alta da Juliana no corredor e sai logo do colo do Philippe que me encarou confuso.

 

-A Juliana tá me procurando. - falei.

 

-Tava tão bom aqui. - ele deu um sorriso safado e eu sorri junto. 

 

-Vou lá atrás dela, mais tarde a gente sai só nós dois. - dei um beijo rápido nele, mas ele me puxou e acabei caindo em cima dele. - Philippe! - falei rindo e ele me beijou mais uma vez, me levantei e ajeitei o meu vestido. - Tchau. - sai rápida do quarto e fui até o quarto onde Juliana mexia no celular.

 

-Tava com o Philippe né baranga? - perguntou.

 

-Fica na sua ta. - Juliana riu e eu me deitei ao seu lado e peguei meu celular, eu e Philippe ficamos conversando pelo WhatsApp.

 

 

15 de Julho de 2017/ 10:00

 

Apesar de ter ir dormir tarde ontem, eu não estava com sono, o que era bem melhor para aproveitar o meu passeio com o Philippe, Juliana não estava no quarto e então me levantei, escolhi um vestido vermelho com bolhinhas brancas,  era simples, mas eu gostava muito dele, me deixava bem a vontade, tomei meu banho, escovei os dentes, me enxuguei e então me vesti, passei um creme no corpo, perfume e coloquei um sapato branco. No WhatsApp, Philippe disse que iríamos sair logo quando acordássemos, levei uma bolsinha pequena com meu celular, algum dinheiro e identidade, sai do quarto e não encontrei ninguém no corredor, bati na porta do Philippe.

 

-Entra! - abri a porta do quarto e o Philippe estava na frente do espelho ajeitando seu cabelo, ele estava com uma bermuda xadrez azul, uma camiseta meio rosa e com um sapato nos pés, fui até ele e dei um selinho em sua boca, e acabamos nos abraçando. - Bom dia! 

 

-Bom dia. Não falou com o povo ainda? - perguntei.

 

-Nem sai do quarto ainda. - assenti e esperei ele terminar. -Vamos? - ele colocou a carteira no bolso de trás da bermuda e seu celular no bolso da frente, entrelaçamos nossas mãos e então saímos do quarto, descemos a escada e então vimos que todos estavam na cozinha fazendo o café da manhã.

 

-Bom dia. - nós dois falamos juntos.

 

-Vão sair? - Alana perguntou.

 

-Sim. - respondi, já havia contado para Juliana ontem.

 

-Não vão comer não? - Juliana perguntou, olhei para o Philippe.

 

-A gente come na rua mesmo. Falou rapaziada! - dei tchau para todos e então saímos, pegamos um táxi e então ele nos levou até o centro, o Taxista que era um velhinho muito simpático puxava altos papos com o Philippe sobre futebol e ele respondia bem animado.  Chegamos ao centro e então Philippe pagou a corrida e então saímos andando de mão dada.

 

-Quer comer o que? - ele perguntou a mim.

 

-Acho que queria um pastel. - falei e ele riu. 

 

-Vamos lá. - fomos em uma pequena lanchonete que tinha ali, nos sentamos e então fizemos o nosso pedido, eu pedi o pastel junto com suco de goiaba e Philippe pediu um pedaço de torta de frango e suco de laranja. 

 

-Ei, quando é teu aniversário? - ele perguntou.

 

-6 de agosto. - respondi.

 

-Mentira que eu já vou ter viajado. - ele falou e eu concordei.

 

-Mas relaxa, você vai tá trabalhando, a gente pode aproveitar muito bem esses dias. - falei com um sorriso e ele devolveu.

 

Logo nossos pedidos chegaram e então começamos a comer, a fome já tinha batido em mim, então nem conversamos nada, apenas comemos. Philippe pagou a conta e então fomos andar pelo Centro, claro que algumas pessoas sempre paravam o Philippe pedindo para tirar foto com ele, algumas eu mesmo que bati a foto. 

 

Até que chegamos em um lago que tinha varias pessoas andando em alguns barquinhos.

 

-Aí, aqui é lindo. - falei animada. - Tira uma foto minha vai. - me sentei  e olhei para outro canto e então Philippe tirou a foto. - Deixa eu ver.- Philippe me mostrou a foto e até que eu gostei. - Manda pra mim. 

 

Escutei o barulho de notificação imaginando que era a foto que Philippe havia enviado, mas ele tinha colocado ela em seu Stories no Instagram com a legenda “Mais linda não tem” junto com um coração vermelho. 

 

-Tu baba mesmo em mim, né? - perguntei rindo.

 

-Percebeu agora foi? - Ri alto e o abracei, fomos comprar a passagem para andar nos barquinhos.


Notas Finais


Desculpem a demora sério msm, se gostarem comentem, bjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...