1. Spirit Fanfics >
  2. You and I (você e eu) >
  3. CP.99 (part.5)

História You and I (você e eu) - CP.99 (part.5)


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii bolinhooos💜💜 m+ um CP.💜💜 bjuuus de luuuz💜💜

Capítulo 99 - CP.99 (part.5)


Fanfic / Fanfiction You and I (você e eu) - CP.99 (part.5)

Olivia on

Estou terminando de me arrumar para o jantar, a comida já estava pronta, só faltava os convidados virem. Confesso que estou muito ansiosa, e com medo, hoje vai ser minha despedida mesmo que eles não saibam disso.

Só de pensar que vai ser a última vez que vou provar a comida do Louis, ver o Liam com o Niall brigando por comida, o zayn rindo como sempre fazia, a isah surtando com todo mundo, o sorriso da Lara, o chorinho da Vitória, meu pai e a Noa,  e até mesmo a marcela que se tornou uma grande amiga para mim.

Me olho no espelho mais uma vez, até que esse vestido verde de seda ficou bonito no meu corpo. Minhas mãos estão suando, não posso chorar, não agora.

Passo um batom vermelho, e pego meu filho no colo. Já estava escutando a voz do Niall, acho que é a galera já está chegando.

Abro a porta e me deparo com a Lara carregando a Vitória, o Niall rindo com o Liam, e a isah sentada no sofá. O Louis estava na cozinha terminando de enfeitar a torta de maçã.

- Boa noite gente.- digo dando um dos meus melhores sorrisos.

- oi maninha.- Niall diz me abraçando.

Vou sentir falta desse pirralho.

- oi maninho.- digo me soltando dele.

- oi Lara.- digo dando um abraço nela e um beijinho na Vitória.

Me sento no sofá do lado da isah, esperar o resto do povo chegar.

- deixa eu carregar um pouco meu sobrinho.- diz Niall.

- claro.- entrego o Edward para ele carregar.

- que tomar alguma coisa amor?- ouço o Louis perguntando da cozinha.

- agora não Lou.- grito para ele.

- você está muito linda.- diz Liam sorrindo.

- obrigado amigo.- digo sorrindo.

Escuto a campainha tocar e vou até lá abrir.

- oi Noa, oi pai.- digo abraçando os dois.

- cadê meu sobrinho?,- Pergunta ela entrando.

- tá lá com o Niall.- digo.

- está muito linda filha.- diz meu pai entrando.

- obrigado pai, você também.- digo.

Só faltava o zayn com a Marcela chegar agora, eles estão atrasados já.

- Olivia liga para o zayn.- diz Louis me dando um beijo na testa.

Acabo com a cabeça e vou no meu quarto ligar para ele, abro a porta e pego meu celular.

- Alô zayn, cadê você?- digo irritada.

- calma tamo chegando já.- diz ele.

- espero mesmo, se não vamos comer tudo sem vocês.- digo rindo.

- tá bom sua chata, nois já estamos perto.- diz ele rindo.

- tá, tchau, e vem logo.- digo desligando o celular.

Pelo menos ele tá vindo. Saio do quarto e resolvo ir até a cozinha ajudar o Louis arrumar a mesa.

- precisa de ajuda?- digo abraçando ele por trás.

- sua ajuda e bem vinda.- diz ele me dando um selinho rápido.

- vou pondo os pratos.- digo pegando os pratos que estavam encima da pia.

Liam on

Ainda não consigo colocar na minha cabeça que a Olivia vai embora amanhã, não consigo nem me acalmar só de pensar nisso. A isah com o Louis vão surtar quando saber.

- você parece meio tenso meu amor.- diz isah me encarando.

Estava tão na cara assim?

- impressão sua, deve ser fome.- digo rindo.

- o zayn com a Marcela estão demorando muito.- diz isah fazendo biquinho.

- poise.- digo dando um selinho nela.

Não posso demostrar que estou mau, se não todos iam desconfiar. Não sei como a Olivia consegue, ela parece tão tranquila ajudando o Louis colocar a mesa.

- o que você tanto pensa? Liam você está bem?- isah pergunta.

- tô sim, vou lá fora um pouco espera o zayn chegar.- digo.

Ela apenas concorda com a cabeça, até a isah já está percebendo que não estou bem. Caminho até lá fora e me sento para esperar.

Isabelle on

Não consigo tirar da cabeça que o Liam da estranho hoje, ele diz que não é nada Mas conheço ele muito bem, está acontecendo algo é ele não quer me contar.

- isah você está aqui, vem me ajudar a trocar a Vitória.- diz Lara de aproximando.

- claro,vamos até o quarto do Edward.- digo me levantando.

