1. Spirit Fanfics >
  2. You Are - 2jae >
  3. Your Name

História You Are - 2jae - Your Name


Escrita por: sundefars

Capítulo 1 - Your Name


Fanfic / Fanfiction You Are - 2jae - Your Name

   

Era inevitável, sim era inevitável não se sentir totalmente embriagado por Youngjae. A cada nova olhada ou sorriso do menor em minha direção eu me sentia totalmente desligado do mundo, meus olhos atentamente eram levados até ele e eu juro que tentei a todo custo evitar esse sentimento diferente que crescia dentro do meu peito, mas a quem eu queria enganar, eu sou completamente apaixonado por Choi Youngjae.

Suspiro mais uma vez tentando me desfazer desses pensamentos - já se passaram dias em que eu tento escrever algo e sempre que começo pensamentos sobre meu donsaeng invadem minha mente fazendo com que eu escreva palavras que podem ser reveladoras demais pra se colocar em um álbum novo.

- Aish, concentre-se Jaebum - resmungo comigo mesmo.

Já estou aqui sentado a horas, não comi e nem tive tempo de ir ao banheiro direito assim que chegamos do ensaio fotográfico corri para o estúdio e estou aqui trancado a horas buscando inspirações em coisas aleatórias que me façam escrever uma boa canção título para o nosso novo álbum.

(...)

Ainda continuou no estúdio, dessa vez estou sentado em minha cadeira rodando devagar tentando pensar em algo, pena que nenhum tipo de ideia incrível plantou em minha mente - pelo visto hoje é mais um dia sem sucesso - desligo as luzes e caminho sem muita animação até o quarto que divido com Youngjae.

Abro a porta devagar com medo de acordar o menor quando noto que o mesmo não está dormindo e que a deduzir pelos seus olhinhos vermelhos ele estava chorando.

- O que houve Youngjae? - me sento na ponta da cama vendo o menor limpar algumas lágrimas restantes.

- Hyung - se jogou nos meus braços chorando baixinho.

- Por que você está chorando assim? - faço carinho na suas costas tentando acalmar o mesmo.

- É que eu estava assistindo a esse filme e não me contive com a parte final, sabe hyung o amor deles enfrentou tanta coisa e mesmo depois de se esquecerem de tudo no final eles nunca deixaram de se amar - limpei algumas lágrimas bobas que ainda escorriam por seu rosto.

- Você estava chorando por um filme Youngjae? - dou uma leve risada e o mesmo me olha fazendo bico.

- Saiba você que é um filme muito bom e que eu duvido que exista alguém nesse mundo que não chore no final - diz com um biquinho chateado - Sério, assiste hyung, você vai adorar.

- Okay, não estou com sono mesmo então acho que não vai me fazer mal assistir algo - digo e o menor inica o filme outra vez.

Your Name

Era um bom nome, sinto um calafrio sugestivo e percebi que talvez a ideia que eu tanto precisava estava ali, naquele filme.

Deitei ao lado de Youngjae e o mesmo deitou sua cabeça no meu ombro mas como parecia uma posição desconfortável gentilmente, sem nenhuma intenção, coloquei meu braço embaixo da cabeça dele trazendo-o pra mais perto colocando sua cabeça em meu peito.

Meu coração batia rápido, mesmo com as nossas interações era raro algo desse tipo acontecer entre nós afinal todo mundo sabe que nós somos héteros - talvez não tão héteros, mas isso não é algo pra ser discutido agora.

Assistimos o filme inteiro naquela mesma posição e não nego que também derramei algumas lágrimas juntamente com Youngjae que voltou a chorar como um bebê quando não ganha seu doce favorito.

Abracei o menor tentando fazer o mesmo não chorar mais o que so piorou tudo.

- Por que continua chorando Jae? -pergunto tirando alguns fios que haviam grudado em seu olho.

- Ai Bummie é tão difícil pensar nisso outra vez - ele diz dessa vez sem me olhar.

- Tente - pedi.

- Esse filme por algum motivo me lembra a nossa relação - diz sem rodeios - Você lembra quando a gente se conheceu? Ainda lembra do que ocorreu na primeira noite que dormimos juntos aqui nesse quarto?

Como esquecer? Eu havia beijado Youngjae e o mesmo correspondeu mas infelizmente um choque de realidade caiu sobre mim o que me fez praticamente jogar Youngjae pra longe - Sim eu o beijei e depois o empurrei como se ele tivesse me agarrado - Se eu sou trouxa? Bom certeza que sim.

- Eu lembro, claro que eu lembro, talvez eu pense nisso até demais - digo a última parte baixa mas o suficiente pro mesmo ouvir.

- E você acha que eu também não penso? Eu sei que eu não deveria e que talvez isso possa atrapalhar o grupo mas eu não tenho como continuar negando isso - levantou seu olhar até nossos olhos se conectarem - Eu te amo hyung e mesmo não acreditando posso dizer que desde quando cheguei aqui como trainee eu me senti em um fio de atração por você, óbvio que eu ignorei porque achei que com o tempo isso iria passar e tudo ficaria normal mas acontece que nada disso passou, na verdade, só cresceu mais aqui dentro - colocou minha mão no seu peito - Sente? É isso que acontece sempre que você está perto - dou um sorriso bobo o que faz os batimentos do menor acelerar - Esse é o efeito Im Jaebum percorrendo o meu corpo.

