História You and me - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Minnie, Miyeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Shuhua, Soojin, Soyeon, Yuqi
Tags Drama, Romance
Visualizações 13
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus amores! Estou começando outra fanfic, com uma mesma ideia da minha outra, eu fiquei um pouco perdida com a história "Traição", já que perdi todos os capítulos prontos. Então vou começar essa.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You and me - Capítulo 1 - Prólogo

S/n on 

Hm.. oi! Meu nome é S/n, tenho 19 anos, sou uma garota introvertida as vezes. Mas bem solta com meus amigos, que são Miyeon, Yuqi e J-Hope. Somos amigos de infância, nunca nos separamos, sempre fomos nós 4, para completamente tudo.

A Miyeon é minha vizinha desde que eu tinha 2 anos, então sempre íamos brincar juntas e nunca nos desgrudamos.

Yuqi se mudou para perto da gente, quando tínhamos 4 anos. Desde então, começamos a chamar ela para andar com a gente.

J-Hope não mora na nossa rua, mora perto da faculdade. Nos conhecemos em uma festa, as meninas insistiram muito que acabei indo. Ele é o mais protetor do grupo, sempre protege a gente.

E tem minha mãe, que se separou do meu pai quando eu tinha 6 anos. Eu passo um final de semana do mês na casa dele, mas moro com a minha mãe. O nome dela é Catherine.

Acho que por enquanto é só! Até mais!

S/n off


Jungkook on

Olá, me chamo Jeon Jungkook, mas prefiro somente Jungkook. Tenho 21 anos, e estou na faculdade, felizmente popular e com todas as garotas aos meus pés. Tenho um grupo de amigos, todos são "populares" entre as diversas e desinteressante pessoas desse lugar. Vou apresentar cada um deles, Namjoon, Jimin, Yoongi, Taehyung, Jin, Jennie, Lisa, Rosé, Minnie, Shuhua e Soojin.

Namjoon é meu amigo faz 3 anos, conheci ele em uma festa que parou a cidade inteira, uma das melhores da minha vida, acabei conhecendo Jimin, Taehyung, Yoongi e Jin nessa mesma festa.

Todas as meninas eram um grupo em si, daquelas gatinhas típicas de todo lugar. Acabamos convidando elas para andarem com a gente, cada um já pegou alguma delas.

Em especial Shuhua, Jennie e Soojin são aquelas que as outras seguem. Eu tenho um caso com a Shuhua. Acaba sendo a que eu mais passo meu tempo das meninas.

Moro com meus pais, no centro da cidade. Os nomes deles são Olivia e Bernardo. Nomes da atualidade, coisa nova.

Por enquanto, não tenho muito o que falar de mim. Até mais.

Jungkook off


Notas Finais


Pessoal, esse foi um capítulo para que vocês apenas conhecessem um pouco dos personagens "principais". S/n será personagem principal fixa, não sei se vou fazer com que outros virem ao decorrer da história. O primeiro capítulo, real, sairá hoje.
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...