1. Spirit Fanfics >
  2. You are an asshole! - Fack >
  3. .chapter six - seven minutes in paradise

História You are an asshole! - Fack - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Vocês que lutem pq eu estou realmente achando que vou postar todos os caps de madrugada agora, só consigo terminar a essas horas hdksksjks


Espero que gostem e desculpem se tiver algum erro! 😔


Boa leitura raposinhas!!🦊❤

Capítulo 6 - .chapter six - seven minutes in paradise


Fanfic / Fanfiction You are an asshole! - Fack - Capítulo 6 - .chapter six - seven minutes in paradise


~POV narradora. 


Enquanto os três estavam no corredor voltando para a sala para ficar junto com o pessoal, Finn olhava para Jack preocupado com o mesmo, com total certeza o menor não estava bem mas não quis o pressionar a falar se ele quiser um dia contaria.



- Galera, que tal um jogo?? - Sophia sugeriu para os demais que estavam sentados no chão e os mesmos afirmaram com a cabeça já que estava um tremendo tédio ali e queriam algo para se animarem. - Que tal... Sete minutos no paraíso?



- Hmmmm, eu gosto disso, cadê a garrafa?? - Wyatt perguntou e viu que Gaten tinha pegado uma garrafa vazia que estava no meio deles já que sentavam um do lado do outro.



- Ah mas você é muito burro hein, como você não viu que estava aqui esse tempo todo aqui?? - Gaten disse tirando risadas dos outros ali.



A garrafa girava e os olhos de todos estavam fixos nela e a cada momento que ela ficava mais devagar ficavam mais ansiosos para saber em quem pararia.



- Jaeden Martell e Wyatt Oleff, podem se dirigir ao armário pequeno que tem ali no corredor ao lado do banheiro, divirtam-se. - Pronunciou Noah com um sorriso sacana.



E assim foram, Wyatt super confiante de si mas Jaeden foi um tanto quanto envergonhado e suas pernas pareciam bambas, não sabia ao certo o motivo.


Sete minutos se passaram...


- PODEM SAIR SEUS CORNOS! - Caleb gritou e a porta foi destrancada depois de segundos. Ambos saíram de lá com um sorriso de canto de boca e com suas bochechas vermelhas.



- Hmmm, parece que algo rolou... - Millie provocou.



- E se rolou Mills? Algum problema? - Wy falou sorridente, logo olhou para Jaeden que estava sentado em sua frente na roda e deu uma piscadela para o mesmo bem discreta, ninguém havia visto. Tirando Jae que ficou mais vermelho do que já estava antes. 


A garrafa gira mais uma vez e...


- Finn Wolfhard e Jack Dylan, para o armário, go! - Noah disse novamente.


Jack e Finn se entre olharam de forma vergonhosa e tensa mas logo se levantaram para ir ao pequeno armário. Entram no cômodo um pouco apertado mas conseguiram entrar.



Um silêncio constrangedor resolveu aparecer, ninguém sabia o que dizer e o que falar, quase não se falaram desde o dia que foram na praia, mas alguém precisava cortar esse clima tenso de uma vez.



- Jack?


- Eu. - Grazer encarou o rosto de Wolfhard ao ser chamado já que olhava para um ponto qualquer do local que não seja o mais alto.



- Você... Você se lembra o que aconteceu na praia? Assim, antes da gente ir embora... - Finn coçou sua nuca pelo nervoso de estar tocando naquele assunto. Jack arregalou um pouco os olhos e sentiu seu coração bater bem mais forte que o normal, então Finn também lembra?



- Eeerr... Digamos que sim... - Soltou as palavras como um suspiro e virou a cara de lado novamente, suas bochechas estavam fervendo e sentia isso.



- Está chateado comigo? Eu sabia que não devia ter feito isso, droga! Desculpa Jackie, eu...



- Não se desculpe Finnie, não estou chateado com você, por que estaria? Não tem necessidade, estávamos bêbados mas... Eu não odiei o beijo. - Agora não tirava os olhos dos de Finn por nada, Jack conseguia ouvir seu coração bater de tão forte que batia, não havia sentindo uma sensação como aquela durante toda sua vida até aquele dia na praia em plena madrugada. Talvez se apaixonar não fosse algo tão ruim assim, era uma sensação boa afinal.




- Então se eu fizesse de novo você não me odiaria? - Finn disse calmo e um pouco nervoso, depois do beijo anterior deles o maior pensava que havia amado o beijo e que queria repeti-lo quantas vezes pudesse, sentia que seu coração pertencia a Jack, parecia bizarro pois nem se conhecem tanto tempo assim mas quando se conheceram na festa de Sadie, Finn já havia achado Jack super atraente e bem bonito.



- Óbvio que não Finn. 



- Então... Eu posso? - Wolfhard nem derá meio passo direito e já estava perto o suficiente de Dylan, tão perto que ambos sentiam as respirações abafadas um do outro, ambos queriam aquilo logo.


- P-Pode...



Finn quebrou a única distância que tinham e sentiu os lábios macios de Jack pela segunda vez, agora estavam sóbrios e conscientes do que faziam e amavam a sensação de terem seus lábios unidos novamente. Suas bocas se encaixavam perfeitamente como um quebra-cabeça que acabará de ser montado, suas línguas dançavam dentro de ambas as bocas com uma perfeita sintonia.



