1. Spirit Fanfics >
  2. You are interesting - Você é interessante >
  3. Capítulo V - Gogeta!!!

História You are interesting - Você é interessante - Capítulo V - Gogeta!!!


Escrita por: GogetaSSJ

Notas do Autor


A fic está evoluindo bastante, e agora terá uma pequena mudança, ao envés de ser Criador (eu) narrador, será narrador para que não seja a mesma repetição sempre.

Ah, também será frequente as vezes que irá aparecer "Gogeta on, Vegetto on" entre outros personagens.

Tem 1.787 palavras, então espero que aproveitem.

Então era só isso mesmo, espero que gostem do capítulo, boa leitura e até ;)

Capítulo 5 - Capítulo V - Gogeta!!!


Fanfic / Fanfiction You are interesting - Você é interessante - Capítulo V - Gogeta!!!



Narrador; Depois da noite gloriosa que Gogeta teve com Vegetto ele acorda.

Gogeta abre os olhos e vê a cara de Vegetto que ainda estava em um sono profundo, então Gogeta tenta se levantar para ir fazer o café da manhã mas Vegetto não deixa ele ir, Vegetto agarra mais forte a cintura de Gogeta não deixando se mexer.

 

Gogeta pensa..



     *Gogeta on*



Gogeta - Ah! Vegetto não me larga nem quando está dormindo, quero sair para ir fazer o café para ele mas será difícil com ele segurando minha cintura. Realmente Vegetto é muito forte.



    *Gogeta off*




Narrador; e depois disso Gogeta volta a dormir..



   *Vegetto on*



Vegetto - hehe, Gogeta estava tentando se escapar discretamente, mas não o deixei, não quero perde-lo de vista, sinto que algo pode acontecer com a minha fusão se eu tirar os olhos dele por 1 segundo..



  *Vegetto off*



Narrador; depois de algumas horas, 09:21 Vegetto acorda e vê Gogeta olhando para o mesmo..



Vegetto - olá Gogeta! Bom dia ^-^



Gogeta - bom dia Vegetto, ah.. queria te perguntar algo..



Vegetto - já sei você quer que eu pare de te segurar né? Hehe (sorrisinho malicioso)



Gogeta - é... Isso foi a algumas horas atrás eu estava querendo ir fazer o café da manhã para nos dois, mas você não me largava.



Vegetto - ah, eu não consigo ficar longe de você minha fusão linda. (Tom meio preocupado)



(Gogeta fica corado..)



Gogeta - bem, eu queria ir fazer o café agora, poderia?



Vegetto - sim, claro pode sim. Já chego lá na cozinha.



Gogeta - certo, vou ir vestir minha roupa para ir fazer o café.



   *Vegetto on



Vegetto - acho melhor ir para a cozinha rapidamente, não quero deixar Gogeta sozinho, estou com pressentimento ruim hoje.



   *Vegetto off*



Narrador; Gogeta coloca suas botas e sua calça e seu colete, e vai em seguida para a cozinha..



(No quarto)



Vegetto estava se aprontando para ficar na sala de olho em Gogeta..



*Salto no tempo*



Vegetto - pronto! Melhor eu ir para a sala e ficar lá.



Vegetto desse as escadas e vê Gogeta com um avental fazendo várias coisas deliciosas que Vegetto adora, então o mesmo senta no sofá e espera Gogeta o chamá-lo para o café, não demora 3 minutos e..



Gogeta - Vegetto venha tomar café.



Narrador; o mesmo chega rapidamente vendo Gogeta em pé esperando Vegetto sentar na cadeira.

Então Vegetto pensa rápido e chega até Gogeta e estende a cadeira para que Gogeta sente-se primeiro.

Vegetto chega no ouvido de Gogeta e fala..



Vegetto - obrigado Gogeta *beija a testa dele*



(Gogeta fica meio corado e fala..)



Gogeta - não foi nada meu Vegetto *cora total*



(Vegetto demonstra um sorriso para Gogeta)



*Salto no tempo*



Vegetto - estava ótimo a comida Gogeta! Você realmente sabe fazer uma comida boa.



(Vegetto dando um sorriso de agradecido)



Gogeta - que nada, coisas simples da vida.



Narrador; Gogeta se levanta e diz..



Gogeta - bem, vou lavar a louça agora.



Vegetto - nada disso! Você já fez uma comida ótima para mim, estou super satisfeito! Então por favor Gogeta deixe-me lavar a louça.

Vá descansar agora lá no sofá assitir algo, depois apareço por alí.



Gogeta - certo, já que insiste avontade..

