1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.37 (part.3)

História You and I (você e eu) - CP.37 (part.3)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii amores💜💜 espero que gostem 💜💜 bjuuus💜💜

Capítulo 37 - CP.37 (part.3)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.37 (part.3)

Olivia on

Entro no quarto e já vou direto no banheiro tomar um banho, visto uma calça jeans e um moletom amarelo, estava fazendo frio aqui. Visto uma bota de cano longo preta, deixo o cabelo solto mesmo. Resolvo fazer uma maquiagem para esconder as olheiras. Me olho no espelho já estou pronta. Pego as chaves do meu carro e vou até o restaurante.

Ao entrar vejo que Louis já estava lá, acho que me atrasei um pouco, ele estava mais lindo do que nunca, estava vestindo uma calça preta e uma blusa de moletom branca. Ele se levanta e eu corro até ele para abraça-lo.

- que saudades de você lou. - digo.

- também estava de você Olivia.- diz ele me soltando.

Nos sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos pro garçom, pedi apenas um suco de laranja e um pedaço de bolo de chocolate.

- por que não me disse que viria morar para cá?- pergunta ele sorrindo.

- era pra ser uma surpresa.- digo sorrindo.

- que baita surpresa em.- diz ele.

- agora podemos ficar mais perto.- digo sorrindo e tomo um gole do meu suco.

- tô tão feliz, você não imagina o quanto.- diz ele.

Quando ele falou isso minhas bochechas já queimaram de vergonha. Ele era tão fofo comigo.

- é como estão as coisas?- pergunto sorrindo.

- estão como sempre, muita correria de um show pro outro, mas eu gosto. E você?

- consegui um trabalho aqui como fotógrafa, tô muito feliz, e também agora posso ficar mais próximo das pessoas que amo.- digo.

- é eu sou uma delas, não sou?- diz ele me encarando.

- lógico lou. - digo é seguro sua mão.

- vamos passear?- diz ele.

- vamos.- digo me levantado.

Louis paga a conta é pega na minha para sairmos.

- é agora? Qual carro vamos?- digo rindo.

- Vishi, no meu é claro.- diz ele sorrindo.

- não, vamos no meu.- digo o contrariando.

- mas eu que vou dirigir.- diz ele rindo.

- lógico que não, vai ser eu.- digo entrando no carro.

- tabom senhorita.- diz ele entrando. 

- pra onde vamos? - digo ligando o carro.

-viu você não sabe nem para onde vamos.- ele diz rindo.

- claro você não me disse.- digo revirando os olhos.

- vamos para um haras que tem aqui perto, quero te levar para andar de cavalo.- diz ele.

Fiquei meio surpresa, não sabia que Louis gostava de cavalos. Mas parece ser legal. Coloco no GPS o endereço.

- socorro vou morrer.- diz Louis rindo.

- sou uma boa motorista.- digo mostrando a língua para ele.

Louis colocou música no rádio para tocar, deu vontade de socar ele quando vejo que coloca a música da banda dele e justa a " you & I" , mas não disse nada. Mas na hora que tocou a parte que o Harry cantava, deu um aperto no meu coração, aperto para desligar o rádio rápido, se não eu ia acabar chorando.

- ei,  o que foi?- louis diz confuso.

- não gosto dessa música.- digo tentando não olhar para ele.

- mas é a música da minha banda Olivia.- diz ele chateado.

- mas o Harry também faz parte esqueceu?- digo.

- desculpa, não sabia que você não tinha superado ele ainda.- Louis diz.

Percebo que ele ficou chateado com isso.

- não tinha como você sabe.- digo.

- mas faz tanto tempo e aliás Harry já está com outra.

Não precisava ele me lembrar disso, desde que cheguei aqui todo mundo deixa bem claro isso.

- eu sei. Não quero mais sair.- digo voltando.

- não creio que você vai estragar o nosso passeio por causa do Harry.- louis diz com raiva.

- não precisa gritar comigo, foi você que me lembrou dele.- digo gritando também.

Ele apenas fica quieto, achei melhor não queria ouvir ele falando mais merda que ia me deixar mau. Eu sei que tô sendo muito grossa com o Louis, ele só tava querendo me animar. Mas agora tô com raiva dele. Preciso ficar sozinha um pouco.

Chego até a casa do Louis, e ele desce do meu carro sem dizer nada. 

- Louis volta aqui.- grito para ele.

- depois nois se fala, agora não Olivia.- diz ele sem se virar para mim.

Lágrimas já caem no meu rosto, não sei por que briguei com o Louis por conta do Harry. Preciso superar esse garoto logo. Ele tá acabando com minha vida. 

Melhor eu voltar pro hotel , tomar um banho para me acalmar.



Notas Finais


Confesso que Olivia foi muito grossa com o Louis, tadinho dele😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...