1. Spirit Fanfics >
  2. You are interesting >
  3. Capítulo I - Achei ele interessante.

História You are interesting - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo I - Achei ele interessante.



Vegetto On


Eu estava no caminho para o shopping da cidade, meus amigos marcarmos de ir no shopping hoje, para nós se distrair e passarmos um tempo juntos. Eu ainda me apresentei, bom eu me Vegetto, estou com meus vinte anos de vida é ainda sou virgem, infelizmente. Eu já tive relacionamentos com garotas, apenas três vezes e nunca cheguei ao ponto de perder a virgindade. O do porquê? Simples, levava um fora sempre quando chegava a este ponto é por este motivo que eu sou virgem. Acho que isso é o suficiente, bom irei me apresar se não sobra para mim.


Vegetto Off

Gogeta On


|Shopping Orange|

|Praça de Alimentação|


É lá estava eu, sentado em uma cadeira com uma mesa no centro, é com meus amigos que estavam sentados nas outras duas cadeiras que ficavam na direita e na esquerda da mesa. Bom, eu me chamo Gogeta, tenho vinte anos de idade, atualmente estou aqui, nesse shopping com os meus dois amigos, Goku e Vegeta. Já estávamos a meia hora aqui, os dois diziam que estavam esperando mais alguém e até agora esse alguém não deu as caras! E isto estava me deixando entediado, sem falar da fome que eu estava sentindo naquele momento.

— Então, quando esse alguém irá chegar? — Perguntei interrompendo os dois que estavam conversando sobre algo aleatório.

— Já é a oitava vez que você pergunta e eu te respondo Gogeta! — Exclamou Vegeta, um amigo que eu conheci no início desse ano, durante as aulas da faculdade, ele tinha um cabelo levantado para cima, a cor era preto com um leve tom avermelhado é era levantado para cima com grandes entradas.

— Mas é sério Vegeta, já estamos aqui a meia hora eu acho! É nada desse amigo de vocês aparecer — Falei quase perdendo a paciência com eles.

— Calma Gogeta só mais um pouco tá? Ele pode chegar a qualquer momento, talvez ele tenha se esquecido, mas pode está vindo é por isso a demora dele — Disse Goku tentando acalmar a situação, Goku também era um amigo que eu conheci na faculdade, ele tinha um estilo único de cabelo, eram pretos igual ao de Vegeta é do meu também.

— Tudo bem Goku, tudo bem — Soltei um suspiro e olhei para eles — Irei esperar mais um pouco — Goku apenas deu um sorriso contente para mim — Mas se el- — Fui interrompido quando um desconhecido sentou na cadeira da frente, que ótimo, era o cara que estávamos esperando.

— Você demorou seu verme — Disse o Vegeta carinhosamente para ele.

— Mil perdões Kakarotto e Vegeta, eu havia me esquecido do nosso rolê — Se lamentou para os dois, Vegeta apenas não deu a mínima e eu achei estranho o fato dele chamar o Goku de Kakarotto, que era o primeiro nome dele.

— Está tudo bem Vegetto — Apenas abaixei a cabeça e dei um suspiro forte.

Eu sentir os olhares dos três voltados a mim, eu levantei a minha cabeça, como pensado, estavam olhando para mim, em pisca de olhos me ergui me levantando um pouco da cadeira me aproximando desse Vegetto e eu bate na mesa com meus punhos.

— Por sua culpa, eu perdir vinte ou meia hora da minha vida preciosa! — Ele não demostrou algum medo, apenas ficou surpreso e um pouco confuso — E sem falar da fome que eu estou sentindo agora seu vacilão! — Queria tanto dar um soco nele.

Ele apenas ficou me olhando por alguns segundos, derrepente um sorriso brotou dos lábios dele, como eu estava um pouco próximo do rosto dele, isso resultou num esquentamento, sabe onde? No meu rosto.

— Mil perdões para você também — Derrepente ele parou de falar e me olhou.

— G-Gogeta Eu gaguejei sem algum motivo específico.

— É um prazer Gogeta, sei que você já ouviu meu nome, mas irei dizer meu nome novamente, me chamo Vegetto — Após se apresentar ele estendeu a mão direita para com um sorriso alegre no rosto.

Aquilo, aquilo me fez sentir algo, seria vergonha? Pelo fato dele ser um rapaz bonito e gentil. Eu fiquei hipnotizado, o rosto dele era semelhante ao de Goku e Vegeta, mas ele possuía muitas características do Goku, a altura dele por exemplo. Aquele cabelo preto erguido para cima, com aquelas duas mechas caindo para baixo em formato de um “V” é aqueles olhos negros.

— O p-prazer é todo meu Vegetto — Apertei a mão dele, era um aperto de mão caloroso pelo fato de eu estar um pouco quente por dentro.

Eu fiquei que nem um bobo ali naquele posição, as pessoas ficaram olhando, só fui me tocar quando o Vegetto retirou a mão dele da minha, eu sentir uma vergonha imensa e tentei me esconder.

— Genial, agora que vocês dois já se conheceram, que tal irmos pedir alguma coisa? — Sugeriu Goku.

— Boa idéia Kakarotto — Concordou Vegeta se levantando, logo nós três fizemos o mesmo — Vamos seus vermes! — Chamou nós.

Eu fiquei agradecido com o Goku, bom, fomos fazer o nosso pedido, no caminho eu fiquei ao lado do Vegetto, ele era realmente mais alto que eu e eu por algum motivo gostei disso. Vale saber que eu achei ele interessante e irei tentar ficar mais próximo dele.


Gogeta Off



Notas Finais


Tive uma ajuda de meu amigo Sir_kai vlw maninho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...