1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.129 (part.6)

História You and I (você e eu) - CP.129 (part.6)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii meus bolinhos 💜💜 como vcs estão?💜💜 esperam que tenham um dia(noite) incrivel💜💜 bjuuus de luuuz💜💜

Capítulo 129 - CP.129 (part.6)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.129 (part.6)

MARCELA on

Depois de eu desabafar com a Olivia, ela me aconselhou contar sobre minha gravidez pro zayn. O filho e dele então ele precisa assumir. Não posso arcar com a responsabilidade sozinha.

O pior disso tudo, que não deixei de amar ele nem um segundo sequer. Mas não penso em voltar com ele, Zayn não me ama, se gostasse de mim não teria me traído.

Como fui boba de me apaixonar por ele, eu sabia que ele era mulherengo. Mesmo assim não liguei, eu acreditava que comigo ia ser diferente. Fui iludida, essa ilusão me fez ficar cega e não enxergar o mau que ele estava fazendo para mim.

Estou decidida ir na casa dele é contar tudo de uma vez, Olivia não pode ir comigo por causa do ed, mas ela chamou a isah. Não posso ir sozinha também. Sei que eu ia acabar fazendo uma besteira.

Estou agora parada no meu carro, isah estava dirigindo. Estou muito nervosa, mas vou conseguir falar tudo logo.

- ei marcela vai dar tudo certo.- diz isah apertando minha mão.

Dou um sorriso para ele e limpo minhas lágrimas.

- então chegou a hora, me espera aqui no carro.- digo é ela concorda com a cabeça.

Abro a porta e vou até o portão da casa de zayn. Toco a campainha, agora era só esperar me atenderem.

Esfrego uma mão na outra para controlar um pouco da minha ansiedade. Logo o portão e aberto, era a empregada dele.

- boa tarde Senhorita. O que deseja?.- diz a moça.

- preciso falar com o zayn.- digo.

- desculpa mais o Sr. Malik não pode atende-la agora.- diz ela seria.

Por que ele não podia me atender? Que se foda não vou sair daqui até falar com ele.

- preciso falar com ele com urgência.- insisto.

- foi ordens dele mesmo. Não quer receber a visita de ninguém hoje.- diz ela.

- foda-se preciso falar com ele e vou.- digo entrando.

A moça segura meu braço.

- senhora não pode entrar.- diz ela seria.

Ninguém pode me impedir de ver o infeliz do zayn.

- vou entrar sim.- digo me soltando.

Ela vem atrás de mim. Abro a porta da sala indo até a escadas.

- senhora por favor, vou ter que chamar os seguranças.- diz ela seria.

- pode chamar até o papa, não vou sair daqui até falar com o desgraçado do malik.- grito irritada e subo as escadas de presa.

Quem ela pensa que é para chamar os seguranças? Até parece que não me conhece. Vou até a porta do quarto do zayn, estava aberta então resolvo não bater.

Abro a porta e me deparo com a pior cena que eu podia ver na vida.

De novo peguei zayn malik tranzando com outra na sua cama. Meus olhos já começam a se encher de lágrimas. Que diabos não posso chorar agora, ele não pode ver que eu me importo.

Ao me ver a mulher que estava com ele me olha assustada se cobrindo com o lençol branco.

- o que você está fazendo aqui marcela?.- grita zayn irritado.

Não consigo dizer nada, minha garganta tinha fechado.

- quem é ela zayn?.- pergunta a morena.

- responde marcela, quem você pensa que é para invadir minha casa assim?.- grita ele de novo.

Zayn veste uma calça e vem irritado até mim, a morena fica deitada na cama me encarando.

Eu não conseguia abrir a minha boca para dizer nada. Então aparece os seguranças.

- desculpa senhor mais ela entrou sem ordem.- diz a empregada.

Zayn me encara com raiva, se eu continuasse aqui ia desabar de chorar. Minhas pernas estavam começando a ficar moles.

- não precisa, eu mesmo jogo ela para fora.- diz zayn  segurando meu braço com força 

Nunca vi ele nesse estado, começo a chorar entre soluços, ele me arrasta para fora do quarto, suas mãos apertavam forte meu braço, certeza que ia ficar com hematoma.

- quero que você nunca mais bote o seu pé na minha casa, tá entendido?.- diz ele me pressando na parede.

Sinto minha costa bater com força naquela parede fria, meu corpo estava todo quente. Nunca vi o zayn daquele estado, estou com tanto medo agora.

Seus olhos estavam vermelhos, ceteza que ainda continuava fumando. Ele segura meus braços com força.

- agora vou te levar embora para fora sua cachorra.- diz ele me puxando de volta, sua respiração estava acelerada.

Ele me arrasta até as escadas, me fazendo ir a força.

- zayn.- ouço a voz da mulher.

Zayn se vira rapidamente e com um movimento brusto me solta, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio. Não consigo me segurar, e começo a rolar pela escada. Sinto meu corpo todo doer, quando chego embaixo bato com a cabeça forte, e vejo tudo ficando escuro.

Perdo os sentidos.

Isabelle on

Marcela estava demorando para voltar, já estou ficando preocupada, ela estava péssima. Não quis deixar eu ir com ela, agora estou aqui sem saber o que está acontecendo lá dentro.

Escuto gritos vindo de dentro da casa, certamente estão descutindo, mas só da para ouvir a voz do zayn e parecia que estava muito bravo.

Sem pensar duas vezes saio de dentro do carro e toco a campainha com força.

- senhora e amiga da Marcela?.- pergunta a moça assustada.

- sim, cadê ela?.- digo entrando.

- está lá dentro com o Sr. Malik, ekes estavam descutindo e a senhora marcela caiu da escadas.- diz a moça apavorada.

Como assim marcela caiu? Não posso acreditar nisso, saio correndo para dentro da casa,e me deparo com marcela caida desacordada , e zayn chorando assustado, e ainda por cima aquela vaca da keite.

- o que aconteceu?.- digo desesperada indo até onde marcela estava.

- já chamei a ambulância senhor.- diz a empregada vindo.

- me responda zayn?.- grito com raiva.

Se acontecesse alguma coisa com marcela e seu filho,não respondo por mim.

ZAYN on

Ao ver marcela no meu quarto a raiva tomou conta de mim, por que ela resolve retornar agora, justo quando tou esquecendo.

Eu estava com tanta raiva não queria ver ela, que acabei arrastando ela pelos braços. Só que ao ouvir a keite me chamando a soltei e ela perdeu o equilíbrio e caiu da escadas.

Me desespero vendo ela desacordado no chão, corro desesperado ela não acordava. O que que eu fiz? Eu a machuquei.

Isah aparece entrando em casa desesperada, eu não consigo raciocinar direito. Foi tudo tão de repente.

- se acontecer algo com ela e O bebê eu te Mato zayn.- grita isah.

Como assim bebê? Ela estava grávida?

Meus olhos começam a encher de lágrimas.

- como assim bebê?.- pergunto.

- ela não te contou?- perguntou isah.

Como assim não me contou? Não pode ser.

- ela está grávida de você seu idiota, e agora por culpa sua ela pode perder a criança.- grita isah.


Notas Finais


Tadinha da mah😔
Zayn e um idiota msm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...