1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.138 (final)

História You and I (você e eu) - CP.138 (final)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii bolinhoos💕💕 + um capítulo para vcs💜💜 só tô fzd agr pq tô com dor e n consigo dormir haha💕💕

Capítulo 138 - CP.138 (final)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.138 (final)

Isabelle on

Cheguei ontem em casa fingi estar tudo bem,  o Liam nem desconfiou de nada, mas os garotos são lerdos mesmo, isso chega a irritar.

Resolvo tomar um belo banho, tinha muito o que fazer hoje ainda, ver o vestido que vou usar no casamento da Olivia nesse final de semana, preciso ir pegar o vestido é voltar logo pra casa, tenho muito o que fazer ainda.

- amor tô indo buscar o vestido.-digo dando um beijo na testa do Liam que estava sentado no sofá.

- tá bom, volta cedo, se prometeu que ia assistir meu jogo hoje.- diz ele sorrindo.

Foi péssima ideia você ter me convidado.

- claro meu amor, não posso perder isso por nada.- digo dando um beijo nele.

Mal sabe ele o que esta por vim.

[...]

Chego na loja e a atendente foi buscar o meu vestido, aproveito para mandar mensagem para as garotas, para acertar tudo o que íamos fazer hoje.

Meninas tudo certo para hoje?

(ISAH)

Tudo ok, só falta por o plano em ação.

(CÍNTIA)

Os garotos vão matar nois.

(LARA)

Não começa de graça Lara, nos encontramos duas horas no banheiro do ginásio. Ok?

(ISAH)

Tá bom.

(LARA)

Ok.

(CÍNTIA)

Meu medo era a Lara cair para fora, muito medrosa se louco.

- senhorita seu vestido.- diz a moça me entregando uma sacola.

- obrigada.- digo sorrindo e saio.

Por que drogas a Olivia teve que escolher a cor amarelo? E tão feio.

LARA on

As garotas vão me matar do coração, tadinho do Niall, mesmo ele ter sido um idiota eu tô com dó.

-aconteceu alguma coisa amor?.- pergunta Niall me encarando.

- nada.- digo sem olhar para ele.

O pior é que eu não consigo mentir para ele. Mas não posso contar nada se não as meninas vão querer matar sou eu.

- tá meio tensa, ainda brava por ontem?.- pergunta ele vestindo a camiseta.

Claro né, faz cagada.

- não, vou lá ver como a Vitória tá.- digo mudando de assunto.

Cara não posso fazer isso com o meu niallzinho.

Cíntia on

Tô me segurando para não bater no Louis, mas não posso mostrar que estou brava ainda com ele, se não o plano da isah vai dar errado.

- amor por que você tá me olhando assim?.- pergunta ele me encarando.

- só tô reparando como você é lindo.- digo sorrindo.

- eu sei que sou lindo, mas se não acha que já está exagerando?.- diz ele rindo.

Odeio quando ele faz isso. Só tá fazendo minha raiva aumentar mais ainda.

- desculpa, vou me arrumar para irmos.- digo me levantando.

Que tudo de certo senhor.

Isabelle on

Chegamos no local do jogo, meu liam estava tão lindo com a camiseta do time. Foda isah se tá brava com ele.

- amor vou ir no banheiro.- digo sorrindo.

- tá bom, vou lá sentar com os garotos.- diz ele me dando um selinho demorado.

Aproveita seus últimos minutos meu bebê. Corro até o banheiro e encontro as garotas lá, pontual em.

- que bom que já chegaram, tá na hora de botar o plano em ação.- digo.

- o que temos que fazer?.- pergunta Cíntia.

- a Lara vai pegar as garrafinhas que os meninos tomam água, daí eu coloco o nosso amiguinho aqui.- digo mostrando uma embalagem de laxante.

- eles vão matar nois.- diz Lara assustada.

Pelo amor de deus essa garota e muito medrosa.

- Lara foca,  sem essa de ter dó, eles não pensaram em nois quando pegaram aquelas vacas.- digo seria.

- tá, vou pegar as garrafas.- diz Lara.

- melhor fazermos outra coisa, Cíntia você coloca o laxante eu vou distrair eles antes.- digo é elas concordam.

Saio do banheiro e vou até onde eles estavam sentados, Olivia estava lá também com o Harry.

- oi mana, oi garotos.- digo abraçando a Olivia.

- você viu a Cíntia?.- pergunta Louis.

- ela foi comprar alguma coisa com a Lara mais já estão vindo.- minto.

- tá demorando.- diz ele.

- gente bora tirar uma foto do time?.- digo.

- bora.- diz zayn.

Aproveitando que Olivia trouxe uma câmera começamos a tirar fotos dos garotos, um geito de distrair eles enquanto Lara e Cíntia colocam o plano em ação.

[...]

O jogo começa, sentamos todas na arquibancada só esperando o segundo tempo para eles tomarem a água e começar a sentir o efeito.

Liam chuta no gol e faz um gol.

- goooool.- todos gritam.

Que orgulho do meu lindinho, na hora que fez o gol mandou um beijo para mim.

Logo outro time fez um gol, depois de quase terminar o primeiro tempo zayn marca um gol.

-goooool.- todas gritamos.

- é uma pena a Marcela não ter vindo.- diz Olivia.

- verdade.- digo sorrindo.

Acabou o primeiro tempo e os garotos foram beber água. Tadinhos dele logo começa a surpresa.

- eles estão bebendo a água.- diz Cíntia baixinho perto do meu ouvido.

- nois tá ferrada.- diz Lara assustada.

- por que vocês estão ferradas?.- pergunta Olivia confusa.

Nois não tinha contado nada para ele, certamente ela ia ficar contra nois.

- nada não mana, fica tranquila.- digo apertando sua mão.

Segundo tempo começa, logo logo o efeito começa.

- isah o Niall está começando a passar mau.- diz Lara desesperada ao ver o Niall sair correndo do jogo.

- xiuuu.- mando ela ficar quieta.

Logo o Louis com o Liam sai correndo também.

- o que está acontecendo?.- diz Olivia seria olhando para nós.

Todo mundo fica sem entender nada é mandam parar o jogo para ver o que houve.

Tamo ferrada.


Notas Finais


Eu racho com essas garotas Kkklkkk Mas os rapazes não vai deixar barato tbm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...