1. Spirit Fanfics >
  2. You and I >
  3. Reencounter

História You and I - Reencounter


Escrita por: Pprdoll

Capítulo 71 - Reencounter


Fanfic / Fanfiction You and I - Reencounter

  Faz dias que a Demi e o Ryan chegaram e esses dias tem sido os melhores em muito tempo, quer dizer, os melhores em parte, desde aquela conversa que eu e o Justin tivemos ele não voltou a falar uma única palavra comigo a não ser pra me maltratar e eu como não sou obrigada a nada, não corro atras dele e não aturo que ele desconte suas coisas em cima de mim. Quase que ele não para em casa, passa o dia andando e as vezes passeá com as crianças  e toda noite sai para beber com o Ryan e volta um "trapo" para casa carregado pelo amigo. E eu, bom, de mim não há muito o que dizer visto que me falta vontade até para respirar, não sei dizer o que está acontecendo comigo porém não sinto mais vontade de fazer mais nada além de dormir, as vezes nem os meus filhos quero ver, já ouvi eles perguntando por mim e as vezes eles passam com Dê aqui pra tentar me tirar do quarto mas eu não consigo.

 Mais um dia começando e eu resolvi fazer algo diferente pra agradar aos meus amigos. Depois da higiene matinal, peguei uma roupa (1), vesti-a e desci.

 - Bom dia família - falei entrando na cosinha aonde estava a Demi, o Ryan, meus filhos e a Danny.

 - Bom ver que acordou de bom humor - o Ryan falou e eu ri.

 - Até o cabelo você pentiou isso é sinal de mudança - (risos).

 - Mãe... - as crianças gritaram  sorrindo.

 - Bom dia meus amores - fui até eles depositando um beijo no rosto de cada um.

 - Mãe você está bem? 

 - Sim filha, a mamãe está óptima - sorri de lado.

 - Que bom, senta aqui amiga - fiquei do lado dela - Come esse bolo de cenoura que está divino.

 - Obrigada Demi mas não estou com fome - sorri fraco.

 - Foda-se, mesmo assim você vai ter que comer uai.

 - A Demi sendo a Demi - (risos). 

Ela cortou um pedaço do bolo, botou suco em um copo e pôs na minha frente e eu fiz careta.

 - Pode fazer careta mas você precisa comer.

 - Isso aê amor. 

 - E o idiota do seu amigo?

 - Deve estar dormindo sei-lá, cansei de ser a ama dele - (risos). 

- Comendo sem mim, que bela família a minha - o Justin falou entrando na cosinha vestindo apenas uma calça de moleton cinza e completamente "amassado" e descabelado. Todos nos viramos para encara-lo quando escutamos a voz de uma mulher que fez com que o sorriso de todo mundo evaporasse.

 Ela era um pouco mais alta que eu, morena de cabelo platinado, parecia ser mais nova e ela trajava uma camiseta do Justin.

 - Bom dia gente - a morena  disse.  

Me levantei de imediato da mesa e corri para o meu quarto, durante o percurso senti uma ancia de vomito e entrei directo para o banheiro, ajoelhei do lado da sanita aonde joguei pra fora o pouco que havia comido. Limpei o rosto e encostei a parede do lado da mesma, abracei minhas pernas e me permite chorar. 

Poxa, eu sei que quem terminou foi eu mas quando eu fiz aquilo no fundo eu queria que com aquilo ele mudasse e viesse atras de mim claro, nunca imaginei que ele fosse sei-lá, ficar com outra muito menos trazer essa "outra" para esta que supostamente seria a nossa casa.

 - Amiga - soou a voz da Demi - Tá tudo bem com você? 

 - Eu quero ir embora daqui - falei soluçando e ela me abraçou - Me leva embora daqui, eu não aguento mais sofrer, eu quero voltar o ra minha casa, para a minha cidade, me tira daqui. 

 - Calma Ari, vai tudo ficar bem - deu um beijo na minha cabeça - Eu nunca vi você desse jeito. 

 - Eu quero ir embora, me tira daqui. Eu não aguento mais olhar na cara do Justin, eu não suportei tudo pra depois ele fazer isso comigo, eu amo tanto ele Demi. Eu quero morrer.

