1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.14

História You and I (você e eu) - CP.14


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii amorecos 💜💜💜 espero que gostem💜💜💜bjs de luuuz💜💜

Capítulo 14 - CP.14


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.14

Olivia on

Demorou quase uma hora a viajem, estava quase dormindo encostada no ombro de Harry, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.

-ei, já chegamos.- diz ele me despertando.

- oi, chegamos?- pergunto meio sonolenta ainda.

Me viro para ver na janela do carro, estávamos numa pequena praia, tinha um mar lindo e as areias eram claras, vi que ali não tinha quase ninguém. Acho que por que estava muito frio, o que deveríamos numa praia no frio? Nem na água da para entrar.

- estamos numa praia.- digo sorrindo.

- um dos meus lugares favoritos, sempre vinha aqui com meus pais.- diz ele todo sorridente.

- achei lindo.- digo.

Descemos do carro e Harry tirou seus sapatos, e pediu para eu tirar os meus também.

- assim dá para sentirmos a areia, quando caminhamos.- diz ele segurando minha mão.

Andamos até o mar.

- você deve estar se perguntando que eu sou um pouco por trazer você na praia no frio?- diz ele rindo.

Não consigo parar de rir daquilo, por que era verdade.

- sim.- digo.

- é que nessas férias fazem frio, e não teria outra oportunidade de trazer você aqui, já que as férias estão acabado.- diz ele com uma carinha triste.

Uma tristeza preenche meu peito, tinha até me esquecido que só vim passar as férias com meu pai, e que no final delas tinha que retornar para Nova York,  iria deixar para trás a família que eu tanto amo, e principalmente o meu Harry. Quando percebo já estou chorando sentada de joelhos na areia.

- me desculpa por ter tocado nesse assunto.- Harry diz se sentando de frente para mim e me dá um abraço.

Eu amava quando ele me abraçava, Sentia protegida e amada, e podia sentir seu coração perto do meu rosto. 

- só não queria ir embora, não quero te deixar Harry.- digo enxugando minhas lágrimas.

- também não quero que vá, mas independente de tudo, sempre vou te levar pro meu coração. Te amo.- diz ele me dando um beijo na testa.

- te amo te amo.- digo é o abraço bem forte.

- Então enxuga as lágrimas princesa, não viemos aqui para ficar triste.- diz ele é segura minha mão para levantarmos do chão.

Harry segurou minha mão e de mais dadas ficamos girando ali. Estava toda tonta de ficar rodando. Depois nos sentamos de frente ao mar abraçados, o barulho do mar acalmava meu coração.

- Olivia fecha os olhos.- Harry diz.

Eu o atendo, e fecho meus olhos.

- agora estende as mãos.- diz ele.

Estendo as mãos e ele coloca um objeto na minha mão. Ele pede para eu abrir quando abro vejo um colar com uma conchinha nele.

- que lindo.- digo sorrindo, e lhe dou um selinho.

- esse colar é muito importante para mim, quero que você fique com ele, foi a primeira conchinha que eu peguei aqui quando era pequeno. Tem um grande significado. Quero que fique com você para você sentir que vou estar sempre perto de você, independente da distância.- ele diz.

Meus olhos enchem de lágrimas, mas por emoção do que ele disse.

Ele pede para que eu me vire e coloca o colar em mim. 

Seguro seu rosto e lhe dou um beijo, nesse instante ele agarra minha cintura, e acelera o beijo ,só que com a lerda de fôlego vamos diminuindo a velocidade. Paramos de se beijar, já estava acabando meu fôlego.

- te amo te amo.- diz ele sorrindo.

- te amo Hazza.- digo.

Depois pegamos nossos sapatos e colocamos, entramos dentro do carro para irmos embora, já estava ficando tarde.

Depois de meia hora, chego em casa, me despeço do Harry com um beijo. 

-tchau Hazza amei a surpresa e o colar.- digo entrando dentro de casa.

[...]

Estava quase pegando no sono deitada no sofá assistindo um filme, quando meu pai chega  do trabalho.

- oi filha.- ele diz se sentando ao meu lado.

- oi pai.- digo é lhe dou um abraço.

- preciso falar com você, sobre uma coisa que eu decidi fazer.- ele diz me olhando.

- pode falar.- digo me despreguiçando.

- seu aniversário vai ser no mês que vem, então não iria poder comentar com você por que até lá você já está de volta com sua mãe. 

Precisava ele me lembrar? Já não basta o tanto que sofri quando Harry me lembrou hoje.

- poise.- digo com voz de choro.

- Então decidi fazer uma festa de aniversário para você antes do dia de você ir embora.- diz ele todo empolgado.

Eu não quis festa nenhuma, já que isso ia lembrar que ia ser minha despedida. Mas meu pai tava tão feliz com q ideia que resolvi aceitar.

- Noa vai ajudar a preparar tudo.- diz ele sorrindo.

Lhe dou um abraço para agradecer.



Notas Finais


Persoar avisando vcs que os próximos capítulos vão ser sobre os pensamentos de Harry, para vcs entenderem mais fundo o que vai acontecer depois. Mas logo voltam com os da Olivia. Bjs💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...