1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Capítulo 01

História You and I - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, se gostarem comentem pleaseee❣

Capítulo 1 - Capítulo 01


capítulo 01

"Hana e Jisoo, vocês não querem compartilhar a conversa com a classe?" Nós duas olhamos para o professor, toda a atenção da classe estava em nós. Eu e Jisoo estávamos escolhendo nossos vestidos para o baile. Deveríamos estar prestando atenção? sim, mas essa aula é tão chata que era ou isso ou dormir.

"Desculpa professor, mas nosso assunto não é tão interessante quanto a sua maneira incrível de ensinar" Jisoo disse sorrindo e sr.Davis riu, os outros alunos só olharam para ela encantados, minha amiga é uma gata.

"Encantadora como sempre certo Jisoo? Se eu ensino tão bem você poderia me dar a resposta da pergunta, Qual é o valor de X?"

 Eu gostaria muito de poder ajudar minha amiga, mas matemática não era minha praia, eu era apaixonada por inglês e literatura, os números me davam dor de cabeça, então olhamos para o melhor aluno da turma, Jinyoung. Na verdade nós nem tivemos que falar  nada, ele já havia escrito a resposta em seu caderno e havia levantado discretamente para que Jisoo pudesse ver.

"X é igual a -3" Sr.Davis sorriu, coitado, ousado da parte dele assumir que entendemos o que ele ensina durante a aula. "Muito bom! Mas tentem parar de fofocar durante a minha aula."

____________________

"Me lembra de novo….por que somos amigos?" Jinyoung perguntou. 

"Porque você nos ama?" Eu disse. 

"Não,não, é porque somos bonitas!" Eu rio com a resposta de Jisoo.

 "Eu nem acho que ele vê a gente como mulheres... talvez seja porque dizemos a ele o nome de todas as garotas que têm uma queda por ele" Jisoo concordou comigo "isso é plausível ", rimos e Jinyoung revirou os olhos.

"Do que vocês estavam falando mesmo? Roupas?" Esta era minha chance de trazer o assunto à tona, na verdade Jisoo tinha uma grande queda por Jinyoung por motivos inexplicáveis, e para piorar isso começou quando éramos super novos, talvez a forma como ele segurava o giz de cera tinha encantado ela, ou a falta de talento nos esportes.  Eles eram como Hermione e Ron, o que me fazia o Harry, mas sem a cicatriz.

"Sim, e já que estamos falando nisso, você já convidou alguém para o baile?" Ele pensou um pouco.

“O que isso tem haver ?"Eu dei um soco de leve no braço dele. "só responde" 

“Convidei a Nayeon, mas ela recusou, aparentemente alguém espalhou um boato” ele me olhou de canto e de repente o céu ficou tão interessante.

“Aparentemente eu disse que ela não era boa na cama, além de ser burra demais para mim”

Ele me deu um olhar de julgamento, na verdade eu tinha levado a culpa pela Jisoo nessa, Jinyoung não parava de falar sobre a Nayeon desde que eles começaram a sair, o ciúme falou mais alto e Jisoo espalhou a fofoca. Como todos já suspeitavam que ela segurava um precipício  por ele, ia ser difícil negar, então eu levei o tiro por ela, e disse a ele que uma namorada faria nosso grupo se distanciar, ele não só acreditou como também ficou 1 mês sem falar comigo. 

"Eu já pedi desculpas por isso, não viva no passado cara" ele revirou os olhos, e eu olhei para minha amiga Jisoo, ela estava andando atrás e  evitava olhar para nós.

 "Eu e Hana ... estávamos pensando em irmos juntas, você poderia vir conosco ... só se quisesse, é claro" ela corou um pouco, mas o tapado do  Jinyoung nem percebeu para piorar ele começou a rir "então nenhum cara convidou vocês ?"

Fiquei ofendida, todos os caras do nosso ano tinham convidado a Jisoo, mas ela rejeitou todos eles por esse idiota, e uma boa quantidade de 3 garotos me convidaram.