Ah, Vegetto, obrigado ;)



(Vegetto pela primeira vez fica corado)



Vegetto - disponha minha linda fusão ❤️



*Salto no tempo*



Narrador; depois de um tempo Vegetto termina de lavar a louça e tira o avental seca as mãos coloca suas luvas e vai em direção ao sofá onde o Gogeta está.

Gogeta estava assistindo um filme bem peculiar, Dragon Ball Super Broly (quem diria).



Vegetto - está assitindo o seu filme Gogeta! Como se sentiu nesse dia?



Gogeta - ah, oi Vegetto.. pra mim eu nem consigo explicar, resumindo em uma palavra, épico.



Vegetto - realmente você foi bem forte nesse dia, fiquei de boca aberta quando vi seus movimentos contra o Broly.



Gogeta - eu só estava cumprindo meu papel no momento da luta, derrotar o vilão.



Vegetto - já que você está na metade do filme, vamos assistir ele todo?



Gogeta - claro, porque não.



*Salto no tempo*

(Depois do término do filme)



Vegetto - caraca, quanto mais eu vejo esse filme mais eu fico impressionado no qual forte você é Gogeta.



(Gogeta cora um pouco)



Gogeta - realmente eu estava bem forte estou impressionado comigo mesmo haha.



Vegetto - certo, são 14:52 da tarde, você poderia ir comigo para cidade Gogeta? Sabe, quero você do meu lado pelo fato de eu ficar muito tempo fora.



Gogeta - sim, seria uma boa ideia, vamos?



Vegetto - sim, mas eu queria tomar um banho primeiro pra depois ir, e quero você comigo lá.



Gogeta - bem, se for só um banho normal eu vou.



Vegetto - claro, claro.



*Salto no tempo*



Narrador; depois do banho eles estão prontos para ir a cidade.



Vegetto - vamos lá Gogeta?



Gogeta - sim, vamos.



Narrador; eles começam a voar em direção a cidade Vegetto chega perto de Gogeta e pega na mão dele e continuam indo. 


Não demora muito e eles já estão lá.



Vegetto - então Gogeta, eu não quero guardar muito segredo mas, venha comigo que vou lhe mostrar.



(Gogeta fica meio empolgado com oque Vegetto irá mostra-lo)



Gogeta - certo, vou sim.



Vegetto - coloque essa venda aqui sobre seus olhos Gogeta quero que seja uma surpresa.



Gogeta - então tá né.



Narrador; Vegetto leva Gogeta para um restaurante muito caro Vegetto coloca Gogeta sentado na cadeira e então..



Vegetto - pode tirar a venda Gogeta.



Narrador; Gogeta tira a venda e vê aquele restaurante lindo e e fala..



Gogeta - Ve-Vegetto, isso... é maravilhoso.



Vegetto - agora Gogeta está pronto para sua surpresa tirando essa do restaurante a outra.



Gogeta - fale por favor.



(Gogeta estava bem empolgado com aquilo tudo)



Vegetto - Go-Gogeta, você... Você aceita se casar comigo?



Narrador; Gogeta congela por alguns segundos..



   *Gogeta on



Gogeta - é isso mesmo? Vegetto está me pedindo em casamento? 

Eu realmente gosto muito dele ainda mais agora que ele fez isso pra mim, na verdade eu amo ele.



   *Gogeta off*



Narrador; Vegetto está chamando Gogeta mas o mesmo não respondeu por alguns segundos..



Vegetto - Gogeta, Gogeta, aí meu Deus oque eu fiz com ele? 



Narrador; e então Gogeta volta.



Gogeta - o.. oii eu fiquei meio em choque sabe.



Vegetto - ufa, achava que tinha acontecido algo você não respondia.

Então Gogeta, se você não quiser aceitar tudo bem eu compreendo perfeitamente. (Vegetto estava meio triste depois que tinha dito aquilo)



Gogeta - ah, então sobre isso eu tenho que te falar Vegetto.



Gogeta - Vegetto, isso tudo que você fez para mim é lindo muito mesmo eu agradeço do fundo do meu coração, sei que você é uma pessoa boa, gentil e carinhosa. Então vou direto ao ponto..

Aceito me casar com você te amo minha linda fusão ❤️



Narrador; Vegetto fica paralisado.. e diz.



Vegetto - que bom, eu também te amo bastante depois que te conheci.



Narrador; Vegetto pega na mão de Gogeta estende o seu dedo e coloca a aliança que estava guardada no seu bolso.



Gogeta - nossa Vegetto, mais um motivo para eu te amar!



Narrador; Vegetto chega perto de Gogeta e o beija.