Wolfhard levou um de seus braços até a cintura de Jack o puxando para mais perto e Grazer com suas duas mãos na nuca de Finn que pudia sentir a mesma se arrepiar sentindo o toque da mão gelada de Jack.



O menor soltou um gemido baixo durante o beijo ao sentir que Finn apertou sua bunda, e o maior sorriu de olhos fechados pois parecia que Jack havia gostado.



- Gostou disso Jackzinho? - Abriu os olhos se afastando um pouco da boca de Jack e o mesmo já havia aberto os olhos e fez uma cara de como se estivesse bravo mas estava só apenas envergonhado com tal pergunta.



- Finnie... Acho melhor a gente sair, ninguém falou nada que já deu o tempo. - Jack olhava para a porta ao seu lado esquerdo ouvindo risada de seus amigos do lado de fora.



- Você tem razão, deviam estar distraídos que nem se ligaram. - Os dois deram uma risada baixa. - Mas antes... - Finn depositou um selinho lento em Jack antes de abrir o armário e assim os dois saíram de lá.



- Esqueceram da gente?? - Jack perguntava enquanto olhava para o pessoal que estava no chão voltando ao mesmo lugar que estava antes quando tudo começou e sorriu um pouco.



- Puts eu tinha esquecido de apertar o play pra marcar o tempo de vocês, foi mal ai. - Sophia deu um sorriso amarelo e olhou para Jack ao seu lado e depois para Finn que estava do outro lado da roda.



- Sem problemas. - Wolfhard riu.



A garrafa havia girado mais umas duas vezes até que se cansaram do jogo e resolveram fazer outra coisa.


(...)


Depois disso assistiram vários filmes, terror, comédia, todo tipo de filme.



Enquanto viam um filme qualquer, Jack fez um sinal para Wyatt e Millie que só os três entendiam, esse sinal era para quando qualquer um deles quisesse conversar sobre algo que aconteceu ou até mesmo quando precisavam desabafar.



Então saíram discretamente em um dos filmes e foram para o andar de cima, a janela do quarto de Noah dava para chegar em um telhado embaixo da mesma e se sentar lá então os três fizeram isso com um pouco de dificuldade mas fizeram. Wyatt se sentou do lado esquerdo, Jack no meio dos dois e Millie do lado direito.


 

- Por que nos chamou pequeno? - Millie perguntou com o cenho franzido, fazia tempo que eles não faziam isso mas Jack precisava desabafar com seus melhores amigos.



- E-Eu... Eu beijei o Finn! - Confessou.



- Woooww! Jack Dylan Grazer... É você mesmo??? - Wyatt arregalou os olhos olhando para o menor ao seu lado recebendo um tapa de leve do mesmo em seu braço. - Pra que agredir? - Fazia carinho no local como se tivessem o batido muito forte. Wyatt e esse jeito dramático de sempre.



- Também fiquei chocada, você sempre falou que se apaixonar era horrível e mais outras coisas sobre como o amor é uma tremenda de uma perda de tempo... - Millie completou.



- Talvez se apaixonar não seja tão ruim assim, mas ainda não sei se estou realmente gostando dele, ficamos só duas vezes.



- Entendo, sabia que um dia você ia cair na realidade e ver que gostar de alguém não é tão ruim. - a mesma abriu um sorriso.



- Cuidado para não se apegar demais hein Grazer. - Wyatt tirou uma caixinha do seu bolso da calça jeans que lá havia cigarros, Jack e Millie reviraram os olhos na hora, não gostavam de ver seu amigo fumando e muito menos sentir aquela fumaça em seus rostos, mas tinham que aturar isso desde que Wy começou com isso.



- Ai Oleff cala a porra da boca, ele não sabe do que está falando Jack, então o ignore.



- Eu já estou tentando fazer isso. - Dylan completou.



- Ei! Eu ainda estou aqui tá legal? - Wyatt olhou incrédulo para os amigos que começaram a rir da expressão engraçada que o loiro fazia.



- Aiai, mas e ai hein Wy, o que foi aquilo quando você voltou com Jaeden do armário, vocês de beijaram? - Jack perguntou super curioso com a resposta.



- Isso é história para outro dia meus caros! - Se fez de misterioso enquanto Millie e Jack o olhavam com um olhar mortal. - Quê foi gente? Eu juro que conto pra vocês amanhã.



- Okay então... Esse dia tem que ficar para a história, o dia em que pela primeira vez Jack Dylan Grazer se apaixonou! - Mills jogou os braços pro ar e Wyatt fez o mesmo fazendo os três caírem na gargalhada como se não houvesse amanhã.



(...)



Os três perderam a noção do tempo e Millie viu em seu celular que já havia dado 03:50 da manhã e haviam saído da sessão de filmes ás 03:00. Os três saíram do telhado e foram direto para a sala, quando desceram as escadas todos já tinha liberado bastante espaço tirando alguns dos móveis de lugar e colocado os colchonetes no chão - menos Noah que dormiria com Millie no sofá e já haviam combinado com os amigos mais cedo.


Quando Jack viu, Finn havia separado um de seus colchonetes para colocar ao lado do maior, Grazer sorriu com a cena de Wolfhard dormindo tranquilamente e achou fofo de sua parte ter colocado um colchão ao seu lado para o menor, logo se deitou ao seu lado sem fazer muito barulho.


E assim finalmente todos haviam dormido.


Notas Finais


Aceito biscoitos nos cometários e críticas sobre o cap! 😔🍪

Até o próximo💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...