"Tudo bem se você não quiser, vamos Jisoo, não precisamos dele" ele nos seguiu, mas continue rindo.

 "você sabe que é por isso que ninguém te convidou né Hana ?"seu temperamento é terrível"

"Ninguém convidou quem?" Uma versão menor e mais jovem do Jinyoung apareceu, o meu favorito dos irmãos Park,  muito mais educado que o irmão mais velho.

"Hyunjin, suas aulas já terminaram?" Quando ele estava na frente de seu irmão, Jinyoung sempre tentava parecer mais sério e responsável, na minha opinião ele sempre falhava miseravelmente.

"Não, estávamos tendo aulas complementares de matemática, mas os meninos e eu recebemos um passe dos professores." Eu olhei em volta "E cadê eles? Eu preciso zombar sobre a altura do  Changbin pelo menos uma vez por semana." 

Hyunjin não gostava de se gabar como seu irmão metido a pinscher de madame, mas ele era um dos melhores alunos da série dele, atrás do Jisung é claro, ele está estudando no exterior por um tempo, Jisoo e eu achamos que ele pode ser um pequeno super gênio, muita sabedoria naquele pequeno frasco.

"Eles foram na casa do Felix, " Eu olhei pra ele e perguntei “E você não foi porque...:?"

“Queria ver você” Ele sorriu brilhantemente para mim.

"Ele é tão fofo!" Jisoo disse enquanto se aproximava para beliscar as bochechas dele  "Eu tenho quase 15 anos," ele disse um pouco irritado, eu e Jisoo rimos

 "Sobre o que vocês estavam falando?"

Jinyoung foi quem respondeu "Eu estava apenas dizendo que nossas 2 Fionas aqui vão ficar solteiras para sempre, ninguém convidou elas para o baile" 

Hyunjin revirou os olhos "Sério? Como alguém pode ser tão tapado?"

 Jinyoung parecia ofendido, enquanto Jisoo aproveitava a oportunidade "E é por isso que Hyunjin é o superior nesta família" ela disse, mas antes que pudesse terminar Jinyoung jogou-a no ombro enquanto ele começava a correr "Park Jinyoung me coloca no chão agora" 

Ele riu "desculpe o que você estava dizendo?"

"Ele realmente não percebe o quanto ela gosta dele, né?" Hyunjin disse.

 "Não, e é por isso que eles precisam de mim" ele riu "Acho isso ótimo, você pode esperar por mim enquanto junta eles, aparentemente vai levar uns bons anos"

 Desta vez foi minha vez de rir "Você ainda tem aquela “crush” infantil por mim né? bem  fofo, na sua idade eu gostava do meu professor de ciências "Ele olhou pra mim com um sorriso e disse.

"Você vai magoar meus sentimentos assim ... É realmente chato que você não me veja como um homem Hana"

O que posso fazer? Eu basicamente cresci com ele 

"Bom, fica um pouco mais velho e mais alto e talvez possamos conversar sobre isso," Eu baguncei seu cabelo e antes que ele pudesse responder Jinyoung e Jisoo voltaram.

 "Hana, você pode dizer a sua mãe que não podemos jantar na sua casa hoje? " Eu fiquei um pouco perdido por um minuto, é muito raro eles não comerem com a gente ... bem, às vezes eles tinham encontros ou iam para algumas festas .... ou estavam viajando com o pai rico, mas era um Segunda-feira, pelo amor de Deus.

"Sério? o que é dessa vez? Uma festa? Um encontro? Ambos?" Ele suspirou, provavelmente era um hábito dos  Park "Nenhum, nossa mãe quer falar com a gente"

________________________________

 "Vamos mãe, por que você nunca nos contou que a mãe dos meninos estava viva?" Eu perguntei à minha mãe enquanto Jisoo comia toda a comida que ela podia, como aquela garota conseguia manter a forma comendo tanto?

