1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.101 (part.5)

História You and I (você e eu) - CP.101 (part.5)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus bolinhoos💜💜

Capítulo 101 - CP.101 (part.5)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.101 (part.5)

Liam on

Já estava quase escurecendo e não tive coragem ainda de ir para sala enfrentar a Isah com o Louis. Isah não para de bater na porta perguntado se tinha acontecido algo.

Não sei o que fazer, a Olivia teve que me meter nessa, preferia não ter sabido que ela ia embora.

- Liam abre essa porta logo.- grita isah irritada.

- o que tá acontecendo Mano? Por que a Olivia não voltou?- ouço o Louis gritar.

Só queria sumir daqui também, não tô com nenhuma força para explicar nada.

Meus olhos estão inchados de tanto chorar, e minha barriga tá roncando de fome.

Isabelle on

Liam não queria abrir a porta desde que entrou naquele quarto. O pior que já estou muito nervosa sem saber o que aconteceu. Olivia não voltou com o bebê até agora , e não atende nenhuma ligação.

Já ligamos para a Lara perguntando se ela tava lá, mas ela disse que nem tinha visto a Olivia hoje. O liam sabia de alguma coisa e não quer falar.

- o Liam não abre a porta.- digo segurando meu choro.

- precisamos abrir essa porta, ele tem que contar o que está acontecendo.- diz Louis nervoso.

Vou até a porta e bato de novo.

- Liam por favor abre essa porta.- grito.

- não adianta ele não quer abrir.- diz Louis.

Vou até a cozinha e bebo um copo de água para tentar me acalmar um pouco.

- Liam seja homem e abre essa porta logo.- grita Louis socando a porta com força.

Meus nervos estavam a flor da pele, aonde tinha parado a Olivia? Por que ela não voltou.

- vou até o quarto dela.- digo indo até o quarto de Olivia.

Abro a porta, o quarto dela estava vazio, abro o quarta roupa e não tinha nenhuma roupa.

- Louis.- grito desesperada.

Olivia tinta ido embora, cadê as coisas dela?

- o que houve?- diz ele entrando correndo no quarto.

- as coisas da Olivia e do bebê sumiram.- digo chorando.

- como sumiram?- diz ele nervoso.

Ele abre o guarda roupa desesperado mas não vê nada.

Abraço ele forte para nós acalmarmos.

- aonde a Olivia se meteu?- diz ele começando a chorar também.

- isso que eu quero saber.- digo tentando achar algo no quarto.

Reviro o quarto todo, por fim encontro uma carta com a letra dela.

- achei isso.- chamo o Louis para lermos.

Minhas mãos estavam tremendo.

Quando vocês acharem essa carta, certamente vou estar muito longe daqui.

Decidi ir embora, não quero ser um peso para todos, e impedir de vocês serem felizes.

Não posso ficar aqui em Londres, meu filho tá crescendo cada dia mais e logo vão perceber que ele não é filho do Louis.

Louis me desculpa por não ter te amado como você merecia, sou muito grata a tudo que você me fez, mas agora te deixo livre para ser feliz e encontrar alguém que te ame.

Isah não surte com o Liam ele não tem culpa de nada, só pedi para ele me levar na casa da Lara ele não sabia que eu ia embora.

Não quero que vocês me procurem, sejam feliz sem mim. Avisa todo mundo que eu amo muito vocês. Mas agora vou viver minha vida longe daqui.

Me desculpe mais uma vez.

                Olivia horan

Meus olhos se enchem de lágrimas com cada palavra que li nessa carta, a Olivia nos abandonou sem dizer nada. 

- ele nos deixou.- diz Louis chorando.

Abraço ele forte. Agora precisamos nos acalmar, e dar a notícia para todos.

- precisamos avisar todos.- digo limpando as lágrimas.

Vou até a porta do quarto do Liam, preciso que ele me esclareça tudo.

- Liam abre a porta, nois já sabemos o que aconteceu.- grito mas ele não diz nada.

Louis on

Meu coração tá partido, a Olivia foi embora, me abandonou sem nem ter me despedido dela. Logo eu que amei tanto. Fiz tudo por ela, é ela me deixou.

Não consigo parar de chorar, estou muito mau e com raiva dela. Não acredito nisso ela contou que foi embora por uma carta.

Soco a parede com força, para eliminar um pouco minha raiva.

Droga agora minha mão está ardendo e sangrando.

Ouço batida na porta.

- Louis posso entrar?- isah diz.

- pode.- digo.

Ela entra com os olhos inchados por ter chorado, e olha assustada ao ver minha mão sangrando.

- Louis, tem uma coisa que eu queria saber, na carta dizia que o filho da Olivia não era seu. De quem é?- pergunta ela.

Droga Olivia tinha que ter recebido isso na carta.

- se não pode contar para ninguém, o filho da Olivia e do Harry.- digo é vejo a cara de surpresa que ela ficou.

- nossa não esperava por isso.- diz ela com a boca aberta.

- pega a caixa de primeiros socorros para mim?- pergunto tentando mudar de assunto.

Não quero mais falar de Olivia, ela quis assim. 

Não posso continuar sofrendo por um amor não correspondido. Agora preciso ajudar a isah e toda a família a superar isso.

- claro.- diz ela saindo.

[...]

Isah me ajuda a fazer o curativo, depois fomos na cozinha e eu preparei chá de camomila para nois. A noite hoje ia ser difícil. Certamente não ia conseguir dormir.

- amanhã nois fala com todos sobre a ida de Olivia.- digo tomando um gole de chá.

- ok. Tô preocupado com o Liam ele não quer sair do quarto, e não comeu o dia todo.- diz ela preocupada.

Também tava preocupado com ele, claro que ele deve estar mau, a Olivia era a melhor amiga dele.

- vou preparar algo para ele comer, vê se você consegue fazer com que ele abre a porta.- digo .

Liam on

Estou sendo um fraco de não abrir a porta, eles já sabiam de tudo. Mas não tô afim de dizer nada, só quero chorar.

Não consigo parar de me culpar por ter deixado a Olivia ter ido embora.

Minha cabeça está doendo muito, não consigo pregar os olhos. Estou tão cansado e fraco.

- abre a porta Liam por favor.- grita isah.

Liam se tem que ser homem suficiente e abre essa porta, não adianta ficar aqui chorando. Uma hora você vai ter que enfrentar isso.

Me levanto e abro a porta, a cara da isah tava toda inchada por conta do choro. Ela me olha assustada então me abraça forte.

- desculpa.- digo chorando.

- não precisa dizer nada, obrigada por abrir. Toma coma um pouco.- diz ela pegando uma bandeija com comida.

Deixo ela entrar e tranco a porta.

- Liam não fique assim, vou cuidar de você.- diz ela me dando um beijo no rosto.

Fico mais tranquilo por ter ela por perto. Vou precisar dela mais do que nunca. E preciso me recuperar para ajudar o Louis.

Como tudo o que tinha na bandeija e abraço isah forte.

- não chora isah.- digo limpando suas lágrimas.

- não acredito que ela foi embora.- diz ela chorando.

- nem eu. Agora precisamos dormir.- digo pondo ela no meu colo.

Ajeito ela na cama e abraço ela. Precisamos descançar amanhã será um longo dia.


Notas Finais


: (


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...