 - Escuta aqui - ela levantou meu rosto me fazendo encara-la - Você nunca mais está me entendendo, nunca mais fala isso. O Justin pode ter aprontado todas com você mas você não pode esquecer que nesse mundo existe muito mais gente que esse Justin, você tem a mim e o Ryan que te amamos, você tem dois filhos maravilhosos e uma familia e amigos que dariam a vida por você isso sem nem falar no mundo lá fora que adoraria conhecer gente como você então você agora vai engolir esse choro, lavar esse seu rosto que está horrível, pegar uma roupa linda se trocar que eu vou levar você pra sair, você está me entendendo?

 - Eu não quero sair.

 - Eu não perguntei se queria ou não, eu falei que você vai sair sim senhora, então levanta, vem - revirei os olhos e fiz o que ela mandou - Agora dá um sorriso pra essa tua amiga que te ama tanto e odeia ver você desse jeito - sorri e a abracei.

 - Eu te amo tanto minha doida.

 - Também te amo chorona - (risos) .      

        P.O.V Justin Bieber 

 Acordei com uma baita dor de cabeça, me virei pra sair da cama e senti alguém me abraçando, baixei o cobertor e era a Mel, caramba, eu devia estar super doidão pra trazer ela pra cá, espiei o interior do cobertor e sim, nos estávamos completamente nus, suspirei pensando em como me livrar dela sem que ninguem visse. 

- Jus... - "fudeu" meu subconsciente gritou ao escutar sua voz - Bom dia - a encarei e ela sorria aparentemente feliz.

 - Bom dia Melanie.

 - Shi, seriedade a essa hora Justin - se levantou ficando sentada e depositou um selo em meus lábios. Suspirei e me levantei da cama, peguei uma calça de moletom que estava sobre uma cadeira, vesti-a, botei um chinelo e caminhei até a porta. - Aonde você vai?

 - Descer, minha cabeça está latejando.  

- Vai me deixar aqui sozinha?

 Não a respondi apenas saí do cómodo, desci as escadas passando a mão no rosto. Escutei risadas vindas da cosinha mas uma em especial chamou a minha atenção fazendo meu corpo "travar" instantaneamente e um sorriso se formar em meu rosto. A gente não tava mais junto mas ver ela do jeito que estava antes era ruim, e escutar a voz dela me fez respirar aliviado, afinal sem seu sorriso e sua alegria essa vasa não era mais a mesma, parecia que o nosso sol havia sumido junto dela a que apenas ficava em seu quarto sem se alimentar, eu fingia nao me importar mas no fundo isso acabava comigo, esse era mais uma das razões que me levará a beber e sair tanto nas ultimas noites, não aguentava ver meus filhos tristes com o estado deprimido da mãe deles caminhei até a entrada da cosinha e estavam todos lá e os comprimentei. 

 - Comendo sem mim, que bela família a minha - a Ari me encarou com uma cara estranha e logo a voz da Mel soou no cómodo chamando a atenção de todos presentes para ela. 

 - Bom dia gente.

 Meu corpo congelou na hora, instantaneamente encarei a Ari que maneeou a cabeça e saiu correndo da mesa, ameacei ir atras dela mas o Ryan segurou o meu braço.

 - Aonde pensa que vai? Os estragos que fez não são suficientes não? 

 - Ela que terminou comigo.

 - Você é um babaca mesmo Justin. Não quero ver você nem perto da minha amiga ou eu quebro você inteiro - a Demi falou e saiu correndo atras da Ari.

 - Cara como assim que você trás outra pra casa que você mora com a sua família? O que você tem na cabeça Bieber? Titica de galinha?

 - Eu não sei como que ela veio parar aqui, ontem eu tava muito doidão - sussurei. 

 - Se ao invés de ficar bebendo que nem um alcoólatra você cuidasse da sua família e tentasse reconquistar a sua ex mulher nada disso teria acontecido - jogou isso na minha cara e foi embora. 

 Nessa hora me dei conta da burrada que havia feito, me sentei em uma das cadeiras vagas, botei as mãos na cabeça tentando não chorar. 

 - Pai - escutei a voz do meu garotão. 

 -Uhm... 

 - Quem é essa moça?

 - Se você deixar a minha mamãe e ficar com outra mulher eu prometo que nunca mais eu falo com você- a Myn disse brava e saiu batendo o pé, nesse momento ela me recordou muito a mãe - Vamos Domi - gritou de longe e o seu irmão a seguiu correndo. 

