1. Spirit Fanfics >
  2. You and Me(Gweter) >
  3. Primeiro dia

História You and Me(Gweter) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Primeiro dia


Amanheceu e Gwendolyne Maxine Stacy acordou para seu primeiro dia em um colégio novo, depois de se mudar de Boston pra Nova York, ela se olhou no espelho e se arrumou tomando banho para tomar café com seu pai que era policial, sua mãe e seu irmão mais velho Howard que era o único de seus irmãos que ainda morava com eles, pois estava no terceiro ano de ensino médio, os outros dois, Simon e Phillip já estavam fora, Simon estava na universidade e Philip já havia se formado e morava com sua noiva em Boston, já Gwen, tinha apenas 15 anos, quase 16, em Boston ela tinha 2 amigas que já sentia falta, seus nomes eram Felicia Hardy e Olivia Sawyer, ela se lembrava também dos garotos, muitos queriam sair com ela, mas ela havia rejeitado todos, pois procurava o cara certo que ela já estava perdendo as esperanças de encontrar.

Ela resolveu deixar o lindo cabelo longo e loiro solto e colocar uma leve maquiagem, vestiu uma calça jeans e um suéter vermelho e justo.

-Bom dia, princesa, dormiu bem? - perguntou o Capitão Stacy.

-Sim, papai, obrigada - mentiu Gwen, ela estava aflita desde o dia anterior com o primeiro dia de aula, não sabia o que iria acontecer, e se não gostassem dela?  Ela estaria ferrada, estava esperando um dia horrível, por isso estava mais nervosa do que nunca.

Seu pai a levou de carro pra escola nova e Gwen deu uma olhada, era muito grande e tinham vários adolescentes entrando com suas mochilas e fones de ouvidos e conversando animadamente com outros, ela já imaginava que todos haviam formado seus grupinhos, talvez nenhum deles aceitasse ela na turma.

Ela desceu do carro e tentou dar o melhor sorriso que pode pra causa boa impressão, em seguida ela entrou no colégio onde o corredor estava cheio e bagunçado, com alguns caras jogando bolinhas de papel uns nos outros, meninas conversando em grupo, pessoas abrindo seus armários, e outras com fone de ouvido, alguns alunos repararam nela e cochichavam escondido.

"Quem é essa?"

"Nunca vi ela por aqui"

"Ela é bem gata"

"Quero chamar ela pra sair"

Gwen reparou que a maioria dos garotos eram altos, bonitões e com físico de atletas com cara de arrogantes e as meninas eram todas exageradamente maquiadas com escova no cabelo, unhas pintadas e patricinhas.

Porém ela avistou dois garotos que não pareciam nada com a maioria, um deles eram meio gordo com traços asiáticos enquanto o outro era magro, de cabelos ondulados castanhos e olhos castanhos, eles conversavam animadamente sobre coisas nerds, Gwen prestou atenção no garoto de cabelos castanhos, ele realmente parecia um nerd, mas ela o achou bonito, mais bonito do que os meninos altos e fortões que jogavam bolinhas de papel uns nos outros como idiotas.

A sirene tocou e todos foram pra suas salas de aulas, Gwen procurou por seu nome na lista de alunos em cada sala e finalmente o encontrou abaixo de um nome chamado Flynn Jamerson e acima de outro nome chamado Harold Osborn.

Ela entrou na sala e se sentou ao lado de uma menina de cabelos cacheados negros e mais baixa que ela, ela reparou que o garoto de cabelos castanhos estava na sala também, ela pensou em falar com ele mas ficou tímida e percebeu que não tinha assunto.

-Bom dia classe, começamos com mais um ano letivo... - o professor falava.

-Olá - disse a menina de cabelos cacheados ao lado da Gwen.

-Ah...oi - falou Gwen sorrindo.

Gwen reparou que atrás, quatro meninas olhavam pra Michelle rindo de deboche, as quatro pareciam patricinhas com cara de malvadas e muito maquiadas.

-Nunca te vi aqui, garota, você é nova? - perguntou ela.

-Sim, eu sou a Gwen, Gwen Stacy - apresentou Gwen.

-Meu nome é Michelle Jones, pode me chamar de MJ se quiser - disse a garota de cabelos crespos.

E elas começaram a conversar

Peter Parker olhou pra trás e viu Gwen, ele imediatamente ficou com os olhos brilhando e sorriu.

-Ned...Ned - sussurrou ele

Ned se virou.

-Quem é aquela garota conversando com a Michelle? - Peter perguntou.

-Não sei, nunca vi antes - Ned disse.

-Ela é a maior gata - comentou Peter.

-Fale com ela depois, quem sabe ela acabe gostando de você? - sugeriu Ned.

"Sem chance" Pensou Peter, uma garota como ela nunca iria querer sair com alguém como ele.

-Ora ora, vemos que temos novatos aqui - disse o professor Warren.

-Harold Osborn...quem é? - perguntou o professor e um aluno branco, magro, de cabelos cacheados com olhos cansados e e sem sorrir levantou a mão.

-É Harry, Harry Osborn - ele disse.

-Osborn? Você é parente de Norman Osborn? - perguntou um garoto meio gordo e pardo com cabelos negros um pouco grandes.

-Silêncio senhor Thompson - disse o professor.

-É o meu pai - respondeu Harry sem olhar pra ele e voltou a rabiscar alguma coisa no caderno.

-E Gwendolyne Stacy - disse o professor.

-É Gwen, sou eu, professor - disse Gwen sorrindo.

-Ótimo, vamos começar a aula? - perguntou ele, Peter porém não conseguia tirar os olhos da Gwen, ficou olhando pra ela o tempo todo, até que um momento ela olhou pra ele de volta, ele focou em seus lindos olhos azuis, seu cabelo longo e loiro, el parecia ainda mais linda olhando pra ele.

-Senhor Parker? - perguntou Warren.

Peter voltou a normalidade e percebeu que não era só a Gwen que olhava pra ele, todos olhavam.

-O-oi? - gaguejou Peter.

-Eu perguntei qual a fórmula da força resultante - disse Warren.

Flash riu de deboche.

-Massa x Aceleração, professor - respondeu Peter.

-Ótimo - disse Warren e voltou a escrever no quadro, minutos depois o sinal tocou e eles foram pra outra aula, Peter viu Gwen andando com Michelle conversando animadamente com ela, e se aproximou pra tentar falar com ela, mas não deu tempo, porque eles já tinham entrado na sala e os lugares perto da loira já estavam ocupados.

Na hora do intervalo, finalmente Peter tinha uma chance de falar com ela.

-E agora? - perguntou ele quando viu Gwen conversando em uma mesa com a Michelle enquanto as duas lanchavam.

-O que esta esperando? Vá lá falar com ela - disse Ned.

-Mas e se ela não gostar de mim? - perguntou Peter.

-Você só vai saber se falar, vai lá - disse Ned dando um leve empurrãozinho no amigo, Peter foi até a mesa onde estava Gwen sorrindo, mas quando ia chegar lá ouviu uma voz que falou alto o suficiente pra Michelle e Gwen escutarem

-Oi Pete

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...