Vegetto - sempre estarei ao seu lado e vou te proteger de todo mal.



Vegetto - bem, agora que estamos bem mais próximos, oque você quer fazer? 



Gogeta - hmm.. acho.. q.. ah, já sei! Vamos tomar um sorvete que tal?



Vegetto - vamos sim minha linda fusão dos cabelos dourados.



(Gogeta cora)



Narrador; Vegetto sai do restaurante e coloca Gogeta no colo e sai voando com ele até uma sorveteria.



(Gogeta estava bem corado e olhando para o Vegetto)



*Salto no tempo

(Depois do término do sorvete)


Gogeta - estava ótimo o sorvete!



Vegetto - sim, também achei bem gostoso.



Vegetto - certo, já são 19:36 da noite, você quer ir pra casa Gogeta?



Gogeta - acho uma boa, vamos meu lindo (fala meio corado)



Vegetto - vamos sim meu amor.



*Salto no tempo

(Na porta de casa)



Narrador; Gogeta é Vegetto chgam em casa.. e Vegetto fala..



Vegetto - pode ir se acomodando Gogeta se quiser ir tomar um banho pode ir vou aqui no fundo de casa e já volto ok?



Gogeta - ok, vai lá mas não demore.



Vegetto - certo, não vou demorar.



Narrador; Vegetto foi fazer sua obrigação e Gogeta estava a caminho do quarto de Vegetto quando é surpreendido por uma pessoa misteriosa que agarra seus braços deixa imóvel em seguida ela pega a seringa e injeta na veia de Gogeta, isso faz o saiyajin gritar muito alto fazendo Vegetto ouvir e correr rapidamente para ver oque aconteceu.


Vegetto se depara com Gogeta se debatendo com as duas mãos na cabeça gritando, Vegetto grita com a pessoa que está de capuz e logo sua indentidade é revelada para o mesmo, era a Bulchi



Vegetto - mas oque? Você!! Oque está fazendo com meu GOGETA!!?


Vegetto - Gogeta não quer ficar mais com você Bulchi!! Ainda não entendeu!?


Bulchi - quem disse que ele não quer ficar mais comigo? Ele sempre foi meu! E também só estou tornando ele a pessoa que ele sempre foi!



Narrador; Vegetto ouve Gogeta chamar pelo seu nome..



Gogeta - Ve-Vegetto, me ajude.. por favor! Rápido..



Narrador; Gogeta da o último suspiro e desmaia.



Vegetto - Gogeta!!! DEIXE MEU GOGETA EM PAZ!! 



Narrador; depois de alguns segundos Gogeta acorda mas de uma forma diferente..



Vegetto - Gogeta! Você acordou!



Gogeta? Quem é você eu não me lembro de você eu sou Gogeta Evil.



Vegetto - Gogeta Evil? não! Você é o Gogeta doce e inocente. Veja, você está com a aliança que eu te dei a algumas horas atrás, nos casamos Gogeta lembre-se disso POR FAVOR!



Narrador; Vegetto ouve Gogeta pedir ajuda novamente.



Gogeta/Evil - Vegetto me ajude rápido!



Bulchi - ele não vai voltar pra você Vegetto ele é meu e sempre será! Agora diga-me Gogeta Evil se você é meu ou do Vegetto..



Gogeta Evil - sou só de você minha linda, nem conheço esse Vegetto.. toma aqui essa aliança, nem sei porque está em meu dedo.



Narrador; Gogeta Evil joga a aliança nos pés de Vegetto que faz o mesmo ficar de joelhos e ficar lá..



Bulchi - adeus Vegetto e diga adeus meu querido Gogeta Evil.



Gogeta Evil - ... Nem tenho necessidades disso.



Narrador; os dois somem dali deixando Vegetto no chão chorando muito e gritando o nome de seu namorado Gogeta!!! Gogeta!!! volta pra mim Gogeta...


Narrador; Vegetto vê uma seringa no chão e pega para ver e está escrito no rótulo "Plano B"


Vegetto - que!? Plano B? Então foi isso que causou aquilo em Gogeta foi essa seringa maldita! 


Vegetto - oque eu faço agora? Não sei como que reverter isso, vou ter que chamar Whis se não nunca mais vou ver meu Gogeta de volta, ele é só meu! E ninguém vai tirá-lo de mim!!!



Continua!!


Notas Finais


Esse aqui deu trabalho mas vlw apena ein? Espero que tenha gostado ;) caso presencie algum erro de digitação sorry tô meio analfabeto esses dias kakkaka.

Oque vai acontecer com as nossas duas queridas fusões? Vamos descobrir só no outro capítulo! Até mais ✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...