1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.126 (part.6)

História You and I (você e eu) - CP.126 (part.6)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus amorees💜💜

Capítulo 126 - CP.126 (part.6)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.126 (part.6)

Olivia on

Hoje completa um mês que estou morando na casa do Harry. Foi melhor do que eu imaginei, ter ele todo tempo pertinho de mim. Poder sentir o calor de seu corpo, seu cheiro, sentir seu gosto. 

Ele parecia um paizão, já começou a trocar o ed, dar até banho. Não sei explicar o tamanho da felicidade que estou sentindo com isso. Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz assim.

- amor o que você tanto pensa?.- Hazza diz me olhando.

- no quanto estou feliz aqui.- digo dando um abraço apertado nele.

- se não tem a noção do quanto me faz bem.- diz ele dando um beijo no topo da minha cabeça.

- te amo Hazza.- digo segurando seu rosto e dando um beijo lento.

- também te amo meu amor.- diz ele me dando um selinho.

Pego sua mão e saímos do quarto, Mara não parava de chamar nois para tomarmos café da manhã.

Ela tem me ajudado muito a cuidar do Edward,  não sei por que mais o Harry não quis que safira fosse mais a babá do nosso filho, no começo briguei com ele por causa disso, mas acabei aceitando. Dava para ver que os dois não se deram bem, e era melhor não forçar um clima chato.

Desço as escadas de mãos dadas com o Harry indo até a mesa.

- bom dia Mara. - digo dando um beijo na sua bochecha.

Eu já tinha me aproximado tanto dela, era um amor de pessoa. E cuidava do Harry como se fosse um filho.

- bom dia Sr. Olivia, bom dia Sr.styles.- diz ela sorrindo.

- já falei para não me chamar assim.- digo fazendo uma cara de seria.

- costume.- diz ela voltando para a cozinha.

Pego uma torrada e coloco geleia de morango.

- amor, quero te levar num lugar hoje.- diz Harry me olhando.

- aonde?.- pergunto dando uma mordida na minha torrada.

- segredo, esteja pronta quando eu voltar do ensaio.- diz ele.

Concordo com a cabeça. Já que não quer me contar onde vai me levar, não vou insistir.

Termino de tomar meu café, e me levanto.

- amor já tô indo pro ensaio.- diz Harry puxando meu braço, antes que eu subisse as escadas.

- tá bom, bom ensaio amor. Até depois.- digo dando um abraço nele.

Harry segura meu rosto e encosta nossos lábios, do passagem para sua língua. E aumentamos a velocidade do beijo. Eu amava o gosto de menta da boca dele.

- até depois. Te amo. - diz Harry saindo.

Subo as escadas indo até o quarto do ed, queria ficar mais um tempo com ele.

Harry on

Sorte que Olivia não percebeu o quanto eu estava tenso e nervoso, tentei o máximo disfarçar.

Tem um tempo já que quero pedir ela em casamento, já estou preparando tudo, para ser perfeito o pedido. Quero que seja um dia especial, Olivia merece isso.

Chego no ensaio e cumprimento os garotos.

- tá tudo bem com você Hazza?.- pergunta Liam.

- é hoje liam.- digo é ele me olha sem entender do que eu estava falando.

- hoje o que?.- pergunta ele levantando uma das sobrancelhas.

- que vou pedir a Olivia em casamento.- digo sorrindo.

- cara, te desejo tudo de sorte.- diz ele me dando um abraço.

- tô meio nervoso ainda.- digo esfregando minhas mãos.

- relaxa, vai dar tudo certo.- diz ele sorrindo.

- os lindos vão ficar fofocando, ou vamos começar a ensaiar?.- zayn diz olhando para nois.

- já tô indo.- digo indo até o resto dos meninos.

Safira on

Já faz um longo mês que Olivia foi morar com o Harry. Eu e keite decidimos ficar mais um tempo na cidade. Já que keite conseguiu mais um trabalho para fazer aqui.

Tenho pouco tempo para separar Olivia do meu Harry. O pior que não vejo os dois faz tempo já. Mas preciso arrumar um jeito logo.

- para de ficar aí moscando, e me ajuda a pegar meus equipamentos.- diz keite.

Me levanto e vou ajudar ela a pegar as câmeras, eu prometi que ia ajudar ela no trabalho. Já que estou morando nas custas dela.

Olivia desgraçada me despediu literalmente, disse que a tal de Mara ia cuidar do filho dela. Mas tenho certeza que foi o Harry que pediu isso.

Harry on

O ensaio acabou cedo, então eu tinha mais tempo ainda para arrumar tudo. Pedi a ajuda do Liam, já que ele era o único que sabia disso ainda.

O local que eu ia levar a Olivia ia ser aonde começou toda nossa história, o jardim. Queria fazer um jantar aqui no meio do Jardim. Sei que era simples, mas sei que Olivia ia amar.

