1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.53 (part.3)

História You and I (você e eu) - CP.53 (part.3)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii mores 💕💕💕

Capítulo 53 - CP.53 (part.3)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.53 (part.3)

Olivia on

Minha barriga já estava começando a crescer tô tão feliz, sinto que estou feliz por completo. Hoje é o dia de eu tirar foto do casamento da Sr.ferraz. tô tão animada, preparo todos os meus equipamentos e vou até o lugar que vai ser a cerimônia.

O local estava lindo, todo decorado com rosas brancas, tudo de bom gosto, não tinha ninguém ainda aqui, decidi vir mais cedo para arrumar tudo. Sinto meu bebê chutar na minha barriga, esfrego minha mão para meu pequeno se acalmar. Ele estava tão agitado hoje.

Ei filho fica calminho aí, mamãe precisa trabalhar agora.

Meu celular toca era o Louis.

- oi amor.- digo.

- oi vida, como está você é meu pequeno?- pergunta ele.

- estou bem, e o bebê um pouco agitado hoje. - digo.

- vai ser um bebê muito bagunceiro. Já está no trabalho amor?- diz ele.

- estou sim, tô me preparando.- digo.

- Boa sorte então, se cuida, amo muito vocês.- diz ele.

- também te amamos papai.- digo é desligo o celular.

Um sorriso bobo forma em meu rosto, eu estava tão feliz, acho que estou me apaixonado pelo Lou.

Me levanto e começo a preparar tudo o que restava. Vejo alguns convidados chegando e aproveito para tirar foto deles. Logo aparece o Eduardo o irmão da Sr.ferraz que me contratou.

- está linda.- diz ele me cumprimentando.

- obrigada, acho que por conta da minha gravidez.- digo sorrindo.

- está grávida?- pergunta ele surpreso com que eu tinha dito.

- sim.- digo sorrindo.

- parabéns.- diz ele me abraçando.

Mais convidados começam a chegar, pelo jeito esse lugar vai lotar. Me abaixo para pegar a câmera que caiu no chão quando me levanto dou de cara com o Harry. Meu deus destino você me paga. Meu coração começa a acelerar, não acredito ele vai ser o noivo. Acho muito coincidência justo eu ser a fotógrafa. Vejo que ele pareceu incomodado com minha presença também. Minha vontade de grudar na cara dele era grande, sinto um desprezo enorme, mas não vou chorar, mesmo que estava se sentindo péssima, tento dar meu melhor sorriso possível.

- se arrume para a foto Sr.styles.- digo sorrindo falso.

Vejo a surpresa dele me ver assim, o que ele pensa que eu ia fazer? Sair correndo chorando de novo.

Ele se ajeita e eu tiro uma foto, minha vontade era de tacar essa câmera na cabeça desse desgraçado. A cerimônia já ia começar, escuto umas pessoas dizendo que a noiva tinha acabado de chegar. Meu coração gela nessa hora. Me seguro para não chorar, a poucos instantes o amor da minha vida, o homem que destruiu minha vida no caso, vai se casar. 

A noiva pisa no altar, como ela estava linda com um vestido calda de sereia, que ficou lindo no seu corpo, o coque em seus cabelos, cada detalhe. Vejo uma lágrima escorrer no meu rosto quando a música começa a tocar. Limpo rapidamente, preciso ser forte.

Me aproximo e tiro uma foto da noiva, ela me olha sorrindo. Vejo que o olhar dela parecia de ódio. Mas deve ser coisa da minha cabeça.

A noiva chega até o altar e Harry pega nos seus braços. Aquela cena tava acabado com meu psicológico.

O padre começa a cerimônia. 

- senhorita Camilla Ferraz, aceita o Harry Edward styles como seu legítimo esposo?- o padre diz.

Fico paralisada, minha vontade era ir lá e xingar o Harry na frente de todo mundo.

- aceito.- a noiva diz sorrindo.

Minha pressão começa a baixar me sento num dos bancos, lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

- Harry Edward styles aceita Camilla Ferraz como sua legítima esposa?- o padre diz.

Nessa hora meu coração começa a acelerar mais ainda, eu vou perder ele para sempre.

Harry se vira e seus olhos cruzam com os meus.


Notas Finais


Iae Harry vai casar ou não? 🤨
Vão ficar na curiosidade até amanhã😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...