1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.65 (part.4)

História You and I (você e eu) - CP.65 (part.4)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii mores 💕💕

Capítulo 65 - CP.65 (part.4)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.65 (part.4)

Lara on

Tô tão feliz e realizada, estou casada com um homem maravilhoso, Niall era tudo que eu sempre quis. Amoroso, dedicado simplesmente perfeito. Estou tão feliz que minha melhor amiga e cunhada também agora Olivia, está com um cara que a ama muito e que os dois vão ser papais,  vou ser titia.

Faz poucos dias que descobri que estou grávida também, foi uma emoção tão grande, agora sim sinto o que Olivia sente, um amor inexplicável. Não contei para ninguém ainda, quero fazer uma surpresa para o Niall.

Já preparei uma caixinha com meu teste  de gravidez positivo e um sapatinho de bebê dentro, quando ele descobri vai surtar. 

Escuto a porta do quarto abrir, escondo rápido a caixa embaixo da cama.

- Niall.- digo.

- oi meu amor.- diz ele me dando um beijo.

- fecha os olhos.- digo é ele obedece.

- estenda a mão agora.- digo é ele estende.

Pego a caixa embaixo da cama e coloco nas mãos dele.

- pode abrir.- digo.

Ele abre os olhos e olha para a caixa, abre ela é quando olha o que tinha dentro seus olhos se enchem de lágrimas.

- vou ser papai, vou ser papai.- diz ele me abraçando forte.

Não consigo conter minhas lágrimas de emoção. Ele me dá um beijo.

- te amo amor.- digo sorrindo.

- amo amo vocês dois agora.- diz ele beijando eu e Depois minha barriga.

- o baby não vai se importar se eu ficar com a mamãe um pouquinho.- diz ele rindo malicioso.

Sei no que isso ia dar, melhor eu aproveita logo, antes que depois que o baby nascer não vamos ter tanto tempo assim.

- ele diz que não se importa.- digo rindo e ele me beija de novo.

Niall on 

Não tô acreditando que vou ser papai, estou tão feliz e emocionado. E ainda vou ter um filho da mulher que eu amo tanto, não tinha como não ser perfeito. 

- te amo te amo.- digo beijando a barriga de Lara.

- te amamos meu amor.- diz ela me dando um beijo.

- só agora sei o que o Louis sente.- digo sorrindo.

Louis parecia um bobo com a Olivia, dedicado e sempre ajudava minha maninha com tudo.

- é agora também sinto o que a Olivia sente.- diz ela me dando um selinho.

- vamos ser ótimos papais.- digo dando outro beijo nela.

- vamos sim.- diz ela passando a mão no meus cabelos.

Queria poder pausar essa cena, o rosto de Lara sorrindo, seus olhos verdes me encarando, seu cabelo loiro na frente de seu rosto. Como ela era perfeita.

- nosso filho vai ser lindo, se puxar a mamãe.- digo sorrindo.

- é o papai também.- diz ela sorrindo.

- quando vamos contar para todo mundo?- pergunto.

- podemos fazer um jantar aqui em casa amanhã, e damos a notícia.- diz ela.

- tá bom amor.- digo dando um beijo na sua testa.



Notas Finais


Outro baby a caminho💕💕
(CP. Foi curto só para vcs saberem da gravidez de Lara)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...