1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.74 (part.4)

História You and I (você e eu) - CP.74 (part.4)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii mores 💕💕

Capítulo 74 - CP.74 (part.4)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.74 (part.4)

Isabelle on

Não quis dizer nada para a Olivia, ela não podia saber que estou saindo com o cunhado do Harry, preciso descobrir coisas. Mas o idiota do Eduardo não abre a boca para nada. Resolvi marcar com ele num lugar diferente agora, numa balada assim posso embebedar ele. Daí espero que ele abre a boca e conte algo importante.

Estou esperando ele chegar aqui faz quinze minutos. Ele está demorado devia já estar aqui. Logo vejo ele se aproximando. Ufa pelo menos Ele veio.

- oi Eliza.- diz ele me dando um beijo no rosto.

- oi Eduardo.- digo sorrindo.

- balada está meio cheia hoje em.- diz ele sorrindo se sentando do meu lado.

- poise, vou buscar um drink para nois.- digo me levantando.

Vou até o barman e pego dois drink, e dou um deles para o Eduardo, que logo toma tudo.

- vou pegar outro.- digo me levantando de novo.

Está sendo mais fácil do que eu esperava, esse garoto toma drink feito água, logo já vai ter bêbado.

Depois de alguns drink Eduardo já estava completamente bêbado , tá na hora de eu colocar meu plano em ação.

- Eduardo você conhece uma tal de Olivia?- pergunto.

- deve ser a tal da ex namoradinha do Harry, a minha irmã não gosta dela.- diz ele.

- por que ela não gosta da Olivia?.- pergunto.

- por que o Harry ainda gosta dela, por isso no dia do casamento ela mandou eu contratar a Olivia como fotógrafa, só para ela sofrer quando ver os dois se casando. - diz ele bebendo outro gole da bebida.

Meu sangue subiu, que mulher idiota fez minha maninha passar por isso, Mas não vou deixar barato ela também vai pagar muito caro por mexer com a Olivia, junto com o idiota do Harry.

Ia perguntar mais coisas quando sinto uma não no meu ombro.

- Isabelle o que está fazendo aqui? E com essa homem?- diz liam irritado.

Droga, o liam tá aqui, tô ferrada, como vou me explicar agora? Porra.

- liam não é o que você está pensando.- digo.

- eu não tô pensando nada, eu estou vendo, como eu sou um idiota em acreditar em você.- diz ele gritando.

Dava para ver o ódio que ele estava sentindo de mim. Não gosto de ver ele assim.

- Liam.- digo puxando o braço dele.

Já estou chorando, o Liam não pode me deixar, não mesmo, eu amo esse homem.

- me solta Isabelle, aproveite sua noite.- diz ele se soltando de mim e sai para fora.

Tento ir atras dele, mas ele fecha a porta do carro na minha cara.

- Liam.- grito chorando.

- me esquece.- diz ele bravo saindo com o carro.

Isso não pode estar acontecendo comigo.

Volto até a balada tinha me esquecido do idiota do Eduardo, preciso levar ele embora, não sou tão má em deixar ele sozinho também.

Depois de levar o Eduardo embora, vou até a casa do zayn, nada como um baseado para me acalmar, já estou tão nervosa, só quero chorar. Não quero perder o Liam, não quero.

Bato na porta, logo zayn abre.

- zayn preciso fumar.- digo entrando.

- isah, sinto muito mais tô ocupado, a Marcela tá aqui.- diz ele nervoso.

Droga, era só o que me faltava a Marcela estar aqui justo agora.

- não tem problema.- digo limpando minhas lágrimas.

- o que aconteceu?- diz ele me olhando.

- nada, tchau.- digo saindo.

Preciso sair daqui o mais rápido que puder, Quero chorar gritar, a raiva é a tristeza que estou sentindo por dentro.

Não posso ir para casa, a Olivia ia ficar fazendo perguntas e eu não quero responder nenhuma. Mas preciso avisar ela que não vou dormir em casa hoje.

Olivia, não vou voltar para casa hoje, não fique preocupada, estou bem.

(ISABELLE)

Depois de mandar a mensagem desligo o celular, preciso arrumar um lugar para dormir, mas não conheço ninguém aqui. A não ser se eu for na casa do pai da Olivia, eles não iriam negar que eu dormisse lá por um dia.

Me levanto e vou até a casa deles, por sorte Noa me atende.

- oi Isabelle, o que está fazendo aqui?- ela pergunta assustada.

- oi Noa,  posso dormir aqui hoje?- digo.

- claro, entre. - diz ela.

- não diga para ninguém que estou aqui, preciso ficar sozinha.- digo.

- não se preocupe, se quiser conversar pode me chamar, você pode ficar no quarto da Olivia.- diz ela sorrindo.

Noa era tão boa, acho que por isso a Olivia gostava tanto dela, subo para o quarto que era da Olivia e me deito lá, enquanto choro. 

Por sorte pego no sono logo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...