Término de arrumar tudo, já tava quase na hora de buscar a Olivia, o nervosismo já estava tomando conta de mim.

Será que ela vai gostar? Será que vai aceitar o meu pedido?

- Harry relaxa um pouco você tá muito tenso.- diz Liam passando as mãos na minha costa.

- será que ela vai gostar?.- digo o encarando.

- claro que vai.- diz ele sorrindo.

Olivia on

Já estava quase na hora do Harry vir me buscar, tomo um banho e depois decido vestir um boddy verde e uma saia preta de couro, visto um saltos meio baixo, não sei onde ele ia me levar. Então não sabia direito como me arrumar.

Passo uma maquiagem leve, só para não me deixar com cara de morta. Passo meu melhor perfume. Ele amava aquele cheiro doce.

Pego meu filho no colo.

Você já está enorme filho, cada dia mais igual o seu papai. Como amo vocês dois. 

Ouço alguém bater na porta me viro para ver quem era.

- oi amor, está pronta?.- diz Harry entrando, ele estava vestindo um terno preto e uma camisa branca por baixo, estava um verdadeiro príncipe.

- está muito linda meu amor.- diz ele me dando um beijo na testa.

- você está um príncipe.- digo sorrindo.

- é você minha princesa, agora filhão se vai ficar com a tia Mara, que o papai com a mamãe vai sair.- diz Harry fazendo voz de criança pegando o ed no colo.

- você é tão fofo.- digo apertando a bochecha dele.

Descemos as escadas até onde Mara estava.

- Mara agora meu filho e todo seu.- diz Harry brincando entregando o ed para ela.

- vou cuidar muito bem dele.- diz ela sorrindo.

- nós sabemos disso.- digo sorrindo pegando na mão do Harry.

Entramos no carro, Harry parecia um pouco nervoso.

- aonde estamos indo?.- pergunto curiosa.

Ele ergue uma das sobrancelhas e sorri.

- eu disse que era surpresa em, já estamos quase chegando.- diz ele sorrindo.

Viro minha atenção para a janela, logo o carro para e vejo que estamos, no Jardim. O lugar onde tudo começou, não tinha como ser o lugar melhor que esse.

- não acredito nisso.- digo sorrindo.

Harry me abraça e sorri.

- vamos entrar meu amor?.- ele diz.

Concordo com a cabeça e seguro suas mãos que estavam um pouco suadas.

Caminho até a entrada do Jardim, meu coração acelera a cada passo que dava.

Tinha um caminho de luzes que iam até o fim do Jardim, estava tão lindo.

- amei a surpresa.- digo sorrindo.

- sabia que ia gostar.- diz ele sorrindo.

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas de emoção, estava tão lindo tudo. Nunca passou na minha cabeça que o Harry fosse fazer uma surpresa dessa. 

Chegamos no fim do Jardim, tinha uma mesa com duas cadeiras, e velas encima.

Ele preparou um jantar romântico que lindo.

- que lindo, obrigada.- digo segurando seu pescoço e dando um beijo.

- que bom que gostou, agora minha princesa sente-se.- diz ele puxando uma das cadeiras para eu me sentar.

Depois ele se senta do meu lado e começa a me servir.

- como você consegui preparar tudo isso? Está tão perfeito.- digo sorrindo.

- tive uma ajudinha do Liam.- diz ele colocando vinho nas taças.

- eu amei tudo Hazza.- digo tomando um gole do vinho.

Terminamos de comer, eu estava tão feliz. Tudo tão perfeito.

- Olivia.- diz ele.

Me viro para olhar nos seus olhos, então ele bota sua mão encima da minha.

- o que amor?.- pergunto.

Antes dele responder, ele se levanta e se ajoelha na minha frente.

Não tô acreditando, ele vai me pedir em casamento?

- Olivia meu amor, se já sabe o tanto que amo você é meu filho. Sei que começamos nossa história de um jeito errado, mas agora quer o que ela termine de um jeito perfeito e que seja tudo tão lindo daqui para frente. Tô meio nervoso com isso, da para perceber né?- diz ele sorrindo.

Afirmo com a cabeça, minhas lagrimas já estavam caindo pelo meu rosto, e vejo que os olhos dele também estavam.

- mas sei que não há palavras para explicar o amor que sinto por você. Te amo tanto Olivia. E quero te pedir em casamento. Olivia Horan aceita esse pobre homem que te ama muito como seu marido? Casa comigo princesa?.- diz ele estendendo uma caixinha com uma aliança.

- claro meu amor, te amo tanto.- digo dando um beijo nele.

Harry limpa minhas lágrimas com as mãos, e eu limpo as dele.

Então ele bota a aliança no meu dedo e da um beijo na minha mão, faço o mesmo com ele.

- te amo Hazza.- grito de felicidade abraçando ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...