História You and me - ChaeLisa (Hiatus) - Capítulo 20


Escrita por: e LazyPanda

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Chaelisa, Chaennie, Hoseok, Jennie, Jensoo, J-hope, Jisoo, Lisa, Lisoo, Yoongi
Visualizações 47
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me matem
Desculpem a longa demora
Boa leitura e até lá em baixo
Kisses ❤️❤️

Capítulo 20 - Café da reconciliação


Fanfic / Fanfiction You and me - ChaeLisa (Hiatus) - Capítulo 20 - Café da reconciliação

Pov Rosé

Acordei sentindo a claridade de fora bater no meu rosto, era de se esperar pois a cortina da grande janela do meu quarto estava aberta, normalmente Lisa a fecha toda noite antes de dormir.

—Droga Lisa, por que não fechou as cortinas?

falei baixinho olhando para o lado e lembrei que a mandei dormir no sofá noite passada. Okay fui meio cruel por fazer isso com a coitada mas ela foi meio idiota com as atitudes infantis, melhor ir vê-la. Desci as escadas com cuidado para não fazer barulho caso ela estivesse dormindo, e lá estava ela toda esparramada no sofá, fiquei com certa dózinha e fui acordá-la.

—Amor...Acorda, você vai ficar com as costas doloridas desse jeito. —Eu balançava ela fraquinho e distribuía beijos pelo rosto dela. —Eu diria que deixo você ver meus peitos mas você pode fazer isso a qualquer momento então não faz sentido.

Lisa se remexeu pelo sofá e abriu os olhos lentamente enquanto bocejava de uma forma adorável.

—Bom dia Roseanne. — Disse ela secamente e eu iria lhe dar um beijo, se ela não tivesse desviado e levantado passando direto por mim.

Quase senti vontade de arrastar a carinha dela no chão por ter me tratado assim mas pensei pelo lado dela, eu também não teria acordado de bom humor se eu tivesse dormido no sofá. Alguns segundos depois, ouvi barulho de água caindo, julguei ser Lisa tomando banho e fui preparar o café.

Passou pouco tempo e eu já tinha colocado a mesa e Lisa desceu as escadas e seu perfume tomou conta do ambiente. Sentou em uma das cadeiras e começou a tomar café calada.

—Você não pode fazer um voto de silêncio comigo se quem errou foi você, tá sendo infantil e nós precisamos conversar. —Falei indignada colocando algumas torradas no prato dela.

—Hm.

Fez um som para eu continuar, pelo menos a educação ela ainda tem.

—Por que agiu daquele jeito? Pra quê aquele ciúmes tão desnecessário? você sabe que ele é GAY e é meu MELHOR AMIGO.

Lisa tomou um gole do seu café e logo começou a falar

—Não achei que você fosse tão lerda. — Eu iria falar algo mas ela fez um sinal com o dedo pra eu calar a boca, me calei com um certo ódio e esperei ela continuar. —Não fiquei com ciúmes por você estar com ele, só fiquei um pouco chateada porque era pra ser uma noite de casais e o você apenas ficou lá lambendo a cara do hoseok, me senti meio excluída tabom? Eu senti inveja de Jisoo e Jennie...Elas estavam tão felizes juntinhas trocando amor entre si e eu queria pelo menos um pouco de atenção! Eu amo você! Não amo a Jennie, Não amo a Jisoo, não amo o Hoseok! Quer dizer, amo as duas sim, mas com você é algo diferente. É só isso, desculpe o “drama”.

Escutei tudo aquilo quieta e me culpando um pouco, por perceber que realmente eu deixei Lisa de lado noite passada. Notei algumas lágrimas tímidas molharem suas bochechas e abracei Lisa o mais rápido que pude.

—Eii, porque está assim?

—Pensar na possibilidade de que eu possa te perder me magoa de uma forma inexplicável. Eu não quero ficar sem você, Rosie! —Ela me abraçou fortemente e logo eu comecei a chorar juntamente, me julguem eu sempre fui muito sensível.—Porfavor não me deixa por causa disso.

Peguei em seu rostinho, limpei suas lágrimas e disse olhando em seus olhos.

—Amor, eu não te deixaria por isso, eu entendo como você se sente. Eu te amo muito e não quero que fique mal por um motivo besta, tá? —Dei alguns beijos no rosto daquela criaturinha frágil a minha frente e terminamos de tomar café.

[...] 

Já são 14:00 da tarde e estamos esperando o casal da nação (depois de mim e Lisa) chegarem pra assistirmos um filminho. Dessa vez não chamei o Hobi pra não acontecer como da última vez. 

Depois de Jennie e Soo chegar ficamos todas juntas e ocorreu tudo perfeitamente bem, trocamos beijinhos, piadas idiotas, jogamos alguns jogos de mesa e dormimos nos colchões espalhados pela sala. Hoje foi definitivamente um dos melhores dias que já tive. Minha namorada e duas pessoas incríveis, apesar de que eu odiava uma delas e que a outra é minha ex namorada. Não quero que isso acabe nunca.




Notas Finais


É issooooo
Tô de volta abigos :3
Meu hiatus teve q se prolongar mais um tempinho por bloqueio de criatividade e problemas in family.
Mas é a vida
Espero que tenham gostado ❤️❤️ comentem porfavorzin, isso me motiva a continuar ;3 kisses no heart


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...