1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.83 (part.5)

História You and I (você e eu) - CP.83 (part.5)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii morees💜💜

Capítulo 83 - CP.83 (part.5)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.83 (part.5)

Harry on

Para na frente da casa de Olivia, confesso que agora estou muito nervoso. Desço do carro e toco a campainha junto com o zayn que estava do meu lado.

Louis que atende.

- oi.- diz ele sério.

- oi Louis.- digo sorrindo tentado ser simpático.

- eai Louis.- diz zayn cumprimentando o amigo.

Ele deixa nois entrar, no sofá estava liam e Olivia sentados. Ela me olha surpresa.

- oi, trouxe um presente para o bebê e essas flores para você.- digo envergonhado entregando para a Olivia.

- não precisava trazer flores para a minha mulher.- louis diz irritado.

- desculpa só quis ser gentil.- digo.

- para Lou, não precisa ficar bravinho. Venha Harry vou te levar até o quarto do meu filho.- diz Olivia se levantando.

Ela guarda as rosas no vaso e me leva até o quarto da criança. Louis fica me encarando. 

- pode entrar.- diz ela sorrindo.

Entro dentro do quarto e vou até o berço, meu coração ficou mais desesperado ainda ao ver o rostinho do bebê, como ele estava mais lindo ainda.

- seu filho está muito lindo.- digo sorrindo.

- obrigada.- diz ela sorrindo.

- posso carregar ele?- pergunto.

- claro.- diz ela sorrindo.

Pego o bebê no colo devagar.

- como é o nome dele?- pergunto.

Olivia me olha surpresa.

- Edward.- diz ela gaguejando.

Fico surpreso com o nome. Será uma homenagem para mim? Dou um sorriso bobo achando que era.

- Edward?- pergunto.

Ela confirma com a cabeça, vejo que suas bochechas estavam vermelhas envergonha. Como ela ficava tão linda assim. Dou um sorriso e coloco o pequeno Edward no berço.

- quer tomar algo?.- ela pergunta.

Confirmo com a cabeça, queria ficar mais um tempo perto da Olivia. Mesmo que o Louis vai ficar irritado.

Fomos até a sala, Louis me olha com raiva, me sento do lado de zayn. Olivia foi até a cozinha.

Ficamos todos em silêncios, um encarando o outro. Até a Olivia voltar dá cozinha com uma bandeja com sucos e bolo.

Ela serviu todo mundo. Logo seu tefelofe toca e ela vai até seu quarto atender.

Olivia on

Meu telefone toca, vejo o nome da Isabelle na tela, vou até meu quarto atender, não quero falar com ela perto dos garotos, principalmente o Liam.

- Alô.- digo.

- Olivia, preciso que você venha aqui no hospital.- diz ela chorando.

Fico agoniada.

- o que aconteceu?- pergunto preocupada.

- a Lara tá no hospital, sentiu dor pelo jeito o bebê dela vai nascer prematuro.- diz ela chorando.

Meus olhos enchem de lágrimas e meu coração fica aflito.

- já estou indo para aí.- digo desligando o telefone.

Imagino o quanto o Niall deve estar mau com isso preciso dar apoio a minha amiga e meu irmão.

Vou até a sala, todos me olham. Ao perceber que estou chorando.

 - aconteceu alguma coisa meu amor?- louis pergunta preocupado.

- a Lara está meu no hospital, seu filho pode nascer prematuro. Por favor me leva lá.- digo chorando.

- meu deus, claro amor vou pegar a chave.- diz Louis indo até o quarto.

- não fica assim tudo vai dar certo.- diz Liam me abraçando.

- tomara.- digo baixinho.

- vou me arrumar, vou com vocês, preciso dar um apoio a família.- diz liam indo para o quarto.

- ei, Olivia a Lara e forte vai dar tudo certo.- diz zayn me abraçando.

- eu sei.- digo enxugando as lágrimas.

- posso te dar um abraço?- pergunta Harry.

Afirmo com a cabeça, e ele me abraça forte. Que saudades eu estava daquele abraço.

Louis e Liam volta até mim.

- vamos?- diz Louis.

- meu filho lou. - digo.

Tinha me esquecido que não tinha ninguém para cuidar do meu pequeno.

- eu com o zayn podemos cuidar dele, se você quiser e claro.- diz Harry.

Não posso recusar, não tinha para quem deixar o meu filho, e eu sei que o Harry iria cuidar muito bem dele.

- tá bom, obrigada, se precisar de qualquer coisa me ligue.o zayn sabe onde está o leite e as coisas do meu bebê.- digo.

- já que não tem escolha.- diz Louis sério.

Pego a mão de Louis e saímos mais antes passo no quarto do meu bebê e dou um beijo nele.

- cuidem bem do meu bebê.- digo saindo.

Harry on

Fiquei triste pelo fato da Lara está mau, mas fico feliz por passar um tempo cuidado do pequeno Edward. Meu sonho sempre foi ser pai, então vou ficar muito feliz de cuidar dele.

- Harry, tu é muito louco, nois não sabemos nem cuidar de nois mesmo.- diz zayn rindo.

- não parece ser tão difícil.- digo sorrindo.

Vou até o quarto do bebê, ele estava dormindo como um anjinho ainda.

- se não acha que ele não se parece com o Louis?- diz zayn  olhando o bebê.

- não sei, são todos iguais.- digo rindo.

- poise.- diz ele rindo.

Voltamos até a sala para , não quero acordar o bebê.

- vou fumar um pouco lá fora.- diz zayn saindo.

Aproveito para ir até o quarto de Olivia, abro a porta e vou até o seu guarda roupa, pego uma das suas camisetas e cheiro. Ela ainda usava o mesmo perfume doce. Eu amava aquele cheiro.

Olho os porta retrato que estavam ali, fotos do pequeno Edward, uma dela com o Louis, ao ver essa fiquei com ciúmes, outra com o Niall é uma com a isah e a Lara.

Depois de olhar as fotos, escuto o choro vindo do quarto do bebê. Ele tinha acordado. Vou rápido até lá.

Pego ele no colo para acalma-lo. Vou até o zayn e dou o bebê para ele segura enquanto faço a mamadeira.

- da ele para mim dar a mamadeira.- digo pegando o Edward no colo.

- você seria um ótimo pai.- diz zayn rindo.

Depois de dar mama para o neném, coloco ele na cama para trocar suas fralda. 

- essa vai ser boa, Harry styles trocando uma fralda.- diz zayn rindo.

- para de ser tonto zayn, e pega o lençol umedecido.- digo sério.

Troco a fralda, não foi tão ruim assim. Até que sou bom. Visto uma macacão no bebê e depois coloco ele no berço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...