1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.108 (part.5)

História You and I (você e eu) - CP.108 (part.5)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus bolinhooos💜💜

Capítulo 108 - CP.108 (part.5)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.108 (part.5)

Olivia on

Acordo no meio da noite assustada, tive um pesadelo. Fazia tempo que não tinha mais. Meu corpo todo tava suando frio. E meu coração acelerado.

Vou até a cozinha e bebo um copo de água para tentar me acalmar. Mas não adiantou em nada, minha cabeça estava muito perturbada.

Pego uma cartela de calmante que tinha encima do armário, e bebo um comprimido. Me sento no sofá esperando fazer o efeito. Droga já fazia quinze minutos e ainda não estou calma.

Os únicos que sabiam me acalmar era o Niall é o Liam, mas agora eles não estão aqui.

Para piorar amanhã tenho um trabalho muito importante é preciso dormir.

Pego o celular de cima da mesa e dígito o número do Liam, tomara que ele me atenda.

- Alô.- digo.

- oi Olivia.- diz ele.

- liam não estou conseguindo dormir me ajuda por favor.- digo desesperada.

- se controla, teve outro pesadelo?- pergunta ela.

- sim, não sei o que fazer. Tomei calmante mas não tô conseguindo dormir.- digo suspirando.

- fica calma, tô aqui com você. Mesmo que a milhões de quilômetros de distância.- diz ele tentando me acalmar.

- obrigada.- digo.

- vai até a sua cama e deita, vou ficar aqui na ligação até você pegar no sono.- diz ele.

Me levanto do sofá e vou até a minha cama, me deito.

- pronto já estou deitada.- digo.

- tá, agora relaxa e fecha os olhos.- diz ele.

Fecho os olhos.

- já fechei.

- se concentra. Não precisa dizer mais nada, vou cantar uma música enquanto você tenta dormir.

- ok.- digo com os olhos fechados.

Ele começa cantar a música You & I , tantas lembranças vem na minha cabeça, a primeira música que eu ouvi o Harry cantando.

[...]

Acordo nem sei direito que horas peguei no sono, mas lembro que o Liam estava cantando uma música que eu não conhecia. Por sorte ele me ajudou a dormir. Não sei o que seria de mim sem a amizade dele.

Vou até o berço do meu filho e dou mama para ele. Já estava quase na hora da Safira vir cuidar dele.

Pego meu celular é mando uma mensagem para agradecer o Liam.

Obrigada, por ter me feito pegar no sono. Não sei o que seria de mim sem sua amizade. Te amoo.

(OLIVIA)

Guardo o celular no bolso e vou até a sala esperar a Safira chegar.

[...]

- bom dia.- diz ela ao entrar.

- bom dia sah.- digo dando um abraço nela.

- da ai que eu seguro o Ed pode lá se arrumar.- diz ela pegando meu filho do meu colo.

- vou correr me arrumar, tô atrasada já.- digo indo até o banheiro.

Tomo um banho rápido e troco de roupa decido vestir um vestido com manga longa.

Estava pronta já, vou até a cozinha e preparo uma torrada para comer. Safira tava trocando meu filho.

Pego minha bolsa e me despeço dela e do meu filho. Pego as chaves do meu carro e vou até o estúdio.

- bom dia Olivia.- diz keite( a moça que trabalhava comigo).

- bom dia Kei.- digo sorrindo.

- muito trabalho para hoje. Ansiosa?- diz ela sorrindo.

- muito. Amo meu trabalho.- digo ligando o computador.

- também amo. Sr.Mendes vai vir aqui hoje para a reunião.- diz ela se sentando.

Não fiquei sabendo de nenhuma reunião.

- que reunião?- pergunto.

- a esqueci de te contar, mas então hoje vai ter uma reunião muito importante. Para falar de um trabalho novo.- conta ela.

- legal. Que horas vai ser?- pergunto.

- logo logo.- diz ela tomando um gole de café.

Volto a atenção para meu computador e começo a editar as fotos que tinha que entregar ainda hoje.

[...]

Sr. Mendes chama todos para a sala de reunião. Nos sentamos na mesa esperando ele começar a falar.

- boa tarde a todos.- diz ele sorrindo.

- boa tarde.- todos dizemos juntos.

- estão pensando o que seria esse trabalho. Certo? Então fomos convidado para tirar fotos do festival de música de Londres.- diz ele.

Londres? Meu coração já dispara só de ouvir o nome dessa cidade.

- então eu queria que minhas duas melhores fotógrafas, fosse lá nos representar.- diz ele.

- é quem seria elas?.- diz jamily.

- seria a keite e a Olivia.- diz ele.

Não pode ser eu, não posso voltar para Londres.

- o que vocês duas acham?- pergunta ele olhando para nois.

- eu vou amar, obrigada.- diz Kei empolgada.

- é você Olivia?- pergunta ele.

- não posso voltar para Londres.- digo.

- por que? Vai perder essa grande oportunidade?- pergunta ele me encarando.

Sei que seria muito tola de não aceitar, mas os garotos iam participar desse festival.

- não sei dizer.- digo confusa.

- pois te dou uma semana para pensar.- diz ele saindo da sala.

E agora o que faço? Aceito ou não aceito?

- você é uma boba se não aceitar.- diz keite.

- é que Londres me traz tanta lembranças, minha família mora lá.- digo.

Keite me olha confusa, sem entender nada.

- não deve misturar sua vida profissional, com sua vida pessoal Olivia.- diz ela me olhando.



Notas Finais


Iae aceita ou n aceita? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...