 - Crianças esperem por mim. 

 - Até você Danny? 

 - Não tenho culpa de você só fazer burrada Justin - olhou pra Mel da cabeça aos pés e foi embora.

 - Você não me disse que era casado Justin. Eu... eu vou embora - assenti e cobri o meu rosto novamente. 

Soltei um suspiro que fez com que lágrimas rolassem sobre meu rosto igual a água e um rio. Não entendi porque que todo mundo ficou bravo comigo afinal foi ela quem terminou comigo por um erro que ok pode até ter sido meu, mas eu fiz aquilo pra proteger ela e os nossos filhos, eu não a traí de propósito e agora todo mundo ficou bravo comigo porque eu resolvi seguir em frente? Qual é? Eles acharam que eu ia ficar correndo atras dela esse tempo todo? Eu até corri mas a minha vida não podia parar só porque ela não quer nada comigo,eu sou homem e tenho minhas necessidades caramba. Depois disso eu até perdi a fome, subi de volta ao quarto que estava dormindo e encontrei com a Mel ja vestida e pronta para ir embora.

 - Não vai... - pedi em um sussuro.

 - Não tem como eu ficar aqui nesse clima Justin, me senti horrível ao ver a sua mulher... 

 - Ex... - a corrigi. 

 - Pelo que eu reparei no rosto e na expressão dela e em você também, isso ainda não acabou, vocês se amam e eu não quero isso pra mim Justin. Não quero destruir a família de ninguém, só quero construir a minha e não sobre os destroços de outra.

 - Não tem mais volta, ela mesma que falou isso pra mim... - suspirei - Eu preciso de você... 

 - Não Justin,  você precisa ficar sozinho e pensar no que você quer - sorriu sem mostrar os dentes e colocou uma mão no meu rosto fazendo carinho - Se você me quiser mesmo, sabe onde me encontrar e eu estarei esperando por você, mas antes, você sabe bem o que precisa fazer... - suspirei assentindo, ela deu um beijo no canto da minha boca e me abraçou - Tchau Jus.

 - Quer que eu mande o motorista te levar? 

- Não precisa se preocupar, já chamei o taxi que já deve ter chegado, obrigada - sorriu e saiu do cómodo. 

Entrei ao quarto, me joguei na cama encarando o teto branco e um turbilhão de pensamentos voltou a invadir a minha mente.     

   P.O.V Ariana Grande 

- Você ainda está desse jeito?

 - Eu não tou afim de sair Demi.

 - E quem disse que isso é um convite Ariana. Isso é uma notificação bein. Vamos, levanta daí - puxou meu braço e me levou ao closet - Deixa que eu escolho o que você vai vestir.

 - O Justin não vai deixar eu sair daqui, estou presa nessa casa. 

- O Justin não é mais nada seu para te impedir de fazer algo. E quital esse short?

 - Muito curto, o Justin vai implicar. 

- Ari amiga, eu juro que se você falar nesse fdp mais uma e única vez eu sento a mão na sua cara - ri - Eu tô falando serio Ariana. 

 - Tudo bem, não está mais aqui quem falou.

 - Como o Justin vai odiar então essa é a roupa certa, bota com essa bluzinha e pronto. Se vista - recebi as roupas (2) e fiquei olhando para ela - O quê? Vai me dizer que tem vergonha agora? - ri - Ah para de frescura e tira essa roupa, tudo que tem aí eu já vi. 

 - Dimitria. 

 - Não me chama assim Butera. 

 - Ta parei - (risos). 

 Me virei de costas para ela e me despi, botei a roupa que ela escolheu, a sandália e já estava pronta. Me encarei ao espelho e sorri com o resultado, eu nunca havia usado essas peças de roupas, comprei faz mô tempão mas nunca usei devido ao factor "Justin Bieber", ainda bem que a Demi não pode escutar meus pensamentos. 

 - Rindo sozinha agora? Amiga não me assusta - dei gargalhadas altas. 

- Ai Demi você é uma figura.

 - Eu sei, por isso você me ama - ri.  

- E eu também - o Ryan disse entrando no cómodo - Nossa Ari, ta linda ein? Vão sair? 

 - Aham, e desta vez sem você amoré. 