"Sim, Srta. B, você pode confiar em nós" minha mãe terminou de arrumar a mesa para o jantar e começa a falar.

"Não há muito a dizer, como você sabe o tio Park veio de uma família humilde, ele conheceu seu pai durante o colégio e na faculdade ele começou seu próprio negócio"

Os Park geralmente não falam nem se gabam sobre isso, mas eles são herdeiros, o pai deles é o CEO de uma grande empresa na área de tecnologia, e a avó deles é dona de alguns hotéis e resorts muito presunçosos, do tipo que quem tem dinheiro pode chegar perto. Por isso que ele está sempre viajando, e os meninos e seus amigos estão sempre aqui na nossa humilde residência…...pensando bem acho que é porque eles gostam de encher o saco mesmo.

"Ele poderia ter dado algumas dicas de negócios para o papai, nós poderíamos ter sido ricos também" minha mãe me deu um olhar de julgamento, alguém vai ficar sem sobremesa.

 "De qualquer maneira, durante o tempo em que a empresa estava se expandindo  ele começou a frequentar esses eventos e festas da alta sociedade, foi aí que ele conheceu a Jia, ela era a herdeira de uma família muito tradicional, e Park Jiwoon se apaixonou por ela, os pais de Jia viram isso como uma oportunidade de negócios e a pressionaram muito, então eles acabam se casando "

Jisoo foi a primeira a falar "mas eles se amavam?" 

Minha mãe negou  "Não, Jia na verdade só se casou porque seus pais a obrigaram, algum tempo depois que ela deu à luz Hyunjin ela teve depressão e os abandonou, Jinyoung tinha apenas seis anos naquela época"

 Tadinhos "Mas como eles vieram parar aqui?"

"Depois de tudo isso Jiwoon decidiu que não iria criar seus filhos naquele ambiente tóxico, além de não querer ver Jia ou a família dela nunca mais, então ele cortou todos os laços com a família dela e pediu nossa ajuda para cuidar de seus filhos."

revirei os olhos" Então o tio quer que eles convivam com a gente por sermos pobres? Estou ofendida" 

Minha mãe me bateu" ai! Ainda estou esperando o dia em que vou acordar e você vai dizer que tudo isso foi um teste de caráter e que nós também éramos ricos o tempo todo "

Jisoo riu enquanto minha mãe me respondia" Desculpe, mas isso não vai acontecer, querida "

Eu pensei um pouco“ Mas espera, porque o Hyunjin sempre estudou na academia Rothenwest? podiamos vender nossa casa e ainda não teríamos dinheiro para pagar uma mensalidade de la ”

Jisoo olhou para mim“ Achei que ele tinha algum tipo de bolsa de estudos ”. 

Minha mãe negou com a cabeça. “Na verdade uma das condições para a avó deles deixar os meninos em paz era se ao menos ela pudesse ter mais controle de um de seus netos, por isso Hyunjin tem que frequentar aquela escola e fazer parte dos clubes esportivos, além de manter conexões com os outros alunos.” 

“Hyunjin é um garoto tão bom” Eu comia minha comida enquanto concordava com minha amiga. “Na verdade, todo ano ele fazia um escândalo para não ir estudar naquela escola, ele queria estudar na mesma escola que você e o irmão dele.” Eu franzi minhas sobrancelhas. A escola dele parecia um resort e ele querendo ir estudar na nossa que parecia um presídio... seria aquele lugar que precisa de uma pintura.

"Não é triste? Jinyoung deve estar muito abalada agora, não deveríamos chamá-los?" Eu dei um olhar de julgamento para minha melhor amiga.

 "owwt! Você está preocupada com o seu boy? Relaxa, isso aconteceu há muito tempo, Hyunjin provavelmente não deve nem lembrar de como ela é.”

"Não estou te ouvindo, tô mandando uma mensagem para Jinyoung nos encontrar no shopping, ainda precisamos comprar nossas roupas, certo?"

 

_____________________




 


Notas Finais


não esquece de comentar :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...