Fomos até o quarto e peguei as coisas necessárias para Lara trocar a Vitória.

- você não pensa em ter filhos?- pergunta ela curiosa.

Nunca passou na minha cabeça ter um filho, nunca me imaginem sendo mãe.

- por enquanto não, não sei cuidar nem de mim direito.- digo rindo.

- nem eu sabia, mas agora não imagino minha vida sem minha filhinha.- diz ela sorrindo.

Acho lindo a forma que a maternidade deixam as mulheres mais linda e carinhosas.

- isso é lindo.- digo sorrindo.

- é casar você não quer? Você com o Liam são tão fofos.- diz ela sorrindo.

Ela deve estar louca com essa conversa, primeiro filhos agora casamento.

- por enquanto não também. Vamos para sala?- digo não aguento mais conversar com a Lara.

Essa garota só pensa em filhos e casamentos, lua de mel e roupas. Mas apesar disso ela é uma boa pessoa.

Fomos para a sala e vejo que o Liam ainda não tinha voltado de lá fora.

Olivia on

- caramba o zayn tá demorando muito.- digo irritada já.

- verdade, se ele não vir até quinze minutos, vamos comer sem ele.- diz Louis rindo.

- eu tô com muita fome.- diz Niall fazendo birra.

- vou lá fora ver se ele está vindo.- digo.

- tá bom.- diz Louis.

Abro a porta e vou até a varanda, vejo o Liam sentado, deve estar esperando o zayn chegar. Me aproximo dele.

- Liam.- digo é ele se vira assustado.

- que susto Olivia.- diz ele pondo a mão no coração.

- desculpa, o que você está fazendo aí fora sozinho?- pergunto rindo.

- esperando o zayn, e também não aguento ficar lá dentro de boa, sendo que amanhã você não vai tá mais aqui.- diz ele pondo a mão no rosto.

- desculpa Liam.- digo.

Não sabia o que falar então dou um abraço forte nele, e ficamos ali sentados olhando as estrelas. Ouço um barulho de carro, finalmente o doutor zayn chegou.

- que demora.- digo indo até ele.

- culpa da Marcela que só enrola.- diz ele me dando um abraço.

- oi Liam.- diz ele cumprimentando o Liam.

- oi senhorita demorada.- digo rindo e abraço a Marcela.

- me desculpa Olivia.- diz ela envergonhada 

- agora vamos entrar logo, todos estamos morrendo de fome.- digo rindo.

Entramos dentro de casa, depois  de tanto xingo do Niall é do Louis falando pro zayn que eles demoraram nos sentamos na mesa.

- está uma delícia, me passa a receita desse macarrão depois Louis.- diz Noa sorrindo.

- claro senhora.- diz ele.

- quero a sobremesa logo.- diz Niall tomando um gole de suco.

- para de ser morto de fome Niall.- diz Lara rindo.

- deixe ele comer.- digo defendendo o meu irmão.

- a defensora dos indefesos.- diz zayn rindo.

Dou uma cotovelada nele para parar de graça.

Terminamos o jantar e o Louis foi pegar a sobremesa.

- eba torta de maçã.- diz Niall.

- minha preferida.- diz marcela pegando um pedaço.

- está muito boa.- diz isah comendo.

- ei,  eu ajudei também.- digo seria.

- tadinha quer elogio também.- diz Louis me dando um beijo na testa.

Ficamos conversando, já estava ficando tarde, deu uma pontada no meu peito só de pensar que eles já estavam indo embora.

- já estamos indo, obrigado pelo jantar.- diz zayn cumprimentando todos.

Me aproximo dele e lhe dou um abraço apertado, vou sentir tanta falta desse insuportável.

- tchau insuportável.- digo me soltando dele.

Me despeço de marcela e os dois  foram embora. Uma angústia já invade meu peito.

Não posso chorar, não posso.

- também já vamos.- diz Noa se despedindo de todos.

- tchau noa.- digo dando um abraço nela.

- tchau pai, te amo tanto.- digo abraçando ele forte.

- também te amo querida.- diz ele me dando um beijo na testa.

- já que todo mundo tá indo embora, já vou também.- diz Niall.

- tchau amiga.- dou um abraço na Lara e um beijinho na Vitória.

- tchau maninho.- digo abraçando forte meu irmão.

- tchau pirralha.- diz ele saindo.

Meus olhos já estavam cheio de lágrimas,não posso chorar na frente do Louis e da isah.

- já vou dormir, até amanhã.- digo dando um abraço neles e um selinho no Louis.

Fecho a porta do quarto e me jogo na cama.

Meu deus não podia ser tudo mais fácil.

Meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar sem parar de soluçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...