 - Nossa Demi, as vezes você é tão romântica né? Quem disse que eu queria ir?

 - Awn, desculpa amor - o abraçou o beijando.

 - Nossa vocês ein? Que crueldade, eu ainda estou aqui ta?- (risos)

 - Awn miga desculpa - me abraçou - Calma que tem Demi pra todo mundo ta? - (risos).

 - Eu vou indo que hoje tem um jogo irado de basket na TV e eu não posso perder, bom passeio pra vocês.

 - Obrigada Cunhadinho.

 - Eu já vou aí amor - o Ryan saiu e a Demi se virou pra mim - Senta aí que eu vou tirar essas olheiras de você... 

       ♂♂

 A Demi saiu para se trocar e eu fui até o quarto dos meus filhos enquanto a eu escolhia uma roupa pra eles a Danny supervisionava o banho deles, de uns tempos pra cá eles decidiram que ninguém mais daria banho neles me surpreendí e fique feliz e com medo ao mesmo tempo, afinal, eles estavam crescendo, daqui a pouco eles iriam completar seis anos, como o tempo passa rápido, Já estou até vendo daqui a pouco eles cuidando de suas vidas e esquecendo da sua velha mãe abandonada aqui. 

 - Mamãe - gritaram ao me ver e correram  para me abraçar e me derrubaram ao chão.

 - Ai meu Deus como vocês estam pesados - falei rindo.

 - Você está bem? - Myn questionou preocupada. 

- Ótima minha pequena e vocês? 

 - Estamos com saudade de você... - A Myn disse fazendo bico e eu dei um sorriso forçado. 

 - Você está doente mamãe? - meu pequeno questionou aparentemente preocupado. 

 - Estava, mas agora estou melhorando. E vocês podem me ajudar a ficar melhor ainda me dando muitos e muiiiitoooooos beijos - (risos) e logo começou a sessão de beijos enquanto eu ria igual a uma criança.

 - Então essa barulheira é de vocês sim claro - A Demi disse entrando no quarto toda linda (3) - Ain, eu também quero bezo - fez bico se sentando na cama e as crianças foram para cima dela. 

 Depois da sessão de beijos na Demi e na Danny eles foram se trocar e nós arranjar o nosso cabelo, depois passei em meu quarto pra pegar a bolsa e o celular, passei pra pegar as crianças e descemos. Notei que o Justin e o Ryan estava na sala, revirei os olhos e olhei para a Demi que assentiu e me abraçou caminhando comigo até lá. As crianças foram até o tio Ryan cobrir ele de beijo também, o Justin me encarou e eu virei o rosto olhando para outro lado.  

- Vamos crianças, depois vocês brincam com o tio Ryan - Demi as chamou. 

 - Bom passeio pra vocês, divirtam-se e tragam um gelado para o tio Ryan. 

 - Pode deixar tio - a Myn respondeu - Txau tio - deu um beijo no rosto de Ryan - Txau pai - deu um beijo no rosto do Justin que sorriu assustado. 

 - E aonde vocês vão? - o Justin perguntou curioso. 

 - Na verdade Justin, isso não é da sua conta. 

 - Caramba Demi - reclamou.

 - Hoje eu não estou afim de papo com você Bieber, então não me dirija a palavra. Beijo amor - mandou um beijo no ar para Ryan - Vamos gente.   

    ♀♀ 

 -Já está ficando tarde Demi - reclamei ao reparar o relógio que marcava 07 : 40 PM. 

- Deixa de ser careta que nem 08 horas deu ainda. 

 - Não sou careta, só quero ir pra casa.

 - Ainda tem a loja de roupas especiais para visitarmos, então fecha essa boca e siga-me.

 - Roupas especiais? - ri - Pra quê que eu vou querer isso? Eu não tenho mais namorado não Demi.

 - Se o problema for esse eu resolvo também, agora fecha essa boca e me siga.  

    ♂♂ 

 - Estamos finalmente indo a casa? - questionei colocando as saco o as no porta malas do carro. 

 - Claro que não.

 - E aonde vamos então? 

 - Surpresa - disse mexendo no celular - Agora fecha a boca que estou ligando ao Ryan. 

 - Oshi, cadê o respeito agora? Eu sou sua mana ta? - ela mostrou a língua pra mim.