Eu não tive coragem de falar nada naquele momento minha única ação foi juntar nossos lábios em um beijo calmo e muito esperado por ambos, Youngjae colocou seus dois braços ao redor do meu pescoço e eu sorri.

- Está com medo de que eu negue esse sentimento outra vez? - ele exibe um belo sorriso.

- Não vou te deixar escapar dessa vez hyung - colocou seu rosto na dobra do meu pescoço envergonhado por sua pequena declaração.

- Sabe Jae, nós somos como a Mitsuha e o Taki, já passamos por tanta coisa tivemos momentos difíceis em nossas vidas e mesmo que indiretamente um sempre ajudou o outro, tem dias que eu acordo e me sinto vazio, sem motivação mas assim que eu te vejo com um sorriso que aquece e que me leva pra mais perto do Sol eu fico 100% outra vez e tudo isso por sua causa - eu até me sinto um bobo as vezes de tanto que penso em você - ele sorriu corado.

- Você sempre está lá por mim hyung e eu só me sinto mais sortudo por ter sempre você por perto, eu e passei a nutrir sentimentos por você desde aquele dia, mas isso não muda o tamanho da minha admiração por você, você é e sempre será minha inspiração Bummie - disse levemente corado.

O beijei outra vez, aquilo nem parecia real,ter Youngjae em meus braços não parecia real eu estava tão feliz que sentia meu peito arder.

- Eu te amo Jaebum, amo como você é, assim mesmo, do seu jeitinho sem mudar nada - ele afaga meus cabelos em um carinho arrastado.

- Eu te amo Youngjae - dou o meu melhor sorriso - E acho que você me deu uma luz - o mesmo me olhou confuso.

- Sobre o que? - levantei indo até a porta.

- Já volto - digo e o mesmo assente.

[...]

- Pronto, terminei - digo sorridente me jogando ao lado de Youngjae que mordia o lábio curioso.

- Posso saber o que seria isso? - apontou para o caderninho em minhas pernas.

- Leia - entreguei a ele.

Quando estou me acostumando

Com esse dia sem sentido

Apenas quando estou prestes a ficar cansado

Fecho meus olhos

E penso em você

Eu posso sentir meu coração batendo 

Mais alto, amor

Parece que pelo menos metade

Do meu dia está vazio

Eu tento preenchê-lo

Mas no fundo do meu coração, não posso

 Maior, mais profundo e mais amplo

No momento, sinto que antes do sol 

Quando estou perdido e confuso

Quando minha cabeça doi e estou cansada

 Você segura minha mão quando

Eu estou para baixo

Você me abraça calorosamente e firmemente

Eu só corri para a frente

Então, quando estou sem fôlego

Você se torna meu céu

É um lindo céu

O céu claro é como você

Não há uma nuvem por você

O mundo se sente diferente de mim

Está chovendo no meu dia

Ninguém mais pode ver meu céu

Não consigo respirar

Não consigo comer, não consigo dormir 

Antes de conhecê-lo

Eu estava completamente quebrado 

Agora estou bem, sinta-se bem

Estou sempre onde você pode me alcançar

Quando eu te ver

Escondido atrás das nuvens

Quando estou perdido e confuso

Quando minha cabeça doi e estou cansada 

Você tira toda a minha dor, vá embora 

Seu toque cura todas as minhas cicatrizes

Eu só corri para a frente

Então, quando eu toco contra a realidade 

Você se tornou meu caminho

É um lindo céu

O céu claro é como você

Não há uma nuvem por você

O mundo se sente diferente de mim 

Quando você está feliz, você olha para o céu

Quando as coisas são difíceis

Caia em mim como chuva

Com metade da sua dor

Meu céu amanhã está cheio de você

Não preciso de nada além de você, entenda

Assim como agora, só fique ao meu lado 

Olhe para mim exatamente assim

Você provavelmente não sabe

Apenas pela sua existência sozinho 

Sinto-me vivo e respirando

Céu bonito

O céu é claro, não há uma única lágrima 

Não há uma nuvem, por causa de você

O mundo se sente diferente de mim

- Que letra linda - ele derramou algumas lágrimas - Eu estou chocado e ao mesmo tempo muito orgulhoso do meu Defsoul - me abraçou apertado.

- Fico bem mais feliz ao saber que você gostou, essa era a última música que faltava pro álbum novo, eu não estava conseguindo achar nada que me fizesse escrever algo bom até você aparecer e mudar tudo isso - deixo um selinho demorado em seus lábios - Obrigado Sunshine.

- O mérito é tudo seu amor - deitei em seu colo recebendo carinhos do mesmo - Tenho certeza que vai ser um sucesso.

[...]

Felizmente meu Youngjae tinha razão, lançamos o 7 for 7 e You Are foi um sucesso desbancamos vários artistas talvez até com mais sucessos com essa música e eu não poderia estar mais feliz ao ter escrito sobre mim e o meu amor.


Notas Finais


Pois é, eu não me controlei e acabei escrevendo mais esse oneshot do meu otp, desde que vi o fact em que Jaebum contou que escreveu You Are inspirado em Your Name eu fiquei com essa ideia na minha cabeça, no meu coração de sofredora por 2jae eu imaginei os dois assistindo juntos e Jaebum teve a ideia de escrever sobre eles - enfim espero que gostem apesar de tudo, perdoem qualquer erro e até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...