1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.63 (part.4)

História You and I (você e eu) - CP.63 (part.4)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii amores💕💕 tenham um ótimo dia(noite) 💕

Capítulo 63 - CP.63 (part.4)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.63 (part.4)

Harry on

Ultimamente meus dias foram tão cansativos, não consigo arrancar Olivia dos meus pensamentos desde o dia do meu casamento, sei que no fundo ela ainda me ama assim como eu amo ela, se não não choraria como chorou. Preciso tirar esses pensamentos da minha cabeça, hoje é um dia importante primeiro show do álbum novo da banda.

Vou até a mesinha que tem no meu camarim e como uma maçã, depois tomo um gole de suco de laranja, sempre peço para minha equipe colocar coisas saudáveis no meu camarim, não posso comer coisas muito calóricas, preciso manter a forma.

Ouço alguém bater na porta, vou lá para atender era o zayn.

- eai zayn.- digo dando um aperto de mão.

- eai Harry, vim te avisar que já está quase na hora do show melhor você se arrumar logo.- diz ele sorrindo.

- já tô indo, e obrigado por avisar.- digo fechando a porta.

O ensaio foi meio cansativo, melhor eu tomar um banho para relaxar antes do show. Preciso ter muita disposição hoje.

Vou em direção do banheiro e tomo um banho, depois coloco uma toalha. Não vou vestir a roupa agora, vou deitar um pouco antes.

Droga, Olivia de novo invadindo meus pensamentos, como queria que fosse eu no lugar do Louis, ter ela por perto, poder ama-la e ainda um filho, meu sonho sempre foi ser pai. Ter uma pessoinha precisando dos meus cuidados e da minha proteção. Vou falar para Camilla para nois fazer um filho logo, com certeza ela vai ser uma boa mãe, assim como Olivia também vai ser.

Como eu fui um idiota com a Olivia, a magoei muito, acho que jamais vai me pedoar algum dia.

Da banda só o zayn fala comigo e as vezes o Niall, só por que ele não sabe o que eu fiz para a irmã dele, se não ele me matava. Liam e Louis só fala quando é obrigado é para disfarçar em frente às câmeras, claro que eu não podia pedir para eles voltarem a ser meus amigos, já que Louis está com a minha Olivia e vai ser papai e o Liam e o melhor amigo de Olivia agora.

Olho no relógio e vejo que falta alguns minutos só para o show começar, me levanto e visto minha roupa depressa. Corro até os garotos, todos já estavam prontos, só estavam me esperando.

- 1,2,3, pode entrar.- a moça diz.

Pego meu microfone e entro no palco, o local estava lotado. Começamos a cantar. Quando meu corpo começa a coçar,  deve ser a roupa que está me pinicando. Mais já não estou mais aguentado está coçando muito. Droga o que fizeram com minha roupa?

Os garotos começam a me olhar confuso, sem entender o que estava acontecendo. Já não aguento mais é saio correndo da li.

Caraío alguém colocou algo na minha roupa , quem é o desgraçado que está me sabotando? 

- o que você pensa que está fazendo Harry?- o meu empresário grita.

- alguém colocou algo na minha roupa, está coçando muito.- grito me coçando.

- tira a porra dessa roupa, e volta logo pro palco.- grita ele de novo.

Não vou perder meu tempo discutindo com ele, saio correndo e vou até o camarim arrancar essa droga de roupa, tá coçando muito porra.

Depois de tirar a roupa, entro embaixo do chuveiro para ver se essa coceira passa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...