 - Alô - enquanto ela falava no celular entrei no carro, peguei o meu celular e liguei lá pra casa.   

   Ligação on ☎ 

 - Alô

 - Danny?

 - Oi Ari onde você está? As crianças estam esperando você chegar pra jantar... 

 - Ah, eu ainda estou no shopping com a Demi que não quer me deixar ir embora pra casa, diz que ainda quer me levar pra sei-lá aonde, então faz assim, dá a janta pra eles aí depois você bota eles pra dormir.

 -  Tudo bem...

 - Beijo, e dê dois bei...não, um montão de beijos meus nos meu filhotes. 

 - Pode deixar - riu.

      Ligação off

 - Pronta? - a Demi questionou entrando no carro.

 - Só se for pra ir embora - ela riu e fez sinal para que o motorista arrancasse - Aonde estamos indo? 

 - Surpresa - ela disse animada e eu revirei os olhos - A quanto tempo não vai a uma balada? 

- Sei-lá - fiz uma cara pensativa - Uns três, quatro ou sinco anos, por aí - ela riu. 

- Meu Deus - falou rindo.

 - Então vai me levar pra balada? 

- Shiu, surpresa, lembra? - questionou sorrindo e eu revirei os olhos.

 - Ok, ok ok...     

  ♀♀

 - Muito barulhento esse lugar  - falei mais alto para que a Demi me escutasse. 

- Com o tempo você volta a lembrar como isso é bom, AGORA VAMOS DANÇAR - gritou me arrastando para a pista.

 Comecei meio tímida a dançar enquanto a Demi pulava e rebolava cantarolando e dançando igual a uma débil mental e eu apenas ria dela dançando do meu jeito. 

A Demi tinha razão, isso era igual a andar de bicicleta, você nunca esquece. Depois de alguns minutos me senti mais confortável e me soltei mais na dança e ja estava quase me igualando a Demi no nível de "loucura", minha garganta estava seca e então resolvi ir até o bar.

 - VOU PARA O BAR BEBER ALGO, JÁ VOLTO - falei mais alto para que ela me escutasse e ela assentiu.

 Caminhei até o bar, pedi um shot de vodka para animar ainda mais a noite, me dando mais um incentivo. O bar man trouxe o copo minúsculo, segurei ele e virei o liquido que passou rasgando minha garganta. 

 - Mais um - pedi ao bar man que assentiu e preencheu o copo novamente, entornei o liquido novamente. 

Deixei o copo e voltei a pista, sabia que não demoraria para o álcool começar a reagir e eu queria estar na pista quando isso acontecesse. Fui até a Demi voltando a dançar e não tardou para que o álcool começasse a reagir em meu corpo. 

Rebolava e rodava a cabeça ao som da musica, mexia no cabelo passando a mão pelo corpo enquanto requebrava. Até então me mantinha de olhos fechados, repentinamente decidi abrir os olhos e encarei a Demi que se mantinha parada olhando na direção contraria.

 - O QUE FOI? CANSOU? - ela maneeou a cabeça e fez sinal para que olhasse para trás e vi o Justin entrando de mão dada com a garota de hoje cedo, fiquei estática enquanto sentia uma vontade incontrolável de chorar. 

Não bastava o facto de ele ter levado ela pra nossa casa agora eu vou ter que aturar ele andando pra cima e pra baixo com essa fulana e pior, ele fica fazendo de mão dada com ela? Em momentos senti uma vontade enorme de sair correndo, ir embora dalí pra não ficar no mesmo ambiente com eles mas chega, chega de ficar fugindo, chega de me esconder, de parar minha vida por causa dele, se ele ta bem eu tenho que estar melhor ainda. 

 - Você não vai deixar isso estragar a noite não?

 - Ele quem? Eu não vi ninguém e você, viu? - ela sorriu. 

 - Eu não, Só o meu homem que tá vindo aí - se referiu a Ryan que se aproximava. 

 Me afastei pra não ficar de vela e fui de volta ao bar, acho que preciso de mais emotion. Pedi ao bar man o melhor cocktail com teor alcoólico, enquanto aguardava fiquei batucando o balcão impaciente.  

 - Sozinha? - soou uma voz masculina e me virei pronta pra dar um chega pra-lá nele. 

 - Austin? O que você está fazendo aqui?    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...