1. Spirit Fanfics >
  2. You are a good boy,love; Hwang Hyunjin >
  3. "Not that good!"

História You are a good boy,love; Hwang Hyunjin - "Not that good!"


Escrita por: heeseungswoman

Notas do Autor


Oi 👋
Desculpe pelo atraso, e muito obrigada pelas 300 visualizações, muito obrigada mesmo, nunca imaginei isso. O capítulo é em comemoração a essa marca. Vou tentar terminar todas as histórias que comecei para poder postar mais. E se tiverem alguma sugestão de personagem, podem deixar nos comentários.
Boa leitura!

Capítulo 2 - "Not that good!"


Fanfic / Fanfiction You are a good boy,love; Hwang Hyunjin - "Not that good!"

Hyunjin poderia até ter uma carinha bonitinha de menino comportado e quietinho, porém eu sabia que nada disso era verdade. Por trás de sua face adorável havia um menino muito teimoso e desobediente, e isso me dava nos nervos.

E ele sabia muito bem como me provocar, sabia tanto que fazia de propósito só para me ver irritada. Como disse uma vez "é excitante quando está brava, noona".

Ah se Hwang soubesse o quanto me excita quando é mal criado, quando preciso te punir usando chicotes e algemas. Era realmente excitante ver meu menino se contorcendo na cama, e gemendo tão alto ao ponto de vizinhos virem reclamar do som alto, e depois um Hyunjin com o rosto totalmente vermelho dizia que a culpa era minha, por tê-lo feito gritar tão alto.

Ou até mesmo quando me dizia para te bater mais, e ir mais rápido, e eu tinha prazer em fazer o contrario, só para ver sua carinha fofinha emburrada, os olhinhos cheios de lágrimas de prazer, as mãos agarrando meus braços, e a perna tremendo. Movimentos causados pelo recente orgasmo.

  As pernas em formato de w, sentado no chão, a venda nos olhos, as algemas prendendo cada uma das mãos, a camisa aberta e a cueca que apertava o membro completamente rígido, marcavam a cena como uma das melhores coisas ja vista por mim. A respiração descompensada e a boca entre aberta, mostrando a língua e os dentinhos brancos eram minha perdição.
Não cansava de apreciar, os cabelos todos bagunçados o rosto inteiro vermelho, tudo era completamente excitante.

[Hwang] - noona? Me desculpa, hum, eu n-não consigui esperar a senhora chegar, você demorou muito -
[____] - então agora a culpa é minha!? Eu não atrasei tanto. Você poderia ter me esperado pra fuder, mas como sempre aje tão impaciente, hein?

  Meus pés descalços alçaram o cós da cueca e brinquei ali por um tempinho.
O membro já expelia pre gozo,e apenas um toque faria Hyunjin gozar, eu sabia disso.

  [___] - Você tem que aprender a esperar neném, sabes que eu sempre 'tô aqui quando quiser fuder, não precisa fazer tudo sozinho. -  Quando finalmente o toquei pude sentir o membro pulsar, como se esperasse aquilo por muito tempo, e como eu disse, meu menino precisou de apenas um toque para que chegasse ao ápice, jorrando o líquido branco e viscoso molhando a peça intima.

Me abaixei até ficar a sua altura e o puxei para um beijo, calmo e ardente, em que as línguas não sabiam para onde ir, minhas mãos variavam entre suas coxas e seu abdômen, apertando a carne de ambas as partes.
Desci os selares para o pescoço e clavícula, lambendo e deixando chupões  por todo mísero cantinho.

Desci a cueca até os joelhos e observei de perto o membro já desperto, a cabecinha vermelhinha e a extensão molhada com as veias já aparentes. Fechei o punho ao redor do membro e lambi a parte mais sensível, escutando meu menino gemer e o barulho das mãos batendo contra o metal das algemas.

Desci minha mão livre até minha intimidade úmida, fiz movimentos sutis por cima da calcinha, e fechei os olhos com força, qualquer toque me atingia em muito. Eu podia parecer durona mas quando se trata de Hyunjin cada coisa se torna incrivelmente sensível, eu ansiava por meu menino. Fazia sons de propósito para intensificar ainda mais os movimentos.

[Hwang] - Noona, v-você, po-or farv-or, ah, hum, tão bom, aahh.

Hyunjin atingiu seu segundo orgasmo da noite. Meu intuito nunca foi punir meu menino, afinal eu não conseguia ouví-lo implorar, eu gozaria na mesma hora, com certeza.

Me levantei e o puxei para deitar na cama, com a cabeça no travesseiro.
Quando senti em seu abdômen um sorriso sapeca surgiu em seu rosto. Finalmente havia chegado minha hora favorita.

Me posicionei com a intimidade em seu rosto, e não precisou uma palavra ser dita. Os movimentos leves começaram, a língua subia e descia em meu clitóris devagar sem pressa, nos não estávamos com pressa nenhuma.

A língua desceu até minha entrada e fez movimentos de vai-vem, os dentes raspavam de leve e minha intimidade começou a pulsar mais forte, em sinal de orgasmo. Porém o gemido abafado de Hyunjin me chamou atenção e antes de gozar entendi. Nós dois chegamos ao ápice juntos.
Olhar para seu rosto molhado com minha lubrificação, me fez ficar molhada mais uma vez. Retirei sua camisa e a venda de seu olho. Os olhinhos pequenos estavam molhados, sorri ao ver, beijei cada lugarzinho de seu rosto, não esquecendo de sua boca, onde fiquei mais tempo, brincando com sua língua e mordendo seus lábios.

Rebolei no membro semi ereto, e Hyunjin sorriu sem graça. Encaixei seu membro em minha entrada e senti todo meu corpo se arrepiar. Hwang arqueou as costas e gemeu alto em sinal de prazer. Podia ver os olhinhos revirando e as veias no pescoço saltarem.

  Me movimentava com calma, rebolando devagar, beijei o seu pescoço com calma, sem pressa como antes.

  Minhas mãos escorregaram até seu pescoço, apertando, não tão forte para não o machucar.

Senti o membro pulsar e logo em seguida o líquido viscoso escorrer novamente.

Hyunjin estava uma bagunça, os olhos completamente molhados, os cabelos bagunçados, a boquinha tão bonita molhada de saliva e minha lubrificação, e o suor escorrendo por todo o corpo. Lindo, incrivelmente lindo.

Era incrível que, mesmo depois de tantos orgasmos Hyunjin ainda conseguisse ficar duro como pedra.

Continuava me movimentando com precisão, subindo devagar e descendo com força, do jeito que meu menino gostava. Segurei seu rosto com força e o puxei para um beijo úmido, as línguas se encontravam fora da boca.
Meus braços apertaram seus ombros e escutar meu menino gemer em êxtase me fez esquentar mais ainda.

[Hwang] - Noona, n-não con-nsigo mais. Por fa-avor, aaahh, noona. Por favor.

Os gemidos manhosos me fizeram chegar ao ápice, continue me movimentando mesmo depois de gozar, foi tempo de Hyunjin atingir seu quinto orgasmo seguido..

[___] - Você não sabe o quanto eu fico feliz ao saber que tu eres só meu, neném. Eu te amo tanto.

Hyunjin adormeceu mo mesmo instante, e eu pude perceber o quão sortudo eu sou.


Notas Finais


Até a próxima 👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...